Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Tournament Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Tournament Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Tournament

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Tournament Empty Pokémon Tournament

Mensagem por Cauw Qua 13 maio 2015 - 21:28

Bom dia a todos. Antes de tudo gostaria de me apresentar... ao menos dar um breve resumo. Sou usuário à um tempo e cheguei a começar a escrever um fic... mas acabei desistindo logo no começo, porém estou tentando novamente, mas com uma abordagem diferente. Isso é o pouco que tenho a falar sobre mim, portanto vamos para a fic
Pokémon Tournament Rkcy13
Sinopse
Pokémon... Essa palavra se tornou uma das mais famosas nos últimos tempos, no começo de tudo eram considerados apenas selvagens. Com o passar do tempo, diversas pesquisas apontaram que era possível trazer essas criaturas para nosso lado. Avançando mais ainda no tempo, temos jovens treinadores, dos quais ao completar seus dez anos ganhavam a liberdade de viajar pelo vasto mundo Pokémon.
         Porém, o esporte chegou ao ápice, a um nível global, sendo atualmente o maior esporte mundial, que se mostrando muito evoluído desde seus primórdios, forçou a criação de uma confederação capaz de organizar o esporte. E uma das principais medidas para essa organização foi a criação de equipes. Mas não equipes de Pokémon, mas sim equipes de treinadores. Essa ideia que no começo era muito primitiva, mostrou-se essencial, não foi necessário tanto tempo para que as equipes tivessem técnicos, treinadores, diretoria e outros cargos importantes, como o Pokémon breeder, um dos Staffs mais importantes de uma equipe.
         Assim como no passado, jovens da periferia, ou, em menor número, filhos de famílias ricas, sonhavam em serem jogadores de futebol, agora todos sonham em serem treinadores. E é com esse sonho, que a nossa aventura começa, narrando a trajetória de Endo, um jovem italiano da periferia que almeja o topo.
          Era o primeiro dia da temporada oficial japonesa, o início dos drafts, prática muito comum em esportes estadunidenses, porém adotada em todo o mundo das competições Pokémon, onde jovens poderia mostrar suas habilidades em campo, com finalidade de atrair interesse de grandes clubes e lá iniciar sua carreira.
          - Bom dia filho– disse uma mulher, aparentando entrar em seus 30 anos, cabelos loiros e cacheados e com profundos olhos negros – já está na hora de se levantar... Lembre-se que dia é hoje.
        Nesse momento nosso protagonista abre seus olhos, negros como de sua mãe, porém era a única coisa que à lembrava, cabelos brancos (os quais ele tingia), tinha aproximadamente 1,70m, mas era claramente um garoto da periferia, o pijama, na verdade era a mesma roupa que usara o dia anterior inteiro.
        - Aah, posso dormir mais um pouco? Fiquei trabalhando na oficina até ontem à noite... e além do mais, hoje só iremos escolher nosso Pokémon breeder... não é nada...
         - Como não? Você acha que qualquer um vai lhe servir? “Cê” tem que ir voando para achar alguém bom, afinal, só os melhores que conseguem descobrir exatamente Iv’s e Ev’s dos Pokémon...
          - Mas todos são escolhidos pela federação, são muito nivelados para não por ninguém em vantagem... mas de qualquer maneira, estou me levantando... para falar a verdade não pense muito bem na minha equipe...
         Então, lentamente se arrumou, pegou seu pedaço de pão, não muito novo mas nem muito velho, mas sem manteiga, ela era um pouco cara, não tinham dinheiro para comprar. Após 12:00hrs já estava na porta do local onde conversariam com seus Pokémon breeder. Foram recebidos por um professor, aparentemente em torno de seus 60 anos.
         - Bom dia à todos! Sou Kawasaki, atualmente técnico da seleção do Japão. Vocês foram divididos em diversas equipes, cada uma delas tem uma sala, para saberem para onde devem ir, peço que vejam nas tabelas espalhadas pelas paredes.
          Todos os participantes foram divididos em quatro equipes de três treinadores cada... um número pequeno se comprada a equipes profissionais, mas como os drafts são definidos por rodadas, acabavam ficando poucos por rodada. A tabela se encontrava dessa maneira
Walrein’s     Milotic’s             Blastoise’s        Greninja’s
Takashi        SOTA Ikura        Pilgrim             SOTA Himuro
Masao         Tayama              Endo                Muranishi
Yada            Isamu                 Ademir            Yanagiya

         Após uma hora, o time inteiro estava reunido em uma sala, por ser uma das ligas mais fortes, o Japão sempre contava com estrangeiros, no ano, dois estavam participando, os dois no time Endo, um italiano e um brasileiro. O clima era tenso, um silencia rígido reinava na sala, esse que foi quebrado com a entrada de um homem lá, uma figura conhecida mundialmente.
         - Olá, todos devem me conhecer, mas para os que não me conhecem, sou Yagami, capitão da atual campeão mundial, London, claramente, o maior time da Inglaterra. Peço que me entreguem suas listas preenchidas com os Pokémon escolhidos
         - É agora – sibilou Endo – o primeiro passo par me treinar um treinador... – E assim entregou sua ficha, nervoso, se lembrando que em apenas um dia estaria pela primeira vez dentro de um campo profissional...


Personagens:

Capítulos
Capítulo 1:


Última edição por Cauw em Sáb 16 maio 2015 - 12:31, editado 1 vez(es)
Cauw
Cauw
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Tournament Empty Re: Pokémon Tournament

Mensagem por Rush Qui 14 maio 2015 - 12:51

Hey, Cauw!


Olha, eu admito que amei a ideia. Achei muito realista mesmo e por isso amei a ideia da sua fic. Um sistema de equipes de pessoas lembrou a minha própria fic para ser honesto, mas acho que você vai usar de uma maneira mais dinâmica e realista, já que as equipes serão focadas nas batalhas e não na jornada.

Eu fiquei um pouco confuso em como tudo vai funcionar, mas tenho certeza que será tudo explicado nos primeiros capítulos.

Só peço que você separe a narração das falas, pois tudo junto acaba ficando feio de se ler. Separe os parágrafos com espaços também.

É isso. Você escreve muito bem para a sua idade, e a ideia de sua fic é muito boa. Irei acompanhar sem dúvidas!

Um abraço, aguardo o próximo capítulo!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Tournament Empty Re: Pokémon Tournament

Mensagem por Cauw Sáb 16 maio 2015 - 11:58

Rush escreveu:Hey, Cauw!


Olha, eu admito que amei a ideia. Achei muito realista mesmo e por isso amei a ideia da sua fic. Um sistema de equipes de pessoas lembrou a minha própria fic para ser honesto, mas acho que você vai usar de uma maneira mais dinâmica e realista, já que as equipes serão focadas nas batalhas e não na jornada.

Eu fiquei um pouco confuso em como tudo vai funcionar, mas tenho certeza que será tudo explicado nos primeiros capítulos.

Só peço que você separe a narração das falas, pois tudo junto acaba ficando feio de se ler. Separe os parágrafos com espaços também.

É isso. Você escreve muito bem para a sua idade, e a ideia de sua fic é muito boa. Irei acompanhar sem dúvidas!

Um abraço, aguardo o próximo capítulo!

Muito obrigado pelas considerações, espero não deixar nada muito confuso, por isso estou me preocupando em organizar as ideias. Mas sobre essa parte "Separe os parágrafos com espaços também. " poderia me explicar melhor? Ficou com pouco espaço, foi isso?

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Capítulo 1: O mundo nos observa
         Um dia se passara, novamente estava naquela sala, junto com os outros dois integrantes do time, mas o silêncio continuava, talvez cada um tenha seus motivos para ficar em um profundo silêncio, mas Endo só pensava em uma coisa “amanhã eles serão meus rivais”, e isso era verdade, amanhã eles estariam competindo por uma vaga em um dos grandes do Japão. Porém, por algum motivo ele decidiu falar:
          - Vocês são estrangeiros, certo?  Sejam bem vindos ao Japão.
         Mas isso não adiantou, os outros dois concorrentes fecham a cara, e o silêncio retorna por uns trinta minutos, até serem chamados.
         - Por favor, equipe Blastoise entre em campo. Vocês vão encontrar suas pokebolas em uma estante ao lado do campo principal.
         Seguiram todos por um corredor estreito, e nessa caminhada pela primeira vez houve uma interação entre o time.
         - Boa sorte para vocês. Prazer meu nome é Ademir e venho do Brasil
         - Sorte? Não preciso disso. Mas de qualquer maneira – dizia em um tom arrogante – sou Pilgrim, filho do famoso Gianluigi, acho que só por isso já devo estar em uma posição superior a de vocês.
         Após essa fala o silêncio volta sobre o local, Pilgrim vinha de família rica, tinha um irmão, que tentou seguir carreira de treinador, mas sofreu durante os drafts no descarte, um lugar amargo para qualquer um que tenta seguir carreira, isso significava que teria agora duas opções, tentar vaga na segunda divisão ao desistir da carreira. Ademir também era de uma família rica, mas nasceu na pobreza, se lembrava de onde vinha.
         Após chegar ao fim do corredor, viraram todos a direita, e pela primeira vez estavam em um campo profissional. O evento era um dos maiores, diferente da noite da seleção, onde os times escolhiam os jovens treinadores, a entrada para o dia das batalhas era franca, e também realizada em um dos maiores estádios do Japão, estavam presentes 40 mil pessoas. Também tinha uma grande área reservada aos olheiros, embora fossem 12 os concorrentes, a liga principal contava com somente seis equipes, portanto, metade dos participantes iriam para o descarte. A imprensa também tinha um lugar reservado, centenas de jornalistas, além de câmeras da principal TV do país. A transmissão era transmitida para o mundo inteiro, então, além de descobrir jovens talentos, era também uma das principais fontes de renda dos clubes.
         - Sejam muito bem vindos – anunciou o narrador – hoje presenciaremos as batalhas entre os times. As regras são simples, a batalha é um contra um, com três Pokémon cada. O time do vencedor leva um ponto, ganha a equipe com mais pontos. E para a primeira batalha, chamo para o campo Endo da equipe “Blastoise’s” contra SOTA Himuro da equipe “Greninja’s”.
        - Vamos lá – sibilou Endo enquanto recolhia suas pokebolas – Preciso fazer isso pela mãe.
        - Começem!!! – gritou o narrador
         - Tudo bem, vamos lá, Beedril eu escolho você
         “Então essa é a primeira escolha dele...” pensou Endo.
         - Se é assim, vai lá Scolipede! Entre usando Swords Dance!
         - Vamos lá Beedril, Knock Off!
          E em uma velocidade surpreendente atingiu o Scolipede, porém não foi o suficiente para o fazer desmaiar. Scolipede era o mais rápido entre os dois, teria vantagem no próximo ataque. Porém Himuro sabia qual era seu objetivo, sabia que ele iria usar um Batton Pass, essa era uma das estratégias mais utilizadas.
         - Tudo bem, Beedril volte, precisarei de você mais tarde. Vamos lá Aggron!
        O chão tremeu com a queda do Aggron em campo, ele era extremamente assustador para Endo.
          “Hora de usar Batton Pass” pensou Endo “não posso usar a Vivillon ainda, espero que meu Relicanth seja útil”
         - Scolipede use o Batton Pass para a entrada de Relicanth.
         - Aggron, mega evolua!
         Endo, agora nervoso com a entrada de um mega em campo, virou-se para os bancos dos competidores, para ver a reação de seus companheiros, mas infelizmente eles não estavam se importando muito, pelo contrário estavam de cabeça abaixa sem expressar emoções.
        - Relicanth, use Head Smash consecutivamente.
        E assim a ação se concretizou, a primeira tentativa resultou em um acerto, mas com um Heavy Slam por parte do Aggron, ele perdeu o rumo no segundo ataque, possibilitando de ser acertado pelas garras de Aggron. Mas rapidamente se recompôs, muito fraco ainda conseguiu acertar mais um head smash antes dos dois Pokémon desmaiarem.
         - Bom trabalho, agora volte. Escolipede, volte para campo.
         - Entre usando Cross Poison, Crobat.
          Assim que saiu da pokebola, Cobrat foi ao encontro de Scolipede, sem conseguir dar uma chance a ele
         - Scolipede está fora de combate! – Anunciou o narrador com uma grande empolgação em sua voz
          - Tudo bem, Vivillon, você é minha última esperança, vamos lá, Sleep Powder, e logo em seguida Quiver Dance.
         Aproveitando que Crobat estava dormindo no momento, Vivillon aumenta seu poder, e sem precisar da ordem de seu treinador, utiliza Hurricane, terminando de vez com o Crobat inimigo.
         - Ótimo! Vivillon venha aqui perto por favor.
         Após se aproximar ele cochicha no ouvido do Pokémon “coloque ela para dormir, e use o Hurricane, assim nós podemos ganhar, entendido?” Após terminar a frase, o Pokémon confirma com a cabeça
         - Tudo bem treinadores, deixem seus Pokémon em campo agora! Cada um tem apenas um Pokémon, o vencedor dessa batalha pontua. Agora, vamos!
        - Beedril, es esc...
        Nem teve tempo de terminar a frase, quando viu sua Beedril cair no sono e ser massacrada por um Hurricane.
        - Por favor, participante, cumprimentem-se!
        E essa foi, a primeira batalha de Endo, e aquela que irá definir seu rumo como treinador
Cauw
Cauw
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Tournament Empty Re: Pokémon Tournament

Mensagem por Cauw Qua 4 Nov 2015 - 19:27

Desculpe desaparecer assim do nada. estive um pouco (Muito) ocupado. Mas para mostrar que a ideia ainda n morreu, vou só dar explicação sobre um "tipo" de personagem muito importante para o desenrolar

POKÉMON BREEDER

O Pokémon breeder é um dos mais importantes cargos no mundo Pokémon atual. Sem ele seria impossível a realização das competições, já que está nas mãos do profissional a criação dos monstrinhos, desde seu nascimento até seu treino.

Para tornar-se um profissional na área, existe uma universidade que deve ser feita, onde após intensos cinco anos de aprendizado, o profissional estará apto para exercer sua função. Após a formação, é aplicado um exame onde será concedida uma licença de trabalho que irá classificá-lo em seis categorias, que são as seguintes:

- Magikarp; Uma má avaliação, poucos são contratados para trabalhar em times de juniores, porém, a maioria não consegue um emprego
- Ludvisc; Má avaliação, porém não tão ruim quanto "Magikarp". Estão quase todos nos piores times da liga
- Gruping; Uma nota mediana. Praticamente todos se encontram em times juniores de times de médio-grande porte
- Gardevoir; Um desempenho mediano para bom, cotados para clubes de médio-grande porte. Também podem se encarregar dos grandes times juniores
- Dialga; Ótima avaliação, é um profissional sempre requisitado, sempre responsáveis por grandes times
- Arceus; A melhor classificação, sempre trabalhando em times de ponta. São também os mais famosos

Mesmo com uma classificação baixa, o profissional pode tentar um concurso para subir sua classificação e ter maior reconhecimento internacional

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Era só essas explicação que queria dar mesmo, pois pensei que ficou muito confuso introduzi-lo sem explica nada. Espero não ter confundido ainda mais.
Cauw
Cauw
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Tournament Empty Re: Pokémon Tournament

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos