Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2

+7
Milmil
KennyMcCormick
Magalhaes298
Markus Von Schröder
MateusRP
Black~
ZennyHedgehog
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Empty Re: Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2

Mensagem por FernandoPocket Qua 26 Mar 2014 - 19:44

Bom jeito de treinar, acabou a insignia, problema não fi tenta dnv kkkk

Pessoa escreveu:Não intendi.Agora voltando ao assunto, ia ser a maior sacanagem se as insignias tivessem prazo de validade.Aí o coitado do Ash nunca iria se tornar um mestre. pikachu

Como não entendeu ? foi pq eu disse que ele não é só um pkm de fogo ? quer dizer que ele é melhor, não que ele não é.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Empty Re: Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2

Mensagem por Rush Seg 7 Abr 2014 - 9:51

Eu acho que, na minha opinião, o anime perfeito seria BEM diferente do que é agora. E infelizmente, tenho quase certeza de que ninguém iria gostar, já que isso é uma questão de gosto pessoal. Para ser perfeito ele teria que ter várias coisas, tipo:


- Carisma e singularidade. Tipo, tenho que admitir que todos os personagens do anime tem carisma sim. O problema, é que eles vão "renovando" a personalidade dos personagens com outros diferentes, que no fundo, são iguaizinhos com apenas uma camada de "história" superficialmente. 


Misty = Iris. Brock = Cilan. E por ai vai. Sem contar também os Pokémons que SEMPRE são substituídos. - Para no fim vermos Gible batalhando com Darkrai na liga. 




- Seriedade e realismo. Sinceramente, esse é o ponto que eu espero em qualquer anime que vejo, e quando não há nenhuma dessas duas opções, eu nem o assisto.


 "Mimimi Rush, mas é Pokémon, como você quer que seja real?!?!?!?!?!" Lendo algumas Fan Fics e Mangás feito por fãs. Já vi obras perfeitas, que se houvessem sido adaptadas como anime - antes da série ter cagado a imagem -, com certeza fariam muito sucesso. 


Desde acrescentar dinheiro, empregos, fome e sede, lembranças, amadurecimento, experiência, ferimentos, pressão, tristeza, gratificação, amor, desejo e esses lances aí.


- Variedade limitada. Esse lance de sempre que mudar de região trocar de time - e só manter o Pikachu - é algo que muitos gostam, até porque ajuda a explorar os Pokémons da região e tal. Mas com isso, vem o esquecimento. Deixar os Pokémons apodrecendo na box, na minha opinião, é algo que deveria ser bem mais limitado. Todos sonham em ver o Ash com Typhlosion, Feraligatr, Garchomp.. Mas é algo que se acontecer, vai ser daqui uns 10 anos.


Acho que o anime perfeito seria semelhante ao mangá, onde cada Personagem usa o seu time durante toda a sua vida, mostrando como eles são companheiros, como eles se importam com eles, logo, mostrando que eles são BEM fortes.


- Expansão de conhecimento. Eu havia parado de assistir o anime lá pra Hoenn~Sinnoh, mas voltei a assistir em BW, pois a batalha contra o Darkrai - mesmo sendo idiota a escolha dos Pokémons de Ash - foi maneira. Imagine se o Ash tive usado o Charizard, Heracross, Sceptile, Infernape, Torterra, Staraptor, Donphan, Gliscor, Snorlax e etc.? Com certeza a batalha teria sido bem mais empolgante.


Mas não é só isso, é o fato de seu Pikachu perder pra um Snivy em Unova. Parece que em cada jornada o Ash volta a ter 10 anos. Quando ele começa a se preparar pra fazer 11 anos... PAH! 10 anos de novo, acabou de sair numa jornada. Ele não tem experiência, não mostra isso, o único lugar onde ele mostrou foi nos cérebros da Fronteira. Que é ONDE DEVERIA ter acabado o anime, o Ash seria "um mestre", de uma forma ou de outra.


Síndrome da Avril - O Ash deveria crescer com os seus fãs, eu acho que seria mais maneiro.






Enfim. Essa é a minha opinião. MINHA. Sobre como o anime seria perfeito. Só quis ressaltar que a fórmula do anime perfeito é variável para cada um e seu gosto. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Empty Re: Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2

Mensagem por Detcher Ter 8 Abr 2014 - 16:58

Sobre o anime original: só é infinito porque dá lucro. Simples. E o Ash ("Satoshi", pros mais chatos) pode perder todas as ligas, mas salva o mundo em todos os filmes. E ele venceu o Gold (ok, não era o Gold, mas enfim), que venceu o Red. Logo: Ash >>>>>> Gold >>>>>> Red. Eu não consigo odiar o anime original, por mais ruim que ele seja (eu não consegui assistir a jornada do Ash em Unova porque AQUILO ERA EXTREMAMENTE RUIM), porque eu cresci acordando cedo, colocando na Record e assistindo ao episódio do dia (depois ele foi pra Globo, voltou pra Record, depois pra Globo, sumiu e foi pra RedeTV!), onde o Ash aparecia ao lado de seus fucking Pokémon, ajudava o NPC do dia, mandava a Equipe Rocket decolar (Jessie, James e Meowth são OS MELHORES VILÕES JÁ CRIADOS PRA UMA SÉRIE INFANTIL: transbordando de carisma, sendo benfeitores em certos momentos, sendo maus em outros... MELHOR TRIO! ♥) e usava a Pokédex sempre que encontrava um novo ser desconhecido.
Explodiu em Kanto, ficou mais famoso em Johto, aclamado em Hoenn, amado em Sinnoh, odiável em Unova e, agora, elogiado em Kalos. Esse é o Ash, que sempre foi bem visto, mesmo perdendo em todas as ligas. Sempre treinou seus Pokémon (principalmente em Sinnoh, onde ele realmente se dedicou aos Pokémon dele), sempre lutou bravamente, criava ótimas estratégias (ignorem o Pikachu overpower dele, ok?) e vencia os ginásios e os desafios mais árduos (menos as ligas principais e o eterno rival (que virou professor em Sinnoh, e que vai da rum plot do c#ralho no futuro)). Como já disse, Ash sempre salvou o mundo, mas seu lado heroico sempre foi ofuscado pelas derrotas das ligas. Pois é...

Sobre o Origins: a única coisa que EU achei mítica desse especial foi o bite do Squirtle. Sem mais. A animação me agradou (até porque eu gosto daquele design), a trilha sonora também, mas o eterno "Pokémon são como nossos amigos e não devemos usá-los como armas apenas. Agora pega esse Charmander e mete Scratch no meu Geodude, seu bosta!" foi totalmente ridículo. As batalhas são bem "sem sal" (exceto a do Squitle contra o Charmander) e se aproveitaram do protagonismo embutido na série. Red foi endeusado demais no especial (tudo bem, ele é o protagonista, mas pelamor), sendo o único capaz de vencer Mewtwo, mesmo usando um Pokémon inexistente na Geração III (até porque o especial foi inspirado em Fire Red/Leaf Green, e não em Red/Green (Blue)). Aquele especial só serviu pra criar mais fanboys do Charizard e do Red. Apenas.

Sobre o trailer de B2/W2: eu ainda não tive oportunidade de jogar essas versões, porque não possuo DS e meu PC não é potente o suficiente pra rodar os jogos. Mas Black/White foram os jogos com melhores roteiros já produzidos (no universo de Pokémon, claro). Contando uma história f#da de esperança, traição, raiva, tristeza, felicidade e desaparecimento do personagem principal (esse último item, nos jogos posteriores), mesmo com todo aquele hype de "pior geração por causa dos Pokémon" e "MIMIMI 1ª Gen. é melhor", conseguiu me cativar e me fazer amar a 5ª Geração. Pois é.
Já sobre o trailer (mesmo), eu achei a animação DIVINA. Meu Deus, se fizessem um especial de B2/W2 ou até mesmo OVAs, eu ficaria imensamente feliz!

Agora, sobre a série perfeita de Pokémon: sem dúvidas, umas versão animada de Pokémon Special. SEM MODIFICAÇÕES NO ROTEIRO, SEM CORTES, SEM CENSURAS, SEM PONTOS NEGATIVOS. Um simples mangá animado, com ótimos dubladores, ótima trilha sonora e uma animação de primeira. ISSO seria o projeto máximo envolvendo Pokémon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Empty Re: Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2

Mensagem por Magalhaes298 Qui 1 maio 2014 - 23:41

Rush escreveu:Eu acho que, na minha opinião, o anime perfeito seria BEM diferente do que é agora. E infelizmente, tenho quase certeza de que ninguém iria gostar, já que isso é uma questão de gosto pessoal. Para ser perfeito ele teria que ter várias coisas, tipo:


- Carisma e singularidade. Tipo, tenho que admitir que todos os personagens do anime tem carisma sim. O problema, é que eles vão "renovando" a personalidade dos personagens com outros diferentes, que no fundo, são iguaizinhos com apenas uma camada de "história" superficialmente. 


Misty = Iris. Brock = Cilan. E por ai vai. Sem contar também os Pokémons que SEMPRE são substituídos. - Para no fim vermos Gible batalhando com Darkrai na liga. 




- Seriedade e realismo. Sinceramente, esse é o ponto que eu espero em qualquer anime que vejo, e quando não há nenhuma dessas duas opções, eu nem o assisto.


 "Mimimi Rush, mas é Pokémon, como você quer que seja real?!?!?!?!?!" Lendo algumas Fan Fics e Mangás feito por fãs. Já vi obras perfeitas, que se houvessem sido adaptadas como anime - antes da série ter cagado a imagem -, com certeza fariam muito sucesso. 


Desde acrescentar dinheiro, empregos, fome e sede, lembranças, amadurecimento, experiência, ferimentos, pressão, tristeza, gratificação, amor, desejo e esses lances aí.


- Variedade limitada. Esse lance de sempre que mudar de região trocar de time - e só manter o Pikachu - é algo que muitos gostam, até porque ajuda a explorar os Pokémons da região e tal. Mas com isso, vem o esquecimento. Deixar os Pokémons apodrecendo na box, na minha opinião, é algo que deveria ser bem mais limitado. Todos sonham em ver o Ash com Typhlosion, Feraligatr, Garchomp.. Mas é algo que se acontecer, vai ser daqui uns 10 anos.


Acho que o anime perfeito seria semelhante ao mangá, onde cada Personagem usa o seu time durante toda a sua vida, mostrando como eles são companheiros, como eles se importam com eles, logo, mostrando que eles são BEM fortes.


- Expansão de conhecimento. Eu havia parado de assistir o anime lá pra Hoenn~Sinnoh, mas voltei a assistir em BW, pois a batalha contra o Darkrai - mesmo sendo idiota a escolha dos Pokémons de Ash - foi maneira. Imagine se o Ash tive usado o Charizard, Heracross, Sceptile, Infernape, Torterra, Staraptor, Donphan, Gliscor, Snorlax e etc.? Com certeza a batalha teria sido bem mais empolgante.


Mas não é só isso, é o fato de seu Pikachu perder pra um Snivy em Unova. Parece que em cada jornada o Ash volta a ter 10 anos. Quando ele começa a se preparar pra fazer 11 anos... PAH! 10 anos de novo, acabou de sair numa jornada. Ele não tem experiência, não mostra isso, o único lugar onde ele mostrou foi nos cérebros da Fronteira. Que é ONDE DEVERIA ter acabado o anime, o Ash seria "um mestre", de uma forma ou de outra.


Síndrome da Avril - O Ash deveria crescer com os seus fãs, eu acho que seria mais maneiro.






Enfim. Essa é a minha opinião. MINHA. Sobre como o anime seria perfeito. Só quis ressaltar que a fórmula do anime perfeito é variável para cada um e seu gosto. 
Essa opinião é muito boa, cara. Tem vários elementos que, se aplicados de uma maneira incrivelmente bem feita, poderia tornar Pokémon um anime muito mais aclamado do que já é! Eu gostei do lance de incluir elementos como brigas, fome etc.. Até porque toda criança sabe que isso existe! Ficaria bem legal se alguns dos elementos citados fossem incluídos.
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2 - Página 3 Empty Re: Análises: Pokémon anime X Origins X Comercial animado de B2/W2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos