Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Journey-The Legendary War Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Journey-The Legendary War Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Journey-The Legendary War

+6
Okiru
Unit DAN
Junim - kun
Gehrman
ana
Mestre
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Journey-The Legendary War

Mensagem por Mestre Sex 1 maio 2015 - 23:10

Comentarios : Opa eu sou Aquele que não tem nome ,ou como sou conhecido aqui M4st3r,Master ou Mestre,esse RPG e so uma ideia ,eu não sei se avançara na verdade eu tenho quase certeza ,mas se você se cadastrar eu pesso que você tenha compromisso ,veja as jogadas ,o que ta acontecendo ,pense um pouco e principalmente faça amizades com os players ,e se divirta

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

                   Ha muito tempo antes dos homens descobrirem a internet ,existia dois reinos rivais ,o primeiro era chamado Videon(Pronucia-se Vaideon) Com seu rei o lendario Filho da Mulher Barba branca e do Barba negra,Barba cinza

      Journey-The Legendary War A4810
                   
                     Era uma civilização de Guerreiros fortemente habilidosos ,porem a maioria era irracional e se entregava aos prazeres carnais ,mulheres ,bebidas,farras essas coisas ,eles não suportavam traição e varios deles foram marcados para serem mortos,por terem  zuado com a nova selfie do rei Barba cinza ,eles foram condenados a Roda de la vida ,uma roda em que escolhia e existia 1% de chance de todos os seus ''pecados serem perdoados ''
   
                     Ha outra era Inaga (Pronucia-se Ainaga) ,um reino de pessoas geniais ,porem inocentes demais para compreender que sempre teria alguem superior,des dos 1 ano de idade,as crianças começavam a meditar sobre a vida e magia ,e terem seriedade e companherismo,porem ,um pequeno rupo foi atacado por piratas e estava a beira da morte ,liderados pelo corrupto lider de Inaga , Politicus


     Journey-The Legendary War 670px-Be-a-Secret-Agent-Step-1

                      Longe disso , o White Knight e o Black Knight continuavam sua luta de mais de oito mil anos e fizeram uma aposta de salvar esses guerreiros mas em troca eles teriam que servilos,os guerreiros e Videon se uniriam a Black e os de Inaga a White,porem alem disso tudo ,eles seriam perseguidos e teriam a missão de matar ao seus rivais,enfrentariam amigos e teriam que ser seus servos

________________________________________________________________________________________________________________________________________


Ficha :

Foto :
Nome :
Idade :
Personalidade :(Videon são mais brs e de bem com a vida ,Inaga ardilosos e irritantes)
Razão de viver :
Reino :
Classe :
Arma : (O Nome ,ou o tipo pras classes com duas armas)
Medos :
Pessoa mais importante para você :

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Classes :

Videon :

Berserker : Guerreiros que so pensam em matar,tem força sobre-humana e seu melhor amigo e o martelo(Exclusivo :Homem)(@Speedy)

Weapon (Arma) -Martelo

Journey-The Legendary War Berserker_by_gworld-d6sytdp

Thief : Guerreiros ardilosos e intelectuais ,são bem rapidos e agios,porem fracos

Weapon  : Adaga

Journey-The Legendary War Cryognosis437561e7cf3f8

Soldier :Servo de um general ,tem a vida por ele e quando seu mestre morre ,ele se torna uma alma sem rumo,nosso caso ( @Pikachu Lv100)

Weapon  -Lanças,Pistolas ou Espadas

Journey-The Legendary War 500px-Soldier_Male

Bard : Um otimo cantor ,ele sempre tenta parar a violencia de sua civilização,muitas vezes são escravos (Exclusivo:Homem)

Weapon -Qualquer Instrumento de musica locomovivel

Journey-The Legendary War Sin-jin-hawke3

Dancer : Uma dançarina que dança em bailes ,e sempre desejada,as vezes tem aliança com alguns ladrões,com certas inspirações e musicais ,ela e bem mais forte que o Berserker(Exclusivo: Mulher)(@WarFabãomon)

Weapon  - Garras,Espadas e adagas

Journey-The Legendary War Dancer_pic

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Inaga :

Paladin :Um justiceiro e lider de primeira,sempre leva seus soldados a primeiro lugar (@ Mori)

Weapon  - Espada ou Lança

Journey-The Legendary War Paladin_Concept_by_liquidology

Fairy : Pequena ,mas poderosa,uma maguinha ,dizem ser a forma feminina humana quando alcançam a perfeição (Exclusivo:Mulher)( @dork princess)

Weapon -Tomes(Livro de magia ) ou varinhas

Journey-The Legendary War 2eam8ub

Mage :Magos que usam sua inteligencia e sua força inspiritual ,e um otimo estrategista (@Okiru)

Weapon -Tome

Journey-The Legendary War Storm_mage_by_devburmakd39ax1h

Monk- monges querem paz ou a destruição,não se sabe depende dos seus ideais,são misteriosos e poeticos(@Junim-Kun)

Weapon : Garras ou Luvas

Journey-The Legendary War Monk_pic

Divine Knight -Uma cavaleira curandeira que odeia lutas,mede sua força e força magica pelo companherismo entre seus aliados (Exclusivo :Mulher)( @Fawqs)

Weapon :Espadas de Luz ou Tomes

Journey-The Legendary War FFTKnightFemale


Última edição por Mestre em Sex 8 maio 2015 - 16:34, editado 5 vez(es)

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por ana Sex 1 maio 2015 - 23:18

eu quero a vaga de Fairy
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Mestre Sex 1 maio 2015 - 23:35

dork princess escreveu:eu quero a vaga de Fairy

reservada

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por ana Sáb 2 maio 2015 - 0:10

a mori pediu a vaga de paladino.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Gehrman Sáb 2 maio 2015 - 0:20

RESERVA AI UMA DANCER PLZ

________________
Journey-The Legendary War KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Journey-The Legendary War NkJEguh
Journey-The Legendary War ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Mestre Sáb 2 maio 2015 - 0:46

dork princess escreveu:a mori pediu a vaga de paladino.

Reservado

WarFabãomon escreveu:RESERVA AI UMA DANCER PLZ

RESERVADO

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Junim - kun Sáb 2 maio 2015 - 10:53

Foto :Journey-The Legendary War Latest?cb=20140308025053&path-prefix=pt-br
Nome :Aaron Kasai. Sim o nome dele é idiota me chamem de Kuro Yang
Idade : 19
Personalidade : minha personalidade é como um Yin-Yang, eu possuo um lado bondoso que busca ajudar os outros, porem também possuo um lado sombrio e mal que sente alegria em morte e destruição. Hm, você tem um lado legal chamado eu seu idiota, e você que é um chato, sem mim sua vida seria um cocô, lembra daquele moleque que eu joguei de um penhasco, e quando eu arranquei o olho daquela menina que você gostava com o dedo do pé, sem contar quando eu soltei um hadouken no saco escrotal daquele velho que diz ser seu mestre, bons tempos
Razão de viver : ajudar as pessoas, e sucumbir o mal dentro e fora de mim. Pura mentira, você só vive porque eu quero viver, seu inútil se nós não estivéssemos colados eu já teria te matado pra poder tocar o terror
Reino : Inaga, um lugar com pessoas que precisam de paz de espirito.O MELHOR LUGAR DO MUNDO, CHEIO DE NERD PRA ESPANCAR, E MEUS AMIGOS PSICOPATAS SÃO DAQUI TAMBEM
Classe : Monk. ele é classe baixa mesmo, vive descalço e é sem teto por isso mora em um caverna com um velho idiota
Arma : Manoplas YinYang. duas luvas de metal que eu uso pra espancar meus inimigos até seus olhos sairem HAHA
Medos : ser dominado pela escuridão dentro de mim. não esquece seu medo de escuro seu covarde muahaha, e seu medo de peixes, magikarps conseguem te derrotar
Pessoa mais importante para você : Mestre Miyagi, que cuidou de mim desde pequeno. Não achei ninguem interessante ainda, e eu não sou bem uma pessoa


Última edição por Junim - kun em Ter 5 maio 2015 - 15:05, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : coloquei o Kuro Yang)

________________
Journey-The Legendary War 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Gehrman Sáb 2 maio 2015 - 15:18

Journey-The Legendary War KNrTxUh
Nome: Ludmila "Smiley" Yaharl
Idade: 21
Personalidade: Ela é absurdamente zoeira, sempre com um sorriso enorme no rosto, mesmo quando se encontra numa situação onde sorrisos não são aceitos. Gosta de brincar com qualquer pessoa, não importando-se se a pessoa é amiga ou inimiga. Seu otimismo é absurdo, e sempre quer achar um jeito para fazer os outros rirem, além de si mesma. Constantemente diz que sorrir é o melhor remédio, quase sempre seguido por um soquinho no ombro. O otimismo dela consegue ser meio irritante às vezes, mas ela nunca se deixa abalar por nada. É basicamente pela necessidade de ser feliz que ela se tornou uma Dancer. Ela tem um sorriso no rosto praticamente 24 horas por dia, por isso recebeu seu apelido de Smiley.
Razão de viver: Fazer todo mundo feliz, encher o mundo de sorrisos, dançar para agradar a todos, acabar a rivalidade entre pessoas.
Reino: Videon, mas ela não se considera realmente uma "parte" de lá, pois como dito antes, quer acabar com a rivalidade entre pessoas, e isso inclui Videon e Inaga. Mas vendo que sua situação social naquela hora só deixava ela entrar no reino de Videon, e sabendo que aceitam dançarinas lá, entrou lá e preparou-se para o melhor.
Classe: Dancer
Arma: Adagas irmãs, uma chamada Caim e outra chamada Abel.
Medos: Chorar e desapontar os outros. Seu maior medo é chorar, pois prometeu para sua mãe que iria sorrir para sempre, não importa a situação. Desapontar os amigos e semelhantes é um medo quase tão forte quanto chorar, simplesmente porque ela já fez isso antes e as consequências foram catastróficas.
Pessoa mais importante para você: Todo mundo no planeta, basicamente. Ela quer trazer paz e alegria para todos, mesmo que ela precise sacrificar-se.

________________
Journey-The Legendary War KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Journey-The Legendary War NkJEguh
Journey-The Legendary War ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por ana Sáb 2 maio 2015 - 16:18




Journey-The Legendary War JLHef4v


Foto: Bonita, não? ;3 Querem uma de corpo inteiro? Ahhh~~~~ Seus pervertidos! Aqui, toma, porque eu sou sou bonita. Hihi. 
Spoiler:

Nome: É Lapis. Sem acento. La-pis. ;D Lapis Lazuli. La-zu-li! Perfeito! NÃO ME VENHAM ME CHAMAR DE LÁPIS. A IRA DA MARÉ RECAIRÁ SOBRE VOCÊ!

Idade: Falta de educação! Acho que pelo menos 1000 anos, contando todos os altos e baixos da minha vida... Ser uma fada é difícil! 

Personalidade: "Inaga: ardilosos e irritantes" Eu não sou irritante.... Teve essa vez que eu meio que causei uma guerra entre duas famílias porque eu meio que deixei o ancião de uma delas bem nervoso lhe pedindo dinheiro e dinheiro e ouro. Quando me pressionaram, disse que foi esse bom senhor de uma familia inimiga a dele. Então, bem, ele declarou guerra contra esse outro homem... Acho que devo ser um tanto irritante, então? Foi divertido! Eu não tenho paciência nenhuma, depois de morar 976 anos num espelho. Eu sou ardilosa >: ] Uma vez eu levantei o oceano inteiro e abaixei, por algum motivo que não importa agora. Mas, eu diria que sou mal humorada  e extressada... Escorpião com ascendente em libra!!! Não sou uma boa guia, devo dizer. Nem boa amiga. Nem boa companheira e nem boa médica. Mas eu sou boa com água. Também não sou covarde.  É isso. ;3

... Como fiquei presa no espelho? Bom que perguntou. Então, meio que eu estava praticando magia, sozinha como sempre (quem precisa de amigos?!) e.... Eu meio que me prendi dentro de um espelho. Como minha casa era no meio do oceano... perto de Atlantis... Ninguém me achou, então, eu só fiquei lá. Ugh. Não foi divertido, digo isso. Por reviravolta do destino eu consegui fazer contato com um navio, derrubei o navio, embarquei nele e cheguei em Inaga. E aqui estou! <3 Arrasando corações. E carteiras. 

Razão de viver: Dinheiro. 

Reino: Inaga. É uma bosta, mas é o que sobrou pra mim.

Classe: ... Fada é uma espécie! Seus bestas, DESRESPEITANDO MINHA RESPEITÁVEL LINHAGEM... '-' 

Arma: Eu tenho uma varinha, não é muita coisa, mas eu posso usar ela como espeto de churrasco... 

Journey-The Legendary War Latest?cb=20130719140929&path-prefix=protagonist


Medos: Espelhos, bancos, falta de dinheiro. E mangueiras. 

Pessoa mais importante para você: Eu!!! Você já viu uma foto minha?  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Journey-The Legendary War C803589d4d


Última edição por dork princess em Ter 5 maio 2015 - 0:06, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Unit DAN Sáb 2 maio 2015 - 17:09

Reserva monk pra mim vlw flw


EDIT: Ah n ta reservado deixa pra lá, vou ali me matar 2 segundos.

________________
Journey-The Legendary War 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Okiru Sáb 2 maio 2015 - 17:34

Aparência: Estranhamente tem uma aparência inconsistente que muda de uma hora pra outra, variando entre uma forma mais juvenil e uma mais madura. Sempre carregando seu cachimbo e frequentemente exalando um cheiro forte de patchouli que incomoda ou raramente agrada aqueles ao seu redor.
Journey-The Legendary War 275px-Th105Patchouli  Journey-The Legendary War N
Nome: Junon Knowledge.

Idade: Não pretende informar.

Reino: Inaga.

Personalidade: Com uma personalidade bem inconsistente que muda de algo bem morno para algo explosivo em segundos, ela não liga muito para os seus arredores, ignorando ou destruindo oque tem a sua volta. Vive bastante no mundinho dela e segue uma linha de pensamento inconsistente, podendo confundir os outros sem querer querendo. Junon gosta de explosões brilhantes e raios absurdos, mesmo que sejam meramente visuais. Ela ocasionalmente também gosta de fingir ter poderes que não tem. É até mesmo difícil dizer se ela é mesmo humana, mas mesmo se ela for humana, isso é algo que ela não admitiria tão facilmente.

Razão de viver: Explosões, raios brilhantes e dizer coisas sem sentido.

Classe: Maga, porém se considera também uma sacerdotisa, mercadora, alquimista, atiradora ou oque der na telha, apesar de não ter conhecimento algum nas áreas.

Arma(s): Os livros de magia do poder, do milagre, do mestre, da eternidade, dos segredos, da sabedoria, do destino e da vida.Journey-The Legendary War Spellbook-of-Secrets Journey-The Legendary War Spellbook-of-Wisdom Journey-The Legendary War Spellbook-of-Power

Medos: Hábitos saudáveis e exercícios físicos.

-Parte escrita a mão-

Pessoa mais importante para você: Aquele anão vestido de azul que invadiu a biblioteca, e por algum motivo me deu todos estes livros que ele "pegou emprestado sem pedir", graças a ele eu posso explodir coisas com mais eficiência, e além de tudo eles são a prova d'água então da pra levar pro banho também, valeu anão azul!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 2 maio 2015 - 18:13

Reserva soldier por favor

________________
Journey-The Legendary War E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Fawqs Sáb 2 maio 2015 - 18:21

Reserva Divine Knight

________________
Journey-The Legendary War 0fWj7RV
os
Fawqs
Fawqs
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por PIKACHU LV.100 Seg 4 maio 2015 - 1:53

Journey-The Legendary War 1326210848
Nome: Aldered Thunderhead
Idade: 30
Personalidade: Sarcastico, adora exaltar os defeitos dos outros, se acha o tal, se autoproclama: o homem mais corajoso que viveu, se voce rir dele e a mesma coisa que pedir para morrer, adora beber cervejas e vinhos, as vezes se torna um chato por suas piadas, adora brigas.
Razao de viver: Sua espada, fazer piada dos outros e matar a todo custo, todos que vivem no reino de Inaga.
Reino: Videon
Classe: Soldier
Arma: Uma Espada, chamada Perfuradora de Almas.
Medo: Da morte e de perder sua espada.
Pessoa mais importante pra voce:
Charles Tyrell, o general a quem ele servia e que o treinou, e que infelizmente jaz morto.

________________
Journey-The Legendary War E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Mori Seg 4 maio 2015 - 23:59

Journey-The Legendary War 1zqfpu9

Nome:
Meu nome? McAlistair, senhor McAlistair para vocês, huh? Meu nome completo? Edgar McAlistair, mas você não é meu amigo próximo, nem minha esposa, então tenha respeito.

Idade: 43.

Personalidade: Personalidade? Veja, sou um senhor nascido e crescido em Inaga, como tal, eu deveria ser irritante e ardiloso, ou pelo menos é o que aqueles malditos Videons dizem, mas sejamos sinceros, já fiz coisas de que não me orgulho nem um pouco. Cada pessoa carrega sua cruz e com ela que moldamos nosso futuro. Sou uma pessoa séria e dedicada, mas não pensem que eu não tenho um senso de humor. Porém, meus sentimentos são algo bastante pessoal, não esperem intimidade de mim logo no começo. Ou no meio. Estou aqui com uma missão e somente por ela, sem tempo para pausas. Digo, pausas podem acontecer, se eu ver algum dos meus colegas saindo da linha. Bem, você me pergunta, como cheguei até aqui?

Há muito tempo numa cidade chamada Luthero eu nasci, o sexto de uma família pobre. Nunca fui o primeiro a receber o pão da janta, ou o primeiro que recebeu a permissão de namorar uma donzela. Por mais que me envergonhe, o que me sobrou foi a vida do crime. Pão, prata, pergaminho... Acho que na época cheguei a tomar tudo com essas mãos, sujas e habilidosas. Como disse, nada para se orgulhar. Mas, um dia, eu a conheci. Seu rosto, a figura sempre desenhada por vestidos delicados, a voz macia do mais belo veludo... E eu a amei, acho que ela me amou também. Não está aberto para discussão. Então, nós decidimos nos unir no sacramento do casamento. Eu me lembro do dia. Havia jurado nunca mais roubar, apenas viver do meu suor e sangue, tudo estava tão perfeito. Meus pais e irmãos metidos em vestes bonitas. O sol brilhando em mil pequeninos vitrais que ocupavam aquelas paredes sagradas. Esperei, esperei, esperei e vi ela chegando. Olhou bem nos meus olhos e seu rosto vacilou. A última coisa que vi dela foi seu lampejo branco sumindo na imensidão da floresta... Bem, voltando a realidade, eu voltei a bandidagem naquele dia mesmo.

Gritei a todos lá que Deus não existia, nenhum deles, que tudo aquilo era, me perdoem, uma terrível perda de tempo e que todos deveriam levar seus traseiros até o círculo mais baixo do inferno e mostrar para o Diabo a verdadeira face da vida humana. E todos foram embora, me deixaram para sempre. Respirei fundo e roubei tudo que podia, mãos e braços cheios de ouro e imagens. Já ia fugir, quando... O padre me viu. E ele começou a falar comigo, minha primeira reação foi dar as costas, mas... Eram palavras tão cheias de vigor e carinho, ele acreditava tanto no que dizia, tinha tanta pena de mim... Falou que era difícil, que entendia e que se eu abrisse meu coração e deixasse a luz do Senhor me tocar. Deixei tudo que levava cair no chão e me entreguei, aos prantos, para aquilo.

No dia seguinte li bastante sobre os vários deuses e tradições, sob a tutela do padre. Ele me ensinou tudo que podia, durante dias e dias. Meu escolhido como patrão foi o grande Deus. Quando me achei pronto, embarquei para o treinamento de um sagrado Paladino! Suor e sangue, tudo de novo. Vinte anos de treinamento e ainda não cheguei no meu ponto máximo, talvez nunca chegue, mas sei que mesmo que se eu morrer, vou inspirar uma geração, pois verão como eu lutei e como meu coração queimou. A parte feliz? Encontrei uma adoravel esposa que me ama muito, daria a vida pela minha querida, e tive dois filhos: Um de 10 e de um de 5... E essa é a história do velho McAlistair, espero que não estejam cansados de ouvir esse conto velho e sem graça... Já que disse que gosto de poesia? Hehe.

Razão de viver: Minha família e minha fé!

Reino: Como já dise, Inaga.

Classe: Paladino, como muito louvor.

Arma: Lança. Que tipo de idiota daria um nome para sua arma? É o guerreiro que faz a arma, não o contrário.

Medos: Melhor não entramos no assunto. (Morrer sozinho... Apesar de tudo...)

Pessoa mais importante para você: Meus filhos e minha esposa.

Ele quando era novo:
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Journey-The Legendary War Left_bar_bleue0 / 100 / 10Journey-The Legendary War Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Journey-The Legendary War Empty Re: Journey-The Legendary War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos