Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O JOGO MATRIMONIAL

+16
Löwen
laser queer
PIKACHU LV.100
Asami
Water the HOisteper
VamosSayParaComerKibe
riq
Cervo Cósmico
Gehrman
mrdeid
Okiru
Amélie
Rush
Micro
Mori
ana
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Empty Re: O JOGO MATRIMONIAL

Mensagem por Löwen Ter 16 Dez 2014 - 1:58

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Sprite-gumshoe
*alguns anos mais jovem*
Nome: Andrew Nest
Idade e série no colégio: 16/2º Ano
Arcano: O Sumo Sacerdote
Personalidade: Uhh... Sou uma pessoa bem comum, pra falar a verdade. As pessoas acham que sou durão e bravo só por eu ser meio, hã, grande. Não sou aquele estereótipo do cara grandão também, aquele kuudere que se revela fofo no final e ama todo mundo. Sou só um cara de boas que por algum motivo tem um corpo grande e é alto. Sou meio tímido e inseguro, apesar de ser muito orgulhoso.
É engraçado como eu não faço o mínimo esforço possível pra mostrar minha personalidade porque as pessoas instantaneamente assumem que sou um cara que vá protege-las, então acabo me sentindo assim. I mean, já que sou grande e forte, porque não desenvolver um senso de proteção pelos meus amiguinhos? Mas não se engane, sou bonzinho mas não sou completo push-over.
História: Minha história é bem normal. Fui criado só pelo meu pai, mas nunca fui muito próximo dele. Ele se separou da minha mãe quando eu era criança, mas eu não me importei muito. A maior parte da minha vida, fiquei sozinho em casa, já que meu pai sempre estava trabalhando. Vai ver é por isso que não somos tão amigos? Não tenho certeza. Mas isso nunca me afetou muito, sempre fiquei bem no meu quarto, desenhando, lendo, jogando, afins. Nunca tive muitos amigos, mas também nunca liguei pra isso.
Espaço livre: Jogos em geral, quadrinhos em geral. Passei maior parte da minha vida lendo quadrinhos e mangás enquanto ouvia musicas retro. Fetiches? Nada em particular. *cofcof*furry*cfcof*
Gosto MUITO de desenhar. A maioria dos meus desenhos são, uh, testes de, hã, anatomia.
Você prefere lutar com um pato do tamanho de um cavalo ou 20 cavalos do tamanho de um pato?:
Nenhum dos dois me parecerem realmente perigosos, mas deve ser divertido ver um pato do tamanho de um cavalo.
Atributos:
Mana:4
Resistência: 8
Estamina:3


~~
DESCULPA PELA DEMORA SÉRIO OBG POR GUARDAR A VAGA ANA!!
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Empty Re: O JOGO MATRIMONIAL

Mensagem por ana Ter 16 Dez 2014 - 12:22

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 C2e67930af
Nome: o nome é Pronome
Idade e série no colégio: mim não se importa numeros sao constructo humano.
Arcano: me diseream que minha carta e nove de espadas
Personalidade: tenho depressao, me sinto culpado por passado ruim. mim ser cachorro bom. tenho fe na homem de metal
História: eu era um cachorro bom. tinha uma dona boa. mim saiu. humano ruim me prendeu. fugi. nunca encontrei minha dona. mim viveu epoca ruim na rua. humano de metal me deu nome casa. mim conhecer humano superior. mim pode invocar espirito agora.
Espaço livre: woof woof woof woof woof woof woof woof woof woof. mim gosta de longas caminhadas cagar em pessoa ruim bolinhas brincar com humano musica classica 
Você prefere lutar com um pato do tamanho de um cavalo ou 20 cavalos do tamanho de um pato?: pode vi que eu aguento tudo
Atributos: com esses constructo humano mim se importa
Mana: 5
Resistência: 5
Estamina: 5


O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 F2c5ad856f
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Empty Re: O JOGO MATRIMONIAL

Mensagem por Mori Ter 16 Dez 2014 - 12:30

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 3d24b79c80



Nome: Cecil.
Idade e série no colégio: ???
Arcano: Aeon, o julgamento divino.
Personalidade: Minha personalidade? Eu não tenho tempo pra isso, fui mandada aqui para cumprir as ordens dos meus criadores com precisão e rapidez. Eu poderia te construir uma bomba atômica dos seus fios de seus cabelos, eu poderia lhe dizer a velocidade exata da rotação da terra, eu poderia lhe dizer daqui a quantos anos você vai morrer, o que você quer saber primeiro?
Quando a primeira bomba nuclear vai atingir a cidade de Gainax?
Ou em que bairro?
Eu sei de tudo isso, mas ainda sim... por que humanos são tão imprevisíveis? 

História: ...
Espaço livre: Eu não entendo seus conceitos estranhos de emoções, sexualidades e gênero, preciso fazer algo sobre isso... tudo bem, acho que já estou exercitando isso com o Pronome, meu cachorro, eu achei ele na rua.
Você prefere lutar com um pato do tamanho de um cavalo ou 20 cavalos do tamanho de um pato?:
Atributos: Ambos.
Mana: 0 
Resistência: 10
Estamina: 15
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Empty Re: O JOGO MATRIMONIAL

Mensagem por ana Ter 16 Dez 2014 - 13:56


E a lista de jogadores foi selada. Na morte e na doença... Sejam bem vindos ao jogo matrimornial...


Todos vocês são o "Tolo" a partir de agora, inocentes e no inicio de uma grande jornada...


O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203329


Mas, vocês também são diferentes, muito diferentes. 


O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203618  O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203638  O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203259  O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203259  O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203617

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203618  O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203639  O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203332  O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203331

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203617  O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203853  O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203259

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203638  O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203639

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203259

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Dcd964dc6f
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Empty Re: O JOGO MATRIMONIAL

Mensagem por ana Dom 4 Jan 2015 - 21:15

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203639 e O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Latest?cb=20080716203332

O DESTINO DA DESTRUIÇÃO TAMBÉM É A ALEGRIA DO RENASCIMENTO

O RPG VOLTA AMANHÃ...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Empty Re: O JOGO MATRIMONIAL

Mensagem por Unit DAN Qui 15 Jan 2015 - 23:55

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 VgdRphI


Nome: -Johnatan Stark, "Joestar" pra você, moleque.

Idade e série no colégio: -18, sou repetente, e dai?

Arcano: -A estrela!

Personalidade: -Que eu saiba eu sou bem calmo, não serio eu sou geralmente calmo e talz mas eu tenho um pavil bem curtinho pra
perguntas idiotas e gente que se acha muito e tem pouca atitude. Sou bem leal com meus amigos, a galera fala
que eu sou um cara inspirador, prestativo determinado. Quando eu quero fazer alguma coisa eu vou e faço não deixo
ninguem ficar em meu caminho, se  você não está comigo você está na minha frente e acredite em mim,
eu vou te tirar dela. Tenho esse probleminha do pavil curto por causa do meu passado mas eu estou tentando
deixar ele para traz, afinal eu tenho que começar a tomar jeito na minha vida né? Heheh...

História: -Hmm minha historia né? Ó só, é mais ou menos assim: Eu nunca fui um garoto muito obediente, era
rebelde e não tomava ordens de ninguem, causei muitos problemas em varios colegios que eu entrei, fui expulso
da maioria deles, e assim foi decaindo até que eu formei uma gangue, a "Shooting Star" eu devo dizer, essa foi a melhor
pior época de minha vida, eu brigava pra caramba(mandei muita gente pro hospital, sério),
roubava dineheiro, fazia corridas de rua e ra no geral uma pessoa bem ruim até duas coisas acontecerem comigo:
Eu encontrei Teresa, o amor de minha vida que começou a me mudar e fazer eu querer melhorar de vida, a outra
foi que um dia eu acordei e pensei "Caramba cara, tu tem 18 anos, o que você ta fazendo? é melhor tomar um jeito
na vida ou que tipo de homem você vai ser?". Desde então eu desbandei os "Shooting Star" e hoje eu estou tentando
apenas ser um cara decente e deixar minha velhar vida de delinquente de rua no passado.

Espaço livre: -Ah, eu te falei da Teresa? Ela é meu amorzinho que está estudando na frança neste
exato momento! Hobbies? Uuuh xô ver: Eu gosto de morder palitos(eu ando com uma caixinha com essas coisas onde quer que eu vá)
de dente e andar na minha moto, sair pra beber e eu ja falei que amo minha namorada?

Você prefere lutar com um pato do tamanho de um cavalo ou 20 cavalos do tamanho de um pato?: Eu monto nesse pato king size e saio voando

Atributos:

Mana: 2
Resistência: 4
Estamina: 9
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Empty Re: O JOGO MATRIMONIAL

Mensagem por Ele Sex 16 Jan 2015 - 0:06

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Dobkai6

Nome: Alanna D'arby.
Idade e Série: 17 anos. Terceiro ano do ensino médio.
Arcano: O Enforcado.
Personalidade: Não sou o tipo de pessoa com quem as outras querem se associar. Eu me envolvi em problemas na minha cidade natal, até mesmo com a lei. De uns tempos para cá, eu venho tentando melhorar, ficar longe de problemas. O que eu penso, mantenho pra mim mesma. Tentar falar comigo... Pode não trazer resultados, já que tem assuntos que eu prefiro evitar. Na realidade, talvez seja melhor nem chegar muito perto de mim, sob risco de eu te arrastar pra baixo junto comigo.

História: Filha única de uma família boa, se bem que um pouco pobre, as necessidades básicas nunca me faltaram. Mesmo assim, cedo, eu me envolvi com um pessoal ruim na escola. Uns roubos pequenos aqui, uns muros pichados ali, umas brigas com alunos de outras escolas... Não me orgulho muito dessa época. Cometi também algum... Algum bullying. Essa situação acabou saindo do meu controle quando uma colega de classe, bem... Pulou da janela do seu apartamento do décimo segundo andar. Eu não tive mais coragem de dar as caras na escola depois disso, e resolvi vir morar com uns tios aqui em Gainax. Eu sei que não há como me redimir pelo que eu fiz, mas desde que isso aconteceu, eu venho tentando mudar.

Espaço Livre: Deixei na minha cidade natal o maior high-score na máquina de Ms. Pac-Man do fliperama. Meus outros hobbies... Bem, eu abandonei. Deve ser por isso que eu estou com tanto tempo livre em mãos hoje em dia. Se apenas eu conseguisse encontrar outra máquina de Ms. Pac-Man por aqui...

Você prefere lutar com um pato do tamanho de um cavalo ou 20 cavalos do tamanho de um pato?: O pato. Uma luta de verdade precisa ser um a um.

Atributos:
Mana: 2
Resistência: 6
Estamina: 7

Atuais:

Mana: 6
Resistência: 10
Estamina: 9


Última edição por Ele em Sex 7 Out 2016 - 19:42, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Empty Re: O JOGO MATRIMONIAL

Mensagem por ana Dom 8 Fev 2015 - 23:41

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 967fa64dbf
Nome: Kaz, Kaz Donlan!
Idade e série no colégio: 18, mas eu parei de contar... 19, eu acho? Eu vivo na floresta, cara. Só sei os dias da semana porque acompanho animes. E quem precisa de escola quando vive na floresta? O grande Kaz não.
Arcano: Ué que pergunta estranha... Como um mago, poderoso mago igual ao Kaz, eu me aprofundo em estudos de magia, incluindo Tarot! Me identifico bastante com a carta do Pajem de Ouros. Mas pra que isso? 
Personalidade: Eu quero viver uma vida tranquila, só eu, magia, a floresta e a Juliana. Ela é um docinho! E gosta muito de mim... Quer dizer, que não gostaria de mim? O Kaz é um ótimo mago, médico e amigo! Sou um cara tranquilo, com interesses variados. Gosto muito de ajudar pessoas, quero viver disso. E da floresta! Não ousem irritar-lo ou dever dinheiro ao Kaz, não é uma boa ideia. 
História: Digamos que aconteceu um pingue pong comigo. Fui da minha gangue pra uma escola estranha daí fui pra um acampamento mais estranho ainda e agora vivo na floresta, que é meu verdadeiro lugar. O resto não importa. O Kaz vive na floresta e está feliz com isso! Sinto falta do Joestar, foi divertido. 
Espaço livre: Animes, magia, dinheiro, flores, Juliana, vida de gangue, magia, Merlin, Harry Potter, espiritos, trailers, aquele clipe do Mystery Skulls... É isso!
Você prefere lutar com um pato do tamanho de um cavalo ou 20 cavalos do tamanho de um pato?: Os dois? Há força o suficiente pra isso, hehe.
Atributos: 
Mana: 12 
Resistência: 5
Estamina: 5
O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 30tgmmb


Última edição por dork princess em Sáb 13 Jun 2015 - 23:06, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Empty Re: O JOGO MATRIMONIAL

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 21 Fev 2015 - 21:25

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o1_500

Nome: Shimako Rin
Idade e série no colégio: 16, 2º Ano do Ensino Médio
Arcano: Roda da Fortuna
Personalidade: Bom, é aqui que eu falo sobre o quão incrível eu sou, certo? Bem, eu estou sempre disposto pra qualquer coisa. Quer dizer, para falar a verdade eu não sou lá muito bom em nada em especifico, mas eu me esforço em tudo que faço e sempre dou um jeito de ajudar em qualquer tipo de assunto. Não importa qual seja o problema, eu tenho certeza de que posso resolver ou pelo menos tentar ao máximo achar uma solução ou o mais próximo possível disso!
Eu gosto de experimentar coisas novas, afinal todo dia é uma oportunidade única para aprender e fazer coisas novas que eu nunca tinha ouvido falar! Eu costumo me enturmar bem em qualquer tipo de grupo de pessoas, provavelmente porque eu me interesso facilmente nas coisas que elas conversam e em seus hobbys.
Eu simplesmente não consigo ficar parado, é uma “falha” minha. Eu sempre, e quando digo sempre não estou exagerando, estou sempre fazendo algo diferente e tentando começar algo novo. Talvez porque eu não saiba muito bem como prosseguir ou finalizar o que eu comecei anteriormente, mas isso não vem ao caso!
Mas enfim, como deu pra perceber, sou uma pessoa alegre, animada, de bem com a vida e que sempre está por ai para o que der e vier. Posso não ser muito bom com nada, mas tenho certeza que consigo lidar com tudo que ainda vai aparecer na minha vida!
História: Minha história? Bom, não é nada demais... Eu nasci no Japão, mas vim para Portugal quando ainda tinha 2 anos com minha família. Eu comecei a viver em uma pequena cidade com o meu pai, meu avô, minha mãe e minha avó. Nós vivíamos na mesma casa.
Infelizmente, tanto meu avô e minha avó vieram a falecer. De idade mesmo, nada trágico ou complicado. Meu pai e minha mãe acharam que era uma boa nós mudarmos de cidade, aliviar um pouco toda aquela saudade deles sabe? É difícil não lembrar de pessoas que você gostava tanto quando você vive na mesma casa que elas costumavam viver.
Eu fiquei bem animado quando finalmente nós mudamos. Nós fomos para uma cidade bem grande, daquelas cheias de carros indo pra lá e pra cá, o tipo de cidade que mesmo as 3 da manhã ainda tem um movimento gigante pelas ruas. Eu me apaixonei pela cidade. As luzes, as pessoas, eram tantas coisas diferentes e novas por todos os lados que eu já me sentia aconchegado naquele lugar. Passei a viver ali desde então, fazendo novos amigos e tendo novas experiências todos os dias.
Espaço livre: Bom, é difícil dizer do que eu não gosto, porque se for para listar as coisas que eu gosto de fazer eu passaria um bom tempo falando. Bem, eu não gosto de nada muito parado ou desanimado, como ler livros, estudar, dormir e... acho que só.
Em questão de músicas, eu gosto mais de música eletrônica, se bem que qualquer coisa que tenha uma batida animada e de para dançar já me agrada bastante.
Em questão de jogos... bom, não dá pra fugir do meu clichê. Eu gosto de qualquer gênero, mas eu gosto um pouquinho mais de jogos com um multiplayer divertido, como jogos de luta ou esportes em geral.
Você prefere lutar com um pato do tamanho de um cavalo ou 20 cavalos do tamanho de um pato?:
Difícil responder... Eu nunca tive a chance de fazer nenhuma das duas coisas, então pra falar a verdade eu gostaria de poder experimentar as duas coisas! Mas, se só posso escolher uma... Vejamos... Acho que eu iria preferir lutar contra o pato do tamanho de um cavalo. Quer dizer, isso me parece mais difícil de acontecer outra vez na minha vida do que enfrentar vinte cavalos do tamanho de um pato!
Atributos:
Mana: 14
Resistência: 8
Estamina: 3


Última edição por Sonic and Shadow em Seg 3 Out 2016 - 23:50, editado 1 vez(es)

________________

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Empty Re: O JOGO MATRIMONIAL

Mensagem por bluehairghost Dom 2 Out 2016 - 17:28


O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 7dcEKbw

Nome: "Arkh Hunnigan O Mestre da Visão e das Trevas!"

Idade e série no colégio: "14 anos muito bons e o melhor aluno da oitava série!"

Arcano: "Arcano? bem... é... Arcano! Sim! O Arcano é o meio pelo qual tudo é revelado! Priest! Ou... é... Sumo Sacerdote! É, isso mesmo!"

Personalidade: "Ahahaha, bem eu tento ser um cara legal, afinal eu tenho o poder das magias sombrias! Sim! Meus selos e meus olhos me perimitem canalizar magia como se fosse algo que sempre fiz!"

Ele aponta para os desenhos em seus olhos e as faixas em seus braços

"Mas eu tento ajudar em sala apesar disso, sabe, não adianta ser um mago se ninguém gostar do que você faz, eu normalmente acabo fazendo a maior parte dos trabalhos e apresentando também... e vivem me pedindo cola também.... MAS ISSO É TUDO UM PLANO! HAHAHA TODOS DA MINHA SALA ESTÃO SOBRE O MEU CONTROLE! LOGO A ESCOLA TODA ESTARÁ!"

Uma lente de contato dele escorrega para baixo

"Ah, DROGA, ESPERA UM MINUTO"

História: "Ah... História... nunca foi minha melhor matéria na escola... espera, minha história? Ah... eu... eu...." - Arkh limpa a garganta - "Eu descobri os meus poderes quanto eu tinha 13 anos! Desde então eu sou o guardião da Mão das Trevas! Ela consome todo o mal que eu encontro! Mas fora isso minha vida sempre foi normal, todos me adoram! por que não adorariam O MESTRE DAS SOMBRAS?"

Espaço livre: "Hobbies? Eu jogo video-games e leio mang-- DIGO, DIGO, err, eu treino com magia e treino o meu SENSO DE JUSTIÇA! SIM! EU TENHO MAIS DE 20 GRIMÓRIOS!"

Você prefere lutar com um pato do tamanho de um cavalo ou 20 cavalos do tamanho de um pato?: "20 cavalos do tamanho de patos! Domaria todos eles e criaria meu exército sombrio!"


Atributos:
O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 408569a84d

________________
O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO MATRIMONIAL - Página 2 Empty Re: O JOGO MATRIMONIAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos