Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

R a n d o m.  C r a z y.  T e a m. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

R a n d o m.  C r a z y.  T e a m. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R a n d o m. C r a z y. T e a m.

2 participantes

Ir para baixo

R a n d o m.  C r a z y.  T e a m. Empty R a n d o m. C r a z y. T e a m.

Mensagem por freitasof Dom 3 Ago 2014 - 9:02

Bom, é uma ideia bem divertida, crie um time com pokémons que não tem muita experiência, poste um replay de uma Battle, e diga o que achou :3.


Let's go!




http://replay.pokemonshowdown.com/ou-148097145

O Replay tá aí...

Team:

Bom, primeiramente, gostaria de dizer que o time inteiro me deixou de cara boa, esse team é muito interessante...

Drapion: Foi o mais divertido, nunca tinha usado, e olha que ele é um CAPETA1, ele resiste a tudo, e faz stall bunitinhu, Knock Off e Toxic irritam muito, enquanto Protect estressa, e Taunt é pra tirar os cabelos, pega pokémons que usam moves tanto de Stall, quanto de Setup, eu adorei usar ele, resiste a Equake de Excadrill, e usa Knock Off, e depois protect... Muito tenso batalhar com ele, e nessa batalha, pode notar que ele fez um papel importante, tirar o item de quase todos, e stallear... hehehe

Keldeo: Eu usei nesse team, pois não batalho muito com ele, e gostei desse que fiz, ele é bem... WOW. Ele mata Ferrothorn, Foretress, Scizors, de surpresa graças a HP Fire, Surf e CM são essenciais, enquanto Secret Sword pega os engraçadinhos :3 . Eu achei ele um pouco sem sal, mesmo incrível, meio fraco, Latios e Venusaur o param, mas pega muitos pokémons mesmo... O Blue tá de prova com o Breloom dele, usei HP Fire, e Bye bye Breloom...

Bronzong: Nah, não gostei muito, mas é o único que faz o papel...

Shuckle: Me impressionou, pergunte para o Rhyko, Shuckle é OP, esse sim, ele mata de Stall, e se não for Stall, é por PP :3. mas eu kibei ele de um cara... no 1v1...

Banette: Ele é bem  divertido, SubDisable igual Gengar é bem maneiro, e além do mais, o WoW com Pain Spit é muito legal...

Diggersby: É bem legal de usar, mata greninja, e ganha de muitos que são rápidos, mas não mais que ele, U-Turn mata Celebi, enquanto Quick Attack, Return e Equake são Stabs básicas...

Visão geral:

É um time mais de Stall, e é bem divertido, cada pokémon irrita de um jeito, e os 2 Sweepers fazem muito bem seu papel, e os 4 outros, são os melhores, pois matam, matam, e matam no Stall mesmo. :3




E o seu team Convidado? Coloque seu Random Team aqui, e fale o que achou! hehehe

________________
R a n d o m.  C r a z y.  T e a m. E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
R a n d o m.  C r a z y.  T e a m. FightingBadge_zpse7cb8d42 R a n d o m.  C r a z y.  T e a m. Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
R a n d o m.  C r a z y.  T e a m. Left_bar_bleue0 / 100 / 10R a n d o m.  C r a z y.  T e a m. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

R a n d o m.  C r a z y.  T e a m. Empty Re: R a n d o m. C r a z y. T e a m.

Mensagem por Blue-Batata Dom 3 Ago 2014 - 9:51

Tipo, isso é só um replay com team. Ya. Já tem tópico de replay então né. Block

________________
R a n d o m.  C r a z y.  T e a m. 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
R a n d o m.  C r a z y.  T e a m. Left_bar_bleue0 / 100 / 10R a n d o m.  C r a z y.  T e a m. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos