Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS

5 participantes

Ir para baixo

OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Empty OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS

Mensagem por nightmare rarity Sáb 2 maio 2015 - 0:06

no meus terceiro topico eu provei que um dos criadores de mewtwo estao vivos, mas comecei a pensar em algo, e se existissem outros cientistas que estao vivos, eu ate tenho suspeitos

1. Lawrence III,
2. doutor yang
3. os professores de cada regiao (carvalho, elm, birtch, Rowan, Juniper, Sycamore)

o lawrence eu nao tenho muitas provas que ele é um dos criadores de mewtwo, mas ele estava atras de quatro pokemons lendarios e ele precisaria mais do que maquinas para capturar um pokemon poderoso e tambem ele tinha uma carda do mew, mas nao acho que ele seja um dos criadores so por causa disso

o doutor yang cria miragens de pokemon e criou uma miragem do mewtwo, mas como ele sabia que mewtwo existia, olhando nas cabeca do pikachu nao foi, ele tambem sabia que ash tinha uma ligacao com ele (alias acho que ele apareceu no primeiro filme mas coloco isso em outro topico) talvez ele seja um dos criadores que no dia que mewtwo "nasceu" ele foi o unico que nao foi. se bobea ele ainda esta vivo procurando ele.

vcs se perguntam: ''como os pofessores tem aver com ele'' eu vou te responder: ''TUDO''
esses provessores so tem um objetivo em mente completar a pokedex, mas eles terem que contar com o ash e mais um monte de babacas nao deve ajudar muito, entao eles pediram para o doutor fugi para darem o mewtwo para eles em vez do giovanni e ate ajudariam o mewtwo a ficar mais forte, o professor sycarmore estuda a evolucao, talvez ele tenha conseguido uma pedra de mega evolucao para o mewtwo e tenha introduzido nele

outra coisa, tenho uma leve inpresao que mewtwo é o PAI de ash pois como disse em outro topico mewtwo talvez seja um humano, mas estou torcendo que isso nao seja verdade pois estragaria toda a historia que criei, é que tipo assim, eu meio que criei uma historia sopre o mewtwo e ele seria a reencarnacao de um gato louco que é principe do mundo supterranio e rolaria um clima com uma garota chamada shion que devido a traumas passados ela teve um instindo assasino.
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Empty Re: OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS

Mensagem por Gehrman Sáb 2 maio 2015 - 13:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Empty Re: OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS

Mensagem por togekisses Dom 3 maio 2015 - 11:32

nightmare rarity escreveu:talvez ele tenha conseguido uma pedra de mega evolucao para o mewtwo e tenha introduzido nele

Eu acho que o Dr. Fuji é um velho muito fofo!
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Empty Re: OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS

Mensagem por mrdeid Dom 3 maio 2015 - 12:52

Olha, eu acho que o professor carvalho é o criador de arceus por que o arceus na verdade comeu a mãe do ash no filme 25 quando a mae do ash disse 'digimon, hora do duelo' que é a frase de um desenho muito bom chamado amauri potter nesse filme. o. coelho. hope. é um animal fofo que viaja por aí com uma megastone, so que isso nunca se passou na teve por que se ela nao te ve voce nao teve rsrsrsrsrs 1 + 1 = 2.5² = 10- 8 = LOST, LOST IS LIFE.

EM LOST, WE LOST KKKKK

Arceus é carvalho.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Empty Re: OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS

Mensagem por ZiR Dom 3 maio 2015 - 21:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Empty Re: OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS

Mensagem por nightmare rarity Seg 4 maio 2015 - 20:15

Speedy escreveu:Olha, eu acho que o professor carvalho é o criador de arceus por que o arceus na verdade comeu a mãe do ash no filme 25 quando a mae do ash disse 'digimon, hora do duelo' que é a frase de um desenho muito bom chamado amauri potter nesse filme. o. coelho. hope. é um animal fofo que viaja por aí com uma megastone, so que isso nunca se passou na teve por que se ela nao te ve voce nao teve rsrsrsrsrs 1 + 1 = 2.5² = 10- 8  = LOST, LOST IS LIFE.

EM LOST, WE LOST KKKKK

Arceus é carvalho.

pois eu acho que vc antou ouvindo a musica de lavender town e agora ta locao, a verdadeira historia é essa: mewtwo é um comedor de mulheres com o pinto roxo dele ele engravida farias mulheres e cria aberracoes e ele foi pro passado e engravidou a mae do ash para que no futuro derrote o clone de mewtwo: darkrain
mas ash éum babaca que perdeu varias ligas

nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Left_bar_bleue0 / 100 / 10OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS Empty Re: OS CRIADORES DO MEWTWO ESTAO VIVOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos