Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trio em ORAS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trio em ORAS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trio em ORAS

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Trio em ORAS

Mensagem por Dalims-chan Sáb 22 Nov 2014 - 16:06

Tópico destinado a descrições de Progressos nos jogos ORAS



Caro leitor,
Você está diante das descrições ‘particulares’ que nem sempre vão condizer com a ‘realidade’, aqui, você não encontrará descrições ‘profissionais’ dos jogos, isto não é um detonado, está mais para um misto de fan-fic com as ‘impressões’ que tive(mos) ao jogar Pokémon ORAS.








Listagem dos capítulos:
Última Atualização: 15 / 06 / 2015

Loku-kun

Spoiler:



Mateus
Spoiler:



Dalims-chan

Spoiler:





===================================================================

Veja também os outros 'diários':
Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova
Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Sagas do Loku: http://www.pokemonmythology.org/t45915-loku-sagas
Desafio do Mateus: http://www.pokemonmythology.org/t49160-pokemon-y-diario-de-um-desafiante


Última edição por Dalims-chan em Seg 15 Jun 2015 - 20:23, editado 4 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Trio em ORAS 0062/4) SoulSilver Trio em ORAS 157
3/3) Emerald Trio em ORAS 257-f4/1) Platinum Trio em ORAS 392
5) White2 Trio em ORAS 5006) X Trio em ORAS 655
7) ORAS Trio em ORAS 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por Dalims-chan Qua 7 Jan 2015 - 22:49

Eu vou comprar o meu jogo logo-logo então vim fazer um prólogo ^^



#000 = Prólogo

Um menino narrando (com uma voz meio infantil):

Uma vez tive um sonho mto ‘loku’!! Tinha um cara de ‘cabelu’ espetado azul q me levava pra voar montado num Pokémon q nunca vi!! O vento soprando no rosto dava uma sensação surreal, cara!!!! Ele me deu um bracelete prateado e… Não consigo lembrar pq… O formato do Pokémon q montava também é difícil de lembrar agora… Parece q ele mudava de cor… Às vezes era rosa, outras vezes, era azul… Voamos sobre umas ilhas num dia mto ensolarado e… E o q 'maiiz?… Não consigo lembrá, mas… Caaaaaaaaara!! Foi mto dahoooooooôra!!! /(*______* )/ - ele fica com os braços pra cima e se joga como quem desmonta do Pokémon, aí…


Poff - caiu da cama e estava novamente ‘preso’ dentro de casa, no mesmo quarto, com os mesmos pais e com a mesma rotina da semana: - ACOOOORDA, FILHOOO!! VEM TOMAR CAFÉÉEE, VAI CHEGAR ATRASADO NA ESCOOOOLA!!!

Assim eram seus dias durante os primeiros 10 anos da minha vida… Desde que se conheceu por gente, essa frase 'gentil' o acordava todas as manhãs… Ele via um monte de gente saindo pra suas jornadas Pokémon, mas a mãe dele ainda o prendia na rotina escolar…


Continuando sua narração pessoal:
Eu sou o único ‘muleki’ da escola q não tenho um Pokémon próprio e não posso nem tocar no assunto JORNADA, até falar a palavra 'jornal' é proibido na minha casa… Mas me parece q muita coisa vai mudar... Hoje minha mãe recebeu uma carta… Não sei o q ta escrito lá, só sei q nas horas seguintes minha mãe correu o mundo (da cidade) e me comprou uma tonelada de livros sobre Pokémon e mandou eu estudar como se minha vida dependesse dakilo!!

Mas hein ._.??

Não deveria reclamar, sempre sonhei com o dia q minha mãe fosse parar de me proibir de sair pra jornada, mas livros??? Eu quero um Pokémon e poder batalhar, mas os livros e os vídeos de batalhas e informações eram tantas q nem brincar com os colegas da rua eu SEI q não vou poder mais

Tô até vendo: eu chegando da escola e minha mãe me trancando do quarto, só poderei sair uns minutos antes do jantar, e SEI ela VAI me fazer MUITAS perguntas pra saber se estudei mesmo e... O pior será se não souber responder... COM CERTEZA eu vou ter q voltar pro quarto e ficarei sem janta… Ç~~~~~Ç

Esse estudo não vai adiantar de nada... No dia seguinte, eu SEI q vou esquecer quase tudo!!!


Agora tô aki no quarto, com a cama lotada de livros, DVDs, tabelas e... OLHA!! *O* (animado) Tem uns bunekinhos junto com alguns livros!! E... Ah!! Um até me faz lembrar alguns pokémon q eu vi naleke 'sonhu q tava contando, aí sim q eu fico todo ligadão!!



AAAAHHH ~____~''' (de volta a sua atual deprê)

Mas... Só de folhear esses 'livru eu fico pensando... Cara, como, qdo, por quê, pra quê, e onde vou usar esses ‘bagulhetiz’ tudo numa batalha entre Pokémon!! Pra mim!! O q vc precisa saber DE VERDADE é quem é mais rápido e mais forte!! Pra q estudar?! ¬¬?












Eu falei q eu me preparo para os jogos pokémon antes mesmo de os tê-los em mãos...
Diferente de certos 'amigos' q estão se esbaldando nos jogos e não digitaram uma linha sequer aki...

Eu quero ler o q vcs tão fazendo!!!

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Ç~~~~Ç (fingindo estar muuuuuuuuuuuuito triste)


E eu tenho outras coisas já pré-escritas ^^

Aguardem ^^







O q acharam do prólogo ^_____^?

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Trio em ORAS 0062/4) SoulSilver Trio em ORAS 157
3/3) Emerald Trio em ORAS 257-f4/1) Platinum Trio em ORAS 392
5) White2 Trio em ORAS 5006) X Trio em ORAS 655
7) ORAS Trio em ORAS 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por LoKu-kun Qua 7 Jan 2015 - 23:23

Assim que eu terminar a liga eu vou resetar o Jogo e começarei a escrever, só falta a 8ª badge ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Trio em ORAS 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por Dalims-chan Seg 16 Mar 2015 - 17:32

Por alguns compromissos, so vou poder postar meus capitulos em fevereiro ^^

Comprei minha versão do jogo (OR), mas não poderei jogar... Eu explico melhor depois ^^




O tópico não deveria estar sem post, mas enfim ^^



Até ^^


Edit:
Repostei o post só pra dar uma revivida no tópico...
E é óbvio q não consegui digitar meu capítulo um até agora por váaaaaaarios motivos, entre eles, estou procurando emprego DE NOVO... q vida dificl a minha! xD

Então...
Gostaria de editar o primeiro post, mas sem a ajuda dos meus caros colegas Loku e Mateus, não tenho como, sabem?! xD

OBS: Loku, já estou com uma box lotada de pokes-resets pra te ajudar, só marcarmos o dia da troca ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Trio em ORAS 0062/4) SoulSilver Trio em ORAS 157
3/3) Emerald Trio em ORAS 257-f4/1) Platinum Trio em ORAS 392
5) White2 Trio em ORAS 5006) X Trio em ORAS 655
7) ORAS Trio em ORAS 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por MateusRP Qua 13 maio 2015 - 9:20

Eu vim perguntar uma coisa, vocês ainda estão vivos?

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por Tourist PKStar Qua 13 maio 2015 - 14:17

Isso aqui parecia ser legal
Mas todo mundo morreu =c

________________
Trio em ORAS VSTourist_M
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

Trio em ORAS 282MMSTrio em ORAS 475MMS

Trio em ORAS Fa3757f471
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por GodFire Qui 14 maio 2015 - 9:45

Aguardando seus posts Dalims-chan! <3

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por Dalims-chan Sex 15 maio 2015 - 15:36

Eu nao morri, só estou sem tempo pra postar... Continuo digitando (lentamente) os capitulos em casa, mas um dia chego e descarrego tudo aki, mas só qdo tiver tudo salvo no meu pendrive... Hj por exemplo... To sem nada do q digitei pra postar... kkkkkkkk


Sorry =/



Mas não se preocupem, logo-logo, chego e posto mais de cinco capitulos 'soltos' pelos três diários aí ^^

Até qualquer dia ^^/

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Trio em ORAS 0062/4) SoulSilver Trio em ORAS 157
3/3) Emerald Trio em ORAS 257-f4/1) Platinum Trio em ORAS 392
5) White2 Trio em ORAS 5006) X Trio em ORAS 655
7) ORAS Trio em ORAS 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por GodFire Sex 15 maio 2015 - 17:47

Vamos esperar ansiosamente gatinha! <3

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por MateusRP Sáb 16 maio 2015 - 12:31

Entre universidade, animes, outros jogos e total perda de interesse em Pokémon, eu não posso prometer nada pra agora, nem mesmo dar uma previsão. Mas um dia, talvez...

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por LoKu-kun Qui 28 maio 2015 - 1:43

Tenho que me agendar direito aqui, tô sem tempo pra quase tudo. Assim que eu desatolar eu venho postar aqui o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Trio em ORAS 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por Dalims-chan Seg 15 Jun 2015 - 19:32

Obrigada por comentarem e sei como é isso de compromissos 'sérios'... Acho q agora estarei firmada num emprego e poderei ficar mais presente no forum num futuro não mto distante... Tentam paciência e curtam a leitura do capítulo novo ^^

OBS: Hoje mesmo postei capítulos novos nos outros dois diários, aguardo comentários ^^ e Mateus, mesmo q tenha perdido um poko do interesse pelo jogo, não esqueça de nós! =P

rsrsrs







#001 = Muitas Mudanças!


Aquele menino (do prólogo)… Era pra ser chamado de RubenS… Ele tinha uma doll de Snorlax em seu quarto… Mas… O tempo passou, a dimensão mudou, a realidade distorceu sua história… Na verdade, agora, ele se chama Brendan, é meu vizinho, se considera meu rival, é filho do Prof. Birch e acho que ele se apaixonou por mim… Nesse negocio de relacionamentos entre os protagonistas dos jogos já é de praxe, mas… sei lá… ele me pareceu mais… digamos… sincero e transparente com seus sentimentos… apesar de tímido… De qualquer forma, vou descrever o q ‘ele’ falou, antes de começar minha narrativa propriamente dita.


Brendan narrando com uma voz um pouco mais… ‘adolescentemente’ crescida:
- Passei muito tempo deitado na cama depois de acordar… Fiquei olhando pro teto pensando nuns sonhos q tive… Um homem de cabelo azul me levava para montar e voar num Pokémon, o vento, um bracelete prateado, várias ilhas… Muitos treinadores… Outros pokémon… Tudo começou no dia q minha mãe falou que nós teríamos um novo vizinho… A família de um grande amigo deles mudaria para cá e eu poderia finalmente ter alguém para conversar sobre Pokémon e quem sabe até começar a jornada junto… Mas, como meu pai anda bem ocupado e ela não falou nada dessa tal família… Confesso: aprendi a confiar no q ela me fala, q essa família é legal e o filho do casal precisará de um amigo, mas uma duvida no ar… Não sei o q é isso q sinto… E nem tenho certeza se será um menino ou uma menina q virá… Só me resta esperar.



Na verdade, eu tinha os planos de começar com um protagonista masculino, mas mtas coisas mudaram numa certa madrugada e depois numa certa tarde… Resumindo: tinha acabado de começar uma jornada q iria ressetar, mas ganhei um Eon Ticket, então desisti de apagar akele salve… Não poderia simplesmente apagar o salve só pra começar como menino… Até onde vi, nessa versão, não muda nada se vc muda o sexo do protagonista, então… Segui com a vida de treinadora Pokémon… Aki estarão as descrições das minhas (des)aventuras nesse ‘novo continente’. Nos meus outros diários, eu fazia parceria com um personagem virtual de personalidade definida, mas… Posso dizer q me tornei uma ‘assassina’ desse personagem virtual nessa versão… É meio complicado de explicar pq acho isso, mas o motivo é claro: antes de firmar meu atual salve, eu ressetei o jogo 6 vezes!! xDDD kkkkkkkkkkkkk Alguém perdeu o evento do Beldum Shiny? Tenho 6 deles pra trocar!! Kkkkkkkkkkk

E esses foram os motivos para que minha protagonista ficou com meu nome (Dalila), sem nenhum ‘floriado’ q costumo dar aos nomes deles… Confesso q nunca joguei mto a versão dos jogos em Hoenn… Joguei um poko a Versão Esmeralda por emulador a mtos anos atrás, mas não é a mesma coisa do q jogar com um salve fixo, sem tantos problemas de travar e perder o salve… Então… Praticamente é tudo novidade para mim… Enfim… Vamos ao q interessa ^_^~


Lá estava eu, sentada num banco de um ônibus, voltando pra casa logo após comprar o jogo numa loja…
Conseguiria esperar chegar em casa? Era uma noite meio fria, não tinha mta gente no ônibus, a ‘viajem’ seria aproximadamente de meia hora… O 3ds estava com quase meia carga de energia… Olhei ao redor e pensei: nada me impede… Coloquei meu fone de ouvido, conectei no console e apertei o botão de ligar… A luz azul brilhou, o aparelhinho fez seu ‘download’… Não sei os outros, mas toda vez q faço isso, me sinto sento sugada suavemente para outra dimensão! Os problemas podem esperar, as seriedades da vida ficam para serem resolvidas e até lembradas somente no dia seguinte… Praticamente nem senti qdo cheguei em casa… A rápida caminhada de descer do ônibus, andar dois quarteirões e se jogar na cama pra continuar a jogar nem sei como foi… A impressão q tive era q a realidade tinha mais uma vez sido suprimida por esse universo que tanto admiro… Sei q Pokémon não é o jogo mais profundo e complexo do mundo, mas o amor q se pode ter por ele é algo q não precisa de lógica… Ele simplesmente existe, não precisa ser entendido nem explicado… Eu simplesmente aceito e curto esse sentimento!


Dalims, Rubens, Danilo, Dalims-chan, Dalims-03… Várias vezes recomecei a primeira meia hora desse jogo… Era o tempo mínimo para conseguir o PPS e poder trocar Pokémon… Mas vou contar tudo como se fosse uma sequência só, ok?



Um aparelho 'tocava'… Brilhava em meio a certo breu… O ‘sacolejo’ denunciava q algo começou um poko diferente… Tinha esquecido completamente q nessa versão vc começava dentro do caminhão de mudança! xD Foi engraçado ver algo como se fosse a primeira vez… Mas os gráficos do jogo estão melhorando mto!! Estar com a NAV ligada e recebendo as primeiras informações do Prof. Birch ali foi interessante… Não lembro se outras vezes nos jogos de Pokémon foi-se usado esse recurso de construir um mistério utilizando a visão em primeira pessoa do personagem… Misturado com a visão de fora de como o caminhão de mudança andou com pressa pra chegar no destinou! xD Ele deve ter sacudido mto mesmo!! xDDDD Quase senti enjoo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O pior foi q, como estava dentro de um ônibus qdo vi essa cena, foi quase como se estivesse num cinema 3D!! kkkkkkkkkkkkkkkk No jogo, a câmera trepidava e se tinha o som do automóvel, e do lado de fora, ouvia o ronco ‘seco’ do motor do ônibus com outras curvas e movimentos típicos… Fiquei rindo por dentro! xDDDD Nunca pensei q poderia gostar tanto de começar um jogo dentro de um ônibus!! kkkkkkkkkkkk

Depois de colocar nome e sexo, vi a introdução ao universo Pokémon e chegamos na ‘minha’ nova casa. Saltar do caminhão e ver um ‘raio azul’ cortando o céu foi de dar um leve e gostoso sorriso no rosto. Mas nem tinha como dar mta atenção ao ‘raio azul’, tinha q arrumar minhas coisas no quarto novo e até arrumar o mardito do relógio… Poxa… Minha família era pra ser japonesa, mas eles tinham q comprar um relógio paraguaio??? Decepção…


Arrumado o relógio, desci e fui falar com minha mãe, tava querendo reclamar q não queria mudar de Johto pra Hoenn, preferia ter ficado lá pq lá podíamos enfrentar 16 ginásios e dois ‘continentes’… Hoenn era só… Hoenn… Perder contato com os velhos amigos justo qto estava prestes a começar minha jornada?? Mas q pais mais desnaturados!! Mas nem deu tempo de demonstrar a ela todo meu descontentamento, ela voltou a falar q a transferência do papai de serviço foi mto boa e q ele já estava averiguando o local de trabalho… Já não tava feliz pelo motorista nem ter maneirado mesmo sabendo q eu tava junto com a mudança, agora isso… Um pai ausente q nem veio ajudar na mudança… Somos duas damas, cadê o homem forte pra carregar essas caixas todas?? Outra coisa q nem precisei perguntar pra ela… Vários Machokes começaram a colocar as coisas pra dentro de casa… Pelo menos não teria q me dar a esse trabalho… Mamãe, como uma mãe ‘normal’ já quer me ver fora de casa?? Mal vemos a entrevista do papai na TV ela já me manda dar um alô pros novos vizinhos… E eu lá quero falar com eles? Quero saber é do professor q eles falaram q morava nakela cidade!! Quero meu Pokémon e sair batalhando!! Ser educado com os vizinhos?? Isso não é algo necessário… Mas pelo jeito q ela falou, era algo obrigatório… Tsck, q chato, mãaae!! ~__~’


Como uma boa adolescente, não obedeci a mãe e fui direto pro laboratório do professor… Como praga de mãe, não adiantou nada, ele não estava lá… Achei q a cidade seria cheia de vizinhos, mas achar a casa dos tais novos vizinhos estava tão perto q nem tive pressa de entrar, fui querer dar uma espiada na rota nova, mas um pirralho falou q era perigoso sair dali sem um Pokémon, a rota era cheia de Pokémon selvagens e talz… Olhei pro muleke e pensei em só dar um crock nele, deixá-lo inconsciente e seguir minha vida sem arrependimentos, mas… Lembrei q minha amada mãe virtual falou pra eu ser educada com os vizinhos… Essa hora da noite, um mokele tenta me dar lição de moral?? Não tem medo de mim?? Sou maior q vc!! Cadê sua mãe pra gente resolver isso mais ‘civilizadamente’?? Mas não ia adiantar mto eu procurar a mãe dele… A mardita cidade era tão minúscula q só tinha duas casas e um laboratório… Se ele não era meu irmão nem outro filho do Prof. Birch, o q ele estaria fazendo fora de casa agora?? (estava jogando era mais de 23h) Desisti de tentar entrar no mato e fui obrigada a obedecer minha mãe… Mas q jogo chatinho, tem vezes viu… Eu só queria ser um adolescente normal e enrolar minha mãe… Nem pisar na grama e fugir por meio das arvores a gente consegue… Tem q seguir o roteiro a risca… É sempre uma relação de amor e ódio com esse jogo… Admito outra e outra e mais uma vez… xDDDD

Entrei na casa q restou e a esposa do prof. Birch me recebe com um simpático sorriso, fala q estava a nossa espera, dá as boas vindas ao continente novo e pede para q eu vá falar com seu filho no segundo andar. Obviamente não teria nem falado direito com ela se não soubesse q existe sempre grande vantagem em falar com todos os personagens desse jogo… Ainda a contra gosto, subi…

Já não ia mto com a cara dele sem nem o ter visto, achava q ele era um tampinha de cabelo branco q se achava o tal por já ter um Pokémon e ser filho do pesquisador Pokémon mais famoso dakela região… Nada antes de vê-lo me chamava a atenção nele… Tinha a impressão q ele seria um eterno perdedor pq eu nasci para supera-lo em tudo q ele planejasse fazer… Quase sentia pena e dó dele, mas enfim… Subi as escadas pensando repetidamente: Seja simpática e educada! Seja simpática e educada! Seja simpática e educada! Seja simpática e educada!

O problema foi a ‘quebra’ da realidade… A seninha de apresentação do menino-vizinho foi bem feita… Q dorga… Não conseguirei nunca mais ter raiva ou implicância contra ele… Akele sorriso, akela organização, os olhos brilhando por estar prestes a iniciar sua jornada… E algo me dizia q ele estava feliz por eu ter chegado na cidade… Com um motorista louco como akele, seria impossível chegar na cidade de forma discreta… A casa dele estava a poucos metros da minha e o caminhão parou bem no meio das duas casas… Ficou claro pra mim q ele estava se arrumando todo só pra me ver… Isso desmonta qualquer garota… Ok, ainda tive uma pontada de raiva, mas não durou mto… Ele parecia ser mais baixo nas ‘fotos’, mas ele era da minha altura, pelo jeito… Por que a mãe dele me mandou subir??? ¬¬? Mais um poko podia ter pego o cara… se trocando!! Será q os pais desse universo não sabem q não é bom mandar uma menina subir no quarto de um menino??... É… Esse mundo é mto cheio de coisas sem noção…

Ok… Acabei de subir as escadas, ao me ver, ele me deu as boas vindas, se apresentou (Brendan) e perguntou meu nome… Falou q não sabia q os novos vizinhos tinham uma filha, achava q era um menino, mas não importava, esperava que pudéssemos ser amigos.. Mas ele tinha q ver seu pai na rota e esperava me rever em breve… Akele sorriso bobo… É… Entendo perfeitamente pq esses protagonistas se apaixonam… Uma pena eu já ter passado dessa idade de me apaixonar só por causa de um sorriso e alegria sinceros…


Enfim… Novo destino: a Rota ao ‘norte’!


O mokele q a um segundo atrás me impedia de sair, me ignorou… Não pude me conter e falei com ele, questionando pq ele estava deixando eu passar agora… A resposta foi tão nonsense q nem entendi direito… Mas imagino q seja culpa do Brendan e/ou do pai dele… Se eles passaram juntos ali, devem ter mandado o mukele não me incomodar mais… Já estou começando a gostar desse professor…

Gosto q desapareceu ao ver como ele é dramático, desligado, exagerado, gordo, lento, sem estilo e… e… Aãaan… Melhor parar de reclamar dele e ajuda-lo… Qto desespero só por causa de um Pokémon selvagem… Correr dakele jeito pra q?... Até eu sei q os Pokémon não atacam pra matar… Eles espantam os intrusos, machucam, mas matar, nunca… Como pode um professor renomado se embrenhar numa rota sem um Pokémon q o proteja?... Erng… Nem sei pq to me perguntando isso, a um segundo atrás eu estava prestes a fazer isso… Ok, o q ele pediu mesmo?... Ah! Sim! A bolsa… pegar um Pokémon na bolsa q ele deixou caída aki… Usar um Pokémon para espantar o selvagem q esta estorvando o professor… Cadê o Brendan nessas horas?... Q filho desnaturado… (pensando enqto vai até a bolsa e escolhe sem pressa um dos três Pokémon q o professor tinha disponível…)


Ignorando totalmente o desespero do professor, fiquei olhando pros pokes… Sempre é interessante a escolha do primeiro inicial… Por mais q com a =DalilaMaryX já tenha um monte de pokes e todos os iniciais, akele seria meu companheiro até escolher algum outro com melhores IVs… Sei q seria o Torchic, mas fiquei pensando se reiniciava o jogo pra começar com um Torchic fêmea… Decidi q não… Blazikens tem mais cara de machos, não são como os Delphoxs ou Meganiums, q sempre me parecem fêmeas… Peguei o Torchic, salvei o dia (ou a noite, pra ser mais exata) do professor e como forma de agradecimento, ele me levou ao seu laboratório, se apresentou formalmente e disse q eu poderia ficar com akele Pokémonzinho q acabara de conhecer, perguntou se queria colocar um Nick nele… Disse q sim e passei outros bons minutos pensando em como chama-lo… Aí ficou Max Flame… Seria tão bom se pelo menos os iniciais viessem já com uns 4 iá com uns 4 ivs perfeitos… Um bom Nick, mas não condizia com a verdade… Ele não seria o ‘Máximo’ por mto tempo…


Feito isto, o prof. Birch já me deu minha primeira missão: encontrar seu filho na rota ao norte, conhecer a cidade vizinha e pedir pro Brendan voltar pro laboratório junto comigo… Sem me alongar, me pus a caminhar…

Se não fosse essa extrema educação q esse jogo nos obriga a ter, eu daria um impulso e pularia esses morrinhos de terra tão facilmente… Mas é regra vc ter q contorna-los e se poder pular no sentido certo… Ok q derrotar os Pokémon selvagens faz parte da rotina nesse jogo, mas não tem graça ter só q derrota-los… Eu gosto de capturar os pokes novos pra registrar logo na PokéDex, mas nem Dex eu tenho ainda… Deve ser por isso q o professor mandou chamar o Brendan, ele deve achar q é melhor entregar as Dex para nós dois juntos… Ok… Correndo atrás dele! =P


Se bem q nem correr mto precisei, o problema foi com um gorducho q não me deixou procurar pelo Brendan na parte oeste da cidade… Se bem q, se ele ta me impedindo, significa q ali ele não deve estar… Falando com o povinho dakela outra cidade minúscula como um ovo, achei um colega do prof. Birch me pedindo para entregar um recado pra ele… Povo abusado… nem me conhece e já me transforma em garota de recados… Se minha mãe não tivesse me dado educação, mandava ele caçar coquinho na descida e falava q tinha mais o q fazer… mas enfim… Sorri e falei q assim q possível, passaria o recado… Ele era o cara do Market, vai q conseguiria um descontinho maneiro depois de ajudá-lo, né? xD

Alguns passos mais para o norte, já uma outra rota, realmente encontrei Brendan olhando alguma coisa a esmo, toquei no ombro dele, ele virou curioso e mais uma vez me recepcionou com um sorriso bobo… me pergunto se é o natural dele ou se ele está forçando esse sorriso… É… Conclui rapidamente q não é bobeira da parte dele, é só a cara dele q ‘consegue’ formar um sorriso tão largo… É sincero, não é forçado… isso q importa…

Avisei q o pai dele o chamava e ele falou q o pai poderia esperar uns minutinhos, e: - Por que não batalhamos? – perguntou ele… Não tinha motivos pra recusar.


Não tinha me demorado mto na rota inicial nem nakela rota q ele estava, mas tinha treinado um poko, já prevendo q não tinha como ficar sem batalhar com alguém… Todos (quase todos, até onde sei) q tem Pokémon querem batalhar, o Brendan não seria diferente… Não podia fazer feio, então… Cheguei nele com meu Pokémon já estando no level 8, facilmente vencendo de seu Pokémon level 5… Típico… O cara me aparece com um Pokémon com vantagem ao meu, mesmo sem saber qual era o Pokémon q o pai dele tinha me dado… Essas ‘coincidências pokemônicas óbvias’ me deixam deslocada às vezes, mas se não aceitar e me acostumar com isso, nunca mais jogaria esses jogos, né? xD


Engraçado como ir é complexo, mas voltar, eles nos teletransportam pros lugares… Brendan me levou de volta ao laboratório do pai dele tão rápido q nem vi o tempo passar… Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! Não vou me apaixonar por ele! Não vou me apaixonar por ele! Não vou me apaixonar por ele! – Dalila repetindo pra si mesma enqto o prof. Birch falava com a dupla sobre a jornada Pokémon, pedia ajuda para completar os dados da PokeDex, entregava uma para cada e explicava das novidades mais resentes da NAV… No momento, não consegui compreender todas as explicações dele e realmente não me importavam, ficava apertando logo o botão, já meio entediada por não ter mais o q fazer a não ser ouvir explicações de coisas q já to cansada de saber e ser obrigada a ficar lado a lado com akele adolescente de sorriso bobo… Realmente é impossível para mim não admirar as ‘inovações’ nos gráficos desses jogos… Anos atrás não eram rostos tão detalhados… Q raiva… =/ (…) Terminada as explicações, o professor nos libera para a tão sonhada jornada!! Nos deseja sorte e q esperava nos ver em breve.


Brendan finalmente se foi, para meu alívio e, sem mais delongas, parti! Nem pensei em olhar para trás, mas qdo estava a passos de sair de vez dakela cidade-ovo, minha mãe me parou… Ela estava com os olhos marejados, mas não chorou, ela sabia q era minha hora… Forçou um sorriso e também me desejou boa sorte… Como um bom filho, nem olhei para trás, parti toda empolgada, mas ela sofreu… Ela sabia q eu ia demorar meses pra voltar pra casa.[/i]











Demorei pra postar, mas até q saiu um texto bem grande.... xD kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E mais uma vez, um texto gigante pra descrever somente uns 15 minutos de jogo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Às vezes, nem eu acredito q eu faço isso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas fiz, tá aí… Espero q tenho tido uma boa leitura ^^


Até só Deus sabe qdo, mas não vou deixar de postar! Só o fórum estar ativo q eu apareço! rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Trio em ORAS 0062/4) SoulSilver Trio em ORAS 157
3/3) Emerald Trio em ORAS 257-f4/1) Platinum Trio em ORAS 392
5) White2 Trio em ORAS 5006) X Trio em ORAS 655
7) ORAS Trio em ORAS 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por LoKu-kun Seg 15 Jun 2015 - 21:13

Ficou bom demais o/
Saudades de ler seus textos Dali Very Happy
Maldito mulekinho que barra nosso personagem, se fosse na vida real eu chutava ele até sangrar MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Já to calmo .... O.O
Aguardo próximos caps o/

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Trio em ORAS 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por MateusRP Ter 16 Jun 2015 - 15:13

Um capítulo em cada tópico. É realmente um sinal do fim dos tempos. Mas eu estou feliz mesmo assim. Valeu!

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por GodFire Ter 16 Jun 2015 - 15:52

ADOREI O CAPÍTULO!!! *OOOOOOOOOO* To morrendo que a Dalia ficou molhadinha pelo Brendan. Ele é bem moreninho e sexy! Surprised Ri muito dessa parte tbm: "Sei q seria o Torchic, mas fiquei pensando se reiniciava o jogo pra começar com um Torchic fêmea… Decidi q não… Blazikens tem mais cara de machos" HASUHAUSHAUSHAUSH

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Trio em ORAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trio em ORAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Trio em ORAS Empty Re: Trio em ORAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos