Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cêis querem shinies? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cêis querem shinies? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cêis querem shinies?

5 participantes

Ir para baixo

Cêis querem shinies? Empty Cêis querem shinies?

Mensagem por Rush Sex 12 Dez 2014 - 14:27

Boa tarde, sobreviventes do primeiro apocalipse da PM!

Bem, eu estive BEM ausente, mas eae? Não quero pensar em nenhuma desculpa pra justificar isso. Então, estou postando aqui para divulgar um projeto que eu tenho em mente, e que eu quero que vocês participem e compartilhem os seus pensamentos.


Nesse projeto eu pretendo colocar meus pokémons shinies como prêmios. Todos são bons para o competitivo, e todos são valiosos para mim. E eles poderão ser seus, se vocês simplesmente participarem desse torneio para que a área de abp não morra.


Por isso o nome do torneio vai ser algo semelhante a "Festival de super desafios para a salvação da área de jogos em geral." Não, não será esse, é claro, vocês podem me ajudar a escolher um nome melhor. 

E sim, não irá ser uma competição da "ABP" e sim dos jogos Alpha Sapphire e Omega Ruby em geral. Dai você me pergunta, como assim Rush?




Resumindo tudo...


Nesse "Festival de torneios" vai ter uma competição de batalhas sim. Mas também irão ter Contests, caça a bandeiras de secret bases, melhor secret base com direito a votação, e etc. Se quiserem podem me ajudar a escolher outras modalidades. Cada uma irá valer um shiny.

Por exemplo...

Competição de batalhas: Um Shiny Lucario segurando uma Lucarionite, IVs excelentes, egg moves e já ev treinado.
Competição de contests: Um Shiny Zoroark com todos os stats máximizados (Cool, Beauty, Clever, Cute, Tough) e todas as Ribbons, incluindo a "Contests Star Ribbons"

(Como contests existem várias opções, eu poderei pensar num shiny pra cada modalidade, por exemplo, Shiny Gengar pra Clever, Shiny Charizard pra Cool. Precisarei pensar nisso, mas vocês podem dar as suas opiniões.)

Caça de bandeiras: Shiny Staraptor com para o competitivo com Secret Power.
Melhor secret base: Shiny Ho-Oh, por exemplo.



No caso, o torneio seria só depois do dia 25/12, já que muitas pessoas irão ganhar ORAS no natal. E para ter tempo para zerar e se preparar, provavelmente irá começar em janeiro.

Todos poderão participar.

O que vocês acham?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Cêis querem shinies? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cêis querem shinies? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Cêis querem shinies? Empty Re: Cêis querem shinies?

Mensagem por Polyphemus Sex 12 Dez 2014 - 14:38

Ate seria uma boa... '-'
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Cêis querem shinies? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cêis querem shinies? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Cêis querem shinies? Empty Re: Cêis querem shinies?

Mensagem por Guilherme Sex 12 Dez 2014 - 14:41

anuncia isso no site por favor
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cêis querem shinies? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cêis querem shinies? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Cêis querem shinies? Empty Re: Cêis querem shinies?

Mensagem por Rush Sex 12 Dez 2014 - 15:04

Vou conversar com o Empoleon. Só lembrando que alguns desses prêmios ainda precisam ser decididos.

Se quiserem escolher algumas modalidades, podem sugerir. Algo que aproveite os novos sistemas de ORAS, podendo ser "Competição de Captura", "Desbravadores de Secret Bases", "Secret Bases mais secretas" e coisas do gênero.

Sò lembrando que o forte mesmo dessa competição vão ser os contests.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Cêis querem shinies? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cêis querem shinies? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Cêis querem shinies? Empty Re: Cêis querem shinies?

Mensagem por Habib Sáb 13 Dez 2014 - 0:22

Acho que poderia até ter espaço pra um challenge de ORAS.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Cêis querem shinies? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cêis querem shinies? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Cêis querem shinies? Empty Re: Cêis querem shinies?

Mensagem por marstonbr Dom 14 Dez 2014 - 9:31

Boa idéia!

Sugiro iniciar na segunda quinzena de janeiro, assim com certeza mais gente já terá terminado ORAS.

________________
Nick no Fórum: Marstonbr
IGN: Sammy
Friend Code: 5112-3562-6152
Pokémon Y / Ômega Rubi
Friend Safari: Water - Quagsire, Bibarel e Azumarill
Contato: MP
marstonbr
marstonbr
Membro
Membro

Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
Cêis querem shinies? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cêis querem shinies? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Cêis querem shinies? Empty Re: Cêis querem shinies?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos