Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Novo Mundo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Novo Mundo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Novo Mundo

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Novo Mundo Empty Pokémon - Novo Mundo

Mensagem por Danony Dom 15 Fev 2015 - 2:04

Sinopse:
Ele não pertencia a aquele mundo , mas algo o enviou pra lá , agora ele tem o dever de descobrir como foi parar lá , a história se passa com Marco , um estudante japonês de quinze anos que contra sua própria vontade acaba sendo enviado ao fantástico Mundo Pokémon , lugar que ele acreditava existir somente em jogos.

Prólogo

Abri lentamente meus olhos e ainda me encontrava dentro daquele túnel , alguma coisa estava me puxando para dentro e a única coisa que eu via era uma luz que se mostrava mais distante , as coisas que me prendiam se pareciam com cipós vivos e não cediam quando eu os apertava , algo fez com que o túnel mudasse , pois começavam a surgir luzes de cada cor que ele já tinha visto , minha vida passava diante de meus olhos , agora eu só me perguntava uma coisa , como mesmo cheguei naquela situação.

FlashBack

Tinha saído depressa da escola e no caminho de casa peguei algo em minha mochila , era meu Nintendo 3Ds e apertei o botão Power e ele ligou , o primeiro ícone que apareceu foi o de Pokémon Omega Ruby e apertei "A" e o jogo entrou , lá se encontrava meu personagem na Elite League e comigo meus mais fortes companheiros , minha primeira batalha fora complicada mas graças a Race , meu Mega Pidgeot , eu venci e passei para o próximo desafio , desta vez tive um certo esforço porém venci também quando Mega Evolui meu Charizard para a forma Y e criei uma combinação com sua habilidade e o Solar Beam .

–Valeu Ace!- Comemorei. -Esse Dusclops não vai querer nos ver tão cedo!-

Parei de andar assim que disse isso , estava em um cruzamento e alguns carros estavam passando , continuei a jogar mas parei quando deu algo errado , meu Nintendo em sua tela de cima estava mostrando códigos e iam descendo para a de baixo , fiquei apertando "A" esperando que aquilo acabasse mas não deu certo , a tela escureceu e ficou mostrando alguns pontinhos até que finalmente algo apareceu mas não era certo , era uma pergunta que nem li e já apertei "OK" e algo mudou na minha tela , ela começou a rachar e assim que se partiu senti um forte vento e olhei para frente , algo estava acontecendo , uma esfera azul girava e crescia bem na minha frente , estava pronto para dar meia volta quando algo sai de lá , eram cipós que me agarram e em um golpe me puxam para dentro , não tive chance alguma de pensar , eu não acreditava no que estava acontecendo , justo eu para ser abduzido por alienígenas.

Agora

As cores pareciam dançar a minha volta , era belo e ao mesmo tempo assustador , elas iam se juntando a alguns metros de mim e após todas juntas eis que surge a "luz no fim do túnel" , a força que me puxava crescia e fechei meus olhos depressa , a luz estava ficando mais forte , senti que estava no ar e escutava sons que não tinha escutado até os dias de hoje , cheguei ao chão e senti uma dor no ombro direito e continuei a ser puxado até parar , lentamente abri meus olhos e lá me espantei com o que estava vendo , na minha frente , vivo , em carne e em ossos , um Ivysaur que de certa forma me parecia dócil.

–Bebi muito café...só pode ser isso...- Disse assustado.

O Pokémon moveu a cabeça para o lado direito , não compreendendo o que eu tinha dito , senti uma imensa vontade de atirar uma das minhas mãos pelo corpo daquele Pokémon Médio e o acariciar até não poder mais.

–Me leve de volta...eu preciso estudar para uma prova de Geografia.- Disse a verdade.

Senti um peso em minha mochila por isso a tirei de meus ombros , estranhei aquele peso por isso a abri e lá estavam itens que eu não tinha antes , uma sacola com 10 esferas vermelhas e brancas , uma PokeDex vermelha , uma bolsa com cerca de $300 o que era $290 a mais do que eu tinha antes e um mapa bem atual , o abri e vi que era o da região de Hoenn.

–Estou...jogando Pokémon?Ou estou em uma dimensão onde eles existem?Ai cara!Isso é confuso demais pra pensar a uma hora dessas!-

Uma das esferas se mexeu e eu compreendi , lá estava meu parceiro , como o meu dentro do meu jogo era um Treecko eu imaginei que era ele , apanhei sua esfera lentamente e me levantei , segurei firme a esfera em minhas mãos e estiquei meu braço , a esfera se abriu e dela um brilho saiu e alçou voo , enquanto planava tomava a forma de uma pequena ave marrom e bege , era meu Pidgeot porém em sua forma primária.

–Race?- Perguntei.

O Pidgey olhou para mim , parecia feliz em me ver , pousou em meu ombro direito e acariciou sua cabeça na minha bochecha direita , eu gostei daquela sensação mesmo sendo estranha.

–Race sabe onde estamos?E porque estou aqui?- Perguntei.

A ave me olhou não entendendo a pergunta , deixei pra lá porque em breve poderia vir a entender isso , verifiquei todas as esferas e não tinha mais nada por lá , olhei para o Ivysaur que se distanciava e mexi meus braços como se estivesse me despedindo dele , ele acenou com seus cipós , olhei em meu mapa e procurei detalhes no lugar que estava , percebi que estava próximo de Petalburg , existiam alguns treinadores no caminho então seria bom para dar experiência de batalha a Race , no meio do caminho descobri que se um Pokémon perde completamente seu Hp ele morre e não tem como traze-lo de volta , descobri isso porque no meio do caminho me tornei um assassino , matei dezenas de Wurmple só para um moleque qualquer me dizer quantas vidas eu matei.
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Novo Mundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Novo Mundo Empty Re: Pokémon - Novo Mundo

Mensagem por Platinum Slytherin Dom 15 Fev 2015 - 10:57

Eu gostei da ideia da fic e de como você nos apresentou ela... Só achei um pouco corrido a chegada do protagonista em Hoenn, sei lá, você poderia trabalhar melhor a reação dele com essa viagem inesperada e com o encontro com os pokémons.
Também achei tenso a morte dos Wurmples, muito macabro :/

Boa sorte com a Fic Wink
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Novo Mundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Novo Mundo Empty Re: Pokémon - Novo Mundo

Mensagem por Danony Sex 20 Fev 2015 - 22:02

Second Chapter

Demorei um pouco para chegar em Petalburg mas pelo menos cheguei , como Race estava com seu Hp baixo fui direto ao Centro Pokémon e o entreguei para enfermeira , ela me mandou esperar por isso sai e fora fiquei observando as pessoas , elas estavam tranquilas fazendo coisas simples , mordi meus lábios desejando saber ainda como eu tinha parado naquele mundo , não existiam nada em minha mochila que me falasse como eu fui parar neste mundo , suspirei e retornei ao hospital e quando entrei olhei para o balcão , em uma bandeja meu companheiro estava me esperando , movi minha cabeça e ele entendeu o sinal , apanhou sua esfera e voou em minha direção , pousou em meu ombro direito e me entregou sua esfera e a guardei.

–Vamos Race , acho que em Rustboro tem alguém que me ajude.-

Saímos do Centro Pokémon e olhei na direção do lago da cidade , estava fora da água um rato azul que eu conhecia muito bem , se fosse situações normais eu saberia como capturar um Pokémon mas aquilo não era normal , soltei um longo suspiro e continuei a segui minha caminhada para sair da cidade , quando estava quase saindo um garoto tombou comigo e ambos caímos , me levantei depressa e vi que o garoto era Wally , o rival fraco em todos os jogos que se passavam na região de Hoenn , ele me olhou e pareceu corar.

–Sinto muito , não olhei por onde andava , eu ia pedir ajuda para Norman me emprestar um Pokémon para eu fazer minha primeira captura .- Wally me disse.

–...posso ir?- Perguntei.

Então...

Eh...era só atacar o Pokémon como se fosse uma batalha normal de treinadores , quando o Pokémon estivesse muito machucado era só usar uma esfera e esperar pela captura dele , como sempre eu vi Wally capturar um Ralts que eu demoraria horas para achar , retornamos para Petalburg e ele entregou o Zigzagoon para Norman e depois de agradece-lo fomos embora , não conversei com Wally e fui para o lago da cidade e fiquei procurando por aquele Marill , esperando que nenhum treinador tivesse passado e capturado.

–Vamos logo...alguém já deve ter pego.- Disse desapontado.

Quando me virei lá estava ele , andando de volta para o lago , sua boca estava estufada , com certeza estava comendo alguma coisa , ele passou por mim com tranquilidade como se eu não fosse nenhuma ameaça para ele , poderia ser um outro mas eu gostaria de ter um comigo , parecia que Race entendia o que eu estava querendo e já estava ansioso.

–Ataque ele com o Quick Attack.- Pedi.

Race voou alto e depois desceu depressa , sua velocidade ia aumentando e ele bateu no Marill , o atingindo pelas costas e o atirando no lago , ele quicou 5 vezes até mergulhar , eu esperei que ele retornasse para continuar a batalha mas isso não iria acontecer , talvez eu o tivesse assustado com um golpe tão repentino.

–Vamos continuar...- Falei com Race.

Quando Pidgey voltou sua atenção para mim finalmente o Marill agiu , ele saiu do lago com alguns machucados , tomou a forma de uma bola , aquele era seu ataque Rollout , eu tinha um Marill em Heart Gold e usava muito esse golpe , ele atingiu o Pidgey com alta velocidade o jogando para cima , depois parou com aquele golpe e disparou de sua boca uma rajada de água forte.

–Desvie deste Water Gun!Ataque com o seu mais forte Quick Attack!- Falei ansioso.

Pidgey desviou daquela rajada , seu corpo passava raspando pela água , seu peito ia estava molhado , ele aumentou sua velocidade e bateu de frente com aquele rato azul , o atingindo na cabeça e o jogando para trás , ele resistiu e brilhou e eu entendi o que aconteceu , ele tinha acabado de aumentar sua defesa , olhei para Race que parecia cansado , receber de frente um Rollout deveria ser demais para ele , mas ele deveria resistir mais um pouco , aquele rato mais uma vez atacou , disparou outro jato de água , olhei para Race e ordenei.

–Vai com tudo usando o Quick Attack!Eu sei que você tem capacidade disso Race!- Falei tomado pela animação.

Pidgey não parecia estar com receio do que poderia acontecer , ele apenas aceitou aquela ordem , foi na direção da rajada e um brilho surgia protegendo seu corpo , não era a evolução , apenas estava usando ao máximo o Quick Attack , ele se colidiu com o Water Gun e continuou enfrentando o golpe e o partindo ao meio , sua velocidade não parecia diminuir , ele se colidiu com o Marill o atingindo na cabeça e o jogando para trás mais uma vez , Race caiu exausto no chão , eu sabia o que deveria fazer agora , apanhei depressa uma esfera e a atirei no Marill , ele foi cercado por um brilho vermelho que partia da esfera , ele foi sugado para dentro dela , agora era a parte mais ansiosa , esperar pela captura , a esfera ficou se mexendo na grama algumas vezes , parecia que o Marill queria sair de dentro a qualquer custo , enquanto eu esperava jurava que poderia estar se passando horas disso , mas depois descobriria que tinham sido segundos ou minutos , a esfera finalmente parou , confirmando a captura do meu primeiro Pokémon , apanhei a esfera e a mostrei a Race que apesar de exausto estava contente , retornei ao Centro Pokémon para que eles recebessem cuidados , enquanto esperava fui até uma mesa e me sentei em um banco , retirei da mochila um caderno preto e uma caneta , era meu diário que tinha comprado faz pouco tempo , pensei naquele dia e fiquei anotando.

"Quarta-Feira , 11 de Janeiro de 2015 , hoje capturei meu primeiro Pokémon , um Marill macho que ainda não sei como chama-lo , ainda não descobri como voltar para casa."

Terminei de escrever e fechei o diário e o guardei novamente , retornei ao balcão e peguei de lá meus dois companheiros , soltei ambos e sai do Centro Pokémon , continuei minha viagem indo na direção de Rustboro , enfrentando treinadores pelo caminho aumentando a experiência tanto de Race quanto de Marill.
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Novo Mundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Novo Mundo Empty Re: Pokémon - Novo Mundo

Mensagem por Platinum Slytherin Sáb 21 Fev 2015 - 12:51

Cara, a ideia da fic tá muito boa, a ordem dos acontecimentos está bem fiel ao jogo e eu gostei disso.
Sua escrita em si também é boa, mas pode melhorar.
Só acho que você está correndo muitoooo com os acontecimentos, tenha mais calma... Esse é um defeito que eu também tenho.
Boa sorte com a fic.
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Novo Mundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Novo Mundo Empty Re: Pokémon - Novo Mundo

Mensagem por Alice Le'Hills Sáb 21 Fev 2015 - 13:56

Hey!

Bem, sua história me parece original e interessante. Gostei bastante do fato do garoto ter sido "abduzido" para o mundo Pokémon, e adorei a forma como foi feito.

Porém, a história está um pouco corrida, acontecimentos rápidos e com pouca emoção. E você comete alguns erros bobos como:

Danony escreveu:–Vamos Race , acho que em Rustboro tem alguém que me ajude.-
Bem, deveria haver um espaço entre o travessão e o "Vamos", mas não deveria haver um espaço entre o "Race" e a vírgula.
Danony escreveu:Demorei um pouco para chegar em Petalburg mas pelo menos cheguei , como Race estava com seu Hp baixo fui direto ao Centro Pokémon e o entreguei para enfermeira , ela me mandou esperar por isso sai e fora fiquei observando as pessoas , elas estavam tranquilas fazendo coisas simples , mordi meus lábios desejando saber ainda como eu tinha parado naquele mundo , não existiam nada em minha mochila que me falasse como eu fui parar neste mundo , suspirei e retornei ao hospital e quando entrei olhei para o balcão , em uma bandeja meu companheiro estava me esperando , movi minha cabeça e ele entendeu o sinal , apanhou sua esfera e voou em minha direção , pousou em meu ombro direito e me entregou sua esfera e a guardei.
Esse parágrafo demonstra exatamente o que eu quis dizer sobre a história estar corrida. Há um excesso de vírgulas e a maioria delas estãoi empregadas no lugar errado. Faltaram alguns pontos finais, e alguns trechos chegaram a ser confusos. Olha só como ficaria muito mais agradável de ler:
Forma mais agradável de ler escreveu:Demorei um pouco para chegar em Petalburg, mas pelo menos cheguei. Como Race estava com seu Hp baixo, fui direto ao Centro Pokémon e o entreguei para a enfermeira. Ela me mandou esperar e por isso saí e, lá fora, fiquei observando as pessoas que estavam tranquilas e fazendo coisas simples. Mordi meus lábios desejando saber como eu tinha parado naquele mundo, não existiam nada em minha mochila que me falasse como eu fui parar neste mundo. Suspirei e retornei ao hospital e quando entrei olhei para o balcão. Em uma bandeja meu companheiro estava me esperando. Movi minha cabeça e ele entendeu o sinal. Apanhou sua esfera e voou em minha direção. Em seguida, pousou em meu ombro direito e me entregou sua esfera para que eu a guardasse.
Viu como ficou mais agradável e menos corrido?!

Enfim, você tem uma história interessante em mãos. Só precisa ajustar algumas coisas ortográficas e correr um pouco menos com a história. Também aconselho responder aos comentários.

Espero pelo próximo capítulo. See ya!
Alice Le'Hills
Alice Le'Hills
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Outro / Não divulgar Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Novo Mundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : The carousel never stops turning. You can't get of


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Novo Mundo Empty Re: Pokémon - Novo Mundo

Mensagem por Danony Sáb 21 Fev 2015 - 16:22

Finalmente cheguei a Rustboro e a viagem foi boa para todos. Imaginei que não iria faltar muito para Race e Mizu evoluírem. Dei ao Marill o apelido de Mizu, já que se tratava de um Pokémon Aquático. Poderia parecer loucura, mas sentia que estava criando algum laço com aqueles dois. Mal cheguei à cidade e já avistei uma movimentação: um homem de traje vermelho e escuro disparava de um prédio e corria carregando alguns papéis.

Escutei alguns gritos do tipo "Parem este homem!" e minha atenção se voltou para o cientista que apareceu no meio do caminho. Ele tropeçou em uma pedra e deu de cara com o asfalto, mas ninguém se aproximou para ajudá-lo. Suspirei e caminhei em sua direção e assim que me aproximei estendi meu braço para que ele se segurasse e ficasse em pé. Ele pareceu me julgar com seu olhar. Eu realmente não gostei nem um pouco daquela sensação de desconfiança.

– Vai querer o braço amigo ou não? – Perguntei. – Ou espera que alguém dessa cidade faça isso por você?

Ele voltou seus olhos para a cidade e viu que as pessoas não pareciam se preocupar. Algumas provavelmente sentiram um aperto no coração quando me escutaram dizer aquilo. Ele suspirou e segurou em meu braço e com esforço tratou de se levantar. Ele me avaliou depressa, provavelmente imaginando que eu não estava percebendo.

– Deu certo! – Ele disse sorrindo.

– O que deu certo? – Perguntei.

– Preciso que venha comigo – Ele pediu.

Me segurou pelo braço e me puxou até um prédio enorme. A julgar pela proximidade do Centro Pokémon, eu diria que aquela é a Devon Corporation. Entrou e eu o segui contra minha própria vontade, mas imaginando que iria receber a missão de levar a carta para Steven na Granite Cave, porém tirei conclusões erradas. Ele me levou até um elevador e passou seu crachá pelo identificador, digitou sua senha e depois entrou. Eu continuava o seguindo.

Aquilo era uma boa novidade. O elevador foi descendo depressa e finalmente parou. Suas portas se abriram e novamente fui puxado. Seguimos por um corredor e no fim existia uma porta dupla. Assim que foram abertas vislumbrei o que não imaginava: uma sala com vários equipamentos, uma mesa com tubos de ensaio e uma máquina chamuscada.

– Isso é...? – Perguntei.

– Minha sala! – Ele disse orgulhoso – Essa máquina se chama Transponder. Eu a criei me baseando em Palkia e Dialga, lendários de Sinnoh.

– Diz isso para todos que conhecem? – Voltei a perguntar. – Deve ser péssimo com as mulheres – Fiquei rindo em pensamento.

– Tempo e Espaço! – Ele disse.

– E dai? – Perguntei.

– Quebrei várias regras cientificas que muitos daqueles idiotas de cima acham ser impossível de quebrar. Eu fiz uma pequena quebra na Barreira do Espaço/Tempo. Claro que essa máquina foi danificada, mas me trouxe algo muito valioso – Ele me olhou. – Você!

– Doutor... Explica direito isso ai – Fiquei sério.

– Você não é desta dimensão. Eu sei disso porque foi eu que o trouxe! E não adianta mentir. – Ele disse tudo que eu precisava saber.

– Certo... – Fiquei pensando um pouco – Então vamos direto ao assunto.

Eu sei que o motivo por estar naquele mundo eu em breve iria descobrir. De alguma forma aquele homem me parecia confiável e, se ele me trouxe, então conseguiria me enviar de volta para meu lugar. Meu olhar já não era calmo e nem sério, as coisas já tinham passado do limite. Meu olhar não parecia existir piedade, era como se eu fosse um assassino e minha vitima estivesse caída no chão, implorando por sobrevivência.

– Porque me trouxe a este lugar? – Perguntei.

– Sabia que iria perguntar isso! – Ele estava alegre.

– Responda! – Gritei furioso.

– Certo – Ele se sentou em um banco. – A violência neste mundo passou dos limites. Os líderes de todas as organizações de todas as regiões estão pretendendo algo perigoso: desejam a captura de todos os lendários para controlar este mundo!

– Cadê os Champion ou a Elite Four? – Perguntei.

– Derrotados! Não foram páreos para os líderes unidos. – respondeu.

– Como pretendem capturar todos os lendários? – Voltei a perguntar.

– Usando a Master Ball.

– Mas só existe uma para cada região. – Disse sério.

– A Sylph Co. está fazendo Master Ball em massa, contra a própria vontade. Suas famílias estão sendo mantidas reféns em Sinnoh e só mantém contato uma vez por semana –- disse ele.

– E o que eu tenho a ver com isso? Porque me trouxe numa catástrofe iminente? – Perguntei.

– Seu mundo também esta sendo ameaçado! Eles pretendem capturar Dialga e Palkia, romper a Barreira Espaço/Tempo, como eu fiz, e dominar seu mundo. – O homem jogou tudo. – E sinto muito pelo tempo, mas acho que você tem pouco mais de um ano para desfazer isso. É quando eles vão agir!

– Como sabe? – Perguntei.

–Trabalhava para eles no andar de cima – Ele parecia desapontado – Mas foram eles que começaram com a ideia de espaço/tempo.

– Entendo... E como você quer que eu use esse tempo? – Indaguei.

–Treine o máximo que puder e aumente a força de sua equipe. Você vai precisar se quiser enfrentar todas as organizações! – aconselhou-me – E não conte para ninguém! Apenas cientistas e companhias sabem.

– Devo coletar as insígnias? – Perguntei.

– Se desejar – Ele deu de ombros. – Vai aceitar esta missão? Nossos mundos estão unidos por essa ameaça!

– Que pergunta idiota! – Disse sorrindo – Já derrotei essas organizações em todos os jogos. Já fui considerado o mais forte de todas as regiões! É claro que eu aceito essa missão!

– Obrigado! – Ele estava mais calmo – Quero que fique com algo.

Ele andou até o balcão e puxou uma gaveta. Lá estavam alguns lápis e papeis velhos. Retirou de dentro uma esfera e depois andou até mim e esticou o braço que a segurava. Parecia que ele queria que eu pegasse.

– É um Abra – disse ele – Use a técnica Teleport sempre que a coisa piorar.

– Não sei se devo aceitar...

– É um presente – insistiu.

– Certo. – Me entreguei – Ele vai se chamar Stephen.-

– Ainda tem mais uma coisa – Ele lembrou.

Andou até a parede direita da sala, apoiou sua mão e empurrou um bloco. Uma abertura surgiu na parede e ele empurrou para fora uma tigela com algo redondo. Meus olhos brilhavam com o que via. Eu já joguei muito Pokémon Y, então eu sabia o que era aquilo.

– Se quiser possuir o mesmo poder que um Lendário... – Ele começou. – ...Vai precisar de uma força muito maior. A Mega Evolução pode te garantir isso. Porém só terá acesso a ela quando tanto o coração e o sentimento seu e de seu Pokémon estiverem unidos. Eu apenas posso lhe garantir este presente, mas não tenho ideia de onde as pedras podem ser encontradas. Por favor aceite o Mega Bracelet.

– Certo! – Tentei me manter calmo.

Estiquei meu braço e ele o pôs em mim. Ficaria melhor se fosse de outra cor mas não perguntei se tinha. Eu sabia da existência de novas Mega por causa de Omega Ruby, que eu joguei antes de chegar àquele mundo. Eu me lembrava da localização de cada uma que estava equipada a um Pokémon meu.

– Obrigado por tudo – Disse e me lembrei – Quer que eu vá buscar aqueles papeis que o cara roubou?

–Aquilo? Não! – Ele estava despreocupado – É apenas uma forma de atrasá-los, notas falsas. – riu.

– Que seja – Dei de ombros.

Não continuamos a conversa, apenas nos despedimos e fui ao Centro Pokémon. Iria deixar minha equipe restaurada para mais uma sessão de treinamento. Iria batalhar contra Roxanne mais tarde, mas por enquanto era preciso ter experiência em batalha. Eu sabia que Mizu era capaz de dar conta sozinho, mas não queria deixar tudo apenas com ele, por isso fui para a Rota 116 onde havia treinadores mais fortes e comecei as batalhas, com um breve pensamento do tempo que faltava para acontecer uma crise.

Devo agradecer a @AliceLe'Hills pela ajuda, se ela concordar quero que ela se torne a responsável por melhorar a história.
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Novo Mundo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Novo Mundo Empty Re: Pokémon - Novo Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos