Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A a aventura de Pylack e seus Amigos! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A a aventura de Pylack e seus Amigos! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A a aventura de Pylack e seus Amigos!

3 participantes

Ir para baixo

A a aventura de Pylack e seus Amigos! Empty A a aventura de Pylack e seus Amigos!

Mensagem por Pylack Sex 11 Abr 2014 - 19:49

A a aventura de Pylack e seus Amigos! OeAT2jO

bom para começar é assim :

Pylack : Amigo,Aventureiro Brincalhão vive em BealVile ( Cidade do Continente de Bracok ) Sua mãe e seus pais trabalhão na fazen do Professor Ferph ( Professor da Região ) BealVile Não é Grande Neste Continente Existe Muitos Pokemon Da Geração IV , V e VI, Seu sonho é Pegar um Ralts E evoluilo para Mega Gardevoir Só Que Antes Precisa Batalhar Muito até Conseguir Derrotar o 3º Lider De Ginásio e Realizar Seu Sonho + A aventura Não para Pois Também Pretende Ser o Melhor Treinador de Bracok!

Sobre a aventura: No continente de bracok sera muito maluco,dependendo do clima, em uma parte dela é um deserto,facil de achar seviper e ekans de noite, e hipopotas de dia a manhã é calmo,raramente se encontra pokemons.

Esse é o local que eu falarei de hoje:
Nome:Desert FretVile
Como chegar:Ficara depois da rota 1
Clima:Quente (Dia)frio(Noite)

Historia:
A aventura De Pylack (ínicio):

Se você quiser roubar meu continente pode Very Happy


Última edição por Pylack em Qui 17 Abr 2014 - 19:32, editado 4 vez(es)
Pylack
Pylack
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A a aventura de Pylack e seus Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A a aventura de Pylack e seus Amigos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

A a aventura de Pylack e seus Amigos! Empty Re: A a aventura de Pylack e seus Amigos!

Mensagem por xKai Sex 11 Abr 2014 - 20:10

Olá, e seja bem vindo.

Primeiramente na fic tem muitos erros, não vou pegar no pé das vírgulas porque não me dou muito bem com elas, mas a falta delas é evidente em muitos lugares, alguns erros também foram falta de atenção o que acontece com todos, mas sugiro que use o WORD para escrever, assim evita alguns erros com a função de correção.

Pelo que vi você criou a própria região, o que é muito bom, fics assim encantam os olhos dos leitores, afinal tudo a ser mostrado será "novo", nada muito igual, o problema é que você não comentou absolutamente nada sobre a região, você deveria ter colocado no prólogo uma breve descrição sobre o continente, se é frio, se é quente, se é grande, médio ou pequeno etc...

Após escrever a fala de alguns personagens é bom colocar como narrativa o lado dela algo que indique quem foi que falou tal coisa, assim evita confundir o leitor.

Ex: - Oi pai, beleza? - Falou Joãozinho.

Apesar de clichê eu gosto muito de ler fics de jornada, lembra um pouco do anime, mas não se esqueça de inovar é sempre muito bom. Boa sorte com a fic.

________________
A a aventura de Pylack e seus Amigos! AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A a aventura de Pylack e seus Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A a aventura de Pylack e seus Amigos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

A a aventura de Pylack e seus Amigos! Empty Re: A a aventura de Pylack e seus Amigos!

Mensagem por GodFire Sex 11 Abr 2014 - 21:34

[Mãe]Filho Acorda!! Seu Tio Bylli Mandou uma Encomenda!!
[Pylack]Oba!! já vou!

Pylack Desce as Escadas tão Rapido que Cai um Tombo.
Pof
Blaf
Belef

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHS

Adorei a história, vou acompanhar!! ^O^

PS: Pylack é fofinho d+!

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A a aventura de Pylack e seus Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A a aventura de Pylack e seus Amigos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

A a aventura de Pylack e seus Amigos! Empty Re: A a aventura de Pylack e seus Amigos!

Mensagem por Pylack Qui 17 Abr 2014 - 19:58

Capitulo 2 - Cottonee e Pachrisu , Amigos Fieis:




________________
A a aventura de Pylack e seus Amigos! JyIM7TX A a aventura de Pylack e seus Amigos! EnQ3zTc
Pylack
Pylack
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A a aventura de Pylack e seus Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A a aventura de Pylack e seus Amigos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

A a aventura de Pylack e seus Amigos! Empty Re: A a aventura de Pylack e seus Amigos!

Mensagem por GodFire Qui 17 Abr 2014 - 20:42

Esse capis ficou épic! *000* Adorei o Chespin enganando o Lylack. kaka

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A a aventura de Pylack e seus Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A a aventura de Pylack e seus Amigos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

A a aventura de Pylack e seus Amigos! Empty Re: A a aventura de Pylack e seus Amigos!

Mensagem por Pylack Ter 29 Abr 2014 - 23:06

bom eu não estou entrando direto por isso  quero que bloqueem o tópico até me ageitar bem com fazer fics que eu não acho facil por isso bjs e abrasos vou aprender + sobre fics e continuar , bye


xKai: O Tópico só é trancado após um mês de inatividade, e não é necessário se preocupar quanto à isso, pois ele pode ser destrancado a qualquer momento, basta você pedir para algum moderador.
Pylack
Pylack
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A a aventura de Pylack e seus Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A a aventura de Pylack e seus Amigos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

A a aventura de Pylack e seus Amigos! Empty Re: A a aventura de Pylack e seus Amigos!

Mensagem por Pylack Ter 5 Ago 2014 - 11:23

deu tem + de um mês!,agora podem tranca,depois que saber todos os nomes e evoluções dos pokemons de unova e kalos eu continuo ok? pf transquem

________________
A a aventura de Pylack e seus Amigos! JyIM7TX A a aventura de Pylack e seus Amigos! EnQ3zTc
Pylack
Pylack
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A a aventura de Pylack e seus Amigos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A a aventura de Pylack e seus Amigos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

A a aventura de Pylack e seus Amigos! Empty Re: A a aventura de Pylack e seus Amigos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos