Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada

4 participantes

Ir para baixo

As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Empty As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada

Mensagem por ana Ter 26 Ago 2014 - 22:22

AVISO: não leia se não quiser spoilers dessa merda incrivel.
AVISO 2: não levem isso a sério

“Cowabunga... Cowa fucking piece of dog shit!”

As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada C72e25b72c

FILME ERRADO, OPS

As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada 14938f9859
agora sim.

Cara, o que eu posso dizer sobre esse filme? Vamos ser reais, eu nunca prestei atenção nas tartarugas ninja, nunca vi os filmes antigos, li os quadrinhos ou que quer que seja. Na verdade eu queria ter ido ver Guardiões da Galáxia, mas isso não vem ao caso. Enfim, aqui vai minha opinião.

Pra começar, você tem vinte minutos da personagem da Megan Fox, a April O’Neal, sendo idiota e panz. Vinte minutos de um filme chamado “Tartarugas Ninjas”, em que vemos a incrível jornalista tentando convencer o escritório dela de que há vigilantes na cidade e eles são tartarugas. Meu deus.  Eu a odiei, [palavra censurada], como alguém pode ser tão TÃO? E por alguma trama secreta das cordas do universo, a nossa April é filha do cientista do projeto que criou as tartarugas e o Splinter, e num ato de coragem ela os salvou do cientista que queria acabar com tudo. Aí eu chego num ponto, eu não entendi porque ele pós fogo no laboratório, e mais pro fim do filme tentou matar as tartarugas pra tirar o sangue delas e ficar com o remédio de jesus. Vai ver explicaram e eu não prestei atenção. Incrível.

Enfim, as quatro tartarugas são incríveis. Nós temos a tartaruga laranja, que tem uma tara pela a April do nada e age o resto do filme como se ela fosse a última fêmea do universo. Ele também faz piadas esporádicas. Tem a roxa também, ah a roxa é o nosso estereótipo de nerd, com óculos concertados com fita adesiva e todo um aparato tecnológico do caramba (COMO ELES CONSEGUIRAM TECNOLO0GIA DAQUELE PORTE SE VIVIAM NO ESGOTO? Eu juro, o Obama não tem aquilo na casa branca). Já a azul, eu não consigo reduzir ela a duas frases espertinhas porque eu realmente não notei alguma personalidade dela, além de é claro algumas piadas e falas de efeito. A vermelha faz a “voz do Batman” e é um líder durão, com direito a um discurso forçado no grande fim (NOS VAMOS MORRER CHAMPZ, SEMPRE AMEI VOCÊS. Spoilers: eles não morrem).  A April, vamos dizer que “Eu vivo pro plot point que o filme esteja se focando agora.” O Splinter é legal, eu gostei do rato. Tem também o amigo bonitão que tá lá pra dá o suporte técnico da April e falar umas frases de efeito.

Agora pros vilões, nós temos uma linda e clichê história de superação do cientista que de algum modo encontrou um sensei que lhe ensinou os meios do Japão feudal ou coisa desse calibre. O sensei dele diz um parágrafo de frases de efeito, algumas em japonês e pelo o resto do filme ele vive uma fantasia mecha cruzada com o Edward Mãos de Tesoura. Ele foi um cara feliz. AGORA, EU ODEIO A VILÃ JAPONESA DE CABELO COLORIDO. Ela é uma figurante, cara, tá lá só pra bater ponto e pro filme fingir que tem alguma consistência.

MAS QUAL O GRANDE PLANO DO CLÃ DO PÉ, VOCÊ ME PERGUNTA? Eles querem matar toda a população de New York com um vírus, e depois oferecer a cura feita com o sangue de tartarugas, e aí ameaçar o resto do mundo com o vírus e vender a cura pros champz. [palavra censurada], 10/10 , melhor plano que já vi na minha vida.

Enfim, a história é bem simples. A April [palavra censurada] com as tartarugas porque conta pro grande vilão que elas tão vivas e bem, o Splinter quase morre, umas três tartarugas são sequestradas, luta final blablabalba. O de sempre. Uma coisa que me pergunto é, como as tartarugas conseguem lutar se tiraram MUITO sangue delas e a única coisa que fizeram pra arrumar foi injetar adrenalina? Adrenalina funciona assim? Meu deus. Como o Splinter sobreviveu horas com machucados fatais? COMO A APRIL NÃO MORREU? Sério, ela participa de tiroteios, é caí de um arranha céu, acidente de carro, etc.

[justify]Eu preciso dar o crédito pro filme, afinal de contas, nem todas as piadas foram ruins e as cenas de lutas foram legais. Mas é isso. Ah, tem explosões também! Eu não tenho o que comentar sobre a atuação, acho que foi mediana, a trilha sonora também. 6/10, o seu filme normal de ação/comédia/aventura, bom pra ver na globo. Eu não veria de novo e nem consideraria um bom filme, é mediano no máximo. Eu admito que cringuei com algumas cenas e o amigo que ficou do meu lado teve que aguentar meus incríveis comentários sobre a obra (valeu erick!) As tartarugas ficaram [palavra censurada] e parecendo gente mesmo. Mas a Megan Fox não parece gente.


Última edição por dork princess em Sáb 3 Jan 2015 - 21:41, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Empty Re: As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada

Mensagem por Rush Qua 27 Ago 2014 - 17:03

Antes de tudo, digo que você realmente deveria ter assistido Guardiões da Galáxia. AUEHAUE


Bah, tenho que concordar com 100% do que você falou ai. Eles mudaram toda a história original das Tartarugas Ninja, usando os mesmos personagens no processo. Eu sinceramente nunca gostei dela, porra, Ninjas Mutantes Tartarugas Adolescentes? Que brisa, cara.




Eu acho que esse filme foi bem como Homem de Ferro III. Piadas clichês de filmes de ação, efeitos BEM legais, mas uma história cagada e sem sentido/consequências. 


Só ri em duas partes do filme, que foi a citada "voz do Batman" que o Rafael faz, e a cena do elevador. Foram as únicas cenas que eu realmente gostei. O resto do filme foi bem... Descartável, na minha opinião.


Eles praticamente apagaram o Leonardo. Acho que ele teve menos participação que a mina do cabelo rosa. 


Enfim, concordo completamente com tudo o que você falou.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Empty Re: As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada

Mensagem por laser queer Qua 27 Ago 2014 - 19:31

nOSSA como eu demoro pra ler certas coisas meu deus

aí, amei a resenha (???????? tenho certeza de que não é essa a palavra), você ressaltou pontos (provavelmente [ainda não assisti o filme pra ter certeza então]) importantes dos filmes e deixou, como sempre, o texto bem interessante com o seu humor de muito bom gosto. muito que bem depois vou ver o filme e aí a gente pode comentar sobre e fazer piadas com as mãos da megan fox (que fique marcado ok?).

________________
As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Empty Re: As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada

Mensagem por asmatusyama Sáb 19 Set 2015 - 0:53

eu vi, gostei, mas acho que poderia ter sido melhor o filme...deixou um pouco a desejar
eu vi 3d achei os efeitos bem bacanas

________________
As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Jqg5mr

----- Link do Canal ----
https://www.youtube.com/c/AndersonMatusyama

----- Link da pag. no Face ----
https://www.facebook.com/anderson.matusyama
asmatusyama
asmatusyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2015


https://www.youtube.com/channel/UCCwCZTNJfxT1ygMeqmdC1YQ

Ir para o topo Ir para baixo

As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada Empty Re: As Tartarugas Ninjas - Uma resenha que era pra ser engraçada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos