Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Everything has its first time Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Everything has its first time Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Everything has its first time

2 participantes

Ir para baixo

[RMT] Everything has its first time Empty [RMT] Everything has its first time

Mensagem por linneu1997 Sáb 31 maio 2014 - 19:40

Alguns avisos antes de começar:
Essa é minha primeira vez montando um time pra "competitivo" (não é bem competitivo, é só pra jogar online em Pokemon X mesmo), então levem em conta que eu não conheço muito táticas, estratégias, possíveis ameaças, etc.
Como eu nunca fiz isso antes, pode ser que meu time esteja bem noob mesmo, então eu aceito qualquer tipo de sugestão, pode ser só trocar ataques mesmo, ou nature e ev spread, até mesmo trocar um pokémon por outro melhor (talvez esse último nem tanto, mas...)



[RMT] Everything has its first time Swampert

Swampert @ Rindo Berry (to em dúvida se devia deixar rindo berry ou colocar life orb ou leftovers)
Trait: Torrent
Evs: 252 HP / 176 Atk / 80 SpD
Adamant (+Atk -SpA)
-Curse
-Avalanche
-Earthquake
-Waterfall

A ideia é usar ele como Physical Tank. Earthquake e Waterfall são STABs e servem pra acabar com ameaças como Tyranitar com Assault Vest. O maior inimigo dele é o tipo Grass, e Rindo Berry + Avalanche da uma chance de revidar.



[RMT] Everything has its first time Galvantula

Galvantula @ Focus Sash
Trait: Compound Eyes
Evs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid (+Spe -Atk)
-Sticky Web
-Thunder
-Bug Buzz
-Sucker Punch

Meu lead. O maior problema é a baixa defesa e Focus Sash impede que ele morra já no começo pra ele usar Sticky Web. Compound Eyes torna thunder uma opção viável e Volt Switch é pra ele tentar sair da batalha sem grandes danos.



[RMT] Everything has its first time Gengar  [RMT] Everything has its first time Gengar-mega

Gengar / Mega Gengar @ Gengarite
Trait: Levitate / Shadowtag
Evs: 80 HP / 252 SpA / 176 Spe
Timid (+Spe -Atk)
-Shadow Ball
-Focus Blast
-Sludge Bomb
-Thunderbolt

Serve como Anti-Spinner. Seu defeito são ground types. Mega Gengar perde levitate e com Mold Breaker, Excadrill pode causar um grande estrago até mesmo no gengar normal, que possui levitate.



[RMT] Everything has its first time Excadrill

Excadrill @ Airballon
Trait: Mold Breaker
Evs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Jolly (+Spe -SpA)
-Spin Attack
-Swords Dance
-Earthquake
-Shadow Claw

Basicamente o melhor spinner. Mold Breaker + Earthquake é um "counter" contra anti-spinners, podendo derrotar Gengar e Aegislash, além de outras ameaças, como Rotom-W. O maior problema é Trevenant e Gourgeist, e é pra isso que serve Shadow Claw.



[RMT] Everything has its first time Gliscor

Gliscor @ Toxic Orb
Trait: Poison Heal
Evs: 244 HP / 40 Def / 224 SpD
Impish (+Def -SpA)
-Protect
-Substitute
-Toxic
-Earthquake

A estratégia é bem óbvia: Toxic + Protect / Causar "poisoned" em mim mesmo pra me curar. A única dúvida é se eu devia usar Roost no lugar de Substitute ou no lugar de Protect.



[RMT] Everything has its first time Kingdra

Kingdra @ Scope Lens
Trait: Sniper
Evs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Modest (+SpA -Atk)
-Hydro Pump
-Draco Meteor
-Ice Beam
-Focus Energy

Pra ser sincero, ele só tá aqui porque eu não consegui achar outra opção, e eu achei ele bem interessante. A ideia é aumentar minhas chances de causar critical hit, que, com Sniper, é bem mais forte.  


Última edição por linneu1997 em Dom 1 Jun 2014 - 11:14, editado 1 vez(es)

________________
Friend Safari:

[RMT] Everything has its first time 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Everything has its first time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Everything has its first time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Everything has its first time Empty Re: [RMT] Everything has its first time

Mensagem por The last of Negai Sáb 31 maio 2014 - 20:01

então cara
não vou falar de swampert, mas quagsire unaware é muito melhor, te salva naquela hora que tá sendo sweepado por um Mega-Pinsir ou Dragonite boostado.
no Galvantula, tire Volt Switch ou Thunder e coloque Sucker Punch, sério, ajuda muito, se possível mude a nature pra que não diminua o atk
Thunderbolt > WoW no Gengar
melhor EV spread no Gliscor é 244 HP/40 Def/224 SpDef Impish
vai te salvar de golpes water e de quebrar o seu substitute com qualquer golpe special
os moves estão perfeitos
na kingdra só tire Flash Cannon e coloque Focus Energy se quiser mais crit

________________
[RMT] Everything has its first time 1401055059969
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Everything has its first time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Everything has its first time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Everything has its first time Empty Re: [RMT] Everything has its first time

Mensagem por linneu1997 Dom 1 Jun 2014 - 11:22

Valeu pelas dicas. Escolhi o swampert mais porque eu gosto mesmo. Arrumei o galvantula, mas ainda não mudei a nature, pq não sei qual colocar no lugar. Já arrumei o gengar. O gliscor foi erro meu mesmo, era pra eu colocar evs em spd, mas eu coloquei em spe sem querer hahaha.

________________
Friend Safari:

[RMT] Everything has its first time 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Everything has its first time Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Everything has its first time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Everything has its first time Empty Re: [RMT] Everything has its first time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos