Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay.

4 participantes

Ir para baixo

Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Empty Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay.

Mensagem por freitasof Seg 7 Jul 2014 - 13:00

Puts, hj mesmo, tava batalhando com um cara de Baton Pass team, o que me impressionou foi:

1. Ingrain protege de Roar e Whirlind
2. Ele saiu, mesmo ganhando de 6x0, disse que tinha errado uma coisa, e, saiu, mesmo ganhando O.O

e vcs, o que aconteceu com vcs hj, ou ontem, tipo, comentem  Rolling Eyes 

________________
Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. FightingBadge_zpse7cb8d42 Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Empty Re: Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay.

Mensagem por Owl Seg 7 Jul 2014 - 15:11

Joguei faz umas 2 semanas com um cara (gringo, talvez), que estava somente com 3 pokémons, me lembro somente de 2, sorry. Eles eram um Skarmory, um Mega-Medichan e um outro que não lembro.

Derrotei o Skarmory com certa facilidade, mas em seguida veio um Medichan (que eu acho que tava upado por causa de Baton Pass, pois acho que o pokémon que não lembro seja um Scolipede), e ele simplesmente levou tudo. Foi erro meu? Sim. Mas méritos dele também.

________________
Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Konohasymbol33

Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Empty Re: Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay.

Mensagem por freitasof Seg 7 Jul 2014 - 15:48

Ai... Lembro da minha Mandi resistindo o Thunder do seu Thundurus Therian, 1% de HP, usei Roost, Vc errou o thunder, usei Roost de novo kk'

________________
Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. FightingBadge_zpse7cb8d42 Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Empty Re: Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay.

Mensagem por UkulelePika2 Seg 7 Jul 2014 - 20:50

Uma vez, batalhando com meu amigo em Uber, sobrevivi com um Ferrothorn 1 HP contra uma Mega Kangaskhan, meu deus, Tava com Attack +6...

Edit: Agorinha, um Ttar usou Equake e deixou meu Carracosta Solid Rock com 1 HP! Mas esse eu salvo...


Última edição por Pika2 em Seg 7 Jul 2014 - 21:04, editado 1 vez(es)

________________
Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. JaMWtuL
Sign by Floyd

Data de nascimento:
Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Gen6zodiacimg

Minhas conquistas
Badges:
Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. FightingBadge_zpse7cb8d42

UkulelePika2
UkulelePika2
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013

Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!


Ir para o topo Ir para baixo

Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Empty Re: Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay.

Mensagem por Guilherme Seg 7 Jul 2014 - 20:59

sabe quando tu erra 5 draco meteors seguidos? acho que não, mas eu sei

e eu to lembrado de um liepard mó doidão que eu enfrentei, tinha encore, nasty plot, dark pulse e copycat. Me trapparam com Mean Look + Baton Pass, deu Encore com Prankster, boostou +6, me matou com DP e tirou o resto com priority do copycat, só não foi sweep porque já tinha morrido 2 antes
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay. Empty Re: Fala um lance que te impressionou, mas não salvou replay.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos