Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca das Gotas Azuis

+6
RhykoFolks
riq
fini
Kurosaki Lucas
Guilherme
Amélie
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Empty Re: Em busca das Gotas Azuis

Mensagem por Gaudério Sex 25 Jul 2014 - 23:39

Grim Reaper escreveu:Ter experiência sobre competitivo/challenge não é requisito, né?

bravKuro escreveu:Imagino que quem esteja concorrendo a uma vaga de ABP Moderador estagiário tenha ciência de que é importante conhecer sobre essas coisas. Ainda que passe na seleção de fichas, será avaliado pela equipe durante o estágio. Então, apesar de não estar explicitamente como um atributo ou requisito, é desejável que sim.

Desculpem voltar no assunto, mas não acho que alguém precise ser prozão no jogo pra ser ABP mod. Para aqueles que vão trabalhar com a parte competitiva (torneios, por exemplo), o básico da parte teórica basta. Se for algo mais complicado, como análises e projetos onde esse conhecimento todo seja requerido, aí é outra história.
É importante, sim, ter esse conhecimento, contudo, não obrigatório. Em outras palavras, não ter não lhe impedirá, mas ter será um belo bônus.

Também desejo boa sorte para todos aqueles que se inscreverem.

________________
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Phant3Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Phant3Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Phant3Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Phant3Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Empty Re: Em busca das Gotas Azuis

Mensagem por Amélie Dom 27 Jul 2014 - 16:12

É, Gau, concordo com você. Acho que o pessoal tem uma impressão errada do ABP, na maioria das vezes. Que ele é fodão e sabe tudo de competitivo, mas nem precisa.

Enfim, up. Ainda tem 4 dias, mandem fichas.

________________
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Empty Re: Em busca das Gotas Azuis

Mensagem por Owl Dom 27 Jul 2014 - 16:45

Os resultados saem imediatamente no dia 01/08? Ou terá mais um tempo de avaliação? (com as inscrições fechadas, somente avaliação dos projetos e da ficha em geral)

Sem pressa, só quero saber mesmo, para estar meio que "presente" no dia. ;-;

________________
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Konohasymbol33

Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Empty Re: Em busca das Gotas Azuis

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 27 Jul 2014 - 17:20

Cara, o minimo de requisito que eu acho que um ABP deveria ter é um basico do jogo cara. E nem pra tanto, porque se for para ajudar a ABP ou contribuir com algo, ter conhecimento de como funcionam os Challenges já seria um auxílio grande.

Já o que eu acho que realmente precisa ter um conhecimento bom de competitivo, seria na hora de montar uma escola oficial do fórum ou então na hora de desenvolver tours. Sim, não precisa ter um conhecimento do kct para ajudar, no caso dos tours, porque tours, se você estiver acostumado em participar deles, já é de muitissima ajuda.

E, principalmente, uma coisa que eu acho que deve ser avaliado é o quão o membro, em estado de avaliação, está se impondo nos projetos, e o quão interessado ele demonstra. Se for para ele ficar demonstrado isso por algumas semanas até pegar o cargo e se fazer pouco presente, na minha opinião, já corta, sem mais nem menos, se for pra ficar que nem cadáver, sendo um peso morto, melhor sair pra dar oportunidade pra quem quiser.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Empty Re: Em busca das Gotas Azuis

Mensagem por Blue-Batata Dom 27 Jul 2014 - 18:00

Owl escreveu:Os resultados saem imediatamente no dia 01/08? Ou terá mais um tempo de avaliação? (com as inscrições fechadas, somente avaliação dos projetos e da ficha em geral)

Sem pressa, só quero saber mesmo, para estar meio que "presente" no dia. ;-;
Saem no dia primeiro.

________________
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Empty Re: Em busca das Gotas Azuis

Mensagem por Amélie Dom 27 Jul 2014 - 21:27

Krono escreveu:Cara, o minimo de requisito que eu acho que um ABP deveria ter é um basico do jogo cara. E nem pra tanto, porque se for para ajudar a ABP ou contribuir com algo, ter conhecimento de como funcionam os Challenges já seria um auxílio grande.

Já o que eu acho que realmente precisa ter um conhecimento bom de competitivo, seria na hora de montar uma escola oficial do fórum ou então na hora de desenvolver tours. Sim, não precisa ter um conhecimento do kct para ajudar, no caso dos tours, porque tours, se você estiver acostumado em participar deles, já é de muitissima ajuda.

E, principalmente, uma coisa que eu acho que deve ser avaliado é o quão o membro, em estado de avaliação, está se impondo nos projetos, e o quão interessado ele demonstra. Se for para ele ficar demonstrado isso por algumas semanas até pegar o cargo e se fazer pouco presente, na minha opinião, já corta, sem mais nem menos, se for pra ficar que nem cadáver, sendo um peso morto, melhor sair pra dar oportunidade pra quem quiser.
Exato. Se você for um ABP pra hostear Challenges, na maior parte, você não precisa saber absolutamente tudo de competitivo.
Se você for hostear Tours, já precisa de um pouco mais, porque volta e meia os membros estarão te perguntando sobre as tiers, dicas, etc.
E a participação do membro nos projetos será avaliada no estágio do mesmo. Tem uma pergunta na ficha também, pedindo pelo menos um projeto que ele pretende fazer pela ABP.
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Empty Re: Em busca das Gotas Azuis

Mensagem por Amélie Qui 31 Jul 2014 - 11:20

Bem, inscrições encerradas. Sem mais fichas.
O resultado sai no máximo em uma semana e será postado aqui.

Até.

________________
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Empty Re: Em busca das Gotas Azuis

Mensagem por Amélie Sáb 2 Ago 2014 - 10:50

Parabéns aos novos estagiários:

Doxus
Owl

Obrigado por quem tentou. Se não conseguiu agora, tente na próxima!

É isso, bem-vindos, guys!

________________
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das Gotas Azuis - Página 2 Empty Re: Em busca das Gotas Azuis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos