Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Challenges baseados em Hack Roms - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Challenges baseados em Hack Roms - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Challenges baseados em Hack Roms

+7
mrdeid
Micro
Amélie
Kurosaki Lucas
Laurenza
Blue-Batata
MateusRP
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 3 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 8 Jul 2014 - 16:37

Sim eu 'conheço' essas hacks, mas como eu disse tem hacks que facilitam o jogo, e não estou falando de cheats. Mas se vocês não tem intenção em por na lista de jogos selecionáveis nos Challenges oficiais as hack roms então tá tranquilo. E é como eu disse, se tiver realmente um challenge de hacks a serem escolhidas tudo bem.
Enfim, só tirando meu time de campo mesmo e deixando 'as condições'.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 3 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por MateusRP Ter 8 Jul 2014 - 17:11

A princípio não. Challenges em hack roms e Challenges em jogos oficiais devem ser coisas separadas. MAS, se, por algum motivo, alguém decidir juntar os dois, essa pessoa REALMENTE deve ter pesquisado direitinho pra não ter problema.

Se você não vai fazer, tudo bem. Mas quem for fazer, é bom que REALMENTE saiba o que está fazendo.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos