Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0

5 participantes

Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Empty [Finalizado] Same Ability Challenge 2.0

Mensagem por Bakujirou Seg 30 Mar 2015 - 21:20

Same Ability Challenge 2.0

◆ Introdução:
Muitas vezes, nos jogos, capturamos os pokémon que consideramos bons. Seja por causa dos stats, dos moves, ou até por possuirmos um certa predileção pelos mesmos de sempre. Mas, voce seria capaz de vencer a Liga Pokémon usando apenas um time repleto de pokémon que compartilham a mesma trait/ability?

◆ Objetivo:
Um challenge que induz os jogadores usarem diferentes pokémons com uma mesma habilidade, mostrando a capacidade de cada pokémon. A função desse challenge é mostrar que as ferinhas de tipo e aparências diferentes, podem ser muito semelhantes. Porém, ele terá a restrição de não usar pokémon com habilidades que se ativam com o Clima ou relacionados com o Clima, por exemplo, Chlorophyll (dobrar a Speed do usuário debaixo de Sunny Day), Swift Swim (dobrar a Speed do usuário debaixo de Rain Dance). O motivo? Porque é um subtipo deste mesmo Challenge, chamado de Forecast Challenge. Razz

◆Regras:

- Todos os pokémon devem possuir seus respectivos nomes e devem também receber muito carinho.
- Os progressos deverão ser postado no mínimo uma vez por semana por aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
- É terminantemente proibido utilizar os pokémon que não possuam as traits escolhidas. HM slaves são exceções.
- Para completar o challenge, será necessário ter em posse, no mínimo 02 (dois) pokémon diferentes com a mesma habilidade.
- As versões disponíveis são: R/S até as atuais.
- Sempre que capturar um pokémon, deverá tirar print/foto e postar em seus progressos.

◇ FAQ:
Por que não posso utilizar as versões para RBY ou GSC?
R: Porque nessas versões as habilidades ainda não estavam disponíveis.

Eu posso escolher a trait/ability que irei usar?
R: Sim, desde que no decorrer do jogo você encontre no mínimo dois pokémon com essa mesma habilidade.

Qual é o prazo para eu capturar o primeiro pokémon que constituirá nesse time?
R: Você poderá utilizar seu inicial até o terceiro ginásio. Após isso, já deve começar a constituir sua equipe. Se tiver apenas um integrante, vai permanecer apenas com ele, até encontrar os demais...

Posso utilizar cheats para conseguir o pokémon desejado?
R: Não.

Posso ter pokémon shinies?
R: Sim pode capturar. E é chamada de Shiny clause. O uso nao pode ser liberado, a nao ser que seja para colocar HMs nele, ou ele estar tambem possuindo a mesma trait/ability que voce selecionou para completar o challenge.

E os HM Slaves, são permitidos?
R: Como nos outros challenges, apenas dois. Mas eles não são permitidos estarem com voce na equipe principal de pokemon, nas batalhas contra a Elite 4.

Tem alguma sugestão de que habilidade utilizar?
R: As habilidades Static, Sturdy, Keen Eye, Levitate e Cute Charm possuem boa distribuição e podem ser encontradas relativamente fácil. Claro que outras habilidades podem ser utilizadas, desde que pelo menos 2 pokémons tenham ela.

Onde posso ver as demais habilidades?
R: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posso repetir a trait que meus companheiros de challenge utilizam?
R: Não há nenhuma restrição quanto a isso, mas eu aconselho a não usar, justamente para diversificar.

E userbar, tem também?
No presente momento, nao possui. Mas posso arrumar algo para uma userbar, mesmo nao sendo muito bom com edicao de imagens. E no acaso de esquecer, me avisem via PM.[/quote]


Ficha
Código:
[b]Nick[/b] -
[b]Versão[/b] -
[b]Ability selecionada[/b] -
Usuários inscritos
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Emerald - Thick Fat
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - FireRed - Water Absorb
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Platinum - Synchronize
-
Hall da Fama
-
-
-
-
Desistiram/ Abandonaram
-
-
-
-


Última edição por Meno em Seg 7 Mar 2016 - 22:28, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : edit)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Same Ability Challenge 2.0

Mensagem por Arthur JP Sex 10 Abr 2015 - 7:55

Nick Arthur JP
Versão Emerald
Ability selecionada Thick Fat

________________
Challenges Concluídos:
Arthur JP
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Same Ability Challenge 2.0

Mensagem por Bakujirou Sex 10 Abr 2015 - 11:51

Arthur JP escreveu:Nick Arthur JP
Versão Emerald
Ability selecionada Thick Fat
Inscrito.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Same Ability Challenge 2.0

Mensagem por Pikachuzinha Qua 20 maio 2015 - 16:05

Nick: Pikachuzinha
Versão: Fire Red
Ability: Water Absorb

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Same Ability Challenge 2.0

Mensagem por Bakujirou Qua 20 maio 2015 - 23:59

Pikachuzinha escreveu:Nick: Pikachuzinha
Versão: Fire Red
Ability: Water Absorb
Inscrito now.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Same Ability Challenge 2.0

Mensagem por Greed Sáb 23 maio 2015 - 0:26

Nick: Juugo
Versão: Platinum
Ability: Synchronize

Tem que tirar a print do poké junto a sua Ability,quando o capturar, certo?
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Same Ability Challenge 2.0

Mensagem por Bakujirou Sáb 23 maio 2015 - 23:27

Juugo escreveu:Nick: Juugo
Versão: Platinum
Ability: Synchronize

Tem que tirar a print do poké junto a sua Ability,quando o capturar, certo?

Exatamente, tem isso nas regras. Na hora da captura, dará pra saber que voce quer esta especie de pokemon. Se nao saiu a ability que deseja, tenta novamente outra captura, mas tem de ser da mesma especie que fez a print de captura ate vir a ability desejada. :X

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Same Ability Challenge 2.0

Mensagem por Meno Seg 7 Mar 2016 - 22:22

O challenge acabou à muito tempo, mas devido ao reset voltou. Trancado e movido para o lugar certo.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Same Ability Challenge 2.0 Empty Re: [Finalizado] Same Ability Challenge 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos