Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DANGAN RONPA: RE

+16
Sonic and Shadow
PIKACHU LV.100
Micro
mrdeid
Okiru
Lordhdio
Mestre
Amélie
Ele
Junim - kun
Rush
Lord Monokuma
Mori
Unit DAN
Gehrman
ana
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Micro Seg 11 maio 2015 - 13:55

Nano escreveu:Reservem pra mim, por favorzinho?
Tenho aula amanhã, faço assim que chegar em casa.

Obrigado <3
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por PIKACHU LV.100 Seg 11 maio 2015 - 19:27

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Latest?cb=20120810000732
Nome: Kameko Cortez
Idade: 15
Sexo: Masculino
Aparência: Foto acima.
Você é o Super Estudante Nível: Adivinho
Personalidade:
*Fica nervoso com certa facilidade, principalmente quando dizem que suas previsões são falsas.
*Covarde, sempre tenta fugir de brigas, ou sempre briga com uma pessoa mais fraca.
*Gosta de zombar dos defeitos dos outros, a menos que o outro seja seu amigo.
*As vezes diz umas coisas sem sentido.
*Odeia gente bagunceira.
História: Tudo começou na Espanha, nasci em uma familia de Ciganos vagbundos, que sempre estavam se mudando, eles me matricularam numa horrivel escola, onde sofria bullying, normal todo mundo sofre, tinha poucos amigos e tirava notas medianas, tipo 7, quando eu chegava em casa era mais estudo, meus pais me ensinavam Cristalomancia e Leitura de mão, quando eu vi havia me tornado tão bom, que eu deveria mostrar isso as pessoas, criei um site na internet para ler o futuro e deu certo as pessoas diziam que eu era o melhor adivinho do país, apareci em jornais e fui convidado ate para um programa de tv, depois de terminar meus anos naquela escola horrivel, onde ninguem tinha cultura e por isso nao reconheciam minhas capacidades, meus pais me manda para uma tal de Hope's Peak Academy dizendo que la reconheceriam meu talento.
Duas curiosidades sobre você:
1- Amo Frango frito.
2- Adoro assistir animes e desenhos animados, meu preferido e pokemon.
Seu(s) maior medo: Baratas, MALDITAS BARATAS MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS!!!!


Última edição por PIKACHU LV.100 em Ter 12 maio 2015 - 18:34, editado 4 vez(es)

________________
DANGAN RONPA: RE - Página 2 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 11 maio 2015 - 19:57

DANGAN RONPA: RE - Página 2 RajkUWA

Nome: Aiko Manami
Idade: 17 anos
Sexo: Feminino
Você é o Super Estudante Nível: Jogadora de MMORPG
Personalidade: Ela é uma pessoa bem alegre, otimista e competitiva. Ela não tem muita experiência na vida real com pessoas, mas online é bem sociável e consegue facilmente conversar com elas a partir do zero. Ela também possui uma boa habilidade para negociar, conseguindo mentir facilmente para as pessoas e convencendo elas a fazer algo. Porém, ela raramente faz isso. Mesmo que seja em jogos ou coisa do tipo, ela não gosta desse tipo de coisa. Para ela, é bem melhor conquistar algo do que mentir ou enganar para conseguir isso.
História: Ela era uma garota com uma vida "perfeita": ela não tinha problemas na escola, tinha poucos, porém bons amigos, tinha uma boa família e tudo mais. Sempre foi bem tratada e nunca lhe faltou nada. Mas com o tempo ela acabou ficando entediada do seu dia a dia tão "perfeito" e começou a procurar algo para se empenhar. Dentre tantas coisas, ela decidiu seguir o conselho de um amigo e se empenhar em MMORPG's de todo tipo. Não importa qual seja o MMORPG que você jogue, ela é provavelmente a melhor dele. Seus personagens são sempre extremamente bem equipados e no nível máximo, mas é claro que isso não seria nada sem seus incríveis reflexos e sua alta velocidade de reação. Ela é realmente temida e admirada em todos os MMORPG's que joga.
Ainda assim, ela mantem a mesma vida "entediante" de antes. Ela equilibra os dois e assim consegue ter uma vida que ela considera divertida e excitante. Não decepciona sua família ou amigos e consegue continuar fazendo algo que ela considera empolgante.
Como ela se tornou famosa mundialmente com seu nickname "Shadow Caster", ela foi chamada pela Hope's Peak Academy. Claro que as centenas de torneios que ela ganhou contaram para isso, mas seus reflexos são extremamente bem desenvolvidos, sendo também isso parte do motivo dela ter sido chamada para a escola.
Duas curiosidades sobre você!: Ela é boa em jogos de ritmo de todo tipo já que possui reflexos notáveis e uma velocidade de reação bem grande, e gosta de fazer cosplay de personagens dos jogos que ela joga.
Seu(s) maior(es) medo(s):  Medo de altura e de alto mar.

________________

DANGAN RONPA: RE - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Rush Seg 11 maio 2015 - 21:34

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Rekfxsf


Conseguiu achar o seu? :3
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por caecpr Seg 11 maio 2015 - 23:49

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Derekstiles

Nome: Rin Takashi

Idade: 16

Sexo: Masculino

Você é o Super Estudante Nível: Legista

Personalidade:Eu? bem.. eu me considero um cara consideravelmente... 'normal'? Quer dizer, eu me distraio facilmente, mas todo mundo faz isso de vez em quando, c-certo? Eu tenho um número considerável de amigos, um pouco menos do que a média por passar a maior parte do meu tempo com, bem, corpos, mas eu gosto bastante deles, quer dizer, dos meus amigos, não dos corpos, eu já falei que falei que eu me distraio muito, certo?

História:Eu cresci com meus pais em um bairro de classe média, meus pais sempre quiseram um futuro melhor para mim do que o que eles tiveram, então eles sempre quiseram que eu desse o máximo de mim, eu sempre tentei ser um aluno bom, isso quase sempre foi difícil, dada minha facilidade pra me distrair com as coisas, eu lembro que uma vez na oitava série o professor estava explicando sobre o reino fungi, e eu passei a aula pensando sobre meu sanduíche que eu tinha encontrado mofado no horário do intervalo, então eu tive que pedir pra um amigo meu pra me ajudar a comprar uma- Ah, desculpe, ai, eu fiz denovo!

Eu lembro de dissecar um sapo quando eu tinha apenas 6 anos, meus pais sempre quisessem que eu virasse um neurocirurgião ou algo do tipo, mas desde aquele dia eu sei que eu levo jeito pra isso, as pessoas falam que não é saudável passar sua juventude em volta de mortos, mas isso realmente não me incomoda.

Duas curiosidades sobre você! : Em um dia quente eu quase arranquei minha orelha por que fui limpar o suor na minha bochecha e esqueci que estava segurando um bisturi e eu gosto de video games, eu tenho 400 horas em um jogo chamado 'surgeon simulator'

Seu(s) maior medo:Acabar exumando alguém vivo / Moluscos


Última edição por caecpr em Qua 13 maio 2015 - 18:45, editado 2 vez(es)
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Food Seg 11 maio 2015 - 23:59

DANGAN RONPA: RE - Página 2 278182

Nome: Hayato Hashimoto

Idade: 17 anos.

Sexo: Masculino

Você é o Super Estudante Nível: Jogador de Dating Sim

Personalidade:  Eu sou uma pessoa que é sociável e inteligente. Não pareço, né? Afinal um cara que jogou tanto Dating Sim assim provavelmente é taxado por não ser bom com relações reais, certo? Porém, devo dizer que o jogo mais legal  de todos os Dating Sim que eu já joguei é a vida.

Aliás, um dos frutos que eu colhi por jogar tantos Dating Sims foi ler as emoções das pessoas apenas observando sua expressão. Fora isso, eu me considero uma pessoa boa com conversas e tenho certo orgulho de minhas habilidades psicológicas, mesmo que a maioria das minhas experiências tenha sido em simuladores… Bem, isso não importa tanto, não é? Enfim… Entre amigos eu sou só um cara comum. Otimista, expressivo, tarado, e um grande admirador de Dating Sim.

História: Bem… Como começar minha história…

Minha mãe e meu pai são donos de uma empresa que produz vários Dating Sim’s. A maioria deles são populares, porém meus pais nunca se interessaram de verdade pelo gênero, só pelo dinheiro que ganham vendendo os jogos mesmo.

Quando eu tinha uns sete anos, entrei no escritório do meu pai e vi um jogo aberto em seu computador. Aquele foi o primeiro Dating Sim que eu joguei, e.... Não deu pra parar mais. Faz muito tempo que eu perdi as contas de quantos Dating Sim eu tinha jogado, então simplesmente decidi que jogaria sem me preocupar com números ou contagens. E graças a isso fui ficando bom nessa parada de relações sociais. Sabe, mesmo que eu esteja a maior parte do meu tempo livre jogando, eu consegui criar boas amizades na escola, e até mesmo uma namorada. Ok, pode rir agora. Pode achar que é mentira, eu já me acostumei. Deixando isso de lado… A uns dois anos atrás eu fui checar minha lista de Dating Sim’s e eu percebi que eu havia zerado todos. Naquele momento eu me senti sem chão…  Então, após algum tempo sem achar um sentido ou direção, eu comecei a olhar ao redor e percebi que havia um único jogo que eu não tinha me empenhado para zerar; a vida. A partir dali eu decidi que iria encarar a vida como um grande Dating Sim que, até o momento, é o mais difícil que eu já joguei. Você não pode salvar em uma cena específica, voltar atrás, recomeçar tudo de novo… Graças a esse “nível de dificuldade”, eu comecei a apreciar mais a vida social e tudo que existia em volta de mim e eu nunca tinha dado a devida atenção.

O tempo foi passando sem muitas novidades, até que um certo dia fui chamado pela Hope’s Peak Academy por ter esse incrível conhecimento sobre emoções e Dating Sim’s. É engraçado pensar que consideram isso um talento, mas não sou eu quem vai reclamar! A escola é muito legal, então eu realmente gostei dessa oportunidade.

Duas curiosidades sobre você! : Joguei todos os Dating Sim existentes e, eu tenho uma namorada. Não que alguém vá acreditar, mas ok.

Seu(s) maior medo: Pegar a rota de uma yandere, yangire ou yandeguire nos meus eroges. Por mais que eu sempre jogue elas até o fim, a maioria é assustadora e terminam de um modo bem… Sinistro.


Última edição por 3DSFood em Ter 12 maio 2015 - 0:01, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por ana Ter 12 maio 2015 - 0:01

VAGA RESTANTE PRA SOMENTE MAIS UMA FICHA
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Rush Ter 12 maio 2015 - 0:09

UMA MINA, POR FAVOR
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Gehrman Ter 12 maio 2015 - 0:10

Rush escreveu:UMA MINA, POR FAVOR

________________
DANGAN RONPA: RE - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
DANGAN RONPA: RE - Página 2 NkJEguh
DANGAN RONPA: RE - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Rush Ter 12 maio 2015 - 1:02








DANGAN RONPA: RE - Página 2 5brfhRO



Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Junim - kun Ter 12 maio 2015 - 9:49

Gehrman escreveu:
Rush escreveu:UMA MINA, POR FAVOR

________________
DANGAN RONPA: RE - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por mrdeid Ter 12 maio 2015 - 11:37

Seria legal uma ficha de um SHSL Faxineiro. Alguém tem que limpar o sangue de quando matarem alguém.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Micro Ter 12 maio 2015 - 12:01

DANGAN RONPA: RE - Página 2 241653
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Nome: M-meu nome é Fumeyo Rakkan, escrito com os kanjis de "楽観" otimismo e '不名誉" azar. M-mas podem me chamar de Raka.

Idade: E-eu só tenho 16 anos...

Sexo: N-NUNCA!!! Ah, não era i-isso? Tee-heee! Eu sou menina! (>///<)

Você é o Super Estudante Nível: M-meu título oficial é a Super D-Desgraça de Nível Colegial... mas eu acho ela uma palavra forte! P-prefiro que chamem de má sorte ou infortúnio.

Personalidade: B-bem... eu nunca parei pra p-pensar nisso... eu geralmente n-não penso em mim mesma... estou muito preocupada com os outros... uh... eu acho que isso é um t-traço de personalidade? B-bem, então pode colocar na lista. Uh... ah... Ah sim! Eu sempre f-faço tudo com muita dedicação!... e... bem... depois eu termino de responder, quando e-eu lembrar de mais coisas. Desculpe (>///<)

História: Olha... eu n-não sei se vou poder contar minha história desde o começo... ela é bem triste... (TTωTT) Mas se você insiste... bem...
Minha mãe biológica morreu no parto, e meu pai biológico me vendeu logo após minha primeira semana de vida para ser alimento de cachorros de ringue. Mas não fique com raiva dele! Ele morreu no caminho de volta pra casa, de acordo com o que me falaram.
C-como nenhum dos cachorros me comeu, já que eles por algum motivo tinham medo de mim, o dono do ringue acabou me adotando. Mas m-meses depois o lugar todo foi abaixo, a ferro e f-fogo.
C-constantemente eu sofria acidentes. então eu s-sempre vivia indo pro hospital. Um d-dos enf-fermeiros se ap-paixonou p-por mim!!!! (//▽//) Foi tãããão fofo!!! Pena que, no nosso aniversário de namoro, eu acabei cozinhando nossa c-comida... e após uma terrível infecção alimentar, ele teve que se afastar d-de mim...
Eu p-passei por umas oito casas antes de ser chamada para esse lugar aqui. E-eu achei até que era pegadinha! N-nunca tinha ganho nada de graça antes na vida! Pelo menos, nada que fosse bom... será que as mesas finalmente começaram a se virar?

Duas curiosidades sobre você!: Eu n-nunca tive amigos que d-durassem muito tempo... AH NÃO! Eles não morriam não! (>///<) Eles só se distanciavam... com medo de s-serem os próximos a serem atropelados... ou doentes... ou perderem seus materiais... ou caírem de uma escada de três andares... ou sofrerem infecção alimentar...
Eu também adoro fazer t-tarefas domésticas! Mas sou ruim em todas elas...

Seu maior medo: T-tenho medo de trevos de quatro folhas! Eu sei que é um medo irracional... mas quando eu era pequena, eu engasguei c-comendo um desses trevos... fiquei internada por um m-mês, já que por algum motivo o t-trevo entrou dentro da minha traquéia... foi uma terrível c-cirurgia...
( ´-ω・)︻┻┳══━一
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Rush Ter 12 maio 2015 - 12:32








DANGAN RONPA: RE - Página 2 QTbcb5G



Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Mori Ter 12 maio 2015 - 13:00

(se mais alguém quiser entrar acho que dá pra abrir mais vagas??)
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
DANGAN RONPA: RE - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DANGAN RONPA: RE - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

DANGAN RONPA: RE - Página 2 Empty Re: DANGAN RONPA: RE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos