Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Survive Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Survive Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Survive

+5
Black~
Brijudoca
Tsurugi
pietrosaggioro
monkey d. luan
9 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Pokémon - Survive

Mensagem por monkey d. luan Qua 9 Jul 2014 - 22:05

Pokémon – Survive!

Prólogo

Spoiler:



Bom, é isso, não mostrei muita coisa no prólogo e o fiz em primeiro pessoa, odeio escrever assim, então daqui pra frente vai ser em terceira pessoa, forma na qual escrevo beeeeeem melhor, acho haha. Se vocês gostarem, a fic continua, espero que gostem do que fiz, se não, esperam pelo primeiro capitulo pra ver se melhora, se mesmo assim não gostarem, aí  podem me apedrejar, espero poder interagir com vocês por aqui. Bom, sobre a fanfic, acho que só tenho que falar que é o mundo de pokémon normal, só que eu inseri cantores e bandas de verdade nele, isso é um problema? espero que não. Ah, e vocês poderiam me dizer de quanto em quanto tempo eu posso postar um capitulo? obrigado
monkey d. luan
monkey d. luan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2012

Frase pessoal : You're not special


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por pietrosaggioro Qua 9 Jul 2014 - 23:53

Eae cara blz, então o que tenho a te dizer da Fic, cara eu gostei do prólogo foi bem interessante, o protagonista tem uma personalidade diferente, achei ele muito engraçado e espontâneo, e ele é bem direto. Achei legal a parte que ele não gosta de segundas-feiras, gostei da forma de como você colocou o humor na Fic, ficou bem leve e natural, não é forçado pra ser engraçado.

Achei interessante e fiquei curioso para saber como se dará a interação entre o protagonista e os Pokemons, pois ele não gosta de batalhas e tudo mais, achei bem legal, estou curioso pra saber se ele vai capturar algum pokemon e tals. A fic contém alguns palavrões, mas acho que vai do estilo da Fic, o protagonista e bem descontraído e tals, não vejo problema, é só não exagerar muito nisso e continuar com o humor da personagem. O prólogo ficou num tamanho bom, mas achei que se passou muito rápido da parte do avião e tal. Gostei de você postar o texto no spoiler ficou organizado assim não deixando o main post poluído.

Enfim estou bem curioso para saber com será o primeiro capítulo. Quanto o tempo de postagem, aí varia cara, pode ser 1 capítulo por semana, você que vê, só não poste mais que 2 capítulos por semana, fica massante e dando mais tempo entre os capítulos, mais pessoas têm a possibilidade de ler e comentar o capítulo, e não sobrecarrega você também. Então é isso cara, gostei bastante e irei acompanhar, espero que eu tenha ajudado ai e boa sorte com a fic, até o próximo capítulo ;D


Última edição por pietrosaggioro em Ter 5 Ago 2014 - 2:11, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon - Survive Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por Tsurugi Qui 10 Jul 2014 - 15:15

Yo.
Gostei bastante do prólogo, a narração ficou muito bacana. Acho que devia continuar assim em 1ª pessoa, sei lá, eu gostei.

Esse Bryan é um [palavra censurada] sociopata, meio que me identifiquei com ele O-o Coitada da aeromoça, é isso que dá não dar amendoim pros outros xD

Tente postar um capítulo por semana. Eu tento escrever um capítulo por semana, mas nem sempre dá certo. As vezes a inspiração vem e quando você chega no PC ela simplesmente some e você acaba se distraindo com outra coisa até ela voltar.

Enfim, vou acompanhar. Té mais.

avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por Brijudoca Qui 10 Jul 2014 - 16:40

Posso dizer que gostei pacas rs

Curti muito o protagonista, ele é bem... ãh... espontâneo haha

O que eu mais adorei nesse prólogo foi sem dúvida sua escrita, me cativou de verdade. Se você se sente melhor escrevendo em terceira pessoa tudo bem, mas saiba que em primeira ficou muito bom.

O enredo é bom e a história tem tudo pra ser bem interessante, fico no aguardo do próximo capítulo e que a aeromoça bonita tenha sobrevivido.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por Black~ Qui 10 Jul 2014 - 16:51

Bom, vamos lá.

Pelo prólogo a fic me pareceu interessante. Esse negócio de sobreviventes numa ilha, comendo a própria boca para sobreviver. Bom, pelo jeito o povo ficou loucão, já que o cara tava comendo o braço da aeromoça, coitada dela -qqq.

O protagonista é bem doidão. Até que foi legalzinho o humor da sua fic, o cara com esse negócio do amendoim e do guarda das mãos macias lol. Além daquele negócio da comida da mamãe e da moeda de cinco centavos. Ficou bem interessante.

O principal não curte muito pokémons, vamos ver como ele vai se sair sozinho nessa ilha. Ele e os zumbis. Acredito que ele terá de usar o Poliwhril e talvez capture novos pokémons, quem sabe né? Vamos esperar -q, mas enfim.

Quanto aos capítulos, vai de cada pessoa. Mas eu recomendo pelo menos cinco dias de tempo entre um capítulo e outro, pra dar tempo de ler e comentar e tudo mais. E quanto a bandas e cantores não tem nenhum problema quanto a isso.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - Survive Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por Mítico Qui 10 Jul 2014 - 17:32

Muitó-Bóh oh prólogó!
Continue a usar a narrativa na primeira pessoa, fica bem assim ;_; Mas bom, se quer, tente na terceira perrrssona para ver no que dá.
Achei o Bryan arrogante demais, principalmente a falar para a menina linda do avião, isso não se faz! Mad  E ele não mostrou expressão ao ver a mulher ser recortada à força, foi um bocado estranho... scratch Fora isso o prólogo foi bem engraçado, cheguei a rir em voz alta!
Quanto ao canibal, penso que seja um membro de uma tribo qualquer, não? Porque é demasiado cedo para um naufragante aéreo apurar o seu extinto faminto por carne humana Shocked 
Just that, good luck for the fan-fic. mustache
Mítico
Mítico
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : Heaven, I'm in heaven- Adagio


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por monkey d. luan Dom 13 Jul 2014 - 2:59

Comentários
Spoiler:

Capitulo 1 – As Segundas

Spoiler:

Bom, prometo que o capitulo 2 vai ser maior, não muito maior pra não ficar chato, porem maior que o primeiro! E eu vou aprender a organizar tudo bonitinho no primeiro post, igual a fanfic do Black~ <3
monkey d. luan
monkey d. luan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2012

Frase pessoal : You're not special


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por Tsurugi Dom 13 Jul 2014 - 13:58


Okay, retiro o que disse sobre me identificar com o Bryan O-o
O capítulo foi legal e tal, meio parado, mas legal. Achei estranho como o Bryan sabia o nome do cara loiro no começo, sei lá, foi repentino.

Gostei do Matt e do seu bom humor pra lidar com a própria situação xD Na minha fic também um personagem que se chama Matt, deve haver algo com as mães deles mesmo.

É só isso, vou esperar pelo capítulo 2


avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por pietrosaggioro Dom 13 Jul 2014 - 20:37

Eae cara tranquilo? Gostei muito do primeiro capítulo, mas como você disse, fui curto e rápido, mas não tem problema, contou o que tinha que contar e me diverti muito lendo o capítulo. Acho melhor continuar narrando em primeira pessoa, tá bem legal assim. Continue com esse ótimo bom humor na fic eu me divirto muito lendo.

Eu racho com o Bryan e seu ódio mortal pelas segundas-feiras. A narração continua muito boa, acho que poderia aprimorar a descrição, do cenário, das personagens, tentar expressar mais como elas estão se sentindo, de um modo geral está bom, mas seria legal se melhorasse nesse ponto, a fic ficaria muito mais rica em detalhes e mais interessante do que já é.

A fic tá muito bom e tals, gostando bastante, cara mão desiste, a área de fics está pouco movimentada e há algum tempo uma fic não me empolga assim, espero que não desanime e que continue escrevendo. Ansioso para saber o que vai acontecer no próximo capítulo. Até mais e boa sorte!

________________
Pokémon - Survive Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por Metronome Seg 14 Jul 2014 - 21:19

Olá!

Sua fanfic tá fantástica, mesmo, adquiriu mais um leitor fiel.

Então, você não parece nada focar em Pokémon, mesmo. Nem parece uma Fic de Pokémon. O legal é que você ganhou muitos fãs por não escrever clichê, porém, você poderia botar mais Pokémon na história. Ela tá PAKAS, claro, mas a única aparição de Pokémon foi uma vez e tem poucas referências. Mas isso deve ser só paranoia minha.

Cara, eu adorei o Bryan, tipo, ele consegue ser engraçado nos piores momentos e na verdade, o fato de como você faz ele narrar a história deixa engraçado nós piores momentos. Tipo na hora em que ele desmaia, acorda e lembra do cara apalpando ele. E a parte dos amendoins também é engraçado.

Bem, adorei, não estou vendo muitos erros na escrita, você escreve bem e sua história é legal, divertida e bem elaborada. Parabéns.
Metronome
Metronome
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por evoltrka Seg 14 Jul 2014 - 21:26

Ai que fic pakas, adorei o jeito que VC escreve ,o humor ta no ponto de batata (pq batata é boa) , MDS ta muito PAKAS sua fic poderia apelar mais um pouco pro humor e botar mais pokémon pq né Nome : pokemon survive
Forum : pokémon mythology
Mas tirando isso SUA FIC TA PAKAS
evoltrka
evoltrka
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por Brijudoca Seg 14 Jul 2014 - 23:47

Oiê

Bryan é demais, totalmente louco, mas demais mesmo. Também curti o Klaus e Matt, acho que o ponto alto da sua Fic são os personagens, até agora gostei de todos haha sem falar do humor que até agora foi excelente.

Só se atente com alguns detalhes já citados pelos outros leitores, como ele saber o nome do Klaus sem mais nem menos e algumas falhas de frases inciadas em letra minúscula.

Dito isso, ansioso pelo próximo capítulo!
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por Black~ Qua 16 Jul 2014 - 19:03

Bom, vamos lá.

O capítulo foi legalzinho. Como disseram, foi meio parado e sem ação, mas não deixou de ter sido um bom capítulo. Além de tudo, o Bryan com essa sua doideira lol. Eu nunca vi um personagem tão problemático igual é esse Bryan -q. Mas enfim.

Também achei estranho o fato do Bryan já conhecer o Klaus. Tipo, não deu nenhum indício no voo que eles se conheciam, além de que uma hora ele desmaia, na outra ele acorda sem saber onde está e tudo mais e já conhece o cara? Mas enfim.

Cara, esse Bryan tem algumas tendências homossexuais né? Porque uma hora ele fica falando que o guardinha do aeroporto tem mãos macias, outra hora fica admirando a "beleza" de outros homens, como o Klaus e o Matt. Sei não hein... tá com cara de quem morde a fronha -qq.

Bom, espero que os pokémons apareçam. Porque a fic está na área de Pokémon e ainda não deu sinais de que eles vão realmente aparecer. Somente aquele Poliwhril do Bryan, sem muita importância que apareceu, mas enfim.

Erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais, exceto algumas frases começando em letra minúscula, em vez de começarem em letra maiúscula, mas enfim.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - Survive Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por Owl Qua 16 Jul 2014 - 22:46

Ganhou um leitor.

Conseguiu manter o humor, adicionar mais, e tornar a estória divertida e não entendiante.

Achei poucos erros, bem irrelevantes, na verdade, só houve erros em uma área. A pontuação, foi de 2 a 3 erros, creio eu que esse erros sejam de costume, mas é só algo que se visar, melhora.

Estou ansioso para ver como a estória se desenrola e o que aconteceu com eles. Apesar d'eu ter idéias uma fic pode ser uma surpresa atrás da outra, conseguiu impor um certo suspense no finalzinho, o que é bom, grande parte das vezes.

Como o Black, também senti falta de pokémons, mas como é só o início e eu não sei se será uma estória contínua e extensa, pode ser que ele apareça um pouco mais tarde. As idéias que eu tenho sobre o que aconteceu com eles tem à ver com Pokémons então, eu acho que não é algo que demorará muito.

É isso, boa sorte com a fic e acompanharei! ;D

________________
Pokémon - Survive HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

Pokémon - Survive Konohasymbol33

Pokémon - Survive Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Survive Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - Survive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Survive Empty Re: Pokémon - Survive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos