Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A saga XY tá ficando meio chata?

+23
Igor_Rowan
pokevelho
Randell L.
Guilherme
Owl
Black~
Kyuu-San
Black Star
Fyuul
MateusRP
Rush
-Toshi☺
xKai
Robert Jurgen
allankenichi
neopets21
freitasof
nightmare rarity
fini
GodFire
mrdeid
Amélie
Magalhaes298
27 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Shiny Saturn Sáb 6 Set 2014 - 17:09

Deixem de criticar o anime e comessem a lutar por o que realmente querem nele, porque não criar uma petição a pedir para mudarem o estilo do anime? Já fizeram uma petição dos jogos X e Y a pedir em Pt, podem fazer uma a pedir em mudar o anime.
O que eu quero dizer é para pararem de criticar e discutir o assunto fã para fã e comessem a criticar logo diretamente para os roteiristas.
Shiny Saturn
Shiny Saturn
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Magalhaes298 Sáb 6 Set 2014 - 20:04

Shiny Saturn escreveu:Deixem de criticar o anime e comessem a lutar por o que realmente querem nele, porque não criar uma petição a pedir para mudarem o estilo do anime? Já fizeram uma petição dos jogos X e Y a pedir em Pt, podem fazer uma a pedir em mudar o anime.
O que eu quero dizer é para pararem de criticar e discutir o assunto fã para fã e comessem a criticar logo diretamente para os roteiristas.
Legal sua opinião, mas primeiro deve-se discutir e ver o que há de errado. Depois tentar criar um consenso, embora isso seja meio arriscado, pois como dizia John F. Kennedy: "Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter sucesso, mas conheço uma forma infalível para fracassar: tentar agradar a todos". Sendo assim, é melhor discutir sobre antes, para entender os pontos de vista de cada um.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Leozlin Dom 7 Set 2014 - 11:47

Acho que o anime nunca vai mudar mesmo, ele só foi feito para propagar o jogo. A unica esperança de sair um anime legal com um tema menos infantil, é criarem um outro anime pokemon com a historia paralela com o do Ash.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leozlin
Leozlin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2014


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Magalhaes298 Dom 7 Set 2014 - 15:05

Leozlin escreveu:Acho que o anime nunca vai mudar mesmo, ele só foi feito para propagar o jogo. A unica esperança de sair um anime legal com um tema menos infantil, é criarem um outro anime pokemon com a historia paralela com o do Ash.
O único problema disso é que o anime ficou no mesmo patamar de popularidade que o game. Mas o próprio anime criou seu estilo, que já tá saturando muitos. Os próprios produtores deviam prestar atenção nisso, pois tem coisas que o Ash faz que parece ser um insulto à inteligência do ser humano, mesmo a das crianças.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por mrdeid Seg 8 Set 2014 - 16:27

Pokémon até poderia continuar com o Ash, mas acho que não faria mal criar uma outra saga Pokémon continuativa como a do Ash com outro personagem e outro estilo de imagem, como o Origins. Me refiro a tipo, um Origins da vida, mas ao invés de ser um especial, uma saga, com algo mais sério, bravo, mais "shounen".
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Magalhaes298 Seg 8 Set 2014 - 18:20

Cookie escreveu:Pokémon até poderia continuar com o Ash, mas acho que não faria mal criar uma outra saga Pokémon continuativa como a do Ash com outro personagem e outro estilo de imagem, como o Origins. Me refiro a tipo, um Origins da vida, mas ao invés de ser um especial, uma saga, com algo mais sério, bravo, mais "shounen".
Seria ótimo! Ver todas as gerações sendo animadas fielmente (assim espero) encheria os olhos de muitos (inclusive os meus). Mas isso poderia acabar com a popularidade do próprio anime de pokémon, e não é o que os outros querem. E eu acho que uma explicação de que a saga do Ash ser paralela à de outros personagens, nessa altura do campeonato, seria, além de mal-visto, uma coisa um tanto ilógica, devido a alguns fatores (como personagens que aparecem para o Ash acompanharem outro, senso que a saga seria paralela e os locais que não existem no game). Então é bom ver esses lados da moeda antes. Acho que continuar com a do Ash não é problema algum, mas chega a ser irritante tudo o que os produtores fazem para estragar o anime e os personagens.
O.B.S.: Trabalhei com a hipótese de que a saga fosse paralela à uma que poderia ser criada, contando a história dos protagonistas dos games. Fora isso, o que eu falei é OPINIÃO MINHA! Não precisam concordar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Samurott77 Ter 11 Nov 2014 - 23:40

Eu não acho, sinceramente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oda Nobunaga e seu Zekrom cultivam uma amizade com Luís Fróis e seu Hypno em 1569, ocasião em que o jesuíta relata a primeira impressão do daimyo: "Um homem com pouco cabelo no bigode. Ele adora justiça e benevolência, estima tanto a honra ao ponto da arrogância. Apesar de participar de cerimônias religiosas, disse que não existe imortalidade ou lugar para a alma na morte. Quando fala com outros, odeia expressões indiretas."

3DS Friend Code: 1564-3156-2673
Samurott77
Samurott77
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2013

Frase pessoal : De omnibus dubitandum


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Magalhaes298 Sáb 13 Dez 2014 - 22:20

AÍ, P****! Voltei depois de séculos!
Fiquei sem vontade de ler todas as mensagens, então já deixo claro que a saga tava meio chata no MOMENTO em que eu escrevi o tópico, então agora ela está engrenando bem bagarai! Então, acho que este tópico pode ser encerrado. Obrigado pelas mensagens. Vou ler quando a preguiça deixar :v

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Asami Dom 14 Dez 2014 - 19:14

Para finalizar, XY > Mega evolução e origins


obg pela atenção

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 5 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos