Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão Empty Sugestão

Mensagem por Bakujirou Dom 6 Jul 2014 - 10:22

Queria opinar aqui, sobre a ressuscitação de uma challenge antiga. The Mission Challenge.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As missões
Elas serão sorteadas, porem, estou trazendo aqui só para constar mesmo...
1- Não é permitido evoluir pokémons (a la unevolved).
2- Não é permitido retirar pokémons do BOX (pokémons depositados no box não poderão mais ser utilizados).
3- Só é permitido o uso de 1 pokémon (solo run).
4- O participante deve vencer a Elite Four em menos de 15 horas (jogadas, não corridas).
5- O participante deve capturar pelo menos 40% da pokedex regional (use a calculadora...)
6- A soma dos níveis dos pokémons da equipe (party), incluindo os HM slaves, não deve exceder 30 + 15 vezes o número de insígneas. (na elite four, a soma atinge 150).
7- Apenas 6 pokémons podem ser capturados (incluindo slaves).
8- Não sera permitido pokémons dos tipos iniciais (Planta, Agua e Fogo, com excessão de Hm Slavers...)


Ele poderia ser feito da mesma forma como foi confeccionado, porem pode ser adicionado outras regras. Como.

Acumular mais de 1.000.000 pokédollars (um milhão de PK$) e, ter terminado a E4.
Completar todos os slots de boxes do jogo (com capturas de pokémon) e usar apenas Pokébolas e premier balls (que tem o catch rate similar).
Vencer a E4 com apenas 4 pokemon.
Vencer a E4 com apenas 3 pokemon.
Vencer a E4 com apenas 2 pokemon.
Capturar e usar apenas pokemon femeas.
Capturar e usar apenas pokemon machos.
Capturar e usar apenas pokemon sem genero (exclusos os legends, pokemon de evento)

Bom, esta seria a ideia.




EDIT, atualizando, tenho uma segunda nova challenge. Tema, "The Cave of Dragonflies zodiac system".

Simples. O site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fornece os pokémon na qual voce nasceu, de acordo com várias listas. Basta saber a sua data de aniversário e sair na procura dos pokémon marcados.
Lista gen III - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lista gen IV - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lista gen V - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lista gen VI - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou pode usar o sistema no proprio link ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Voce deve completar o challenge baseado nestes pokemon (excluindo os HM slaves que são de livre escolha). Se o item da lista caiu um pokémon de forma pre-evoluida, voce DEVERÁ ser obrigado a usar ele nesta forma, ao concluir o challenge. Exemplo?

Minha data de aniversário caiu no dia 01 de junho.
Lista da Gen III: Estação do Fogo, Reino de Ho-Oh, 01/06 Dia de Torchic;
Lista da Gen IV: Estação do Conhecimento, Reino de Regice 01/06 Dia de Snorunt e Glalie;
Lista da Gen V: Estação da Terra, Reino de Celebi, 01/06 Dia de Tangela;
Lista da Gen VI: Estação da Terra, Reino de Terrakion, 01/06 Dia de Sandshrew

Então, na lista de gen III e da gen V, os pokémon são separados de cada estágio evolutivo. Logo, terei de usar apenas um Torchic e um Tangela, sem ter a chance de os evoluir. Os da gen IV e VI a lista muda, pois engloba ALGUMA das formas/estágios evolutivos, permitindo escolher entre o estagio mais baixo ou o mais evoluido na data marcada.


Última edição por Bakujirou em Dom 7 Set 2014 - 12:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Sugestão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Igor_Rowan Ter 8 Jul 2014 - 9:01

Gostei desse Mission, algumas regras são fáceis outras são bem hardcore.

________________
Meus Challenges completos:
Igor_Rowan
Igor_Rowan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013

Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 8 Jul 2014 - 11:53

Challenge de Quests... Hum, interessante mesmo Baku. Só que poderiam ter missões mais interessantes ahushu Essas ideias nunca me veem na cabeça quando eu quero. Mas enfim.
1- Não é permitido evoluir pokémons (a la unevolved).
2- Não é permitido retirar pokémons do BOX (pokémons depositados no box não poderão mais ser utilizados).
3- Só é permitido o uso de 1 pokémon (solo run).
4- O participante deve vencer a Elite Four em menos de 15 horas (jogadas, não corridas).
5- O participante deve capturar pelo menos 40% da pokedex regional (use a calculadora...)
6- A soma dos níveis dos pokémons da equipe (party), incluindo os HM slaves, não deve exceder 30 + 15 vezes o número de insígneas. (na elite four, a soma atinge 150).
7- Apenas 6 pokémons podem ser capturados (incluindo slaves). (+ a cada gym +1 pokemon assim, completando a equipe no 5º gym, nenhum pode ser descartado e todos devem ser usados na equipe)
8- Não sera permitido pokémons dos tipos iniciais (Planta, Agua e Fogo, com excessão de Hm Slavers...)

Acumular mais de 1.000.000 pokédollars (um milhão de PK$) e, ter terminado a E4.
Completar todos os slots de boxes do jogo (com capturas de pokémon) e usar apenas Pokébolas e premier balls (que tem o catch rate similar).
Vencer a E4 com apenas 4 pokemon.
Vencer a E4 com apenas 3 pokemon.
Vencer a E4 com apenas 2 pokemon.
Capturar e usar apenas pokemon femeas.
Capturar e usar apenas pokemon machos.
Capturar e usar apenas pokemon sem genero (exclusos os legends, pokemon de evento)

bom, as sugestões em itálico é que eu sugiro uma mudança. E as riscadas pra mim são as que podem ser descartadas.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Amélie Ter 8 Jul 2014 - 11:59

Capturar e usar apenas pokemon sem genero (exclusos os legends, pokemon de evento)
E o starter?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 8 Jul 2014 - 12:06

Crow escreveu:
Capturar e usar apenas pokemon sem genero (exclusos os legends, pokemon de evento)
E o starter?
Acho que o starter seria usado até você conseguir o primeiro pokémon sem gender do jogo, assim como funciona os outros challenges. Exemplo clássico disso são os monotypes...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Bakujirou Dom 7 Set 2014 - 12:06


EDIT, atualizando, tenho uma segunda nova challenge. Tema, "The Cave of Dragonflies zodiac system".

Simples. O site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fornece os pokémon na qual voce nasceu, de acordo com várias listas. Basta saber a sua data de aniversário e sair na procura dos pokémon marcados.
Lista gen III - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lista gen IV - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lista gen V - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lista gen VI - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou pode usar o sistema no proprio link  ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Voce deve completar o challenge baseado nestes pokemon (excluindo os HM slaves que são de livre escolha). Se o item da lista caiu um pokémon de forma pre-evoluida, voce DEVERÁ ser obrigado a usar ele nesta forma, ao concluir o challenge. Exemplo?

Minha data de aniversário caiu no dia 01 de junho.
Lista da Gen III: Estação do Fogo, Reino de Ho-Oh, 01/06 Dia de Torchic;
Lista da Gen IV: Estação do Conhecimento, Reino de Regice 01/06 Dia de Snorunt e Glalie;
Lista da Gen V: Estação da Terra, Reino de Celebi, 01/06 Dia de Tangela;
Lista da Gen VI: Estação da Terra, Reino de Terrakion, 01/06 Dia de Sandshrew

Então, na lista de gen III e da gen V, os pokémon são separados de cada estágio evolutivo. Logo, terei de usar apenas um Torchic e um Tangela, sem ter a chance de os evoluir. Os da gen IV e VI a lista muda, pois engloba ALGUMA das formas/estágios evolutivos, permitindo escolher entre o estagio mais baixo ou o mais evoluido na data marcada.[/quote]

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Sugestão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos