Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Duvida sobre o DS TWO Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Duvida sobre o DS TWO Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Duvida sobre o DS TWO

Ir para baixo

[Resolvido]Duvida sobre o DS TWO Empty [Resolvido]Duvida sobre o DS TWO

Mensagem por Esil Sáb 29 Nov 2014 - 18:25

Então minha duvida é a seguinte, estou querendo comprar um Nintendo 3DS XL de um amigo meu, so que ele usou esse DSTWO pra rodar um emulador, e eu queria o 3DS pra jogar pokemon competitivo online, eu ate ja comprei meu cartucho de OR e tem um aqui de pokemon X que nem abri ainda,
Então gostaria de saber se eu vou poder entrar online atualizar o 3DS sem problemas mesmo ele tendo usado esse FC
Esil
Esil
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Duvida sobre o DS TWO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Duvida sobre o DS TWO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2012

Frase pessoal : Little Easy


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Duvida sobre o DS TWO Empty Re: [Resolvido]Duvida sobre o DS TWO

Mensagem por Convidado Dom 30 Nov 2014 - 15:38

O 3DS/3DS XL não detecta que você usou um flashcard, pra ele você abriu um jogo normal (o jogo depende da versão do firmware, basta olhar qual jogo aparece quando o flashcard é inserido). Não precisa se preocupar ^^ pode atualizar, jogar online, que nada vai acontecer. Eu uso o DSTWO e mesmo assim meu 3DS tá na última versão do firmware, e jogo tudo quanto é modo online, nunca deu em nada e nunca vai dar, pois como já foi dito não tem como o 3DS saber que é um flashcard xD.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Duvida sobre o DS TWO Empty Re: [Resolvido]Duvida sobre o DS TWO

Mensagem por Esil Qui 25 Dez 2014 - 23:02

empoleonmega1 escreveu:O 3DS/3DS XL não detecta que você usou um flashcard, pra ele você abriu um jogo normal (o jogo depende da versão do firmware, basta olhar qual jogo aparece quando o flashcard é inserido). Não precisa se preocupar ^^ pode atualizar, jogar online, que nada vai acontecer. Eu uso o DSTWO e mesmo assim meu 3DS tá na última versão do firmware, e jogo tudo quanto é modo online, nunca deu em nada e nunca vai dar, pois como já foi dito não tem como o 3DS saber que é um flashcard xD.

Valew cara comprei o 3DS de natal XD comprei os cartuchos mesmo assim, ajudar a frnaquia e tambem campeonatos nao permitem flash cards, (damm it) agora to preparando o time pro pokemon competitivo

Pode trancar o topico
Esil
Esil
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Duvida sobre o DS TWO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Duvida sobre o DS TWO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2012

Frase pessoal : Little Easy


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Duvida sobre o DS TWO Empty Re: [Resolvido]Duvida sobre o DS TWO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos