Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Kalos Adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Kalos Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Kalos Adventures

+3
xKai
Black~
Killer123
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por Killer123 Dom 8 Mar 2015 - 17:08

Notas do autor:
Personagens:
Capítulos:

                                                                                                                             Prólogo

Amanhecia como sempre na cidade de Vaniville, o céu estava relativamente coberto, o sol quase não aparecia. A cidade não era muito movimentada, ainda mais que era férias, metade dos moradores de Vaniville estavam viajando.

Em um sobrado azul, com piscina e churrasqueira no fundo. Um garoto estava deitado de barriga em sua cama, enquanto jogava Assassin’s Creed’s 4 : Black Flag em seu Playstation 4, enquanto ouvia o álbum By the Way, dos Red Hot Chilli Peppers, em seu Poké-Iphone 6.

O quarto do rapaz era pequeno e bem organizado, tinha vários Posters de bandas de Hard Rock e Power Metal, havia uma guitarra em cima do guarda-roupa, tinha vários jogos que o rapaz zerou em algumas prateleiras.

O garoto tinha por volta dos 14 anos, seus cabelos eram negros e olhos de mesma cor. Trajava uma camisa preta escrito Nirvana no meio, usava uma calça jeans escura e calçava um tênis All-Star.

- Cara, eu prefiro o Ezio do que esse pirata. – Resmungou o garoto. – Pelo menos o jogo não é bugado...não pera!
- Lukas, por favor você poderia vir aqui embaixo?! – Falou uma voz feminina vindo da sala. – Tenho uma tarefa para você!
- Já estou indo! – Falou o rapaz pausando seu jogo, e descendo as escadas. – Desde que eu não tenha de fazer nada, sem problemas.

A voz que o chamara era sua mãe, uma mulher por volta dos 38-40 anos, mas estava mais bela do que muita adolescente, tinha cabelos castanhos escuros e olhos pretos, trajava um vestido vermelho bem simples.

- Lukas querido, você poderia ir na cidade de Aquacorde e comprar massa de bolo na padaria? – Falou a mulher demonstrando um belo sorriso em seu rosto. – Eu não tenho tempo, vou fazer o almoço agora, faria esse favor por mim?!
- Claro mãe...eu chego antes do almoço. – Disse o garoto dando um beijo de despedida na sua mãe, e saindo de casa, seguindo em direção para os portões de Vaniville.

Ao sair da entrada da cidade, pôs sua mão no bolso e retirou uma esfera transparente, onde continha um Pancham que aparentava estar um pouco sonolento.

- Saia, Ace! – Gritou Lukas lançando a Pokéball no alto, dela que saiu uma criatura que lembrava um filhote de urso panda.

Ace foi liberado, no entanto estava cansando, havia dormido tarde, devido ao seu treinador ter jogado videogame a noite inteira e escutado musica com som alto até depois da madrugada. Tal barulho não deixou o pequeno dormir direito, deixando-o bastante irritado com seu dono.

- Calma rapaz, eu deixo você dormir o dia inteiro, eu tenho que ir até Aquacorde, e eu gostaria de uma companhia.- Diz o adolescente.- Então vai me acompanhar? Ou vai ficar enfornado dormindo?!

O pequeno ainda emburrado se aproxima do rapaz e clica no botão central da Pokébola, assim entrando automaticamente na esfera transparente. Quando o garoto repara o pequeno Pancham já estava dormindo.

- Filho de uma p#@#! – Resmunga o garoto, depois apenas suspirou, teria que seguir até a próxima cidade sozinho.

Notas finais:


Última edição por Killer123 em Qua 13 maio 2015 - 23:22, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar Mainpost!)

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por Black~ Dom 8 Mar 2015 - 19:13

Bom, vamos lá.

Pelo visto, a fic será de jornada. Será clichê e coisas do tipo. Legal, eu gosto de fics clichês, principalmente de jornada, acho que se bem trabalhadas, elas ficam muito boas. E é isso que espero da sua, que seja bem trabalhada e tals. Por mais que tenha o bom e velho clichê, é recomendável que se ponha algo diferente na sua, entende? Mas enfim, nada de mais.

Mas bem, o prólogo não nos mostrou quase nada. Na verdade, só mostrou o protagonista que gosta de Assassins Creed, ouve Red Hot Chili Peppers (tem bom gosto -q) e tem um iPhone. Legal, pelo visto você quer investir na comédia, mas espero algum avanço no próximo capítulo, mas enfim.

Só tenho isso a dizer do prólogo. É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Kalos Adventures Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por xKai Dom 8 Mar 2015 - 20:16

Bom, como meu caro amigo Black citou acima, o prólogo inicialmente não mostrou muita coisa além de alguns pertences do personagem, uma ligeira descrição de seu quarto, gosto musical, estilo etc... Mas a escrita está muito boa, poucos erros e tem todo para ser uma boa história clichê, porque não acompanhar? Aguardo o primeiro capítulo, por enquanto é só Wink

PS: Bacana o personagem ter sido feito usando modelo Pokémon XY.

________________
Pokémon Kalos Adventures AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por DarkZoroark Dom 8 Mar 2015 - 22:38

Killer o/
Já havia lido mais cedo o prólogo, mas só agora deu para vir aqui comentar. Então, sem mais delongas, vamos ao review:
Achei bastante interessante o prólogo, apesar de considerá-lo demasiado curto mesmo para um prefácio. Creio que meia página a mais teria deixado-o mais interessante, mas não vou me aprofundar muito nesse tipo de coisa. Apesar de que certamente acrescentaria conteúdo, se este for explorado nos capítulos não há muitos problemas. Como fora dito pelo Black~ e o xKai o mesmo não revelou muita coisa, apenas o gosto pessoal do protagonista. Um tanto inovador, visto que não é algo muito explorado. Achei interessante teres usado a imagem do próprio jogo na descrição do personagem. Não é algo que muitos façam.
Como já afirmaste anteriormente, a Fanfic será sobre o clássico tema de jornadas. Não vejo qualquer problema em uma história que é, a primeira vista, clichê. O que realmente acaba determinando se será boa ou não é, no final das contas, o desenvolvimento da mesma. Se possuir um elemento diferenciado que venha a ser bastante explorado durante seu desenrolar pode tornar-se bastante original. No caso da sua, o uso de um Pancham como inicial - eu creio - do protagonista já é um bom começo. Nunca cheguei a vê-lo em uma história, então estou louco para ver o que virá a acontecer.
Quanto a utilizar alguns elementos mais realistas na história, não vejo uma grande problemática quanto a isso. Afinal, é um ponto que está em falta na maioria das histórias de jornada. Fora que deixar de lado o "mundo arco-íris" geralmente presente neste sub-gênero é algo que possa ser interessante. Como já disseste que não irás exagerar é até melhor, afinal a história tem que ter um enfoque maior na comédia/aventura.
Quanto a erros eu não encontrei nenhum e sua escrita é muito boa. O único problema que cheguei a ver foi a repetição de algumas palavras em curtos intervalos de tempo. Tente trocá-las por sinônimos para deixar a história mais dinâmica aos leitores.
Bem, por enquanto é só. Não há muito mais que eu possa falar de um prólogo. Fico no aguardo do seu primeiro capítulo.
ninja

________________
Dark Zoroark
Pokémon Kalos Adventures Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por Killer123 Sáb 14 Mar 2015 - 20:48

Trago-lhes mais um capítulo, mas antes vamos aos comentários!
Black~:
xKai:
DarkZoroark:
Eu não achei o capítulo muito interessante, não gostei muito de escreve-lo, mas eu dei o meu máximo. Esse foi bem maior, teve 1123 palavras, equivalendo a 3/4 paginas do Word. Espero que gostem.

                                      Capítulo 01 : Vs Ninetales ( parte 1)  

    Em algum lugar na rota 2, que se localizava entre a cidade de Aquacorde e a floresta de Santalune. Nela era possível se encontrar todo tipo e Pokémon, graças ao seu bioma, mas os que se pode encontrar nela facilmente são Pidgeys, Fletchlings, Bunnelby, Zigzagoon, Scatterbug, Weedles e Caterpies. Se tivesse sorte poderia encontrar um ou outro Pikachu que se perdeu da floresta que se encontrava ao norte da rota, mas era algo extremamente raro de se acontecer, na verdade era difícil até mesmo de encontrar na própria floresta de Santalune, já que os pequenos roedores são normalmente bem tímidos e não costumam ter muito contato humano, claro tudo tinha suas exceções.

Conversava no telefone com quem parecia ser um homem devido a sua voz extremamente grossa. Aparentava estar recebendo ordens do mesmo, como se fosse seu chefe ou líder. Assentiu como se estivesse concordando com tais ordens e desligou o aparelho, guardando-o no bolso de seu terno vermelho.
[...]
Cidade de Aquacorde era uma bela cidade, não era muito grande, nem muito pequena. Conhecida pelos seus cafés, que também recebiam vários shows da bandas cover.
Um homem se deliciava com seu cappuccino. Ele tinha cabelos azuis escuros e olhos cinzas, mesmo com características um tanto quanto estranhas, principalmente o seu corte de cabelo. Não era capaz de escapar do assedio de algumas mulheres, tanto diretamente quanto indiretamente, com piscadas, risadinhas de lado, entre outros.

O mesmo queria era passar o rodo em geral nas mulheres da cidade, mas ele tinha coisas mais importantes a fazer, estava apenas esperando seu motorista chegar com alguns conhecidos.

Em seu colo estava uma pasta de couro, nela continha 3 aparelhos de coloração vermelha, acompanhado de três Pokéballs. O mesmo segurava ela com cuidado, o conteúdo daquela pasta era de extrema importância, e se caíssem em mãos erradas, era o fim.

Rapidamente se levantou ao notar uma limousine preta se aproximando, com certeza era sua carona. Deixou o dinheiro na mesa, e rapidamente se aproximou do veiculo de luxo, onde saiu dois homens idosos. Um tinha cara de general, seu rosto era bem sério, seu olhar parecia que iria penetrar na alma de quem tentasse o encarar, tinha barba e cabelos grisalhos, era bem alto.

O outro era menor, tinha um rosto mais gentil, apesar de também estar sério, seus cabelos também eram grisalhos, sua barba já estava feita. Quando ambos os dois ficaram totalmente fora do carro, era perceptível que eram homens bastante conhecidos e bem importantes.

- Professores Oak e Rowan, é uma honra ter vocês por aqui! – Falou o mais jovem, que também chamava atenção, mas a maioria era por outras intenções.
- A honra é nossa Augustine, como meu antigo aluno, eu sou obrigado a vir aqui, vejo que você continua o mesmo! – Falou Rowan, com sua voz grave.
- Bem...vamos ao assunto, queremos saber sobre a suas descobertas, devem ser de extrema importância! – Disse Oak.
- Sim, mas eu quero falar com vocês em um lugar mais particular!
[...]
Lukas caminhava pela rua totalmente despreocupado. Aquele estava sendo um ótimo dia como deveria ser, estava com vontade de ficar num dos cafés e ficar tomando algo e aproveitar os Shows das bandas cover que fazia Aquacorde ganhar fortunas todos os anos devido a vários turistas de outras cidades e regiões terem a enorme curiosidade de visitar a cidade e seus cafés.

O bolso de sua calça começava a se mexer, mas logo parava. Deu de ombros. Devia ser o Ace se remexendo na Pokébola, talvez estivesse sonhando ou algo parecido. Continuou a caminhar em direção a padaria. Seu bolso começava a se remexer novamente. Apesar de ser um rapaz calmo, aquilo já estava enchendo seu saco.

- Mas que mer## tá acontecendo aqui?! – Gritou, retirando a esfera de Ace do bolso.- O que [palavra censurada]## você está fazendo?!

A esfera se abria e o Pancham se libertava e fazia um sinal para que seu treinador o seguisse. Não entendeu o que o pequeno queria. Mas mesmo assim o seguiu.

- Ei Ace, onde diabos você está indo?! – Perguntou, enquanto corria. – Não podemos demorar, senão a mamãe vai arrancar meu coro!!

Ace apenas corria. Quando pudera perceber já estava na saída da cidade, logo em frente a rota 02. Parava e olhava em volta, como se procurasse algo.

- Algum problema?! – Questionou o rapaz. – Me conte o que está acontecendo, assim posso te ajudar, de alguma forma!
-* Panch,* Panch! – Grunhiu seu nome, e fitou o rapaz com um olhar sério e preocupado.
O adolescente finalmente entendia que era algo sério. Mas em sua mente muitas coisas não estavam fazendo sentido. Como diabos o Ace percebeu algo serio?! O que estava acontecendo?! Isso era muito estranho. Lukas jamais viu seu companheiro de anos tão serio daquele jeito.

Estavam quase na floresta de Santalune. A mata estava fechada e algumas árvores em volta da pequena rota faziam parecer esconder algo ou alguém. O garoto e seu pequeno Pancham andavam calmamente, mas a calma se tornou desespero quando notaram quatro homens caídos e inconscientes, estavam sangrando, além de alguns hematomas menores nos braços e outros cortes em suas testas. Mais em frente havia uma limousine preta capotada. Sem hesitar os dois foram em direção aos homens caídos. Tinham de checar se estavam vivos e levá-los ao hospital o mais rápido possível. Antes de poderem se aproximar, uma rajada de chamas saia do mato fechado e seguia em direção ao rapaz e ao seu Pokémon. Por puro reflexo o adolescente dava uma cambalhota para o lado. Ace saltava bem alto, desviando das chamas, pousava de maneira confortável e pronto para um combate.

- Porr#! Mas quem atacou?! Revele-se agora! – Gritou o rapaz se levantando e olhando ao redor. – Vamos!! Quero ver se você é homem de verdade!

Não recebia resposta. Apenas mais um ataque revestido em chamas. Desviou outra vez e dessa vez conseguiu perceber de onde o golpe viera. Soltou um sorriso de lado e fitou seu pequeno Pancham.

- Ace, use o Pulsação Sombria!! – Ordenou enquanto apontava para o mato.
Formou uma especie de vários anéis entrelaçados de cor roxo escuro em suas mãos. Esperou um pouco para carregar o golpe e mirou em direção a mata fechada. O ataque saiu das mãos e começou a se esticar, mas ainda possuía os anéis entrelaçados. Foi efetivo aponto de derrubar algumas árvores e levantar bastante poeira.

Segundos depois saia uma mulher com um sobretudo vermelho. Seus cabelos eram ruivos que combinavam mais ainda com seu traje. Ao seu lado tinha uma espécie de raposa, possuía uma maior quantidade de caudas que o comum, nove para ser mais exato. Era ela quem atacou os dois com seus Lanças-chamas.

- Quem é você?! – Perguntou, seu olhar estava sério.
 
Notas finais:

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por Alice Le'Hills Dom 15 Mar 2015 - 16:07

Olá Killer123!

Primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter comentado o prólogo. Infelizmente o colégio está me sufocando e eu estava um pouco sem tempo para ler/comentar e até mesmo para escrever minha fanfic. Bem, vamos lá:

Primeiro vou falar sobre a escrita, começando pelo prólogo, que, bem, apesar de estar bem escrito, ficou pequeno e não mostrou quase nada. Já no capítulo 1, percebe-se que sua narração melhorou em relação ao prólogo.

Agora sobre a história. Pelo prólogo eu achei que seria mais um clichê de jornada (não que isso seja ruim, eu particularmente gosto). Mas, no capitulo 1 eu já acho que a história não vai ser tão clichê assim. O que será que aconteceu com aqueles homens? Quem é aquela mulher?

Bem, é isso. Boa sorte com a fic. Até mais!

________________
Acompanhe os contos da minha fic, Pokémon: Laços.
Pokémon Kalos Adventures Pokzom12
Alice Le'Hills
Alice Le'Hills
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Outro / Não divulgar Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : The carousel never stops turning. You can't get of


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por Black~ Dom 15 Mar 2015 - 20:30

Bom, vamos lá.

Esse capítulo foi melhorzinho que o prólogo, já que teve algum desenvolvimento e não ficou preso ao protagonista e sua incessante jornada no Assassin's Creed -q. Bem, mas falando sério, esse capítulo ficou bom sim, e ficou misterioso também (parece que temos uma onda de fics de mistério).

Como eu disse, esse capítulo ficou bem misterioso. Aqueles dois caras do carro acredito que eram dois dos três professores, mas a mulher de vermelho não sei quem é (Melisandre), ou qual é o seu objetivo, mas, de toda forma, fico curioso para saber o que mais ela vai aprontar e qual é a dela.

Eu só achei meio coisa de protagonista esse lance todo do Pancham. Tipo, o pokémon parece ser um tremendo dum preguiçoso, mas ele, dentro da pokébola, consegue pressentir que algo ruim está acontecendo a uma certa distância? Sei lá, foi tudo meio armado pro protagonista achar os tais homens, lutar com a mulher, vencê-la e tals, mas nada de mais.

Eu me incomodei bastante com esses palavrões censurados. Ou coloca de uma vez, ou não coloca. Não tem coisa mais ridícula que palavrão censurado. Acho que além da questão visual, perde um pouco do "impacto". Tipo, entre o cara chamar de "filho da puta" e "filho da pu**" acho que podemos perceber um pouco dessa diferença. Mas enfim, faça o que achar melhor, só estou dando uma sugestão.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Kalos Adventures Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por Lipe1209 Ter 17 Mar 2015 - 20:08

Bom Killer123, como você foi o primeiro a comentar em minha fanfic, senti que deveria ler a sua. E que bom que li.

Começando pelo prólogo, achei muito legal, principalmente no filho da pu**, e confesso que ri quando li. Mas, mesmo sendo ótimo, achei curto, mas nada que estragasse o texto.

O capítulo 1 foi muito bom e misterioso, principalmente pelos 3 professores juntos e a mulher misteriosa com seu Ninetales (estou curioso pra saber quem é). Mas ao contrário do prólogo, e como disseram, palavrões censurados ficam ridículos em grande quantidade.

Sua fanfic é ótima, e espero pelo próximo capítulo.
Lipe1209
Lipe1209
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por DarkZoroark Dom 22 Mar 2015 - 21:05

Killer o/
Demorei um pouco para vir aqui comentar, mas enfim cheguei. Acabou que passei a última semana fazendo trabalhos e listas de exercício para a faculdade, e só agora consegui um tempo realmente vago. Então, sem muito mais delongas para não enjoar, vamos ao review:
Quanto ao capítulo, devo dizer que foi bem interessante. Achei-o um tanto curto, mas como tu próprio disseste os capítulos deste primeiro volume serão assim mesmo, então não vou me demorar quanto a isto. Um ponto que achei interessante foi o Sycamore - não consigo chamá-lo pelo primeiro nome - ter convidado tanto o Professor Oak - esse eu já não consigo falar sem por seu título previamente - e o Rowan para debater sobre uma de suas descobertas. A aparição de pesquisadores de outros continentes não é algo muito corriqueiro em Fanfics que não estejam vinculadas a Johto. Considero até correto ter uma aparição maior deles, afinal é meio estranho que cada um pesquise sobre um campo em específico do mundo Pokémon e nunca troquem sequer uma palavra nas histórias.
Assim como o Black~ fiquei meio curioso com a tal mulher de vermelho. Creio eu que seja um dos genéricos membros do Team Flare ou, bem menos provavelmente, uma das Admins da organização. A utilização de um Ninetales na história foi uma ideia que considerei fascinante. Não é uma espécie que tenha um grande destaque no mundo literário, mesmo que tenha sido um dos Pokémons mais utilizados durante a quinta geração. Outra vez concordando com o Black~, admito que considerei um tanto estranha essa reação do Pancham. Saltar de dentro da Pokébola e correr x número de ruas para então ele e o próprio treinador serem atacados... Sei lá, ficou meio estranho. Não é algo do que se reclamar propriamente dito, mas poderia ter dado um contexto mais plausível para o encontro de ambos.
Quanto a erros, encontrei alguns enquanto lia:

Killer123 escreveu:Deixou o dinheiro na mesa, e rapidamente se aproximou do veiculo de luxo, onde saiu dois homens idosos.
Ficou faltando um acento em "veículo". Além disso, o verbo "sair" refere-se aos dois homens, portanto deveria ser "saíram". Faltou também um "de" em frente ao "onde", por esta referir-se ao veículo.
Killer123 escreveu:Não podemos demorar, senão a mamãe vai arrancar meu coro!!
O correto seria "couro". Coro é um grupo de pessoas que cantam juntas.
Além destes, vi mais alguns na questão de acentuação e, algo que persistiu em relação ao prólogo, a repetição das mesmas palavras dentro de curtos intervalos de tempo, muito embora tenha visto tal ação apenas no começo do capítulo. Um pouco mais de atenção quanto a estes pontos e sua Fanfic certamente irá melhor grandemente.
Bem, por enquanto é só. Fico no aguardo do próximo capítulo. ninja

________________
Dark Zoroark
Pokémon Kalos Adventures Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por Killer123 Ter 24 Mar 2015 - 20:32

Trazendo mais um capítulo, desculpem a demora. A escola está me matando. Só essa semana tenho de apresentar 4 trabalhos. Além da provas que terei nas próximas semanas!
Alice le'Hills:
Black~:
Lipe1209:
DarkZoroark:
O capítulo foi maiorzinho, apesar de ter sido curto, foram 3 paginas no Word, totalizando 1190 palavras!

Capítulo 02: Vs Ninetales ( Parte final)
Estava nervoso. Jamais tivera de estar numa situação como aquela. Batalhas para o garoto não passavam de pura diversão. Mas dessa vez, teria de levar essa batalha a sério.Caso não levasse. Estaria em sério problemas.

- Vai se arrepender de interferir nos meus planos! – Falou a ruiva, acariciando os pelos da Ninetales. – Se acha que vai sair vivo daqui, está completamente enganado!
- Eu perguntei, quem é você! – Gritou, cerrando os punhos.
- Vai ter de me derrotar para saber. – Debochou, soltando uma leve risada logo depois, era claro que adoraria ver o adolescente sofrer da pior maneira possível. – Vamos, mostre do que é capaz!
- Se é assim...Ace, use o Aumento de Massa!- Proferiu o rapaz, já formulando sua estratégia, deixando a pré-definida, caso tivesse de muda-lá.

Ace gritou em um som agudo, seus olhos brilharam em um tom escarlate e em seguida uma onda de vácuo preencheu todo o espaço em volta do Pancham. Rapidamente a energia envolveu o corpo e logo desapareceu e deixou os músculos do Pokémon mais definidos. Mesmo sendo pequeno. Era um Pokémon extremamente forte fisicamente.

- Agora, use o Soco do Poder! – Ordenou, apontando o dedo para o Ninetales.

O Pancham correu em direção a raposa. Deu um salto bem alto e fez seu braço brilhar em uma cor marrom. Mas não esperava que a Ninetales usasse suas caudas para segura-lo, deixando-o a mê cer de ataques de fogo a queima roupa. Um enorme risco que não poderia experimentar.

- Arremesse-o e use o Explosão de Fogo! – Proferiu, bem calma. Mas surpreendera-se ao ver o rapaz bem calmo. Percebera um sorriso de lado.
- Corte de Pedra!!

Ace não perdia tempo. Pedras pequenas, porém extremamente afiadas, surgiam em volta do corpo do pequenino. Velozmente lançadas na direção Do Ninetales que recebia dano considerável, mas que era cortado pela metade graças as suas caudas que eram bem resistentes. Mas conseguiam fazer o Pokémon ser arremessado. Dali começava uma batalha entre os dois Pokémon, mesmo sem as ordens de seus treinadores.

Seu corpo gelou em instantes. Havia subestimado seu oponente. Seu coração disparou mais ainda, quando perdeu o rapaz de vista. Mas notara a tempo quando via um vulto atrás de sua pessoa e interceptava um soco que vinha de Lukas.

- Eu te subestimei...você realmente sabe batalhar, mas isso acaba agora! – Gritou a mulher, acertando um soco de esquerda no rosto da garoto e o jogando no chão.

Ace via a situação, mas nada podia fazer estava batalhando contra a Ninetales, se acabasse se distraindo seria atingindo pelas poderosas bufadas flamejantes da Raposa.

Lukas se levantou, iria iniciar uma luta contra a ruiva. Não gostava da ideia de ter que lutar contra uma mulher. Mas abriria uma exceção. Naquela hora, era bater ou morrer.
Avançava contra o garoto com socos, que eram desviados pelo adolescente com dificuldades. Lukas tenta acertar um soco na mulher que rapidamente desviava e revidava com um chute no estomago. Fazendo o menino ser lançado para um pouco longe.

- Merda... Você por acaso é uma ninja?! –Perguntou, se levantando um pouco tonto, sua visão estava turva. O chute havia sido muito forte. Mesmo para um homem.

Não recebia resposta. A ruiva apenas se aproximava lentamente. Agarrou o garoto pelo pescoço e o empurrou numa árvore bem violentamente. Machucando as costas do rapaz, mas não aponto de quebrar algum osso ou se ferir gravemente.

Enquanto isso, Ace e a Ninetales travavam uma batalha feroz. A raposa atacava com seus Lanças-Chamas de forma violenta e rápida. Dificultando o Pancham desviar. Já o mesmo atacava com seus Pulsação Sombria.

Conseguira desviar do Lança-Chamas e atingir com um Soco do Poder. Mas a mesma revidava acertando um golpe com suas caudas o arremessando para longe. Ace acabou caindo no chão, quando se levantou, um pouco tonto. Viu a Ninetales revestida em chamas avançando em sua direção. Não podia desviar, tonto daquele jeito, teve tempo apenas de usar o Aumento de Massa e melhorar sua força física, para assim resistir o golpe.
Levou o golpe em cheio, resistindo a investida e as chamas que queimavam seus pelos aos poucos. Segurou alguns segundos e percebeu que estava perdendo território. A força usada por ambos os Pokémon fazia o chão rachar um pouco. O golpe acabou falhando, mas estavam perto um do outro. Sabiam muito bem. Quem acertasse o golpe primeiro iria vencer a luta. Rapidamente Ninetales concentrou as chamas em sua boca. Ace usou o Pulsação Sombria. Os golpes se atingiram a queima roupa.
[...]
Na cidade de Vaniville. Uma mulher com rosto jovem para sua idade e uma beleza para poucas. Estava fora de casa, parecia preocupada. Temia que algo ruim tivesse acontecido com Lukas. Mas ao mesmo tempo tentava pensar positivo.

- Ele deve estar batalhando com alguma colega, tomando um café ou ficando com alguma garota. Ele está bem eu tenho certeza! – Falou a mulher pensando positivo. – Ai meu Arceus! E se ele não estiver?! E se ele foi sequestrado, roubado ou coisa pior?! – Pensava negativo novamente, parecia uma mulher bipolar. – Não ele está bem eu tenho certeza, deve estar com alguma garota, só espero que ele não vá muito adiante, eu não quero virar vovó!

Passara apenas alguns segundos. E o rosto da mulher entrava em desespero. E saia correndo para a cidade de Aquacorde.

- Pelas joias de Arceus! E se a menina tem alguma coisa de errada?! E se ela está apenas querendo se aproveitar do meu filho?! E se eles não usarem preservativos?! Meu Arceus eu não quero virar vovó!! – Gritava histérica enquanto corria pela rota 01
[...]
Na rota 02 que havia sido totalmente devastada. Árvores queimadas, solo queimado e rachado. Quatro homens desmaiados, um carro de luxo capotado. Além dos vários Pokémon que fugiram da rota. Com medo. Ficar naquele território seria perigoso.
Lukas se levantava. Estava atordoado, seu corpo estava todo dolorido. Nunca ficou com tanta dor na vida. Viu Ace caído e desmaiado. Avançou velozmente, mesmo com seu corpo doendo. Se assustou quando viu seu parceiro com os pelos queimados. Além de algumas queimaduras de 1° grau.
Abraçou o pequeno com força. Lágrimas escorriam pelo seu rosto. Mas estava contente no fundo, por saber que seu companheiro ainda estava vivo. Apesar de sua felicidade durar pouco ao perceber a ruiva e sua Ninetales.
Ambas não estavam em ótimos estados. A mulher estava com alguns ferimentos e algumas queimaduras não muito graves. Suas roupas estavam queimadas, dando destaque ao belo corpo que tinha. Ninetales estava bem ferida, mal conseguia se manter consciente direito.
O rapaz tentava se levantar. Mas acabava não conseguindo se manter em pé e por fim. Sua visão começava a ficar turva. Tentava se manter acordado. Mas acabou não conseguindo se manter acordado e desmaiou.
[...]
Um figura misteriosa surgia da mata. Não era possível notar muito de seu físico. Estava segurando uma esfera transparente. Com uma linha preta dividindo a mesma entre o transparente de tom vermelho e o branco que ficava na parte inferior da mesma. Um botão que acionava a mesma.

- Missão completa! – Falou, mostrando sua voz masculina, aparentava ser a de um adolescente. –Pokédex e Chespin capturados!!


________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por xKai Qua 25 Mar 2015 - 0:20

Fala Killer, bem desculpe a demora para comentar, me encontro viciado no Digimon masters online... Então sempre que estou de bobeira em casa eu fico lá jogando e esqueço da vida... Acho que é uma fase que deve passar depressa, ou não, vai saber -q Mas aqui estou para comentar e desculpe por não ter aparecido aqui no capítulo um.

Algumas coisas que pude notar na fic é que você optou por colocar o nome brasileiro das técnicas, o que é no mínimo raro, apesar de eu não gostar muito... Acho que é super normal pois já estou acostumado com o nome das técnicas nos jogos e de uma temporada para outra o anime costuma mudar o nome de uma mesma técnica... Ex: Arma de água, jato de água, tiro de água etc...

Sua narração teve uma evolução esplêndida, sério mesmo viu, você pode acabar sendo um escritor muito promissor aqui dentro do fórum, grande maioria é... O que acaba nos afastando são detalhes da vida pessoal que acabam por atrapalhar um pouco, eu por exemplo, estou jogando jogos onlines porque quebrei alguns dedos da minha mão dominante em um acidente, então escrever este comentário está sendo uma lástima, e a minha fic está em pausa por conta disto.


O capítulo em questão foi bem curto, mas revelou acontecimentos importantes na história, apenas espero que nesta fic as personagens de sexo feminino não sejam o estereotipo de fraqueza e 'secundarismo' de serem úteis apenas para serem salvas do perigo.

A batalha de Panchan contra Ninetales foi muito bem descrita, apesar dos ataques estarem em português acredito que você tenha usado a tradução certa, como não acompanho a versão dublada do anime vou acreditar no que estiver lendo. Então, teve uma ligeira comédia na parte final e logo em seguida aquele suspense que da vontade de continuar acompanhando, quem será o jovem misterioso...?

________________
Pokémon Kalos Adventures AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por DarkZoroark Sáb 11 Abr 2015 - 19:29

Killer o/
Primeiramente, peço-lhe desculpas por esta demora para sair o comentário. Acontece que, fora o fato de eu demorar sempre uns 2-3 dias escrevendo-os - paro no meio e depois retorno - tive de desligar o PC umas 5-6 vezes enquanto o fazia. A vontade de escrever tudo de novo não era muito grande. Fora que estou em período de provas, então... Já deu para ter uma ideia. Enfim, deixando essas coisas de lado, vamos ao review:
Olhando por cima primeiro, o capítulo foi muito bom. A conclusão da luta entre o Ace e a Ninetales - eu ao menos entendi que fosse uma fêmea enquanto lia - foi bem interessante, apesar de simples de certa forma. Acho isso correto no momento. Como o Lukas ainda é um treinador inexperiente ficaria meio "desigual", na forma de um termo melhor, se o combate fosse algo estilo Naruto ou Dragon Ball. Uma coisa que foi citada pelo xKai é que estás usando os movimentos traduzidos ao português. Olha, vou ser sincero: apesar de ser algo que possa atrair o interesse de alguns e dar um destaque maior à história pela relativa inovação, pode acabar por confundir um pouco os leitores. Digo isso porque, tanto na dublagem brasileira quanto na portuguesa - apesar de que nesta ocorre com menor frequência - há traduções que não são feitas ao pé da letra e outras em que o movimento tem sua tradução trocada com o passar do tempo. Como exemplo, temos Water Gun e Hyper Beam. No capítulo também houve um caso, em que demorei alguns instantes para perceber que o "Corte de Pedra" seria o "Stone Edge", visto que na dublagem ficou "Obelisco".
Achei interessante a personalidade da mãe do protagonista. Apesar de que "parentes surtados", na falta de uma terminologia melhor, são relativamente comuns em animes, cartoons e séries poucas vezes consegue-se ver um dentro de uma Fanfic - a maioria dos protagonistas ou é órfão ou os pais vivem viajando pelo mundo. Entretanto, crreio que ficou faltando uma aprofundada maior na descrição física dela. Tudo que foi dito é que ela aparenta ser mais jovem do que realmente é e que é bonita. A própria faixa etária poderia ser usada para dar uma ideia mais aproximada do que se passa na Fanfic aos leitores.
Quanto a erros:

Killer123 escreveu:Mas não esperava que a Ninetales usasse suas caudas para segura-lo, deixando-o a mê cer de ataques de fogo a queima roupa.
Faltou um acento em "segurá-lo" e, no outro caso, o correto seria "mercê".
O maior problema mesmo foi, como nas últimas partes da história, a repetição de palavras. Houve um fragmento em particular neste último capítulo que demonstra bem isso:

Killer123 escreveu:Tentava se manter acordado. Mas acabou não conseguindo se manter acordado e desmaiou.
Esse segundo não era necessário, pois já estava subentendido, se não claro, que o protagonista tentava permanecer consciente.
Bem, por enquanto é só. Aguardo seu próximo capítulo.  ninja

________________
Dark Zoroark
Pokémon Kalos Adventures Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por Killer123 Seg 20 Abr 2015 - 20:00

Cá estou de volta, eu demorei para postar devido a uns problemas pessoais e as provas escolares que praticamente me mataram. Pior de tudo é eu tentar postar um capítulo com apenas as respostas dos comentários.

xKai:
DarkZoroark:

Capitulo III - Fear of battle
   Santalune é uma pacata cidadezinha, não é muito grande, mas é bem maior que Aquacorde. A mesma não se possui muita coisa para se explorar, além dos cafés e padarias, que nem chegam aos pés de Aquacorde. Mas a cidade é bem conhecida pelo seu ginásio. Comandado pela especialista em Pokémon inseto, Viola.

Uma mulher de cabelos marrons, olhos verdes e pele clara caminhava pelas ruas de Santalune, em direção ao ginásio. Uma mini-câmera estava presa em seu ouvido direito, em seu ombro esquerdo estava uma espécie lagarto amarelo, ele aparentava ser bem tímido.

- Helioptile, essa é a minha cidade natal que eu tanto te falei!! – Falou, logo demonstrando um sorriso de lado para o Pokémon. Que correspondia com um acenar de cabeça, mas ainda estava bem inseguro de si.

Helioptile era um Pokémon tímido, ou melhor é um ser tímido. Não se sabe o porque do mesmo ter sempre sido assim, a única pessoa com quem gostava de estar perto era sua treinadora, Alexa. Com já vivia um certo tempo.

Ainda inseguro de si, sempre desejou ser um Pokémon forte, que pudesse proteger sua dona e derrotar os Pokémon mais poderosos que visse pela frente. Mas sempre falhava em seus combates.

Chegando ao ginásio, que era bem bonito. O corredor para o campo de batalha era cheio de quadros pintados pela própria líder de ginásio, que representavam muito bem o amor da mesma por Pokémon insetos, além de suas incríveis habilidades artísticas.

- Vamos, lá Helioptile. Minha irmã deve estar batalhando agora! – Falara, apontando para o final do corredor, onde tinha um portal para onde se localizaria o campo de batalha. – O que acha de aprendermos um pouco com ela?!

O lagarto assentia novamente, descendo do ombro de Alexa e correndo em direção para o portal que no qual  se encontrava o campo de batalha.

Era um local bonito, cheio de árvores espalhadas, um teto feito de vidro que mostrava o quanto reluzente estava o céu aquele dia. O campo de batalha por incrível que pareça estava congelado.

Um Pokémon azul, com coloração azul predominante em seu corpo, com exceção da suas bochechas rosadas e de seu ‘boné ‘ amarelo em sua cabeça. Ele era redondo e tinha quatro, pernas longas e finas que se estendiam a partir de seu arrendondado corpo.

O Surkit era controlado por uma jovem loira, seus olhos eram verdes escuro. Trajava uma camisa regata branca e uma calça que se assemelhava as usadas pelo exercito, mas parte dela demonstrava suas pernas. Ela aparentava estar controlando a batalha, seu adversário olhava nervoso, já que era o ultimo Pokémon que poderia usar, enquanto a líder ainda estava com seus dois Pokémon remanescentes.

O rapaz era um jovem de cabelos castanhos longos e olhos azuis, não chegava a ser muito bonito, mas não era um garoto feio. Usava uma camisa polo preta, calças jeans clara e um tênis preto.

Ele comandava um Electabuzz que estava ficando cada vez mais exausto. Mal conseguia se manter em pé. Enquanto a Surskit parecia nem ter levado muito dano na sua batalha.

- Blitzer, use o Soco do trovão!! – Gritou desesperado, que nem conseguia formular uma estrategia decente, estava arriscando tudo.

O Electabuzz obedecia bem rápido, se levantava do chão e dava um salto para alto. Estendendo os punhos e os fazendo começar a faiscar entre si. Começando a então a carregar energia elétrica em seus punhos, e começava sua queda para atingir o Surskit com mais força.

- Não mesmo, use o Raio sinalizador!! – Ordenara a mulher.

Surskit formava uma esfera cromática na parte de cima de seu “boné” e logo o atirava na direção do Electabuzz, que nem tinha chance de desviar e levava o golpe direto.

Blitzer caia no escorregadio chão, quase inconsciente. Mesmo ainda conseguindo se levantar, era afetado pelo Toxico, que aparentava ficar mais forte a cada segundo. O Pokémon elétrico gritava de dor, até cair no chão, estava derrotado.

- Electabuzz está fora de combate, o vencedor é Surskit. O que significa que a vitória vai para a líder de ginásio, Viola! – Dizia em um tom alto e claro, uma mulher vestida de Burmy.

O treinador derrotado apenas retornava seu Electabuzz para sua esfera para um merecido descanso e saia do campo de batalha, com a cabeça baixa.

- Eu vou voltar, e você vai ver o quão forte eu sou!! – Falava com um tom grave e uma voz que parecia que o garoto estava se segurando para não chorar. – Você verá!
- Eu já fotografei minha vitória, estarei esperando pela sua revanche! – Falou num tom confiante.

O adolescente dava um resmungo e saia do ginásio, provavelmente indo para alguma floresta ou rota para treinar.

- Pelo visto você continua durona, né maninha?! – Disse Alexa, indo direto para o campo de batalha onde se localizava a líder.
- Alexa?! – Perguntava surpresa, logo correndo para abraçar a irmã mais velha. – Pensei que ia ficar em Unova por mais tempo, já terminou o seu trabalho?!
- Sim, eu decidi ficar mais um tempo de férias aqui com você, e adivinha eu trouxe um companheiro!
- Finalmente se desencalhou?! – Perguntara, logo recebendo um tapa na cabeça.
- Não sua boba, estava falando do meu Helioptile! – Disse Alexa, logo apontando para trás. Mas percebendo que o mesmo não estava lá.
- Helioptile?!
[...]
Corria desesperado para direção da saída da cidade. Estava lagrimejando e não conseguia se esquecer da dor que o Electabuzz devia ter sofrido, mesmo nunca ter batalhado oficialmente, sabia muito bem como fora o sofrimento do Pokémon.

O pequeno lagarto nem olhava para trás, nem questionava se sua dona iria sentir sua falta, apenas sabia que estava com muito medo e queria continuar correndo por muito tempo.

[...]

Lukas finalmente acordava, apesar de todos os seus sentidos estarem confusos e nem conseguir se lembrar o que havia ocorrido. Notara que estava em um hospital, aos poucos que ia recuperando seus sentidos, se esforçava para se lembrar do que havia ocorrido e quanto tempo teria dormido.

- ( Deixa eu ver... Minha mãe mandou eu comprar alguma coisa...Ace ficou doidão...Saiu correndo pela rua...Uns caras desmaiados e uma limousine...Uma gata com um Ninetales)- Pensou, sua memoria voltava bem devagar.

Com o passar dos minutos, seu rosto se tornara uma expressão de desespero, havia se lembrado de algo extremamente sério. Desceu de sua cama e saiu correndo pelos corredores do hospital, mesmo sem perceber que estava correndo com suas nádegas de fora, devido a estar usando um pijama especial.

- [palavra censurada] que pariu, minha camisa do Nirvana!! – Saia gritando pelo hospital, recebendo olhares negativos das pessoas que esperavam nos corredores. Outros apenas riam ao ver a bunda do garoto de fora.
                                     
Traduções dos golpes:

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por Rush Ter 21 Abr 2015 - 0:53

Hey, Killer!

Acabei perdendo os primeiros caps, mas finalmente cheguei.

Gostei bastante de sua escrita e gostei do tamanho dos capítulos - são agradáveis de se ler e todos deram um suspense no final, o que me deixou curioso para ler o capítulo a seguir. A única coisa que me perturbou um pouquinho, foi um errinho que você cometeu em todos os capítulos até então:



Falou, logo demonstrando um sorriso de lado para o Pokémon. Que correspondia com um acenar de cabeça, mas ainda estava bem inseguro de si.

Ao invés de uma vírgula, você colocou um ponto. Isso foi bem chatinho, para ser honesto, pois o ponto geralmente separa a frase. O correto seria:

Falou, logo demonstrando um sorriso de lado para o Pokémon que correspondia com um acenar de cabeça, mas ainda estava bem inseguro de si.

Nesse caso não foi necessário colocar nenhum tipo de pontuação, mas você confundiu o ponto com a vírgula. Sempre associe a vírgula como uma pausa para respirar e o ponto para separar uma frase.

Tirando esse detalhe, eu gostei bastante de sua escrita e da história. Adorei o fator realismo que você incorporou na fic, incluindo algumas bandas e jogos. Foi bem bacana também explorar um pouco da fonte de lucro das cidades. O humor também está bem feito, separei até uma parte que eu ri bastante:


- Sim, eu decidi ficar mais um tempo de férias aqui com você, e adivinha eu trouxe um companheiro!
- Finalmente se desencalhou?! – Perguntara, logo recebendo um tapa na cabeça.
- Não sua boba, estava falando do meu Helioptile! – Disse Alexa, logo apontando para trás. Mas percebendo que o mesmo não estava lá.


Sobre os personagens, eu gostei de como você descreveu Lukas. Achei a mãe dele um pouco impulsiva demais, mas ficou bacana. O Panchan não foi muito explorado, mas eu comecei a gostar bastante dele pelo seu jeito independente, tirando que eu acho que é a primeira vez que eu vejo um em uma fan fiction por aqui.

Bem, fico curioso em saber dos planos dos professores e o motivo da ruiva ter atacado o protagonista. Aguardo ansiosamente para ver a continuidade do plot.

Abraço, aguardo o próximo cap!

Até mais!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por xKai Ter 21 Abr 2015 - 9:25

Olá Killer, cá estou mais uma vez, olha gostei bastante deste capítulo, super interessante você ter feito este encontro entre as irmãs Alexa e Viola, eu só achei que você não foi muito fiel quanto a interpretação da Alexa, já quanto a Viola, tenho que dizer que se saiu muito bem, pelo menos é o que eu acredito. Bem, acho que não tem muito o que comentar né, não sou crítico ao ponto de ficar apontando erros e tals, eu geralmente não faço comentários sobre isso, pois eu também cometo alguns vez ou outra, então é meio sei lá nonsense xP Pena que a batalha já estava no fim e não deu pra ver muita coisa, bem que queria ter visto o Surskit da Viola derrotando os outros pokémons do garoto. Por enquanto é só, o capítulo foi bem curto, mas mostrou o que tinha que mostrar sem enrolações, isto é ótimo! Aguardo o próximo capítulo e até lá.

________________
Pokémon Kalos Adventures AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Kalos Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Kalos Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Kalos Adventures Empty Re: Pokémon Kalos Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos