Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie]

4 participantes

Ir para baixo

Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Empty Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie]

Mensagem por Gehrman Dom 21 Dez 2014 - 2:48

A Battle Maison estava movimentada como sempre. Dezenas e centenas de treinadores passavam por aqui, por lá, por ali, por todos os lugares, na verdade. Um lugar tão admirado pela sociedade, como se fosse até uma das 7 maravilhas de Hoenn, mesmo tendo sido originada em Kalos. Dos portões da grande mansão, saíam entre a multidão dois homens extremamente diferentes um do outro; um era enorme e vestia uma espécie de roupa de banho bastante colada, mas que sempre estava com um sorriso no rosto. O outro, por sua vez, era um pouco mais baixo, usava óculos de um nível bastante hipster  e sua característica principal era sua falta de alegria e algumas verrugas, mas isso não significava que ele era uma má pessoa.

Enquanto se retiravam do local e foram em direção ao banco mais vazio (que era algo bem raro naquela região de Hoenn), o marombado ria sem parar, como se estivesse zombando do rosto de seu colega; o mesmo parecendo estar enfurecido. Eles sentaram juntos no banco, e então, prosseguiram sua conversa.

- Archie, pelo doce amor de Arceus, aquilo fora apenas um reles engano! – Maxie parecia indignado e envergonhado com a atitude de seu amigo, que apenas gargalhava como se não houvesse amanhã.

- Aahahahahaha! Tu achou que um tipo gelo era fraco contra elétrico, mano! Como que alguém como você pode confundir isso?! – Archie praticamente gritou tudo o que ele acabou de falar, fazendo algumas pessoas próximas rirem um pouco do colega do pirata. Aquele realmente não era um dos melhores dias para o cientista.

- Hmph. Eu suponho que você tenha esquecido que da última vez que viemos aqui com Wallace e Steven, o senhor escolheu a estratégia de usar Waterfall em um Lanturn, um Pokémon de tipos elétrico e ÁGUA, e achar que iria derrotá-lo com imensa facilidade. Parece até uma criança, já que o único Pokémon aquático que você realmente usa é um Sharpedo! Sua falta de conhecimento combina muito com esse seu temperamento subestimador e pretensioso! – O ruivo estava quase tão vermelho quanto suas roupas, enquanto olhava para o lado, ainda mais envergonhado com o ato passado de seu companheiro.

- Poxa, calma aí, mano! Eu não posso lembrar de todo tipo de Pokémon existente, né? Existem mais de 1000 por aí, é óbvio que eu não vou lembrar de toda santa coisa que ronda por aí, hahahaha!

Percebendo que o que seu amigo falou era verdade, Maxie também começou a rir. A partir deste momento, os dois “irmãos” riam muito alto juntos, assustando alguns, mas alegrando outros, já que o forte poder da amizade emanando daqueles dois era simplesmente colossal. Depois de alguns minutos, ambos pararam suas risadas, suspiraram, e então começaram a olhar um ao outro atentamente.

- Faz tempo que eu não te vejo rindo assim, brother. Pelo menos uma vez você tem que deixar de ser emo, né? – Disse o pirata com um sorriso aconchegante no rosto, envergonhando novamente seu amigo.

- N-Não fale asneiras, Archie. Eu sei muito bem me divertir, mas nas horas certas, claramente. É fácil alguém tão velho quanto a gente esquecer algo tão básico quanto o tipo de um Pokémon tão célebre. É a vida, afinal. – Maxie forçava seu olhar para Archie, tentando manter sua compostura de homem sério e respeitável.

- Tão velho quanto a gente? – Percebendo a ênfase que o pirata deu em suas palavras, o ruivo já sabia que viria algo a respeito de sua idade. – O único velho aqui é você, mano. Pelo menos eu aproveito a minha vida! Visito outras regiões e espalho por aí a paz com meus colegas de trabalho, e não fico simplesmente pesquisando tudo que existe no mundo que nem um condenado!

- Ora, ora! Quero que o senhor saiba que essa pesquisa que eu faço está sendo muito importante para a Devon Corporation e para a região inteira... E a paz também! – Quando Maxie fala em “pesquisa”, o grandão já sabia que vinha coisa chata pra sair da boca do outro. – Com essas minhas descobertas, eu conseguirei montar novas máquinas para que os treinadores mais confiáveis e poderosos possam usar para navegar o continente e descobrir que tipos de mistérios nós não sabemos, ou talvez até saber mais de mistérios que já conhecemos... Tudo para o eterno bem de Hoenn e das outras regiões!

- Ok, pelo o que eu entendi, tu quer me dizer que tu é inteligente. Maneiro! – Archie deu uma risada novamente, mesmo com seu companheiro parecendo bastante irritando com tais palavras. Antes que pudesse dizer algo mais, o pirata continuou: - Hahaha... Mas falando sério, eu achei uma iniciativa maneirinha. Que bom que tu tá fazendo algo para o bem do mundo, né? Hehe, nós dois estamos, na verdade.

- Heh, de fato. Depois de tudo que aconteceu... Não há outro jeito que a gente consiga se redimir. Fazer o bem é tudo que a gente pode fazer.

- Né?

Mesmo com todo aquele movimento perto de onde eles estavam, parecia que a conversa foi tomada por um rumo tão inesperado que um silêncio profundo predominou naquele momento. Maxie parecia extremamente nervoso, enquanto Archie apenas olhava para o horizonte, uma certa tristeza podendo ser vista de seu rosto, que estava tão alegre antes. Depois de mais um tempinho de silêncio, surgiram duas crianças brincando uma com a outra, que tomaram a atenção dos dois adultos. Curiosos, eles assistiam a cena.

- Ei, Julius! Olha ali naquele telão! – O menininho apontava para frente enquanto olhava para trás, e a direção de seu dedo ia até um telão mostrando batalhas que ocorreram no passado... E naquela mesma batalha estavam Archie e Maxie lutando juntos contra o par de Ace Trainers que eles lutaram contra antes do começo desta história. – Aquele pirata e aquele cientista parecem muito maneiros, não parecem?

- Olha, eu gostei mais do pirata! Ele tem muito cara de fortão, gostei dele! – Julius parecia muito feliz olhando para o vídeo da luta, parecendo estar sempre mais focado no homem mais alto do que deveria ser.

- Não sei não, gostei muito mais do cientista! Ele usa um Camerupt, cara! Eu amo Camerupts! – Os garotos riam juntos um com o outro, aproveitando cada momento daquela batalha. E então ela chegou até um fim, onde os dois acabaram perdendo. Mesmo parecendo meio desapontados, eles aproveitaram bastante a situação, e apertaram as mãos de seus adversários.

- Uau, eles lutaram muito! Foi muito legal! – Julius parecia muito satisfeito, vendo o sorriso no rosto do pirata e de seu colega.

- Né? Hahaha! Quando a gente voltar pra casa, vamos pedir pros nossos pais nos emprestarem os Pokémons dele para que a gente possa batalhar que nem eles?

- Boa ideia, Mack! Então vamos comprar logo os doces na barraquinha da tia Phoebe, que tão deliciosos hoje! Mais tarde a nossa luta vai ser ótima, ok?!

- Certo! Vamos lá!

Enquanto as crianças corriam na direção da lojinha de docinhos, Maxie e Archie continuavam a assistir tudo que acontecia, até eles finalmente saírem de seus campos de visão. Maxie começava a rir docilmente.

- Hmhmhm... Então agora nós estamos lutando para o que nós acabamos de presenciar, correto? – Mesmo tentando ser muito discreto, o cientista tentava esconder as lágrimas que saiam de seu rosto. E pensar de que antes ele próprio quase trouxe uma calamidade para o mundo inteiro...

- Claramente, né? Se as crianças da atualidade tão agindo assim só de ver batalhas Pokémon numa televisão, imagina o que rola se rolar um avanço cada vez maior para que eles consigam presenciar coisas... Coisas cada vez melhores? – Archie nem resistia o choro, e parecia que cachoeiras escorriam de seus olhos, de tão triste e feliz ele estava. Percebendo que ele estava realmente muito abalado, o ruivo encostou sua mão nas costas de seu amigo, e começou a acaricia-lo com leveza.

- Archie, eu também não sou ninguém para falar isso, mas... É como você me disse depois de tudo aquilo acontecer; mesmo que a gente tenha feito muitas idiotices no passado, se eu realmente me sinto culpado por tudo, eu preciso achar um modo de me redimir, mesmo que o caminho para tal redenção seja inacabável. – O homem esbelto também não conseguiu manter suas lágrimas, e as mesmas desciam ainda mais rápido de seu rosto enrugado e triste, mas que havia uma grande demonstração de esperança. – Nós dois fomos amigos antes, depois nos tornamos inimigos por ideais diferentes, e novamente nos tornamos colegas novamente diante daquela calamidade. Se você, o homem mais másculo que eu conheço, não cumprir sua promessa... – Maxie encostou sua cabeça no ombro de seu colega, que era bem mais alto que ele, o que deixava aquela situação mais confortável para ele. – Saiba que eu vou ficar desapontado, e você... Você sabe muito bem como eu sou.

- Maxie... – Archie olhava atentamente para seu amigo, que descansava em seu braço. Depois de todos aqueles problemas acontecerem, eles quase não conseguiram ter um momento tão sentimental quanto aquele faz um longo tempo. Percebendo que seu eterno irmão estava certo em suas palavras, ele colocou a mão no ombro livre de seu amigo, e falou em um tom super macho mas super dócil - Mano, posso te dizer uma coisa?

O cientista levantou sua cabeça para ver o que seu parceiro queria, e quando menos esperava, percebeu que seus lábios estavam extremamente próximos aos de Archie, tanto que só percebeu depois de alguns segundos que estava sendo beijado por seu amigo de infância com um calor que conseguia ser mais intenso do que o calor produzido pelo poder de Groudon; acreditem, aquele calor era insuportável. Mesmo com uma quantidade razoável de gente olhando os dois, o pirata simplesmente não se importava com o que os outros achavam; ele simplesmente sabia que aquela era a melhor coisa a se fazer. Maxie, por sua vez, foi totalmente surpreendido, e apenas se deixou levar pelo beijo de seu amigo, mesmo ainda estando em um estado de paralisia mental, já que levou um enorme susto com o ato de amor. Quando Archie percebeu que seu companheiro já deveria estar assustado o bastante com aquilo, afastou-se do rosto do mesmo, e deu uma risadinha típica dele.

- Hehehe... Boa sorte. – Archie se levantou do banco, arrumou sua bandana de navegador, e virou-se para seu amigo (que ainda permanecia boquiaberto) – Tenho planos de ir até Sinnoh com a minha tripulação pra fazer caridade pros pobres da cidade de Jubilife. A pobreza de lá tá ficando fora de controle, sério. Se cuida enquanto eu tô fora, beleza? – Enquanto o cientista olhava seu irmão andando até o píer para encontrar os seus colegas de trabalho, ele ainda estava um pouco paralisado com tudo aquilo que aconteceu no momento. Quando finalmente voltou a si, percebeu que o barco de Archie já havia ido embora faz pouco tempo.

Levantou-se de sua cadeira, e limpou suas roupas, para ter certeza total de que nenhuma sujeira estivesse lá... Mas não era isso que importava mais pra ele no momento. Andou lentamente até o píer, querendo saber se podia ver a navegação de Archie mais uma vez. Pelo visto, acabou não conseguindo ver muita coisa, já era tarde demais e eles já haviam sumido pelo horizonte.

Enquanto olhava atentamente para o mar, as crianças Julius e Mack voltaram cheios de sacos de doce, que provavelmente conseguiram na lojinha de Phoebe. Quando menos esperavam, perceberam que Maxie estava parado lá no cais, olhando pro nada. Curiosos em encontrarem sua celebridade à primeira vista, correram até ele, e puxaram sua roupa para chamar sua atenção.

- Uau! Então você é aquele cientista que estava lutando junto com o pirata, né? – Mack parecia bastante surpreso; ele realmente admirava tudo que Maxie tinha, mesmo sem nem conhece-lo direito.

- Nossa, você é mais baixo do que no vídeo! – Maxie franziu a testa discretamente. – Onde tá o seu amigo pirata? Ele foi embora?

- Meu amigo... Amigo pirata? – O cientista olhou novamente para o mar, percebendo que havia completamente perdido Archie de vista. Esboçou um sorriso, e logo percebeu que aquele era um momento para se guardar. – Bem... Ele foi embora faz algum tempo atrás, para ajudar as crianças pobres de Sinnoh. Ele é um bom homem, gostaria que soubessem disso!

- Nossa... Então piratas não saem por aí pegando tesouros e coisas assim? – Julius parecia bastante curioso sobre tudo aquilo.

- Ahaha, esse estereótipo não existe com Archie, meu amigão pirata! – Maxie nunca esteve tão feliz em seus 42 anos de idade. Agachou-se para ter uma visão melhor das crianças, como se fosse a nova babá deles. – Ele pega o tesouro de lugares perigosos e desconhecidos por todos, e sabem o que ele faz? – Os olhos dos meninos brilhavam, como se fossem um rubi e uma safira para Mack e Julius respectivamente. – Ele vai até os lugares com mais problemas de nosso mundo, e dá todas as riquezas para as pessoas necessitadas, especialmente as pobres! Ele é um grande amigo de todos nós!

- Nossa! Alguma hora eu quero conhece-lo! Você pode apresentar a gente pra ele quando ele voltar? – Julius olhava para o adulto, impressionado com tudo que ele havia dito.

- Mas é claro, meus queridos infanto-juvenis! Eu, o Grande Maxie, cientista renomado da Devon Corporation, estarei pronto para mandar a mensagem para meu irmão de coração! – O homem fez sinal de sentido, o que deixou as crianças ainda mais felizes com o fato de que irão conhecer Archie algum dia. – Isso é uma promessa!

- Muito obrigado, tio Maxie! – As duas crianças disseram juntas, totalmente felizes com o voto de confiança de seu ídolo.

- Infelizmente vamos ter que ir agora, nossos pais estão esperando! Tchau, tio Maxie! Da próxima vez, vou trazer meu próprio Pokémon, ok? – Julius acenava para seu novo amiguinho, enquanto se afastava dele lentamente, simplesmente esperando por seu colega.

- Eu também! Alguma hora, nós dois vamos lutar contra você e o pirata, então se preparem que nós não vamos deixar isso fácil! Tchau!

Enquanto as crianças iam embora, Maxie acenava para elas com um enorme sorriso no rosto. Aquele realmente era muito diferente da pessoa que ele era antes da calamidade ter ocorrido; antes uma pessoa séria mas que sabe se dar bem com a vida do que alguém que apenas se dedica ao trabalho sem parar.

O homem pretendia voltar para o barquinho pessoal de onde veio para que pudesse finalmente voltar para sua casa, mas então, ele deu mais uma olhada para a Battle Maison. Treinadores prontos para botar suas habilidades em jogo, sorrisos, alegrias, felicidades...

- Hm... Talvez mais umas batalhas não vão me fazer mal.

O ex-líder da Equipe Magma se dirigiu até a entrada da Battle Maison, pronto para, também, colocar suas habilidades como treinador Pokémon – e como ser humano – em jogo.


Última edição por Incarose em Seg 22 Dez 2014 - 19:45, editado 1 vez(es)

________________
Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] NkJEguh
Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Empty Re: Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie]

Mensagem por ana Dom 21 Dez 2014 - 2:53

Cara, fabão, sua escrita sempre me supreende e:

a) me destrói emocionalmente
b) é aquecedora de corações pra [palavra censurada]

E É CLARO QUE ESSA AQUI FOI UMA LETRA B, UMA SAUDOSA LETRA B! Eu AMEI o jeito com que você escreveu esses dois bostões se entrosando e iajsoiajsijasoajs tudo tão bonitinho, eles agindo como amigos depois de quase destruir o mundo. E essas duas crianças também, MAS, eu espero que depois dessa fic o Archie volte algum tempo depois e viva feliz com o Maxie, na medida do possível! tá de parabéns.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Empty Re: Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie]

Mensagem por riq Dom 21 Dez 2014 - 11:32

Cara, perfeito *~*

Simplesmente perfeito Fabão, eu não imaginava que um simples desafio em um grupo de Skype iria resultar nisso, sério, eu sabia que você escrevia bem mas não sabia que era tão bem assim. Tá de parabains, do fundo meu kokoro *~*. Não se esqueça que eu to esperando uma continuação que eles fiquem vivendo juntos delizes para sempre que nem aqueles contos de fadas da Disney *~*
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Empty Re: Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie]

Mensagem por Rush Ter 23 Dez 2014 - 19:28

Fabãããão! *u*


Ficou muito lindo, sério mesmo. Você escreve muito bem, cara!

Gostei bastante de como Archie e Maxie se tornaram grandes amigos após o que aconteceu com o incidente do Groudon. Também gostei do fato deles terem se dedicado a fazer o bem para tentar se redimir pelos seus pecados do passado. O Archie se tornou um grande Robin Wood dos mares, ein? AUEHAUE' Amei isso, sério. Esse Archie da nova geração é um dos meus antagonistas preferidos.

E quem diria, o bromance avançou um passo. Eu sempre preferi Archie mais Shelly, mas o Archie e Maxie sempre foram fofos juntos.

Também amei o fato de você conseguir caracterizar cada personagem com sua respectiva personalidade. O homem sério e calculista para Maxie e o homem crianção que é o Archie. Ficou muito foda.

É isso, não irá ter mais capítulos? :c

Um abraço cara, parabéns pela shot, ficou muito boa!

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie] Empty Re: Tempos Antigos, Tempos Novos [Maxie e Archie]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos