Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon A Saga de Drake Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon A Saga de Drake Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon A Saga de Drake

4 participantes

Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por tenpa Dom 29 Jun 2014 - 4:03

Prólogo: Iniciando uma aventura em Kanto.


Acordei às sete horas da manha e já estava pronto para embarcar para Kanto. Tomei meu café da manha e me troquei bem rápido porque o navio já estava de saída,peguei meu passaporte e sai correndo pelas ruas de Pummelo até o porto. Cheguei ao porto e a fila para embarcar estava enorme e tive que esperar para entrar no navio.

- Ei garoto, quantos anos você tem? Perguntou o capitão.


- Eu Tenho dezoito senhor.


Acho que o capitão não acreditou muito, mas ele me deixou passar normalmente, então eu fiquei sentado no deck por um bom tempo esperando minha chave do quarto ser liberada. Enquanto espera minha chave vi dois garotos com quinze anos conversando sobre travar uma batalha Pokémon no deck.


- Ei, eu poderia ser o próximo a batalhar?

color=#ff9900]- Você é forte pelo menos?[/color] Perguntou o garoto com um tom de arrogância.- Porque não batalho com pessoas fracas.


- Vamos batalhar e você terá sua resposta. Falei animado.


- Então vamos lá, Pikachu eu escolho você!


- Vamos ver sua força garoto, vai Dratini! A batalha começou e o pikachu dele atacou primeiro.


- Pikachu use thunder shock. Ordenou o menino.


Meu Dratini recebeu o ataque em cheio, mas não foi o suficiente para derrubá-lo.


- Vamos lá Dratini é sua vez, use Warp. Meu ataque prendeu o Pikachu dele, mas foi por pouco tempo.


- Pikachu use Thunder Wave. Comandou o garoto.


Meu Dratini ficou paralisado então, seu Pikachu usou vários ataques seguidos para derrotar o Dratini.


- Está se divertindo garoto?


- Quem não se diverte ganhando? Falou o menino entusiasmado.


- Então vou parar de brincar! Dratini use Warp. O garoto ficou tenso quando meu Dratini saiu da paralisação.


-Mas... Como? Perguntou o garoto indignado. – Ele estava paralisado.


- Ele estava mentindo. Falei para o garoto. – Meu Dratini possui uma habilidade chamada shed skin, está habilidade o deixa imune a qualquer tipo de paralisação, congelamento etc.


O Pikachu dele estava preso, então decidi que já era hora para terminar aquela batalha. Falei para o Dratini usasse Twister varias vezes seguidas para enfraquecer o Pikachu do menino.


- Agora Dratini para finalizar, use Dragon Rage. O Pikachu do garoto foi em um piscar de olhos.


- Pikachu! Gritou o menino. – Droga está é a primeira vez que perco.


O garoto saiu indignado com a derrota, mas não era novidade para mim pois eu já sabia que iria ganhar só de olhar para o garoto. Ele era inexperiente para batalhar comigo, mas com aquela idade eu já tinha derrotado todos da minha idade de, vai saber
Fui para meu quarto e, tentei dormi até chegarmos a Vermilion, mas eu acordei uma hora mais cedo.  Andei pelo Hall procurando uma distração e acabei encontrando uma pessoa muito conhecida em todo mundo. Esta pessoa era Lance. Lance é um dos integrantes da elite four e, um dos meus treinadores favoritos.
Chegamos em Vermilion e a primeira coisa que fiz foi ligar para minha namorada Samantha para avisar que o navio tinha desembarcado.



Sai de Vermilion e fui para a rota Rota 11 para treinar.


Personagem:

o prólogo está com poucas falas e muito pequeno mas é porque e o prólogo.
O Capitulo I sera maior com certeza
tenpa
tenpa
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por mrdeid Dom 29 Jun 2014 - 12:05

Olá, sou o Deidara-Sensei e vim comentar em sua fanfic.

Acho muito bacana membros que até então não se enturmam muito com os outros postarem fanfics, galerias. É uma ótima maneira de fazer amizades e desenvolver seu talento. Portanto, por mais que ouça todas as críticas que ouvir

Primeiramente, queria fazer uma pergunta. Essas são as aventuras do carinha lá da liga laranja, o Drake? Se for a jornada dele, adorei a ideia. Já vi fanfics de jornadas desde o início de treinadores famosos que deram muito certo. Se for isso, já começou com pontos positivos em relação ao enredo, só não vai fazer nada cliche.

Hm... Sua escrita não é feia, só tem uns errinhos que a gente percebe de vez em quando. Também tem o negócio que teve mais falas do que narração. Ao invés de falas, tente colocar ações, expressões, narrativas. Uma história feita de falar limitam muito o leitor a imaginar a situação, e isso é ruim.

Sem muito a falar, vou acompanhar sim. Coloca um personagem garanhão chamado Dei aí u.u

Flw.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por tenpa Ter 1 Jul 2014 - 0:12

Capítulo 1: Os ladrões de Kanto.
 Fui para a rota 11, e lá passei por uma caverna que estava fechada, então continuei andando com um pouco de curiosidade. Meu Dratini treinou durante duas horas derrotando Rattatas e Pidgeys sem nenhuma dificuldade,mas durante o treinamento algo me chamou muita atenção. Dois homens estavam espancando um pobre Bulbasaur, e não consegui me segurar e tive que confrontá-los.

- Hey porque estão machucando este Pokémon indefeso.

- Não te interessa, vá embora. Não consegui me conter, e tive que colocar meu Dratini em ação.

- Vamos ver se não é do meu interesse. Gritei. – Se querem bater em um pokemon, então vão ser derrotados por um pokemon, Dratini use Twister.

Os dois homens caíram desmaiados depois do ataque do meu Dratini. Peguei o Bulbasaur, que estava muito machucado, e o levei para o centro Pokémon. Enquanto esperava, eu só pensava de quem seria aquele Bulbasaur, e porque aqueles homens estavam batendo nele.  A enfermeira Joy falou que o Bulbasaur tinha que ficar internado, já que ele não tinha uma pokebola para a recuperação total. Dois guardas entraram no centro Pokémon e começaram a fazer muitas perguntas para mim, sendo que eu tinha acabado de chegar à cidade.

- De quem é este Bulbasaur? Você o roubou não é?

- De jeito algum. - Ele estava sendo espancado por dois marginais. Os guardas riram da minha cara. – Eu tive que derrotá-los para salvar o Bulbasaur, já que não tinha nenhum policial lá. Os guardas não gostaram da minha atitude, e quando eu estava subindo para meu quarto um dele me deu um soco.

- Você não tem o direito de falar uma coisa dessas. Disse o guarda furioso.

Os dois guardas foram embora, mas minha jornada tinha que continuar no dia seguinte. Então fui para meu quarto descansar, e também me recuperar do soco que o guarda me deu.
Sai do meu quarto de manhã e o Bulbasaur já estava totalmente recuperado. Andei Vermilion inteira procurando o dono do Bulbasaur, mas não encontrei nada. Enquanto eu procurava vi algo que me surpreendeu, os dois homens que espancaram o Bulbasaur estavam andando livremente pela cidade de Vermilion.
Indignado fui para a delegacia, e ninguém de novo acreditou em mim. Só que um policial me disse algo que me fez ficar feliz.


- Olha Drake, se isto for verdade eu vou dar a você a HM 01, para você ter acesso ao ginásio de Vermilion, mas se for mentira, vamos mandá-lo de volta para Pummelo.

Aceitei a oferta, porque eu sabia que eles eram os culpados. Procurei-os por muito tempo, até que vi uma grande luz saindo de uma caverna. Entrei na caverna, e lá estavam eles, mas tinha mais um junto a eles. A roupa deles estava diferente, as roupas estavam com um R no centro da camisa.

- Achei vocês desgraçados. Falei com raiva. – Agora vocês vão pagar pelo que fizeram com o Bulbasaur, vai Dratini.


- Nós vamos te dar uma lição garoto, vamos bater em você, e no seu Dratini também.  Os dois vieram para cima de mim, mas meu Dratini era mais rápido.

- Dratini use dragon rage. Os dois bandidos bateram as costas da parede. – Rápido Dratini, use warp para eles ficarem presos na parede. Os dois ficaram totalmente presos com o ataque.

- Que bela harmonia você e seu Dratini têm. O homem tinha um Rhyhorn do seu lado. – Agora vamos ver se está harmonia serve de alguma coisa, Rhyhorn use Horn attack.

O chifre do Rhyhorn era muito grande, então os ataques dele acertavam o Dratini mesmo com ele desviando. Durante a batalha, meu Dratini não conseguia acertar nenhum ataque por causa da velocidade o Rhyhorn. Mandei o Dratini de volta para a pokébola, e eu não tinha mais saída além de usar o Bulbasaur.

- Vamos lá Bulbasaur, mostre seu poder.

- Você acha que esse lixo de Pokémon vai ganhar do meu Rhyhorn? Acho que o Bulbasaur entendeu o que o homem disse, porque quando ele acabou de falar, o Bulbasaur o atacou usando razor leaf sem eu mandar.

Não sabia o quão forte o Bulbasaur era, mas de uma coisa eu sabia, que ele era forte, e quando eu digo muito forte é muito forte mesmo. Ele parou de atacar para absorver energia para usar SolarBeam, e o Rhyhorn não consegui acertar um único golpe no Bulbasaur. O Bulbasaur era mais ágil e isto me deixou bem confuso. Porque ele não desviou de nenhum ataque daqueles homens? Bom, eu não sabia a resposta. A energia de Bulbasaur foi absorvida por total, e ele usou SolarBeam. O ataque foi tão forte que destruiu a parte de cima da caverna.

- Seu Rhyhorn fortão foi derrotado pelo Bulbasaur fraquinho, e agora vai chorar?


O Homem fugiu, mas os dois ficaram presos na parede. Depois de uns minutos, apareceram os policiais de Vermilion para ver o que tinha acontecido, e como prometido, o policial me deu a HM 01 Cut, para eu ter acesso ao ginásio. Ele me deu a missão de procurar o dono do Bulbasaur, e em troca ele me daria um Pokémon que não era muito comum de encontrar em Kanto. Quando eu estava voltando para o centro Pokémon, o policial que me bateu veio falar comigo, e naquela hora senti que iria levar outro soco.

- Parabéns  Drake, você ajudou a gente. Disse o guarda com um tom irônico.


- Está me agradecendo por fazer seu trabalho? Revidei. – Então obrigado. Ele ficou bravo, e pensei que iria levar outro soco.


- Arcanine saia. Quando vi aquele Arcanine não acreditei, ele era muito grande. – Está vendo garoto? - Este é o maior Arcanine de Kanto, e se você me desacatar mais uma vez, ele e quem vai te matar.

Entrei no centro Pokémon, e não dei a mínima para o que ele tinha falado, porque eu sabia que quando meu Dratini evoluir para Dragonair, ele não teria chance. Recuperei todos os pokemons e fui para a rota 11 novamente. Lá vi um homem abrindo a caverna que estava fechada. Perguntei a ele porque estava fechada, e ele me contou. Ele me disse que teve um desmoronamento de terra, e que já estava tudo resolvido. Entrei na caverna, e batalhei com um homem que estava lá. Posso dizer que foi fácil, porque ele tinha um Diglett que é fraco contra o Bulbasaur.

Não quis explorar a caverna porque já estava ficando escuro, então decidi que amanha eu iria batalhar no ginásio de Vermilion, e depois iria explorar a caverna.

Estou tão ansioso para amanha.
tenpa
tenpa
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por tenpa Qui 3 Jul 2014 - 1:30

Capítulo 2: Lt.Surge e seu Pikachu.

Acordei por volta de, sete e meia da manha, porque eu queria treinar meus pokemons para a batalha. Fui para a rota seis e lá batalhei com um treinador que posso chamar de mediano. Depois da batalha, treinei o Dratini e o Bulbasaur individualmente. O treino do Dratini era derrotar no máximo, cinco Abras, que são muito rápidos. No fim o Dratini derrotou três, mas tudo bem porque Abras são muito rápidos. O treinamento do Bulbasaur foi mais leve, porque ele não estava acostumado comigo ainda, então o treinamento do Bulbasaur era, mais ou menos, descobrir os ataques que ele possuía. Descobri que ele possuía, além do Razor leaf e do SolarBeam, ele possuía também Vine Whip, Sleep powder e Leech Seed.

O treinamento acabou e fui para o centro Pokémon, para recuperar os pokemons do treino duro. Saindo do centro Pokémon, fui direto para o Ginásio, usando CUT que o Bulbasaur tinha aprendido. A primeira coisa que fiz no ginásio foi perguntar como funcionava. Um homem me perguntou se eu tinha uma insígnia, bom eu disse que não. Ele me contou, que quanto mais insígnias eu tiver, o nível do ginásio ficaria mais alto.

O ginásio parecia bem estranho, porque tinha latas de lixo brancas em toda a parte, e o pior era que tinha uma barreira de raios proibindo minha entrada para batalhar com o líder do ginásio. Conversei com um senhor que estava lá, e ele me disse que tinha que achar um botão para parar as barreiras. Esse senhor também falou que eu era obrigado a lutar com ele. Bom a luta não foi nada difícil, porque o Dratini era muito mais forte. Quando venci o senhor me disse que, se eu vencesse todos os treinadores do ginásio, a barreira iria se desligar automaticamente, porque significava que o Lt.Surge queria batalhar comigo. Posso dizer que fiquei meio desapontado com o nível do ginásio, porque foi muito fácil. Não querendo me gabar, mas acho que vai ser fácil conseguir minha primeira insígnia.


- Vi todas suas batalhas garoto, e achei você e seus pokemons muito fortes.

- Que bom que achou isso de mim, mas quero te pedir um favor. Quando falei aquilo, Lt.Surge ficou meio bravo,porque vi suas sobrancelhas abaixarem. – Quero que você lute fingindo que eu tenho uma insígnia.

- Tem certeza jovem? Respondi com a cabeça. – Então, seu desejo é uma ordem, vai Pikachu.

Já tinha enfrentado um Pikachu, então achei que não seria difícil. Eu não achei que seria tão difícil, meu Bulbasaur já tinha sido derrotado. Eu fiquei indignado com aquilo.

- Está vendo garoto, a diferença de poderes é muito grande, não tem como você me vencer neste nível tão baixo.

- Vamos ver se meu nível está baixo, Vai Dratini. Dratini entrou na batalha , e ele até acertou o Twister no Pikachu, mas não deu muito certo porque o Pikachu era bem rápido.

Lt. Surge tinha uma ligação enorme com seu Pikachu, e isso dificultava muito. Dratini usou Dragon rage três vezes, mas não acertou nenhum.

- Olha garoto você tem muito que treinar, então vou acabar com isto agora, Pikachu use Thunderbolt.

Faíscas começaram a sair do Pikachu, e quando o vi, ele já estava em uma bola de choque. Ele soltou o Thunderbolt bem no Dratini, e ouve uma explosão no Dratini.

- Olha garoto você é corajoso, mas não e forte. Disse Lt.Surge calmamente. – Amanha você pode vir até aqui e me desafiar sem nenhum problema.

Ele virou as costas pensando que já tinha ganhado, mas o ataque do Pikachu não feriu muito o Dratini.

- O que você disse?

- Mas foi o ataque mais forte do meu Pikachu. Disse ele nervoso.

- Tenho que admitir foi forte mesmo. Ele ficou me olhando com uma cara de poucos amigos. – Mas não foi tão forte para derrotar meu Dratini.

A fúria tinha pegado o Lt.Surge, mas a culpa não era minha se o Dratini não era super efetivo por ataques tipo raio. Ele mandou seu Pikachu atacar sem parar, mas eu e o Dratini tínhamos uma técnica ou um combo, que nós chamamos de TwarpRage, e posso dizer que o ataque deu certo. Primeiro meu Dratini usou Twister, que levantou o Pikachu bem alto. Depois disso ele usou Warp, segurar o Pikachu, sem chance de escapatória, Dratini usou Dragon Rage, e foi o fim da batalha do ginásio de Vermilion.

- Droga, subestimei muito você, e digo parabéns. Ele jogou a insígnia junto com a TM24. – Agora saia do ginásio.


Sai do ginásio muito feliz, porque eu tinha conseguido minha primeira insígnia na região de Kanto. Estava andando sem ligar muito no trajeto, e acabei esbarrando em um cara.

- Me desculpe.

- Não a culpa foi minha. Eu já tinha visto aquele garoto, mas não me lembro da onde. – Meu nome é Drake, prazer.

- Meu nome e Dei, muito prazer Drake. Perguntei a Dei o que ele fazia da vida, e ele me respondeu. – Eu sou um treinador com o objetivo de ser o novo campeão de Kanto.

Fiquei feliz pelas palavras dele, mas tive que discordar, porque eu seria o novo campeão de Kanto.

- Temos o mesmo objetivo, Dei.

Ele ficou contente, e em perguntou quantas insígnias eu tinha, quando eu falei que só tinha uma ele ficou rindo da minha cara.

- Nada contra, mas eu tenho cinco insignias já. Achei ele muito exibido, e tive que explicar que eu não era de Kanto, e sim de Pummelo. – Que legal um novato na área.

Ele ficou bem contente em conhecer alguém de outro continente. Ele me contou que estava em Vermilion porque seu Pokémon tinha escapado, e na hora caiu minha ficha, ele era o dono do Bulbasaur. Eu disse que eu estava com o Bulbasaur, e ele ficou muito feliz em saber que seu Pokémon estava comigo. Devolvi o Bulbasaur ao dono, mas fiquei chateado, e Dei percebeu.

- Cara eu agradeço você por ter cuidado do meu Bulbasaur.

- Eu fiz o que era certo. Dei viu que o Bulbasaur não queria ir embora com ele.

- Drake, fique com meu Bulbasaur.

- Não. Ele ficou confuso. – Você é o dono do Bulbasaur, ele deve ficar com você.

- Não vou aceitar, porque você fez um gesto muito honrado pelo Bulbasaur, e quero que fique com ele.

Fiquei feliz em conhecer o verdadeiro dono do Bulbasaur, e mais feliz porque ele me deixou ficar com ele.  Expliquei também que tínhamos que ir a policia para explicar o que tinha acontecido, mas Dei falou que não estava com tempo e tinha que voltar para a casa rápido. Então marcamos para qualquer dia viermos para Vermilion explicar o caso.

- Como vou te encontrar de novo, Dei?

- Vá até minha casa daqui dez dias, eu moro em Lavender.

O dia foi bem lucrativo e esperar que amanha seja igual.
tenpa
tenpa
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por mrdeid Qui 3 Jul 2014 - 9:01

Olha, não arrependo-me em algum momento de ter lido sua fic. Repito tudo o que disse: o enredo está ótimo, nada clichê. Achei super bacana o desenrolar da história e, principalmente, do Dei. Tinha pensado nele um pouco mais sério e ignorante, mas está legal assim. É uma pena que o pessoal não acompanhe muito sua fic, é muito bacana mesmo. Tem um fã, haha. Vi uns errinhos, mas nada muito importante, tá legal. Continua, brother :3
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por Aphrodite Qui 3 Jul 2014 - 21:53

Tenpa, Ganhou mais um fa hoje. Sua história me impressionou pelo garoto já ter 18 anos e um Dratini Hyper Mega Forte! Narração em primeira pessoa é meio ruim mas você fez ficar ótima. Parece ser uma fic interativa pois Deidara-Sensei pediu um personagem e ele foi aceito, E isto é ótimo. Adorei, Não pare a fic. Bye

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por Tsurugi Qui 3 Jul 2014 - 22:56


Yo
Gostei bastante da fic, a sua narração em primeira pessoa me atraiu. Gosto de fics de jornada que alternam entre a narração como se fosse um diário e as cenas de batalha em um tempo levemente diferente.

Só acho que deveria detalhar mais as batalhas, acho que estão meio ''vazias'', tirando isso, está tudo bom. Vi alguns errinhos, no decorrer dos capítulos. Eu não sei se você já usa, mas vou sugerir usar o Word, ele ajuda a acabar com esses errinhos de escrita ou ao menos diminui-los. Outra dica é ler o capítulo mais de uma vez pra revisar tudo antes de postar, as vezes você pode ter uma ideia e não executá-la do jeito que gostaria que fosse executada, então dá mais tempo de você fazer como quer.

É só isso, eu vou acompanhar a fic. Té mais.
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por tenpa Sex 4 Jul 2014 - 2:48

Muito obrigado a todos. Isso ajuda muito a gente a continuar com a fic.


Capítulo 3: Lance o treinador lendário.

Sai de Vermilion no dia seguinte, e fui para a caverna dos digletts para ter acesso a rota 2. Desci a escada e fui andando pela caverna, mas algo me pegou de surpresa. Enquanto andava vi um raio de luz vindo em minha direção. Desviei, mas foi por pouco. Depois daquele acontecimento, a terra na caverna estava desabando. Estava desesperado com tudo aquilo, e sai correndo. Enquanto estava correndo, uma pedra caiu em cima da minha cabeça, e desmaiei ali mesmo. Quando eu pensava que iria morrer, uma pessoa me salvou, e está pessoa era Lance. Acordei depois de uns dois dias, e do meu lado estava Lance esperando eu acordar.



- Tudo bem com você?

- O que? Não sabia o que estava acontecendo, mas depois caiu a ficha. – Sim está tudo bem. – Obrigado por me salvar.

- Já que acordou, vou embora tenho muito que fazer.

Aquela conversa não foi muito longa, mas foi bem legal ter a vida salva por um dos treinadores mais forte do mundo. Sai do centro Pokémon, e não sabia que cidade era aquela. Perguntei para um senhor, e ele me disse que aquela era a cidade de Pewter. Perguntei o nome dele, ele me falou que era Flint, e também era o líder do ginásio da cidade. Ele me convidou para ir até o ginásio, mas falei para ele que iria amanha, ele falou que tudo bem, mas que eu não poderia faltar.

A cidade de Pewter possuía duas saídas, e eu não sabia qual escolher. Escolhi a saída do Sul, porque possuía uma floresta e seria ótimo treinar o Bulbasaur lá por causa dos pokemons, que não eram muito efetivos ao ataque de planta. Quando estava saindo de Pewter, dois garotos estavam fazendo teorias sobre o desabamento na caverna.

- Eu to falando Bob, acho que o Mewtwo acordou de seu sono e saiu da caverna de Cerulean.

- Não Erick, você esta falando bobagem, ele nunca sai de sua caverna.

Achei a conversa dos garotos muito interessante, porque acho que aquele o raio de luz que foi em minha direção foi por causa desse Pokémon. Fui para a floresta de Viridian, e a floresta era grande, e tinha muitos treinadores lá. Andei um pouco pela floresta, e um garoto me desafiou para uma batalha. Achei uma bela idéia, porque eu precisava treinar o Bulbasaur.

- Qual o seu nome garoto?

- Me chamo Doug. Falou o garoto nervoso. – Agora vamos lutar, porque tenho que estar em casa às cinco horas.

- Tudo bem, Vai Bulbasaur.

- Vamos lá Butterfree, use confusion.

Um corredor rosa começou a se formar na direção do Bulbasaur, e ele foi jogado para longe depois do ataque.

- Vamos Bulbasaur, use vine whip para prendê-la. O ataque não funcionou muito, mas deu tempo do Bulbasaur usar outro ataque. - Droga ele é resistente contra meus golpes, Bulbasaur use leech seed.


As sementes prenderam na Butterfree, e começaram a brotar plantas, plantas que estavam presas na Butterfree.

- Agora Bulbasaur, use razor leaf. O ataque não foi muito efetivo. – Bulbasaur, vamos tentar algo mais arriscado, comece a absorver energia.

Bulbasaur começou a absorver as energias, só que a Butterfree usou de novo confusion. O Bulbasaur não iria ser derrotado facilmente, porque ele estava se recuperando por causa das plantas em volta da Butterfree.


- Agora é meu ataque final, Butterfree confusion.

- Bulbasaur, solte sua energia, use solarbeam.

O corredor rosa se formou de novo, mas o Bulbasaur soltou o ataque dentro do corredor. O corredor explodiu, e o solarbeam acertou a Butterfree em cheio.


- Ela está fraca agora, Bulbasaur use sleep powder. A Butterfree caiu no sono. – Agora, use vine whip, e jogue a Butterfree contra árvore.


A Butterfree tinha sido derrotada, e em troca da minha vitoria, Doug me deu quinhentos dólares. Decidi que meu treino tinha acabado, porque eu estava passando mal. Então fui para o centro Pokémon recarregar minhas energias para amanhã.

Flint espere por mim, porque simplesmente eu te vencerei amanhã.
tenpa
tenpa
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por Tsurugi Sex 4 Jul 2014 - 3:05

Gostei do capítulo, mas realmente não houve nenhuma melhora significativa desse para o passado. Você muito provavelmente não seguiu nossos conselhos.

O cap foi muito curto, a impressão é que você escreve o capítulo direto no fórum. Sério, as batalhas estão muito curtas e com pouca descrição, eu simplesmente não senti nada enquanto lia a batalha do Bulba contra a Butterfree. Muito menos quando o Drake se machucou no começo.

É só isso, até mais.


avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por mrdeid Sex 4 Jul 2014 - 9:18

Faço do colega acima as minhas palavras. Ainda vou acompanhar, é claro, mas tente dar mais emoção para o capítulo. Enredo bom, escrita "quase" bonita (tem que corrigir umas palavrinhas) e pessoas para ler a fic você tem, só tem que se esforçar pra não ficar aquela coisa chata que dá sono. As vezes um enredo bom sem emoção fica chato. Tente fazer as expressões dos Pokémons, golpes, status, tudo. As falas tem que ser com mais empolgação também. Sla, tipo isso. Ainda vou acompanhar.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por Aphrodite Sex 4 Jul 2014 - 12:21

Tenpa, Capítulo curto hein? Está bom mas precisa melhorar. Escreva no Word, BRoffice, Menos no própio fórum. Esse capítulo me pareceu mais um filler,só pra dar tempo pra escrever o próximo, Gostei. Bye

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por tenpa Sáb 5 Jul 2014 - 2:21

Capítulo 4: A batalha em Pewter.


No dia seguinte, acordei com vontade de conhecer a cidade mais um pouco. Andei a cidade inteira, e o que eu mais gostei foi o museu. Vasculhei a cidade mais um pouco, mas não achei mais nada de interessante. Depois de conhecer a cidade, fui direto para o ginásio de Pewter, para batalhar contra Flint. Cheguei ao ginásio animado para batalhar com Flint, mas um cara me intimidou a batalhar com ele.


- Vamos batalhar agora.

- Espere. Gritou Flint. – Ele é meu convidado Brock, ele irá batalhar comigo diretamente sem passar por você.

- Certeza pai?

- Sim

Flint me levou até a arena de batalha, e posso dizer que fiquei impressionado, porque a arena era maior do que a de Vermilion.

- Drake, quantas insígnias você tem?

- Eu tenho uma insígnia, Flint.

- Isso é ótimo. Disse Flint com um sorriso no rosto. – Isto quer dizer que vou poder usar meu pokémon que acabou de evoluir.

Estava muito animado para ver o pokémon dele, porque do jeito que ele falou, parece ser muito forte.

- Vamos lá, vou começar com o Onix.

- Esse vai ser fácil, Bulbasaur eu escolho você.

O Bulbasaur parecia uma formiga perto do Onix, mas ele era mais rápido.

- Vine Whip.

Dois chicotes começaram a sair do lado do bulbo do Bulbasaur em direção ao Onix. Um dos chicotes acertou a cabeça no Onix, o outro, acertou o queixo. Meu Bulbasaur era tão rápido, que o Onix não conseguiu acertar nenhum ataque.

- Sleep Powder.

Bulbasaur apontou seu bulbo para o Onix, e o bulbo soltou um pó azulado, deixando o grande Onix dormindo na arena.

- Onix acorde agora.

- Acho que não funcionou muito Flint, mas o meu ataque agora vai funcionar.

Flint olhou para mim com uma cara de poucos amigos.

- Razor Leaf.

Bulbasaur começou a jogar folhas mais afiadas do que uma navalha no Onix. O ataque riscou todo o corpo do Onix, e o finalizou.

- Você é bom mesmo garoto.

- Obrigado Flint.

Flint começou a andar em direção a mim. Quando ele estava perto ele me disse uma coisa que me fez gelar os ossos.

- Sem querer botar medo, mas este pokemon é muito maior que meu Onix.

- Não pode ser.

Ele virou para trás, e começou a andar de volta para seu lugar. De costas mesmo, ele tacou sua pokebola, e fiquei impressionado.

- Este é meu mais novo Steelix.

- Você tem mais um? Perguntei.

- Tenho, mas não vou usá-lo contra você.

Quando vi aquele Steelix, eu só conseguia imaginar o tamanho do outro.

-  Steelix, use Iron Tail.

Steelix foi em direção ao Bulbasaur com sua calda que estava brilhando como ferro, e com seu ataque, jogou o Bulbasaur contra a parede.

- Acho que vai ter que usar outro pokémon Drake.

- Acho que não.

Bulbasaur levantou todo machucado, mas com muita energia de sobra.

- Bulbasaur, use Vine Whip.

Os chicotes foram em direção ao Steelix. Os dois chicotes foram na cabeça, mas o ataque não feriu muito o Steelix.

- Drake, seu Bulbasaur precisa de mais força para vencer o Steelix.

Flint já estava cantando vitoria antes da hora, e isto me deixou nervoso.

- Steelix, Rock Tomb.

Steelix bateu a calda no chão, e do chão voou uma pedra enorme na direção do Bulbasaur. A pedra atingiu em cheio o pequeno.

- Bulbasaur. Sai correndo para ver se ele estava bem. – Você lutou muito bem Bulbasaur, volte para a pokebola.

Quando tirei a pokebola do bolso, uma luz muito forte apareceu na minha frente. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas depois caiu a ficha. O Bulbasaur estava evoluído para Ivysaur.

- Mas o que?

- Flint, se prepare que agora eu vou vencer.

O Ivysaur estava com raiva do Steelix, e estava preparado para atacá-lo de qualquer jeito.

- Ivysaur, use Sleep Powder.

O pó azulado foi jogado na direção do Steelix. As folhas ao redor do bulbo serviram como ventilador, para que o Steelix não tivesse tempo de fugir.

- Droga outro dormindo, assim não dá.

Sem eu comandar, o Ivysaur começou a absorver energia para usar o Solarbeam. Bolas brilhantes foram se formando ao redor do Ivysaur.

- Solarbeam agora Ivysaur.

Uma bola de energia se formou no seu bulbo. O raio amarelo foi jogado contra o Steelix, mas ele acordou bem na hora, e desviou do ataque.

- Não acredito nisto. Falei frustrado.

Enquanto olhava para o Steelix, percebi que um raio de luz estava saindo da parede atrás dele, e naquela hora percebi que a vitoria estava ganha.

- Steelix, use Rock Tomb

- Ivysaur, use esquiva.

Steelix bateu sua cabeça no teto, e uma pedra gigante foi jogada contra o Ivysaur, mas ele conseguiu se esquivar da pedra. Acho que o Ivysaur leu meus pensamentos, porque ele estava correndo na direção da parede.

- Ele está fugindo Steelix, use Rock Tomb novamente.

Acho que o Steelix bateu muito forte a cabeça no chão, porque eu cai duro no chão. A pedra que Steelix tinha jogado no Ivysaur, era maior que as outras.

- Ivysaur, use Solarbeam agora.

A pedra gigante estava quase chegando ao Ivysaur, mas a bola de energia que estava se formando no bulbo do Ivysaur, explodiu bem na hora. Um raio de luz amarelo se chocou com a pedra, e a pedra foi destruída.

- Que batalha, não é Flint?

- Sim, faz muito tempo que não batalho assim com alguém.

Continua...
tenpa
tenpa
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por Tsurugi Sáb 5 Jul 2014 - 2:45

Agora sim, o capítulo apresentou uma boa melhora em relação a todos os anteriores. A narração melhorou um pouco, mas ainda tem muito o que melhorar. As falas precisam ter mais emoção, se alguém ler as falas por cima, não vai saber quem é quem.

O capítulo foi bem legal, com o Bulbasaur já evoluindo. Talvez essa tenha sido a melhor hora pra evoluir mesmo. As cenas de batalha ainda precisam dar uma melhorada, vou te mandar umas MPs com dicas.

Dê uma olhada na minha fic e comente se puder, lá também se passa em Kanto e pode dar algumas ideias de como melhorar.

Espero pelo próximo capítulo.

avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Cap.5

Mensagem por tenpa Sex 21 Ago 2015 - 22:02

Ai galera finalmente cheguei do meu intercambio. Desculpem pela demora, mas ta ai.

Capítulo 5: O grande Onix.




Saindo do ginásio de Pewter fui direto a um centro Pokémon para recuperar meus pokémons que estavam exaustos depois de uma grande batalha. Recuperei meus pokémons e fui logo para o museu de Pewter. Lá consegui ver vários fosseis pokémons, mas nenhum que continha um pokemon pré-histórico.

Depois de uma longa caminhada pela rota 3 e 4, cheguei ao meu destino, o Mt.Moon. Entrei na caverna onde era um pouco escura e úmida e também você tinha que tomar cuidado onde pisava, ou era em um buraco no chão, ou era em uma areia totalmente alta que você pisava e cobria seu tênis inteiro.
Andei um pouco pela caverna até que vi uma atividade fora do normal. Varias pessoas estavam correndo loucamente para sair da caverna. Muitas pessoas caiam e eram puxadas por algo estranho eu já achei que era um desmoronamento da caverna, mas pude ver que era um Pokémon, mas um Pokémon muito grande.


- Fujam todos agora! Gritou um policial que estava na caverna. – Se a gente não sair daqui rápido iremos morrer.

Coloquei meu Ivysaur para fora da pokébola e fomos ver o que era aquele Pokémon gigante. Chegamos perto e vimos um Onix com um tamanho anormal, sendo de altura como de largura. As rochas que formavam o corpo dele eram muito grandes. Assumo que no começo minha espinha gelou e pensei seriamente em fugir de lá, mas eu aceitei o desafio dele.



- Ivysaur use Vine Whip e amarre a cabeça dele agora.

Ivysaur prendeu a cabeça do Onix com seus chicotes altamente fortes, mas foi por pouco tempo porque o Onix conseguiu estourar os chicoter. Como pude ver aquele Onix era implacável.

- Ivysaur não desista, use leech seed nele.

Varias sementes foram jogadas contra o Onix, mas ele usou dig e escapou do ataque. Mais uma vez o Onix foi implacável. Estava pensado em fugir, mas bolei uma estratégia rápida para ganhar tempo. Só que eu tinha esquecido do ataque que o Onix tinha usado. Ele saiu da terra abrindo uma grande cratera no solo da caverna levando meu Ivysaur as alturas. Voltei o Ivysaur para a pokébola e não tinha outra chance a não ser fugir daquela enrascada, mas lembrei de que eu poderia arriscar usando o Dratini.

- Dratini é a sua vez, vamos lá! Gritei nervoso. – Dratini use Dragon Rage!

Dratini abriu sua boca lançando um fogo azul contra o grande Onix, mas seu ataque nem fez cocegas no Onix. Mais uma vez o Onix era implacável. Eu não tinha mais opções de ataque e nem de defesa até que algo terrível aconteceu, o Onix tinha usado iron tail no Dratini. Sua calda começou a ficar prateada e ele jogou longe o Dratini com aquele ataque. O meu Dratini tinha batido na parede e quebrado ela. Já estava pensando que era o fim até que vi uma pokébola no chão. Achei errado, mas mesmo assim era a única chance que eu tinha. Coloquei o Pokémon daquela pokébola para fora e o Pokémon não era nada mais e nada menos que um Ditto, um Pokémon que eu precisava muito naquela hora. Voltei meu Dratini para a pokébola, e iria batalhar com um Ditto que eu não tinha amizade nenhuma.

- Ditto eu não te conheço muito bem, mas sei que você esta com saudades do seu mestre. Falei com um tom amigável. – Mas temos que vence-lô para você voltar para seu mestre, Ditto use Transformation.

Aquela gosma rosa começou a crescer muito e ficou do tamanho do Onix. Seu corpo começou a formar bolas enormes, e ai ele tinha virado uma copia exata do Onix. O Onix usou dig, e foi para baixo da terra e eu sabia muito bem o que fazer aquela hora.

- Vamos lá Ditto essa e uma grande oportunidade, use Earthquake

O Ditto bateu sua calda no chão, e o chão começou a tremer e se levantar. Foi nesta hora que o Onix pulou para fora de seu buraco que ele tinha cavado.

- Agora Ditto use endurecer.

O Ditto que era Onix aquela hora começou a ficar com seu corpo inteiro prateado até parecer um metal.

- Agora Ditto o ataque final, use Bind.


O Onix comçou a se levantar, mas era tarde já. Na hora que ele se levantou o Ditto já tinha prendido seu corpo em torno dele. O Onix começou a ser esmagado, mas eu tinha um plano. Usei minha pokébola para capturá-lo. A captura foi feita com sucesso e eu tinha um Onix implacável no meu time agora.
Sai da caverna e fui direto a um centro policial de Cerulean para devolver o Ditto para seu dono, mas acabei descobrindo que o treinador do Ditto tinha jogado ele fora porque ele era feio. Fiquei muito feliz porque o Ditto e um Pokémon muito forte e útil e fiquei com ele para mim.



Sai da caverna e fui direto a um centro policial de Cerulean para devolver o Ditto para seu dono. Depois de três dias esperando um policial foi ate o centro Pokémon que eu estava hospedado para entregar a localização do dono do Ditto. Ele estava na rota 9 perto do mar que ligava a rota até a Power Plant. Andei por aquela rota cheia de pequenas montanhas formando um pequeno labirinto. A maior parte do solo era feita de terra, e o resto de grama. Batalhei com só um treinador que estava, porque eu estava atrasado para entregar o Ditto ao seu treinador. Passei pela rota e lá encontrei o dono do Ditto, só que tive uma surpresa em saber quem era seu mestre. Ele era um integrante de uma equipe no qual não sabia o nome. Ele me falou que era para eu dar o Ditto imediatamente para ele.

- Vamos logo entregue o Ditto. Disse o homem com um tom suspeito. – Ele é necessário para nossa equipe, me dê ele agora.

Não muito convencido perguntei a ele.

- Para que você precisa tanto assim dele?

Ele me empurrou e cai duro no chão.  A poeira do chão começou a subir e eu já sabia o que fazer. Ele me puxou pelo colarinho da blusa e começou a gritar falando que queria o Ditto para ele de novo. Quando ele me puxou, deixei a pokébola o Ivysaur cair da minha mão, fazendo com que ele saísse da pokébola e batalhasse comigo. Empurrei-o e ele sacou uma pokébola do bolso. O seu Pokémon era um Raticate.

- Você vai devolver esse Pokémon agora para mim. Disse o homem gritando nervoso.

- Vamos ver então como você vai ter ele de volta. Falei confiante.

Naquela hora ele não tinha visto meu Ivysaur indo para trás dele, carregando seu poder mais forte, o solarbeam.

- E ai não vai sacar um Pokémon não mocinha. Disse o homem com um sorriso no rosto.

- Eu não preciso, olhe atrás de você. Na hora que ele virou meu Ivysaur apontou o bulbo contra ele e o seu Raticate. – Agora Ivysaur use Solarbeam.

O bulbo que já estava brilhando soltou uma forte rajada de luz contra os dois, fazendo que eles desmaiassem ali mesmo. Levei o cara para o centro policial de Cerulean e eles me falaram que ele era um bandido da área e que já tinha feito golpes assim, mas estava sumido ultimamente até ficar sabendo do poderoso Ditto. Os policiais falaram que iriam continuar com as buscas e até lá era para eu cuidar do Ditto.
Fiquei feliz àquela hora porque eu tinha um Pokémon muito poderoso ao meu lado, mas por pouco tempo. Agora é a vez de enfrentar a líder do ginásio de Cerulean.


Continua...
tenpa
tenpa
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por tenpa Dom 23 Ago 2015 - 17:47

Equipe Até agora:



Capitulo 6: O sumiço do líder do ginásio de Cerulean.



Acordei lá pelas 10 horas da manhã para treinar um pouco antes da batalha no ginásio de Cerulean. Sai do centro pokémon e avistei um dia lindo. O céu sem muitas nuvens e com um sol não tão forte, quando avistei aquilo vi que o meu dia seria ótimo. Fui para a rota 24 para dar um leve aquecimento em meus pokémons. Lutamos com vários pokémons e eles ja estavam prontos para batalhar seriamente no ginásio.
Voltei para a cidade e lá estava um caos. Perguntei para todos o que estava acontecendo, mas ninguém me deu uma resposta.


- Senhor o que está acontecendo? Perguntei para um velhinho com poucos fios de cabelo em sua cabeça.

- A líder do ginásio foi raptada meu filho.

Fiquei totalmente chocado com aquela noticia e fiquei triste porque eu não poderia enfrentar ela até ela ser achada. Olhei para o lado oeste e vi um movimento estranho.
Um grande Rhyhorn estava cavando um buraco no chao. Fui rapidamente até lá e vi um grande buraco no solo de Cerulean. O buraco estava fechando, mas eu pulei para dentro dele. Lá estava um tunel que estava ligando Cerulean até Saffron. Fui seguindo as pessoas sem dar nenhuma pista de que eu estava lá até que vi uma luz no fim do tunel. Fiquei encostado na parede e olhei para dentro e vi uma grande quantidades de pessoas uniformizadas, e bem na parede tinha um papel escrito Equipe Rocket.


- Senhor, conseguimos a lider de ginasio. Disse um cara uniformizado.
-Otimo, agora vou ter a chance de ser um lider e conseguir fazer meus planos contra o mundo. Disse um homem que tinha cabelos só dos lados da cabeça.


O homem usou teleport do seu abra e foi embora, deixando a lider pressa com varios homens de guarda. Eu sabia que tinha que enfrentar os homens que estavam lá, mas eu era um só e acho que eu nao conseguiria derrotar eles. Ainda encostado na parede, algo me tocou pelas costas.

- Quem é você? Virei assustado.
- Calma garoto. Disse o homem. - Eu sou Lance e estou aqui para salvar uma velha amiga.

Quando ele disse que era fiquei congelado porque eu não acreditava que o homem que eu mais admirava estava atras de mim.

- Garoto, preciso da sua ajuda para derrotar esses capangas. Disse Lance com um tom sério.
- Ok eu vou ajudar você. Falei confiante.

Entramos pelo buraco que tinha parede e logo os cabangas começaram a correr em nossa direção. Eles não falaram nada, só colocaram seus pokémons em campo.
Eles tinham um Raticate e uma Arbok.


- Vá Dragonair. Lance jogou sua pokébola que continha um Dragonair.
- Dratini eu escolho você.

Começou a batalha pokémon. O primeiro ataque foi do Dragonair, ele usou dragonbreath, deixando o Raticate paralisado.

- Agora garoto use seu Dratini para finalizar o Raticate. Disse Lance.
- Ok, Dratini use Slam,

O ataque do Dratini jogou o Raticate contra a parede. O Raticate tinha sido derrotado. Mas algo aconteceu naquela hora a Arbok usou Glare deixando meu Dratini paralisado. O outro membro da equipe colocou em campo um Golbat.

- Droga meu Dratini vai ser derrotado, Lance me ajude. Quando chamei pelo Lance ele tinha sumido.

Eu não acredito que o Lance tinha me deixado na mão, e eu só tinha uma escolha a fazer, colocar outro pokémon em campo.

- Vai Onix. O grande Onix entrou no campo deixando os adversarios com medo. - Onix use Iron Tail na Arbok.

A Arbok que estava enrolada em meu Dratini foi prensada contra o chão, fazendo com que ela ficasse fora de combate. Agora só estava faltando o Golbat, mas outra Arbok entrou em campo. Naquela hora pude ver que nada estava perdido ainda até ver que meu Onix estava envenenado por causa de algum ataque armadilha da Arbok. Meu Ivysaur agora estava pronto para batalhar e foi contra a Arbok. A batalha estava feita, era Ivysaur contra a Arbok e o Dratini contra o Golbat.

- Ivysaur use leech seed na Arbok, Dratini use Thunder Wave no Golbat. Falei dando duas ordens ao mesmo tempo.

O Ivysaur estava batalhando e sendo curado pelo seu ataque que sugava vida da Arbok.

- Ivysaur use Sleep Powder. Deixei meu Dratini fugindo do Golbat para ganhar tempo, fazendo que o pó azulado que tinha saido do bulbo do Ivysuar deixasse a Arbok
dormindo, porque assim eu poderia atacar um pokémon só pokémon.
- Dratini use Dragon Rage, Ivysaur use Double-Edge agora.

O Ivysaru correu para trás do Golbat e o Dratini abriu a boca, fazendo com que o fogo azulado fosse em direção ao Golbat. Quando o fogo atingiu o Golbat, Ivysaur pulou nas costas do Golbat dando uma forte cabeçada. deixando o Golbat fora de combate. a Arbok acodou e viu que tinha dois pokémons esperando por ela. Seu treinador não sabia o que fazer então fugiu deixando a Arbok para trás. Arbok estava lutando sozinha contra dois pokémons e sem um treinador. Eu coloquei o Ivysaur e o Dratini de volta para a pokébola eu sozinho com a Arbok.


- Ele não era um bom treinador. Falei indo em direção da Arbok. - Pode ir embora para qualquer lugar, eu não vou te impedir.

A Arbok começou a ir em direção ao túnel e foi embora. Fui para a onde a líder do ginásio de Cerulean estava, mas quando chegue lá ela não estava mais presa, ela tinha
sido libertada. Olhei para o chão cheio de terra e vi uma carta, nela estava escrito o seguinte.


'' Obrigado Garoto, você foi otimo fazendo que os guardas se distraissem para eu poder salvar a lider, e desculpe se eu te deixei na mão, não tinha como eu te explicar tão
rapidamente o que eu iria fazer. Atenciosamente, Lance"

Fiquei bravo com ele, mas no feliz tambem porque ele tinha salvo a lider. A saida da caverna dava em Vermilion e parecia que eu não iria enfrentar a lider de Cerulean hoje, então decidi ficar por vermilion e enfrentar o lider daqui. Depois de um dia cansativo desses, o que eu preciso e descansar.

Continua.....
tenpa
tenpa
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon A Saga de Drake Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon A Saga de Drake Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon A Saga de Drake Empty Re: Pokemon A Saga de Drake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos