Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida pokemon Challenge 150 pokémon Google Nintendo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida pokemon Challenge 150 pokémon Google Nintendo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida pokemon Challenge 150 pokémon Google Nintendo

Ir para baixo

Duvida pokemon Challenge 150 pokémon Google Nintendo Empty Duvida pokemon Challenge 150 pokémon Google Nintendo

Mensagem por cavaleirowhite11 Ter 1 Abr 2014 - 14:14

Boa tarde pessoal! Pessoal todos já sabem da notícia do 1° de Abril entre a parceria Google/ Nintendo com o pokémon Challenge[150 pokémon] no Google Maps. Então, eu fui no google Maps ele atualizou, mas ao clicar no barra de pesquisa no que deveria vir um botão "Press Start" abaixo da barra de pesquisa, não veio. Tentei visualizar uma versão mais recente na Play Store, mas a única que tinha do google Maps era do dia 13/03, ou seja, não tinha os pokémon; a versão mínima de data que deveria ter era a de ontem, 31/03, mas não tinha. Meu irmão também tentou, mas não teve exito.
Se alguém puder me ajudar a conseguir essa atualização ou o modo que possa capturar os pokémon eu agradeço! Por favor, sejam rápidos essa promoção da Google/ Nintendo é até hj.
Tenham um bom dia!
cavaleirowhite11
cavaleirowhite11
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvida pokemon Challenge 150 pokémon Google Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida pokemon Challenge 150 pokémon Google Nintendo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos