Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coleção completa da Base Set da primeira geração Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coleção completa da Base Set da primeira geração Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção completa da Base Set da primeira geração

Ir para baixo

Coleção completa da Base Set da primeira geração Empty Coleção completa da Base Set da primeira geração

Mensagem por CarlosRodrigo Qua 5 Nov 2014 - 14:57

Boa pessoal

Completei esses dias a coleção da primeira Base Set, todas as cartas estão em perfeito estado e comprei um fichário com bolso para capa e demais partes, personalizei ela para retratar a primeira geração de pokémon e já esta guardada.
A minha pergunta é se esse tipo de coleção é muito rara?


PS: Já estou em vias de completar a Fossil e a Jungle tbm, mas ainda faltam algumas cartas, quem se interessar e tiver teria como me vender ou trocar? Ah, e claro, n vou trocar absolutamente nenhuma carta dessa coleção.
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Coleção completa da Base Set da primeira geração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coleção completa da Base Set da primeira geração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos