Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mais um Wi-Fi Gift! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mais um Wi-Fi Gift! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um Wi-Fi Gift!

+3
Habib
Bubble Water
ZiR
7 participantes

Ir para baixo

Mais um Wi-Fi Gift! Empty Mais um Wi-Fi Gift!

Mensagem por ZiR Qua 1 Out 2014 - 20:27

Sou péssimo em descrições, mas enfim, está liberado um novo evento, (♪pra noooossa alegriiia!♫) que é o Super Size Pumpkaboo!!!!!!!!!.
Este pokemon 'e um brinde de mês das bruxas ou algo assim e está liberado para as Américas, Europa e Oceania de acordo com o Serebii. O Pokémon vem em uma Cherish Ball, nível 50 e carrega o item Rocky Helmet. O período de distribuição vai de hoje até dia 31 de outubro, então baixem seus brindes e divirtam-se. Smile
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Mais um Wi-Fi Gift! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Wi-Fi Gift! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Wi-Fi Gift! Empty Re: Mais um Wi-Fi Gift!

Mensagem por Bubble Water Qua 1 Out 2014 - 20:31

Os eventos Wi-fi de XY não estão sendo grande coisa .-.'
Torchic foi o melhor, só pela Mega Stone.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Mais um Wi-Fi Gift! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Wi-Fi Gift! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Wi-Fi Gift! Empty Re: Mais um Wi-Fi Gift!

Mensagem por ZiR Qua 1 Out 2014 - 20:40

Bubble Water escreveu:Os eventos Wi-fi de XY não estão sendo grande coisa .-.'
Torchic foi o melhor, só pela Mega Stone.
Poderia ter sido o shiny Gengar, mas este já vai ser distribuído via códigos em lojas da franquia GAMESTOP na Europa e Estados Unidos senão me engano, mas creio que deve vir para cá também (tomara que sim), em caso positivo devemos receber uma noticia sobre isso em cima da hora, como sempre. E sim, os Wifi gifts tem sido fracos mas é quase melhor nada.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Mais um Wi-Fi Gift! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Wi-Fi Gift! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Wi-Fi Gift! Empty Re: Mais um Wi-Fi Gift!

Mensagem por Habib Qua 1 Out 2014 - 23:01

Ainda vou pegar o meu, mas o que achei legal é eles terem liberado o Punkaboo com possibilidade de ter qualquer uma das abilitys disponíveis. O duro será resetar o jogo trocentas vezes até sair o perfeitinho... melhor que saia fêmea com a ability certa, daí dá pra fazer breed dela.

Por sinal, o que define o tamanho do Punkaboo? São os pais ou a sorte?

________________
Friend Safari: Ground Mais um Wi-Fi Gift! 323Mais um Wi-Fi Gift! 194Mais um Wi-Fi Gift! 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Mais um Wi-Fi Gift! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Wi-Fi Gift! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Wi-Fi Gift! Empty Re: Mais um Wi-Fi Gift!

Mensagem por Pikachuzinha Qui 2 Out 2014 - 1:20

Qual a ability certa pra ela? E em que parte do game reseta caso venha errado?

________________
Mais um Wi-Fi Gift! KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mais um Wi-Fi Gift! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Wi-Fi Gift! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Wi-Fi Gift! Empty Re: Mais um Wi-Fi Gift!

Mensagem por ZiR Qui 2 Out 2014 - 4:53

Habib escreveu:Ainda vou pegar o meu, mas o que achei legal é eles terem liberado o Punkaboo com possibilidade de ter qualquer uma das abilitys disponíveis. O duro será resetar o jogo trocentas vezes até sair o perfeitinho... melhor que saia fêmea com a ability certa, daí dá pra fazer breed dela.

Por sinal, o que define o tamanho do Punkaboo? São os pais ou a sorte?

Pelo o que eu li, o tamanho é definido pela femea OU o macho caso vc procrie ele com um Ditto, embora eu nunca propriei este pokemon para confirmar. E... ah sim, vc pode conseguir qualquer uma das 3 Abilities neste evento: Pick up, Frisk ou Insomnia.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Mais um Wi-Fi Gift! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Wi-Fi Gift! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Wi-Fi Gift! Empty Re: Mais um Wi-Fi Gift!

Mensagem por Spin Qui 2 Out 2014 - 8:19

Pikachuzinha escreveu:Qual a ability certa pra ela? E em que parte do game reseta caso venha errado?
Você salva o jogo em frente à menina do Pokémon Center que te entrega o evento. Então pega o Pumpkaboo e se não gosta, reseta. A melhor habilidade para se pegar é Insomnia pelo fato de ser a única forma de obter (claro que a partir de agora vai dar pra trocar também), mas para as batalhas, a menos que você tenha muito medo de Hypnosis, Sing ou Grasswhistle, Frisk vai ser menos pior melhor.

ZiR escreveu:
Habib escreveu:Ainda vou pegar o meu, mas o que achei legal é eles terem liberado o Punkaboo com possibilidade de ter qualquer uma das abilitys disponíveis. O duro será resetar o jogo trocentas vezes até sair o perfeitinho... melhor que saia fêmea com a ability certa, daí dá pra fazer breed dela.

Por sinal, o que define o tamanho do Punkaboo? São os pais ou a sorte?

Pelo o que eu li, o tamanho é definido pela femea OU o macho caso vc procrie ele com um Ditto, embora eu nunca propriei este pokemon para confirmar. E... ah sim, vc pode conseguir qualquer uma das 3 Abilities neste evento: Pick up, Frisk ou Insomnia.
Exatamente. Via de regra, quando um Pokémon tem mais de uma forma e este faz breed, o filhote herda a forma da mãe. Por exemplo, um breed de Shellos East (M) com Shellos West (F) resulta em Shellos West (sim, eu testei). Se o breed é com Ditto, segue com a forma do pai (forma do Ditto que não ia ser Laughing ). Pelo menos essa é a teoria, mas também não tentei breeds de Pumpkaboo.

________________
Mais um Wi-Fi Gift! OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Mais um Wi-Fi Gift! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Wi-Fi Gift! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Wi-Fi Gift! Empty Re: Mais um Wi-Fi Gift!

Mensagem por freitasof Qui 2 Out 2014 - 12:24

Eu vou pegar até vir Female, pois quero Breedar com um Gastly Top 5 -SpDef aí vem os IV's bons xD
enfim, ainda vou pegar.

________________
Mais um Wi-Fi Gift! E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Mais um Wi-Fi Gift! FightingBadge_zpse7cb8d42 Mais um Wi-Fi Gift! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Mais um Wi-Fi Gift! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Wi-Fi Gift! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Wi-Fi Gift! Empty Re: Mais um Wi-Fi Gift!

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Qui 2 Out 2014 - 12:27

pumpkaboo dlç

________________
Mais um Wi-Fi Gift! 3k36e_by_pineapple_magic-d6lzvb7
Se eu te denunciar cara.Cara você ta ferrado.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mais um Wi-Fi Gift! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Wi-Fi Gift! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Wi-Fi Gift! Empty Re: Mais um Wi-Fi Gift!

Mensagem por freitasof Qui 2 Out 2014 - 13:33

Eu dei a sorte do meu vir com Frisk Razz

________________
Mais um Wi-Fi Gift! E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Mais um Wi-Fi Gift! FightingBadge_zpse7cb8d42 Mais um Wi-Fi Gift! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Mais um Wi-Fi Gift! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Wi-Fi Gift! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Wi-Fi Gift! Empty Re: Mais um Wi-Fi Gift!

Mensagem por Bubble Water Qui 2 Out 2014 - 13:56

Spin, não é a unica forma dele vir com HA, ele já foi lançado no Friend Safari.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Mais um Wi-Fi Gift! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Wi-Fi Gift! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Wi-Fi Gift! Empty Re: Mais um Wi-Fi Gift!

Mensagem por freitasof Qui 2 Out 2014 - 14:24

Spin escreveu:
Pikachuzinha escreveu:Qual a ability certa pra ela? E em que parte do game reseta caso venha errado?
Você salva o jogo em frente à menina do Pokémon Center que te entrega o evento. Então pega o Pumpkaboo e se não gosta, reseta. A melhor habilidade para se pegar é Insomnia pelo fato de ser a única forma de obter (claro que a partir de agora vai dar pra trocar também), mas para as batalhas, a menos que você tenha muito medo de Hypnosis, Sing ou Grasswhistle, Frisk vai ser menos pior melhor.
Não é a única forma de se obter e, Frisk é mais útil em NU, PU, e RU, que são os únicos Metas que eu a vejo...

________________
Mais um Wi-Fi Gift! E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Mais um Wi-Fi Gift! FightingBadge_zpse7cb8d42 Mais um Wi-Fi Gift! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Mais um Wi-Fi Gift! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais um Wi-Fi Gift! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um Wi-Fi Gift! Empty Re: Mais um Wi-Fi Gift!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos