Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

+14
Carlows
Gabriel Usui
Ken_KeyBlade_Master
parisigns
Habib
Asami
Thomas Beoblade
Mestre
freitasof
Ritton
Micro
Uchiha Rephs
Star Raptor
Milmil
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Milmil Seg 26 Jan 2015 - 20:22

Olá Convidado! Você que está aqui está se perguntando o que fazer num período de tédio onde a única coisa que você vê é blogs de comédia que só tem a mesma coisa, animes e mangás com histórias repetidas e vídeos de gatos/cachorros/pessoas fazendo idiotices pode se preparar para algo novo!

As facções serão abertas ao público!



Mas, o que seria essas facções?

O que é:

As facções foram a ideia de um membro da Pokémon Mythology para dar movimento ao fórum, com atividades diferentes e divertidas que envolvem participação de equipe e interação com todos os membros que são focados em diversas áreas (ABP, Fan Art, Fanfic, TCG/TFG, RPG, etc...), com uma atividade diferente em que toda a atividade valerá pontos. Tudo isso para decidir a melhor facção de determinada temporada!

Quem pode participar?

Todos os membros registrados podem participar, porém as vagas são limitadas para que tenhamos um número certo de membros em cada facção. Quando as vagas de todas as facções forem totalmente preenchidas, mais novas vagas irão se abrir automaticamente! Isso significa que se uma facção estiver lotada, basta esperar até todas as vagas serem ocupadas e você poderá entrar na sua favorita!

Mas, caso você queira trocar por qualquer motivo que seja, você pode fazer uma solicitação pedindo a troca para outra que você deseja; porém a troca só poderá ser efetuada se um membro da facção escolhida para a mudança tenha outra pessoa interessada em ir para a sua atual e só será efetuada após o final da temporada.

Quanto tempo dura uma temporada?

Todas as temporadas terão um prazo de 3 meses (exceto a primeira que será o período de adequação a fase Beta) e elas se iniciam na data de seu solstício/equinócio e terminam no final dela (Ex.: O solstício de inverno começa dia 21 de Junho e termina dia 23 de Setembro), exceto por certas exceções caso a moderação achar conveniente.

Quais são as facções?

No total temos quatro facções:

Hail: Facção que controla a nevasca. É uma tribo que vive constantemente em seus lares onde se focam em estudos, na preparação de comidas e no convívio familiar. Por causa disso, seu contato com outras tribos é extremamente limitada e restrita a apenas pessoas de sua família, e o único que permite tal transição é o líder de sua tribo. Eles são conhecidos como a tribo Winter, tem um humor focado, sonolento e envergonhado e seu pokémon símbolo é o Aurorus.

Rain: Facção que controla a chuva. Por terem o total controle dela, sabem exatamente quanto e quando devem chover para que a flora seja regada e o abastecimento dos rios nunca acabe, o que faz com que eles possam aproveitar o dia focado nas artes da pintura, música e dança. São bastante amorosos com visitantes, mas seu humor pode mudar facilmente se algo não os agrada de acordo com a atitude de tal estrangeiro. A tribo se chama Yú, são conhecidos pelo humor inspirador, triste e apaixonado e seu pokémon símbolo é o Politoed.

Sandstorm: Facção que controla a terra. É uma tribo muito trabalhadora, tem um exímio grande no cultivo dos alimentos e cuidados com o gado e possuem os mais saborosos e vistosos alimentos do continente. Por manterem sempre suas raízes e hierarquia, são muito apegados na tradição e nos costumes que seus fundadores a ergueram e passam boas horas meditando após o final de suas tarefas no campo. A tribo se chama Aganju, tem um humor confiante, tenso e feliz e seu pokémon símbolo é o Tyranitar.

Sunny: Facção que controla o calor. Seu maior entretenimento e habilidade é a luta e adoram se digladiar por qualquer motivo, desde uma competição valendo a honra de ser o mais forte a quem vai pegar a última bisteca que sobrou da bandeja.  São extremamente resistentes e aguentam todos os tipos de temperatura, pois seus maiores guerreiros são encarregados de entregar as encomendas e recursos de tribo a tribo sem se atrasar um segundo sequer, além de que feri-los é uma tarefa impossível por sua rápida recuperação e força. São chamados de Anori, tem um humor energético, irado e brincalhão e seu pokémon símbolo é o Charizard.

Elas são as tribos disponíveis para a escolha dos membros. Além delas, existe a facção dos Zvang que representa a moderação do site ao todo, o que significa que um moderador que tenha controle de todas as áreas, os estagiários a moderação e seus superiores são automaticamente dessa facção, mas não significa que membros de áreas específicas (ABP Mod, Fanfic Mod, Design, etc...) fazem parte dela.

Como me inscrevo?

Use este formulário abaixo para se inscrever:

Código:

*Nome: (Não é seu nick, e sim o nome que você irá adotar ao entrar na facção. Ele é imutável enquanto você estiver na facção e caso troque deverá escolher outro)
*Facção: (Qual você deseja entrar)
*História: (O motivo pelo qual você deseja entrar em tal facção. Não precisa criar um roteiro, apenas descrever quem é você e seus interesses)
*Observação: (Qualquer coisa que você deseja acrescentar. Dúvidas ou críticas devem ser escritas aqui e serão respondidas por MP)

Quantas vagas estão disponíveis?

Hail:
Rain:
Sandstorm:
Sunny:

As vagas podem aumentar de acordo com a demanda e a lista é atualizada após a entrada dos membros escolhidos.

Lembrando que por ser um projeto beta, algumas regras podem ser mudadas a qualquer momento mas serão sempre avisadas.

Inscrições Abertas!
Todas as fichas deverão ser postadas aqui! Fichas por MP serão invalidadas e a ordem é de chegada!


Última edição por Milmil em Qui 26 Fev 2015 - 10:53, editado 9 vez(es)

________________
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Star Raptor Seg 26 Jan 2015 - 22:57

Qualquer coisa que vise levantar esse fórum é louvável mas eu queria saber antes que tipo de atividades vão ter.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Milmil Ter 27 Jan 2015 - 9:47

Star Raptor escreveu:Qualquer coisa que vise levantar esse fórum é louvável mas eu queria saber antes que tipo de atividades vão ter.

Todas as atividades que o fórum tem serão implementadas no sistema de facções, o que significa que teremos tudo o que for possível ser implementado no fórum! Batalhas Pokémon, competição de arte, melhor fanfic, RPG, etc...

________________
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Uchiha Rephs Ter 27 Jan 2015 - 13:49

Bem, pelo o que eu lembro do projeto das facções, todos os membros poderiam participar do projeto. Porém, como é uma fase Beta do projeto, eu acho que vcs colocaram um limite de inscrições para testar, certo?

Ah, e pelo que eu lembre, as pessoas seriam distribuídas pelas facções em ordem, e lançar o Beta pro pessoal escolher a facção que iria seria contraditório à essa decisão que tinha sido tomada no inicio do projeto também. O motivo para ter sido random é para n ter uma quantidade massiva de membros em uma facção em relação à outra.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Micro Ter 27 Jan 2015 - 14:39

Acho que seria interessante destacar a parte final, só pra garantir que não vai ter tumulto.

As inscrições começarão dia 30/01/2015 às 14:00!
Não serão aceitas fichas antes dessa data e horário, mas comentários serão aceitos nesse tópico
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Milmil Ter 27 Jan 2015 - 15:32

Bove escreveu:Bem, pelo o que eu lembro do projeto das facções, todos os membros poderiam participar do projeto. Porém, como é uma fase Beta do projeto, eu acho que vcs colocaram um limite de inscrições para testar, certo?

Ah, e pelo que eu lembre, as pessoas seriam distribuídas pelas facções em ordem, e lançar o Beta pro pessoal escolher a facção que iria seria contraditório à essa decisão que tinha sido tomada no inicio do projeto também. O motivo para ter sido random é para n ter uma quantidade massiva de membros em uma facção em relação à outra.

Vamos por parte:

- Todos podem participar, mas no caso da moderação eles não irão acumular pontos. Isso significa que se um moderador participar de um Tournament valendo um pokémon, ele recebe mas os pontos da vitória vão para o participante com uma das facções válidas ao público. Isso é uma forma de não fazer o poder valer mais que a pessoa em si. No final todos vão poder entrar, mas é só uma forma de controle até acharmos uma solução melhor.

- Eu achei viável a escolha das facções porque impor algo é sempre muito chato e a carga de mudanças para verificar se os números batem é muito mais trabalhoso do que atualizar o perfil de alguém, especialmente porque ela terá um "RG" que ela carregará enquanto estiver em tal facção.

Do mais as coisas podem mudar, então acho melhor começar fazendo isso aos poucos do que deixar o projeto morrer! Vamos ver no que dá.

Micro escreveu:Acho que seria interessante destacar a parte final, só pra garantir que não vai ter tumulto.

As inscrições começarão dia 30/01/2015 às 14:00!
Não serão aceitas fichas antes dessa data e horário, mas comentários serão aceitos nesse tópico

Jurava que tinha colocado letras maiores... Mas tudo bem. Editado.

________________
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Ritton Sex 30 Jan 2015 - 16:14

*Nome: Mugiwara Boy
*Facção: Hail
*História: Mugiwara Boy possui uma personalidade calma e passa bastante parte do seu tempo sozinho. Talvez seja por isso que a tribo Winter despertou seu interesse, por observar o comportamento semelhante dos demais companheiros. Sua marca registrado é um Chapéu de Palha. Nossa, esse personagem aí é totalmente o oposto do Luffy, mas eu queria o nome kkkkkkkk
*Observação: Tem previsão para a primeira competição?

________________
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology _render_10__koro_sensei_by_shinkatsu10-d8hw6z4
Ritton
Ritton
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2012

Frase pessoal : Eu vou ser o REI DOS PIRATAS!


http://trainertips.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Micro Sex 30 Jan 2015 - 16:34

As fichas vão ser por MP ou aqui no tópico?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Milmil Sex 30 Jan 2015 - 18:36

Micro escreveu:As fichas vão ser por MP ou aqui no tópico?

No tópico. Fichas por MP não vão ser validadas!

Vou botar lá no topo

Ritton escreveu:
*Observação: Tem previsão para a primeira competição?

Após a inserção dos 10 primeiros membros de cada facção, teremos uma competição de batalha por simulador e Wi-Fi, mas depois que mais membros entrarem teremos o RPG, Competição de arte e diário de viagem (no caso a fanfic não obrigatória onde a pessoa pode falar sobre as aventuras no mundo em que as facções são situadas).

________________
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por freitasof Sex 30 Jan 2015 - 23:07

*Nome: Clay Storm
*Facção: Sandstorm
*História: Clay esteve procurando lazer e paz no mundo pequeno, mas, depara com a Tribo Sandstorm, e vê que seus anos de procura não foram em vão, agora ele pode cuidar de sua amada terra, cuidar de bandos de Tauros, Bouffalants e Miltanks e viver com seus Rock Type Pokémons.
*Observação: Nada não.

Spoiler:
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 31 Jan 2015 - 16:31

Mas ai eu pergunto: pra que a gente precisa criar uma mini-historia pra se inscrever? Eu to ligado que cada facção tem uma historia e talz, mas realmente necessita que cada membro faça um personagem pra participar das facções?
Eu até vejo qual poderia ser o motivo, pq seria sobre as questões de RPG e talz, mas ainda acho meio desnecessário ser obrigatório criar um personagem, até pq eu acho que n é obrigatorio participar de eventos em áreas em que você não tenha afinidade pra jogar ou não queira mesmo.

Depois eu vejo como vai ser a ficha e eu mando. Mas me responda ai o pq tem que ser obrigatório fazer um personagem e uma história pro mesmo.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Milmil Dom 1 Fev 2015 - 1:18

Bove escreveu:Mas ai eu pergunto: pra que a gente precisa criar uma mini-historia pra se inscrever? Eu to ligado que cada facção tem uma historia e talz, mas realmente necessita que cada membro faça um personagem pra participar das facções?
Eu até vejo qual poderia ser o motivo, pq seria sobre as questões de RPG e talz, mas ainda acho meio desnecessário ser obrigatório criar um personagem, até pq eu acho que n é obrigatorio participar de eventos em áreas em que você não tenha afinidade pra jogar ou não queira mesmo.

Não é obrigatório, mas é uma forma de criar uma personalidade ao seu novo nome. A ideia é criar um personagem por completo como se fosse um alter-ego, mas fica a critério da pessoa se ela deseja mesmo criar uma história ou não; a única coisa que será necessária é o novo nome que será intransferível para que a pessoa tenha a liberdade de trocar de nick quantas vezes quiser.

________________
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Mestre Seg 2 Fev 2015 - 23:29

*Nome: Mestre Seth
*Facção: Sunny
*História: Ele odiava lutar mas um bando de pessoas atacaram seu Charmander com Squirtles e o mataram ,ele treina seus pokemons de fogo para serem ante água ,ele encontrou a tribo do sol e se uniu ,ele ama lutar contra pokemons e principalmente tipos água,sonha em iniciar uma escola de pokemons tipo Fogo
*Observação: Nada

Spoiler:
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Thomas Beoblade Ter 3 Fev 2015 - 22:54

Eu realmente gostei dessa ideia, vai fazer o fórum crescer e unir os membros (pelo menos é o que eu acho).
Mas acho que nem é bom eu participar, coo não tenho 3ds eu não vou poder ajudar na maior partes do torneios (a não ser que façam de Pokémon Showdown/Pokébattle ou emuladores, ai to dentro) e sou novato em fazer fanarts o que só faria que eu ocupasse vaga boa parte do tempo.
Thomas Beoblade
Thomas Beoblade
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2014


http://gamesoverloader.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Asami Ter 3 Fev 2015 - 23:35

Eu não vou me cadastrar porque estou bem ocupado recentemente, enfim, boa sorte <33

________________
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology 14_temperance
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta] O início das facções na Pokémon Mythology Empty Re: [Beta] O início das facções na Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos