Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

minhas teorias de... a vcs ja sabem Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

minhas teorias de... a vcs ja sabem Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minhas teorias de... a vcs ja sabem

4 participantes

Ir para baixo

minhas teorias de... a vcs ja sabem Empty minhas teorias de... a vcs ja sabem

Mensagem por nightmare rarity Qua 14 Jan 2015 - 17:49

é galera to aqui, de novo, para encher o saco de vcs bom essa teoria é como sempre a respeito do mewtwo eu dei uma revida em eps antigos e no episodeo 13 que aparece um dragonair gigante saindo da agua (ola godzilla) na porta onde tem farias imagens de pokemon tem uma imagem na parte de cima da porta perto da imagem do scyther do mewtwo sendo que mewtwo nao ta na pokedex nesse mesmo ep o cientista fala que existem 150 pokemon e no ep 67 ash tambem fala que so existem 150 pokemon vcs podem falar que o numero 150 do anime seja mewtwo mesmo, mas se vosse, como ele existiria. eles presisariam saber da existencia do mew antes e no ep 63 na primeira aparicao de mewtwo quando gary aponta a pokedex nele diz que é um pokemon desconhecido mas mesmo sem armadura é logico que dario o mesmo pois o ep 386 meowth estava vestido de kirlia e quando ash apontou a pokedex nele disse que era um meowth mesmo. ou seja mewtwo nao existe na pokedex
No filme o contra ataque de mewtwo na fersao japonesa quando jessie aperta o potao da maquina a voz do criador de mewtwo comeca a falar vou escrever aqui o que ele estava falando " aqui...laboratorio...aqui...equipe...criar um pokemon...e consequimos" nessa parte tudo bem antes de mewtwo destruir o laboratorio ele disse isso mas a partir de agora fica um pouco estranho " nos consequimos criar muitas copias (talvez dittos) . entao pesquisamos a clonagem de um pokemon lendario, seu nome é chamado mew, usando o fossil dos cilios dele onde continha seu DNA nos os extraimos e criamos mewtwo. assim, criamos o pokemon mais forte do mundo inteiro esse era o nosso sonho. mas, mewtwo saiu do controle e destruiu tudo entao nos falhamos,ele destruiu todo o nosso laboratorio epos isso ele escapou daqui" e depois a mensagem acaba mas no final da mensagem ele diz " ele escapou daqui" se ele divesse morto como todos nos pensavamos entao como ele saperia que ele escapou e tambem no comesso da mensagem antes de meowth ser pego por aquelas garras era meio distorcida quando eles voltaram no computador a voz estava normal, ou seja, um dos criadores de mewtwo esta vivo. talvez.

é esso se vcs gostam de eu ta fazendo um topio assim deixem nos comentarios senao, vou continuar a mesmo asseim porque vai que eu to certa nao é 100% de certeza mas talvesz uma das coisas que eu coloquei aqui é verdade


Última edição por nightmare rarity em Qui 15 Jan 2015 - 18:03, editado 2 vez(es)
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
minhas teorias de... a vcs ja sabem Left_bar_bleue0 / 100 / 10minhas teorias de... a vcs ja sabem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minhas teorias de... a vcs ja sabem Empty Re: minhas teorias de... a vcs ja sabem

Mensagem por Black~ Qua 14 Jan 2015 - 18:12

Eu gostei bastante e espero que continue postando.

Mas escrito em português fica melhor de entender ^^

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
minhas teorias de... a vcs ja sabem Left_bar_bleue0 / 100 / 10minhas teorias de... a vcs ja sabem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

minhas teorias de... a vcs ja sabem Empty Re: minhas teorias de... a vcs ja sabem

Mensagem por nightmare rarity Qua 14 Jan 2015 - 18:14

Black~ escreveu:Eu gostei bastante e espero que continue postando.

Mas escrito em português fica melhor de entender ^^




o que fica melhor para entender escrito em portugues
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
minhas teorias de... a vcs ja sabem Left_bar_bleue0 / 100 / 10minhas teorias de... a vcs ja sabem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minhas teorias de... a vcs ja sabem Empty Re: minhas teorias de... a vcs ja sabem

Mensagem por megapikachu Qua 14 Jan 2015 - 19:00

e se esse criador do mewtwo descobriu as megapedras que mega evoluissem o mewtwo(estou falando mewtwoite X e mewtwoite Y)e antes do filme do genesect e a lenda despertar ele deu a mewtwoite Y antes dos acontecimentos do filme(essa teoria minha tambem possa explicar como o mewtwo mega evoluiu pra mega-mewtwo Y logo no começo do filme rs)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minhas teorias de... a vcs ja sabem Left_bar_bleue0 / 100 / 10minhas teorias de... a vcs ja sabem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

minhas teorias de... a vcs ja sabem Empty Re: minhas teorias de... a vcs ja sabem

Mensagem por nightmare rarity Qua 14 Jan 2015 - 19:04

megapikachu escreveu:e se esse criador do mewtwo descobriu as megapedras que mega evoluissem o mewtwo(estou falando mewtwoite X e mewtwoite Y)e antes do filme do genesect e a lenda despertar ele deu a mewtwoite Y antes dos acontecimentos do filme(essa teoria minha tambem possa explicar como o mewtwo mega evoluiu pra mega-mewtwo Y logo no começo do filme rs)



bom como mewtwo é um clone que nao deveria existir (mas assim como o foxy de five nights at freddy, mewtwo acabou se tornando bem mais famoso que a peste amarela) entao mewtwo possa der criado as pedras ou seu criador as criou e deu para ele nao sei como talvez eu fassa outro topico explicando isso
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
minhas teorias de... a vcs ja sabem Left_bar_bleue0 / 100 / 10minhas teorias de... a vcs ja sabem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

minhas teorias de... a vcs ja sabem Empty Re: minhas teorias de... a vcs ja sabem

Mensagem por megapikachu Qua 14 Jan 2015 - 19:16

nightmare rarity escreveu:bom como mewtwo é um clone que nao deveria existir (mas assim como o foxy de five nights at freddy, mewtwo acabou se tornando bem mais famoso que a peste amarela) entao mewtwo possa der criado as pedras ou seu criador as criou e deu para ele nao sei como talvez eu fassa outro topico explicando isso
e meio que por ai rs

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minhas teorias de... a vcs ja sabem Left_bar_bleue0 / 100 / 10minhas teorias de... a vcs ja sabem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

minhas teorias de... a vcs ja sabem Empty Re: minhas teorias de... a vcs ja sabem

Mensagem por -Toshi☺ Seg 12 Set 2016 - 22:52

Nossa, achei muito boa essa teoria, eu nem tinha pensado nisso.
Continua sim, seria legal ler mais.. ^^

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
minhas teorias de... a vcs ja sabem Left_bar_bleue0 / 100 / 10minhas teorias de... a vcs ja sabem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

minhas teorias de... a vcs ja sabem Empty Re: minhas teorias de... a vcs ja sabem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos