Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O amigo de verdade do Golbat Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O amigo de verdade do Golbat Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amigo de verdade do Golbat

4 participantes

Ir para baixo

O amigo de verdade do Golbat Empty O amigo de verdade do Golbat

Mensagem por EnzoFascio Ter 14 Out 2014 - 0:15

Golbat era amigos de vários pókemons más sem saber só tinha um amigo de verdade os outro só tirava vantagem de seu uso de voar, pois pegava alimentos nas árvores  más pegava para todo mundo chegou até passar fome seu amigo de verdade o Scyther avisava más não acreditava então Scyther falou a seguinte frase quem fala amigo é Golbat simplesmente ignorou e ficava repetindo o fato até que um dia não tinha nem energia para voar e para andar Scyther levou alimentos e Golbat falou sempre te ignorei e vôce ainda faz isso agradecido parou de  fica dando alimento então. um certo dia Golbat tava com seu amigo Scyther no ninho então uma mutidão com fome falou quero comida Golbat simplesmente falou mas vôces,não era meus amigos então simplesmente ficaram falando vou te derrubar mas seu amigo Scyther falou não tem motivos porque quem é amigo não fala só quando precisa  então acabou tudo isso.


Última edição por EnzoFascio em Ter 14 Out 2014 - 10:25, editado 1 vez(es)
EnzoFascio
EnzoFascio
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O amigo de verdade do Golbat Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amigo de verdade do Golbat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : As vezes agente lendo agente vai aprendendo


Ir para o topo Ir para baixo

O amigo de verdade do Golbat Empty Re: O amigo de verdade do Golbat

Mensagem por Trafalgar Law Ter 14 Out 2014 - 9:31

Primeiramente, cadê a vírgula? Cara, tá confuso por que não tem vírgula!
Mesmo assim, a história é bem bonita.
Terão outros capítulos ou é um só?

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
O amigo de verdade do Golbat SBY4EAF
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O amigo de verdade do Golbat Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amigo de verdade do Golbat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

O amigo de verdade do Golbat Empty Re: O amigo de verdade do Golbat

Mensagem por Shin00 Ter 14 Out 2014 - 23:16

Inicialmente, a história está boa.
Você se esqueceu das virgulas e de alguns acentos.
A Lição que você passou ficou boa !
Tente melhorar e lembre-se: Não desista !


Última edição por Shin00 em Ter 14 Out 2014 - 23:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Errinho)

________________
O amigo de verdade do Golbat Ebacsk
"Shin,a lamina que corta o tempo."
Shin00
Shin00
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O amigo de verdade do Golbat Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amigo de verdade do Golbat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Ir para o topo Ir para baixo

O amigo de verdade do Golbat Empty Re: O amigo de verdade do Golbat

Mensagem por Rush Qua 15 Out 2014 - 0:39

Bem... Vou fazer um comentário sincero. 

Como eu vi, você provavelmente é iniciante no ramo, já que a sua frase pessoal é:

Frase Pessoal escreveu:As vezes agente lendo agente vai aprendendo

Ás vezes, a gente lendo, a gente vai aprendendo. Se for no coletivo - no caso nós -, o correto seria "a gente". "Agente" seria uma profissão, como um agente secreto e coisas do gênero. Tirando que a frase ficou um pouco... Estranha. De qualquer forma, vamos para a one-shot.

Eu acho que você precisa melhor MUITO. Tente ler outras fan fictions ou ler livros, para além de alimentar seu vocabulário, lhe auxiliar a ver como fica uma formatação adequada para seu texto, acentuado e sem erros de português. Para aprender a escrever, você deve aprender ler. E ler outras obras aqui no fórum vai fazer você melhorar bastante. Tendo um exemplo como base vai deixar tudo bem mais fácil.

Como Cherish disse, a acentuação está quase inexistente. Vírgulas usadas erradas ou sendo ignoradas. Acentos inexistentes, apenas um parágrafo... Veja, não irei arrumar 100%, mas isso servirá de exemplo:


Versão do Rush escreveu:Golbat era amigo de vários Pokémons. Mal sabia ele, que possuía apenas um amigo de verdade, já que os outro só tiravam vantagem de sua habilidade de voo, pois pegava alimentos nas árvores. No entanto, o Golbat pegava para todos e chegou até passar fome.

Seu único amigo de verdade era Scyther. O inseto o avisava, mas Golbat era teimoso e não acreditava. Então Scyther falou a seguinte frase:

- Quem fala amigo é.

Golbat simplesmente ignorou e ficava repetindo o fato, até que um dia não tinha nem energia para voar ou andar. Vendo seu amigo incapacitado, Scyther levou alimentos, e Golbat disse:

- Sempre te ignorei e você ainda faz isso... - Agradecido, o Golbat parou de ficar dando alimentos para os Pokémons interesseiros.

Um certo dia, Golbat tava com seu amigo Scyther em seu ninho, e avistou uma multidão com fome, que furiosamente gritava:

- Quero comida!

Golbat simplesmente respondia:

- Vocês não são meus amigos.

A multidão furioso gritava várias ofensas, dizendo que iriam derrubar Golbat caso ele não voltasse a pegar alimentos, mas seu amigo Scyther interferiu, falando:


*

- Ei! Não tem motivos para isso! Amigo que é amigo não da as caras só quando preciso! Eles ficam juntos para o que der e vier, se apoiando em todos os momentos!

Tocados e se sentindo culpados, a multidão rapidamente se acalmava, e delas saía um Cubone cabisbaixo. Tímido e sem jeito, ele dizia:


- Eu posso usar meu osso como um bumerangue e pegar frutas, caso você esteja cansado.

Logo em seguida, aparecia um Kadabra que alisava seus bigodes:

- E eu posso tentar usar meus golpes psíquicos para derrubar de alguns galhos frágeis...

Golbat e Scyther se olharam felizes, vendo que agora todos poderiam trabalhar em conjunto Usando suas habilidades únicas, cada Pokémon foi apto a ajudar um ao outro, e assim todos viveram felizes e em harmônia. Agora Golbat tinha vários amigos, que o valorizavam pelo seu esforço e dedicação.


Eu acrescentei a parte após o "*", indicando algumas dicas. Você pode criar vários personagens e usar diálogos para representá-los, apenas não esqueça de deixá-los únicos e com características que os diferenciem, por exemplo... O Golbat ser um Pokémon alegre e descuidado, que prefere ajudar os outros do que a si mesmo. Já Scyther é um Pokémon frio e calado, que tem apenas Golbat como amigo, já que este o ajudara quando crianças. Cubone é um Pokémon tímido que nunca acreditou em seu potencial, e Kadabra é orgulhoso de sua sabedoria.

Isso foi apenas um exemplo, mas você pode criar um mundo inteiro com suas palavras.


Eu achei bem bonita a história, diria que é raro ver uma fábula aqui na PM, e parece que você tem jeito para isso. Uma bela história de amizade, mostrando em como devemos ser amigáveis, mas sem colocar nossa saúde em risco.

Sugiro que você acrescente diálogos, leia outras Fics e crie mais personagens. Organize melhor, tenha mais paciência. Se precisar de ajuda, pode contar comigo.

É isso. Boa sorte, qualquer coisa é só dar um toque.

Um abraço!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O amigo de verdade do Golbat Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amigo de verdade do Golbat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O amigo de verdade do Golbat Empty Re: O amigo de verdade do Golbat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos