Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge)

Ir para baixo

Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) Empty Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge)

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 1 Jul 2014 - 10:07

Apenas repostando a notícia que foi postada no site, pois acho que nem todos do fórum andam atentos com as coisas que tão rolando aí. >.>
Bom amigos, venho trazer a vocês três novidades no nosso fórum!
Escolas (Competitivo e Fanart)
Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) FYZIIge
Primeiro vamos falar da Escola de Pokémon competitivo criada pelo ABP Moderador Blue-Sensei.
Esta escola tem como objetivo introduzir novos membros ao Pokémon competitivo na Geração VI, mas isso não implica que você vá utilizar seus conhecimentos nas outras gerações também, e também, grande parte dos torneios organizados no fórum são realizados no Showdown que é um simulador online de batalhas, logo não é fundamental que você tenha um 3DS ou uma X / Y.
Bem, voltando a falar do que a escola planeja. O movimento da área competitiva do fórum tem caído um pouco e precisamos de novos membros que estejam interessados em aprender e movimentar essa área, com novos planos, estratégias de batalhas e que tenham espírito competitivo.
Poucos que ali estão se inscrevendo sabe algo de competitivo, inclusive eu :p, mas eu quero aprender para poder saber melhor as estratégias que devem ser utilizadas, conhecer melhor os pokémons e eu quero convidá-los também a aprender junto conosco. Não será ruim e poderemos fazer batalhas incríveis. Não custa vocês participarem do fórum! Eu garanto que a plataforma do fórum é muito mais interessante que o facebook. Larguem os grupos de face e venham participar do fórum, galeire, vocês serão muito bem recepcionados. Smile
Clique sobre a imagem pra ir ao tópico e lembrem-se, registrem-se! No fórum você pode interagir muito mais com outros membros, mostrar seu talento, participar de coisas interessantes. No Facebook você só pode fazer um comentário ou outro, que logo será esquecido, poucas pessoas tem real destaque no Face, e grande parte das pessoas se sentem no direito de serem ignorantes com os outros. Vocês precisam conhecer o fórum da Pokémon Mythology, fazemos muitas coisas legais (que nem anunciamos aqui por muitas vezes), mas ninguém aparece. Por exemplo, tem 3 RPGs rolando lá agora, um da liga Johto, outro sobre Naruto e mais outro sobre Dangan Ronpa. Eu convido vocês a darem uma chance para conhecerem o fórum e nos ajudarem a movimentá-lo.
 
Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) ExzPqOm
Com o mesmo intuito que a Escola de competitivo, a [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I, espera que novos membros passem a acessar a Fanart área e que num futuro breve possamos voltar com nossos torneios, como o SOTW, SOTM e todos os outros que infelizmente tiveram de ser cancelados devido a falta de participantes. Necessitamos de você lá. O primeiro módulo é para iniciantes e eu sou um design amador, de conhecimento intermediário, mas estou me dispondo a ensinar tudo o que sei para ver novos designers no fórum.
Os interessados devem ler atentamente ao tópico e se inscrever na escola. Lembrando que não é necessário nenhum conhecimento prévio. Apenas um computador que possa executar alguma versão do Photoshop (somente Photoshop, mas pode ser o Elements, Portable), as aulas serão baseadas no Photoshop CS6.
Então é isso, você pode não entender nada de edição de imagens, mas pode se inscrever já que é pra isso mesmo. E quem sabe, mas quer aperfeiçoar seu conhecimento também é bem-vindo. haha Aguardo-vos por lá.
 
Bem e a terceira novidade é sobre a nova...
TEMPORADA DE INVERNO DOS CHALLENGES!
Bem galera, como vocês já deviam esperar, eu sempre trago os novos challenges da PM pra vocês e dessa vez não será diferente. Talvez eu faça posts futuros anunciando cada um. Mas fiquem de olho nas novidades na área de Challenges. Serão lançados 4 novos challenges, aliás, um já lançou e tá rolando lá. O Wannabe a Villain Challenge, convidando vocês a caminhar pelo vale das sombras da Equipe Rocket, Aqua, Magma, Gallactic, Plasma ou Flare... UFA! Enfim, é isso, aguardo a visitinha de vocês e se inscrevam nos challenges em! ò.ó
Qualquer dúvida, meu nick no fórum também é KurosakiJoe, me procure, ou me mande uma mensagem privada no fórum, terei todo o cuidado e atenção para responder a vocês e auxiliá-los.
 
É isso pessoal, daqui a pouco o Scizor tá com novidades do mundo pokémon.
 
Ah sim, não se esqueçam do projeto da Fakédex que estamos desenvolvendo. Está a todo vapor, se você ainda quer ajudar, fale com o Deidara-Sensei. Haha, pretendemos criar novos fakémons, novas histórias pra esses fakémons e enfim, várias surpresas. Venha nos ajudar se puder:
Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) U2vXI4J

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) Sp3b0Xd
Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPNovidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) 006Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) 018Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) 031Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) 135Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidades no fórum (Escolas, Fakédex e Challenge) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos