Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

+10
KnightOMetal
Ele
Asami
Gehrman
mrdeid
Okiru
Unit DAN
ana
Mori
Junim - kun
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Junim - kun Ter 7 Jul 2015 - 21:59

Fim das inscrições galerinha, suas fichas são coisas lindas e divinas que eu gostei d+

que frase bosta essa minha


________________
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por mrdeid Qui 16 Jul 2015 - 1:52


NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Giphy

Nome: Brandon Jerome Coldinn.

Nome de Herói: Que tal "Inverno"? Parece ser um bom nome.

Idade: 15.

Personalidade: Eu sou reservado, falo minhas coisas só para quem eu realmente confio. E você... Bem, você é um estranho. Você não precisa saber nada sobre mim.

Roupa de herói: Eu não tenho certeza, mas acho que as fantasias do teatro devem servir para isso.

História: Você realmente quer insistir neste assunto? Shhh... Ok, vamos lá. Minha mãe e meu pai são atores, sempre me influenciaram a ir para o mundo da arte, da atuação, do drama, mesmo que eu não quisesse. Meu irmão, diferente de mim, podia fazer o que quiser. Era livre, feliz, tinha seus amigos e morava num acampamento bagunçado e sujo - bem melhor que nosso quarto. Ele tinha a vida perfeita, a vida que ele queria. Eu não. Sempre tive que obedecer todo mundo, seguir ordens, regras. Eu me irritava bastante, mas sempre obedecia. Antes de tudo, eu era educado. De tanto ser comandado e ordenado, teve um dia que eu simplesmente deixei de me importar. Irritar-se, esquentar a cabeça... De que isso serve? Absolutamente nada.  Por ordem de meus pais, segui carreira teatral. Pelo menos uma vez por mês sou encarregado de fazer peças teatrais, na qual sempre interpreto algum coadjuvante. Apesar de não gostar muito deste ramo, ainda espero pela grande chance de eu atuar como protagonista n"A" Grande Peça de Minha Vida.

Signo: Virgem, mas eu não me importo muito com isso. Signos são bobagens.

Objeto Morfador: Ahn... Que tal meu óculos de aviador? O pai deu um para mim e outro para Jasper quando éramos crianças. Talvez seja o único presente que realmente tenha sido útil para algo.

Curiosidades: Você é insistente mesmo, hein? Olha, a ÚNICA curiosidade que deixo você saber é a que eu ando sempre armado. Tente se aproximar de mim e eu lhe mando para o Tártaro dos stalkers, seu maldito.

STATUS:

mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Junim - kun Dom 2 Ago 2015 - 15:04

Skills do herói

Caso queira deixar Skills pre-definidas como as artes do top, postem aqui, isso não limita o jogador á usar somente as Skills, vc pode usar seus poderes livremente

modelo de como escrever a skill


Nome da Skill
Descrição da Skill
Força da Skill/dano fraco, dano médio, dano alto, dano em área
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Rush Qua 7 Out 2015 - 17:56

Nome: Miguel Agares Morango

Nome de Herói: Relâmpago Escarlate. (Também conhecido por ser Mancha e Trovão Negro.)

Idade:20

Personalidade: Sério, muito sério, mas muito certinho. Possui um coração muito devoto a justiça. Como sempre viveu como um super herói, não viveu alguns pequenos prazeres da vida, como brincar, dormir na casa de amigos e jogar bola na rua. Na verdade, ele sempre viveu ou isolado estudando, treinando ou combatendo o crime, por isso não sabe lidar muito bem com as pessoas de maneira sincera. Ele tem um coração puro e sem maldade, mas constantemente faz piadinhas sem graça quando lutando com os seus inimigos. Típico de um super herói clichê. 


Aparência:

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Ichigo__chapter_480__by_akilachione-d5p7og4


(Também conhecido como Mancha nesse uniforme. Usa apenas a sua agilidade e velocidade sobre-humana.)





Roupa de herói:

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Bleach_459_ichigo_shinigami_by_rimex_123-d462j33

(Relâmpago Escarlate): Usa trajes negros, mas não esconde seus cabelos ruivos que parecem se destacar durante a batalha. Mesmo sendo ruivos, e não escarlates, o apelido soa bem então why the hell not. Ele usa uma espada gigante para sacrificar cavalos, onde consegue a empunhar com muita facilidade, e a chama de Intempérie. Mesmo assim, ninguém respeita o nome da arma, geralmente a chamando de "PUTA ESPADA GIGANTE DO CARALHO" ou sinônimos nada cordiais. É o seu traje comum para destruir monstros gigantes e salvar a cidade no dia-a-dia.



NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Ichigo___bleach_by_names76-d70gmet

(Trovão Negro): Usa uma máscara que tapa a sua cabeça completamente. É super resistente a ponto de ser a prova de balas e coisas do gênero. Seus olhos emanam tanta energia (que pode ser confundido com eletricidade) que brilham em um tom dourado. Sua força e velocidade agora são combinadas com uma energia negra e quente que emana de todo o seu corpo - principalmente de suas mãos e braços -, é conhecido por ser um Anti-Herói sem aliados que além de matar bandidos, caça outros super-heróis que são considerados "indignos" por seu próprio julgamento. Também é conhecido como "O Purgatório" por algumas pessoas, já que ele julga se a pessoa vive ou vai para o inferno. Algumas senhorinhas de famílias tradicionais o chamam de Demônio ou Satanás, mas elas assistem a novela das oito antes de dormir, pois nunca fizeram nada da vida além de serem "Do Lar".

História: Miguel Agares Morango, ou só conhecido como Miguel A. Morango, foi filho de mafiosos cientistas loucos super vilões e tudo que é de ruim. Tinha apenas quatro anos quando seus pais lutaram até a morte contra um super herói, o famoso "Erupção" que o adotou e o criou. Mesmo não sendo um ótimo pai, Erupção lhe deu a melhor oportunidade de estudos, além de treinamento de combate e outras coisas que só o Batman iria ter - além de pais, pera ele também é órfão -, e assim continuou até ele ser morto quando Miguel tinha 11 anos. Nisso, ele foi adotado pelo "Estrela Cadente", um herói militar bastante rigoroso mas de bom coração. 

Estrela Cadente o fez treinar ainda mais para o combate, e o colocou para ser o seu ajudante. E assim foi durante anos. "Estrela Cadente e Fagulha" como eram chamados. Miguel possuía poderes bizarros de energia e super velocidade, mas não era tão poderoso como o seu chefe. Mesmo assim, era sensível à justiça e tinha um enorme senso protetor e de liderança. 

Quando o Estrela Cadente morreu num trágico evento, Fagulha ficou conhecido como Mancha, pois começou a trabalhar sozinho e se vingou de seus inimigos, os matando. O peso da culpa nunca o deixou, então ele resolveu adotar outra vida, como o "Relâmpago Escarlate".

Embora muito justo e bom, O Relâmpago se frustrava com a justiça que fazia. Não tinha coragem de matar e sempre prendia criminosos, e quando estes saíam por pura corrupção ou coisas do gênero, eles voltavam para o crime. O Relâmpago Escarlate sem dúvidas é eficiente, mas ele sozinho não iria acabar com o crime, muito menos com o mal do mundo. Então ele decidiu criar um outro alter ego, que no final acabaria sendo um inimigo seu.

É assim que surgiu o "Trovão Negro". Aparentemente mais forte, mais veloz e com uma eletricidade negra, ninguém sabe da onde ele veio, muito menos o porquê do Relâmpago Escarlate nunca tê-lo enfrentado. Além do porte físico bem diferente (O Trovão Negro é maior e mais musculoso), a cor dos poderes eram diferentes, além de sua índole. 

O Trovão Negro lutava pela justiça, mas com os próprios punhos e com sua própria maneira de fazer isso. Seus inimigos eram eletrocutados até a morte, isso quando não morriam pela espada. Ficou conhecido como o arqui-inimigo do Relâmpago Vermelho, por ironia do destino. 



Signo: Hades.


Objeto Morfador: A sua mãe Uma espada que apelidou de Intempérie, também conhecida como "AQUELA ESPADA GRANDE PRA CARALHO".

Curiosidades

- Ele não suporta pessoas erradas e as despreza. Isso inclui super-heróis fajutos que não trabalham pela justiça.
- Tanto o Relâmpago Escarlate como o Trovão Negro são ótimos lideres, de maneiras diferentes. 
- Mesmo sendo super velozes e fortes, não possuem super resistência. O Trovão Negro só apresenta parecer imortal pelos seus trajes super resistentes e imunes a bala. 
- É um estudante que não é reconhecido por ninguém pela mudança das roupas. Tipo o Superman, as pessoas ficam mais burras ao seu redor.
- Embora namore uma guria de sua escola, o seu único amor na vida é a Justiça. 




Status(dividir entre 40 pontos)


Relâmpago Escarlate

Hp: 2
Mp: 3
Mh: 5
Atk. Fis: 6
Atk. Mg: 7
Def. Fis: 3
Def. Mg: 3
Spd: 16


Trovão Negro




Hp: 5
Mp: 5
Mh: 3
Atk. Fis: 7
Atk. Mg: 9
Def. Fis: 3
Def. Mg: 3
Spd: 5
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Mori Sex 16 Dez 2016 - 15:10




NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Latest?cb=20150625055053

Nome

É meio longo, então, preste atenção, certo?

Elene Coudenhouve-Kalergi.

Nome de Herói

Caledfwlch! Se esse negócio de herói existisse, claaaaro.

Idade:


20.

Personalidade:

Eu sempre me vi como uma pessoa responsável, amigável e atenciosa com os outros, pelo menos foi assim que me criaram para ser.

 Como herdeira da família, logo cedo aprendi a importância de ser consciente de meus atos e de causar boa impressão para o público...

Se ele ao menos soubessem...
 
Roupa de herói:

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Signum.full.1221365

H-herói? Do que você está falando, n-não seja bobinho, isso não existe!

História:


Minha história? A verdade é que a história que posso contar para vocês é apenas uma fração chata e sem graça da minha verdadeira vida!

O resto é segredo, hehe!

Mas, então, você já deve ter falado dos Coudenhouve-Kalergi, certo?

Somos uma família de descendência europeia, principalmente Grega e Polonesa, pelo menos no começo da família, bem, a verdade é que em hoje em dia, temos influência até mesmo Japonesa no nosso sangue!

Basicamente, nós somos bem ricos, mesmo que sejamos um braço menor da família.

Meus pais se mudaram para Just City faz uns 20 e tantos anos, um pouquinho antes de eu nascer, e começaram a ingressar na vida política e empresarial, adquirindo riquezas rapidamente.

Cresci nesse meio estranho, cheio de responsabilidades e aulas privadas, sempre obrigada a estudar e estudar, até que um dia, eu descobri... uma coisa incrível.

Animes.

E ai, começou meu vício, tantos mundos diferentes, tanta coisa nova, como não poderia eu ficar apaixonada por tudo isso?

Eu vou dizer a você, não existe ninguém em Just City que saiba mais sobre anime do que eu!

Eles me ensinaram tanto.

Signo:

 Meu signo? Sagitário!

Objeto Morfador:

Se eu pudesse escolher, seria essa minha caneta estranha que meus pais me compraram no Japão.

Eu tentei achar na internet de onde ela é eu nunca consegui encontrar, mas tem todo um ar mágico sobre ela, sabe?

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 1e18c92a0b029d57b1142a3bc08b716b

Curiosidades:

Animes de garota mágica são meus favoritos.

Eu me preocupo demais com meus amigos.

Status:

Resistência: 3
Mana: 7
Destreza: 5


Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login - Página 2 Empty Re: NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES! - Login

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos