Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO)

3 participantes

Ir para baixo

Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Empty Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO)

Mensagem por KazuCaus Qua 12 Mar 2014 - 18:26

Bom estava fazendo breed de alguns pokemons para meu time competitivo e fiquei com muitos de 5 Iv's perfeitos na box como não sou muito fan do WT resolvi doar eles os que tiverem interesse me mandem um MP com o Friend Code que eu mando até um de cada. Meu FC é 3110 5465 0089

Houndour
Quantidade: 15
Habilidade: Aleatória (Early bird, Flash Fire)
Nature: Aleatória
Egg move: Nenhum



Shroomish
Quantidade: 9
Habilidade: Aleatória (Quick feet, Effect spore, Poison Heal)
Nature: Aleatória
Egg move: Nenhum




Honedge
Quantidade: 19
Habilidade: No guard
Nature: Bashful
Egg move: Metal Sound, Shadow Sneak, Swords Dance


Última edição por KazuCaus em Sáb 22 Mar 2014 - 12:25, editado 1 vez(es)
KazuCaus
KazuCaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Empty Re: Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO)

Mensagem por scragnot Qua 12 Mar 2014 - 22:51

Opa... Aí sim. Aceito o Shroomish com poison heal e Honedge... :-D

Meu FC está na assinatura.

________________
Barraquinha do Vendedor de Magikarp. Tudo que você precisa para deixar sua jogatina ainda melhor!

Safari:
scragnot
scragnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Empty Re: Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO)

Mensagem por darkzard98 Qui 13 Mar 2014 - 12:34

aceito Houndour flash fire, honedge e um shroomish poison heal por favor Very Happy
Meu fc: 2578-3177-0844
darkzard98
darkzard98
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Empty Re: Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO)

Mensagem por KazuCaus Qui 13 Mar 2014 - 14:21

Certo estou adicionando os dois mais tarde la pra umas 20 hs eu estou on e posso enviar os pokemons. Com esses dois não tenho mais Shroomish com poison heal. Não esqueçam de me adicionar também, alias se não for atrapalhar se alguém que for receber os pokemons capturar um frogadier com HA (no meu FS tem) e trocar comigo eu agradeço.  Smile
KazuCaus
KazuCaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO) Empty Re: Doação Houndour, Shroomish, Honedge 5 Iv's perfeitos (FINALIZADO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos