Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com R4I3D. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com R4I3D. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com R4I3D.

Ir para baixo

Problemas com R4I3D. Empty Problemas com R4I3D.

Mensagem por Hoawkstell Ter 30 Jun 2015 - 10:21

Olá, pessoal. Eu tenho um R4I3D 2012, ele é assim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando eu ganhei meu 3DS, fiquei tão emocionado que deixei o meu NDSIXL de lado e fui jogar os novos jogos que havia comprado. Porém, um dia em que comprei um celular novo, lembrei que eu tinha um cartão SD que eu não lembro se era de 4GB ou 8GB. Só sei que apaguei todos os seus dados quando vi que ele deu um erro ao inserir no NDSIXL, que podia ser só repentino por muito tempo sem usar, e usei-o em meu celular. Um dia desses eu cansei do 3DS, e quis jogar alguns jogos de DSI que eu não podia comprar. Então peguei meu R4 e tentei baixar os kernels que sabia que precisaria. Aí veio o problema: Nada funcionava. Eu baixava kernels de diversas versões, que eu não sabia se significavam para a versão do DS (que é 1.4.1 e eu não posso atualizar pela minha rede sem fio não ser identificada e eu não poder mudar) ou não, e isso nem importava, já que eu não cheguei à achar um kernel que era 1.4.1 para o R4I3D. Também fiquei bem confuso se eu deveria baixar Wood ou um Kernel normal, alguns sites mandavam isso, outros aquilo... E nada funcionava.

Inclusive me chegou a vir uma luz, lembrei de um tópico que havia postado com um outro usuário onde eu tinha desativado alguma coisa no R4 e não conseguia jogar direito. Um usuário me mandou apagar tudo com o SdFormatter e reinstalar. Naquela vez eu fiz e tinha dado certo, sinal de que aquela versão era a necessária para o R4 rodar, se não fosse aquela, nenhuma seria. Formatei o SD, visitei o tópico, mas o site do R4I3D que o cara me recomendava com a versão certinha havia caído. E eu lembro que fiz um Backup em meu computador para caso isso acontecesse ou algo do tipo, mas eu só acho a pasta _rpg, e não acho o outro arquivo que acho que é o DSMENU, e de qualquer forma, pode ser que eu tenha baixado errado. Se alguém puder me ajudar, me recomendando os arquivos para passar para a versão do meu DS, talvez identificar pelo link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agradeço.
Hoawkstell
Hoawkstell
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Problemas com R4I3D. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com R4I3D. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos