Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O TREINADOR QUE NUNCA CHEGOU A NEW ISLANDO Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O TREINADOR QUE NUNCA CHEGOU A NEW ISLANDO Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O TREINADOR QUE NUNCA CHEGOU A NEW ISLANDO

2 participantes

Ir para baixo

O TREINADOR QUE NUNCA CHEGOU A NEW ISLANDO Empty O TREINADOR QUE NUNCA CHEGOU A NEW ISLANDO

Mensagem por nightmare rarity Qua 3 Jun 2015 - 19:05

ultimamente percebi que vcs estao postando muita coisa sobre o proximo pokemon de ash (tenho uma leve inpreção que sera o charizard com uma charizardnite y pois na segunda abertura de pokemon aparece a charizardnite y  com uma bulseira vermelha, alias,essa abertura muda, as vezes é a pedra do charizard e as vezes é a mewtworite x com uma pulseira azul, coinsidencia?,talvez)

voces sabem muito bem que na versao brasileira de pokemon o filme eles tiraram uma cena de 10 minutos sobre o mewtwo, mas essa não foi a unica cena que retiraram do filme, em uma cena que dura alguns segundos, aparece corey voando em seu pidgeot, essa cena fez uma grande diferenca fazendo pensar que o treinador que foi na ilha com um fearow (na parte que fergus monta em seu gyarados) era "corey",mas se corey foi para ilha com seu pidgeot, então quem era aquele treinador?, eu tenho inpresão que o malamar que apareceu no episodio 822 é o pokemon desse treinador, e esse treinador deve ter observado e agora esta fazendo o mesmo jogo de mewtwo no primeiro filme; ele usou a official jenny do mesmo jeito que mewtwo usou a enfermeira joy, ele queria montar um exercito de pokemons poderosos da mesma maneira que mewtwo clonou pokemons para fazer seu exercito, e definitivamente, malamar é apenas uma distracao, o verdadeiro vilao é o treinador de malamar que pediu para malamar fingir que queira encher  o mundo de ilucoes mas na verdade ele so esta usando os amigos de mewtwo como isca para poder captura-lo.

e outra coisa , estava de boa vendo em um episodio de pokemon e me deparei com uma imagen que como a esperta aqui nao sabe colocar uma imagen aqui vou mostra um video que aparece no 2:32 desse video

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

essa é mais ou menos a mesma montanha que aparece nos flashback de mewtwo, se voces compararem essa montanha com a do flashback não é idendica mas a visao do mewtwo pode ter sido de outro angulo e lemprando que tando no flashback quando no episodio as duas montanhas sao cercadas de agua e florestas

se voces souberem deoutro site onde posso postar uma das minhas teorias me avisem por  favor
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
O TREINADOR QUE NUNCA CHEGOU A NEW ISLANDO Left_bar_bleue0 / 100 / 10O TREINADOR QUE NUNCA CHEGOU A NEW ISLANDO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

O TREINADOR QUE NUNCA CHEGOU A NEW ISLANDO Empty Re: O TREINADOR QUE NUNCA CHEGOU A NEW ISLANDO

Mensagem por -Toshi☺ Seg 12 Set 2016 - 23:10

Voce cria teorias bem interessantes, eu gostaria de ler uma teoria sua sobre o anime de sun e moon.

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O TREINADOR QUE NUNCA CHEGOU A NEW ISLANDO Left_bar_bleue0 / 100 / 10O TREINADOR QUE NUNCA CHEGOU A NEW ISLANDO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos