Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OU] Mega Lopunny

+7
Drakos Piece
Greed
Rush
pietrosaggioro
Guilherme
Sr. Lobo
Amélie
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Sr. Lobo Qua 24 Dez 2014 - 18:03

colocar o que? brick break?

nah, melhor arriscar um 130 de power que ir pelo safe play com um move de 75

ela já é frágil
melhor morrer pro recoil do high jump kick do que não conseguir matar o oponente com brick break

sla, minha opinião ^^
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Masakiezi Qua 24 Dez 2014 - 18:07

Analise Otima, porem no set de High Jump Kick/Return/Drain Punch/Ice Punch ou Fake Out
eu não deixaria 2 golpes do tipo luta deixando com Jump Kick/ Return / Fake Out / Ice Punch.Não vejo necessidade de 2 golpes do msm tipo em um pokemon só.


________________
[OU] Mega Lopunny - Página 2 2yn3x53
Masakiezi
Masakiezi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2014

Frase pessoal : Não se morre pelos amigos, vive-se por eles.


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Drakos Piece Qua 24 Dez 2014 - 18:10

Wolf escreveu:colocar o que? brick break?

nah, melhor arriscar um 130 de power que ir pelo safe play com um move de 75

ela já é frágil
melhor morrer pro recoil do high jump kick do que não conseguir matar o oponente com brick break

sla, minha opinião ^^

Saquei mano, vai de gosto, olhando por esse lado vale a pena arriscar um Hi-Jump-Kick sim, mas enfim, vai pela forma que cada um gosta de usar seu Pokémon! HEHE

________________
[OU] Mega Lopunny - Página 2 2a7ft53
Drakos Piece
Drakos Piece
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2014

Frase pessoal : As pessoas só morrem quando são são esquecidas!


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Greed Qua 24 Dez 2014 - 21:04

Eu colocava Drain Punch,por gosto mesmo.
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Rush Sex 26 Dez 2014 - 15:58

Sei lá, acho que Drain Punch em M-Lopunny é meio... Sei lá.

Mega Lopunny não é bulky a ponto de precisar de recovery. Talvez com Spikes + SR, mas mesmo assim, acho que HJK é melhor mesmo. Drain Punch funciona mais com Pokémons que são resistentes, tipo M-Gallade e Conkeldurr.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Greed Sex 26 Dez 2014 - 18:48

Pode ate ser..usei poucas vezes ela no Showdown..mas das poucas que usei eu gostei Smile
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Rush Sex 26 Dez 2014 - 20:05

Não que seja ruim, mas eu acho que HJK é melhor mesmo. Melhor garantir um kill do que perder por medo de dar miss. :/

75 pra 130 é bastante coisa, e como o Crow mesmo disse, dois HJK dão conta de apagar Gengar.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Greed Sex 26 Dez 2014 - 21:38

Rush so joguei poucas vezes no showdown que dessa poucas vezes foram para valer.Irei opniar melhor quando comprar meu 3ds e jogar nele.Voce de certo ja jogou competitivo muito mais que eu,então vocé deve saber mais mesmo..
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Rush Sáb 27 Dez 2014 - 1:42

Eu entendo o motivo pelo qual você prefere Drain Punch, até porque eu também preferia. Pra mim além de ser um dano garantido, o ataque ainda recuperava parte do dano em HP, o que pra mim fazia o Drain Punch ser um dos melhores ataques do tipo Fighting.

Mas você vai ver que quanto maior o dano, acurary e a falta de efeitos colaterais, melhor é o golpe. No caso, HJK tem um efeito colateral muito arriscado, porém tem 90% de accurary, o que vale o tiro.

E a Mega Lopunny ainda possui Scrappy, fazendo com que o HJK acerte fantasmas - antes um risco do golpe, já que o oponente poderia trocar para um Ghost e o usuário do golpe receber o dano colateral. E olha:


252 Atk Lopunny High Jump Kick vs. 4 HP / 0 Def Gengar: 110-130 (41.9 - 49.6%)


Isso acontecia comigo direto nas batalhas que eu tinha com o Crow no inicio da geração, eu via a Mega Lopunny com High Jump Kick e trocava para o meu Gengar, mas esquecia do Scrappy e o Gengar perdia quase que metade do HP. Só num switch errado.

Se o Crow tivesse colocado um Drain Punch, olha a diferença:


252 Atk Lopunny Drain Punch vs. 4 HP / 0 Def Gengar: 64-75 (24.4 - 28.6%)


De aproximadamente 50% do HP do Gengar adversário para 29%. Uma diferença alta, né?

Agora supondo que o oponente seja um Mega Metagross...


252 Atk Lopunny High Jump Kick vs. 0 HP / 0 Def Metagross: 103-122 (34.2 - 40.5%) -- guaranteed 3HKO


252 Atk Lopunny Drain Punch vs. 0 HP / 0 Def Metagross: 60-71 (19.9 - 23.5%) -- possible 5HKO


Mesmo que tenha o risco de errar (um risco de apenas 10% de chances) a diferença de dano é muito grande para ser ignorada.

Eu entendo como é estressante o ataque dar miss. Sei disso pois antigamente eu usava Flamethrower ao invés de Fire Blast, Surf ao invés de Hydro Pump. Mas infelizmente, esses golpes são descartáveis em alguns Pokémons, pois os segundos mencionados, menos tendo uma precisão menor, possuem um dano bem mais alto.

Isso, é claro, no competitivo, com outros players. Se você for jogar apenas In-Game, eu acho que Drain Punch é melhor e até mas útil.


Desculpa o post gigante, mas Normal/Fighting com Scrappy foi uma das melhores invenções da Game Freak. É praticamente indispensável o Return e High Jump Kick.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Amélie Sáb 27 Dez 2014 - 1:49

Rush escreveu:Não que seja ruim, mas eu acho que HJK é melhor mesmo. Melhor garantir um kill do que perder por medo de dar miss. :/

75 pra 130 é bastante coisa, e como o Crow mesmo disse, dois HJK dão conta de apagar Gengar.
No caso do Gengar pode ser Return mesmo, viu?

________________
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Guilherme Sáb 27 Dez 2014 - 2:53

Rush escreveu:blabla

Eu perdi alguma parte do texto ou você calculou com Lopunny normal?
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Sakura_chan Sáb 27 Dez 2014 - 9:05

Gostei da sua análise. Só que eu trocaria esse HJK pelo PuP porque o HJK em sí é um grande prejuízo se você for usá-lo contra um pokémon que saiba usar protect. Também gostei de você ter falado que se ele conseguir vencer um oponente usando PuP, Ele consegue virar um bom sweeper. A análise está quase perfeita, só acho que faltava você falar sobre novos mega pokémon que podem dar outspeed nela (possíveis ameaças) além desses que dão "counter" .
Nota 9.0 para sua análise

EDIT: testei aqui no showdown, e até agora não errei 1 HJK e 10% de chances de errar é muito pouco, so que o lopunny que matou mais até agora, foi o do PuP

________________
[OU] Mega Lopunny - Página 2 M39jJ4l
Sakura_chan
Sakura_chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : Tamanho não é documento!


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 27 Dez 2014 - 9:48

Sakura_chan escreveu:A análise está quase perfeita, só acho que faltava você falar sobre novos mega pokémon que podem dar outspeed nela (possíveis ameaças) além desses que dão "counter" .

Crow escreveu:Tipo, acho até que dou um edit depois, se me permitirem, colocando uns Pokémons secundáros que podem ter moves perigosos pra ela, ou extremamente resistentes que você tenha que trocar pra outro, no caso, seria uma espécie de Check.

Ainda vai fazer isso? e,e
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Amélie Sáb 27 Dez 2014 - 9:53

Um dia. Por quê?

________________
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Greed Sáb 27 Dez 2014 - 12:12

Rush escreveu:Eu entendo o motivo pelo qual você prefere Drain Punch, até porque eu também preferia. Pra mim além de ser um dano garantido, o ataque ainda recuperava parte do dano em HP, o que pra mim fazia o Drain Punch ser um dos melhores ataques do tipo Fighting.

Mas você vai ver que quanto maior o dano, acurary e a falta de efeitos colaterais, melhor é o golpe. No caso, HJK tem um efeito colateral muito arriscado, porém tem 90% de accurary, o que vale o tiro.

E a Mega Lopunny ainda possui Scrappy, fazendo com que o HJK acerte fantasmas - antes um risco do golpe, já que o oponente poderia trocar para um Ghost e o usuário do golpe receber o dano colateral. E olha:


252 Atk Lopunny High Jump Kick vs. 4 HP / 0 Def Gengar: 110-130 (41.9 - 49.6%)


Isso acontecia comigo direto nas batalhas que eu tinha com o Crow no inicio da geração, eu via a Mega Lopunny com High Jump Kick e trocava para o meu Gengar, mas esquecia do Scrappy e o Gengar perdia quase que metade do HP. Só num switch errado.

Se o Crow tivesse colocado um Drain Punch, olha a diferença:


252 Atk Lopunny Drain Punch vs. 4 HP / 0 Def Gengar: 64-75 (24.4 - 28.6%)


De aproximadamente 50% do HP do Gengar adversário para 29%. Uma diferença alta, né?

Agora supondo que o oponente seja um Mega Metagross...


252 Atk Lopunny High Jump Kick vs. 0 HP / 0 Def Metagross: 103-122 (34.2 - 40.5%) -- guaranteed 3HKO


252 Atk Lopunny Drain Punch vs. 0 HP / 0 Def Metagross: 60-71 (19.9 - 23.5%) -- possible 5HKO


Mesmo que tenha o risco de errar (um risco de apenas 10% de chances) a diferença de dano é muito grande para ser ignorada.

Eu entendo como é estressante o ataque dar miss. Sei disso pois antigamente eu usava Flamethrower ao invés de Fire Blast, Surf ao invés de Hydro Pump. Mas infelizmente, esses golpes são descartáveis em alguns Pokémons, pois os segundos mencionados, menos tendo uma precisão menor, possuem um dano bem mais alto.

Isso, é claro, no competitivo, com outros players. Se você for jogar apenas In-Game, eu acho que Drain Punch é melhor e até mas útil.


Desculpa o post gigante, mas Normal/Fighting com Scrappy foi uma das melhores invenções da Game Freak. É praticamente indispensável o Return e High Jump Kick.
Entendi agora,vale mais usar HJK mesmo então..

Sakura_chan escreveu:
[···]testei aqui no showdown, e até agora não errei 1 HJK e 10% de chances de errar é muito pouco, so que o lopunny que matou mais até agora, foi o do PuP
Vou testa-la no Showdown dnv,porem agora com HJK e verei os resultados..
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[OU] Mega Lopunny - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Mega Lopunny - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[OU] Mega Lopunny - Página 2 Empty Re: [OU] Mega Lopunny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos