Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] Troca de  Friend Codes Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] Troca de  Friend Codes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Troca de Friend Codes

Ir para baixo

[Ajuda] Troca de  Friend Codes Empty [Ajuda] Troca de Friend Codes

Mensagem por Igor_Rowan Qua 7 maio 2014 - 18:50

Como muitos sabem o serviço Nintedo Wi-Fi Connection vai acabar dia 20 desse mês e isso vai afetar bastante aqueles que querem completar a Pokédex ou a Medal Run. O que eu proponho neste tópico é que me ajudem a conseguir uma medalha em Black 2/White 2. É necessário que eu tenha 32 Friend Codes no meu Pal Pad e interaja com essas pessoas na Wi-Fi Room. Quando o Wi-Fi Connection acabar essa medalha vai ser impossível de se obter! E também para eu conseguir terminar a Medal Run.

O que eu proponho é que as pessoas troquem seus Friend Codes da quinta geração, me ajudem e tembém a vocês mesmos a conseguir essa medalha antes que seja tarde demais. Não precisa nem trocar, é apenas necessário estar na Wi-Fi Room ao mesmo tempo que eu para o Friend Code validar como ponto para a medalha.

Para aqueles que querem trocar eu tenho disponíveis todos os Pokémons do Dream World com as Hidden Abilities e alguns com os golpes especiais (Magikarp com Bounce, Spinda com Superpower, etc.). Além de vários lendários, Pokémons de Hidden Grotto e outros que ainda posso capturar. A lista é extensa. Posso também ajudá-lo a completar a Pokédex e evoluir Pokémons é só me chamar.

Vou ficar aqui de segunda a sexta, das 15h às 19h (Horário de Brasília) e esse tópico ficará aberto até 20/05.

No momento preciso de mais 24 Friend Codes e faltam 13 dias para o fim do Wi-Fi Connection.

Meu Friend Code de Pokémon Black 2 é: 4428 0618 4167

________________
Meus Challenges completos:
Igor_Rowan
Igor_Rowan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Ajuda] Troca de  Friend Codes Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Troca de  Friend Codes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013

Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos