Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mistland Resort - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mistland Resort - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistland Resort

+9
Rush
Togkiss K
Dr.Derp
Pikato
Black~
Wes
Kyon
Micro
Luna
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mistland Resort - Página 2 Empty Re: Mistland Resort

Mensagem por Luna Dom 1 Jun 2014 - 21:15

Capítulo 2 - O lado negro da floresta dourada

❑❑❑❑
POV – Minah

O Clima estava tenso na floresta, a noite já havia dado suas caras, mas para quem estava dentro da floresta parecia que lá sempre estava de dia graças a iluminação e as cores do ambiente raro que a mesma possuía. No coração da mesma estavam os três treinadores em apuros: Nalin estava inconsciente, jogado contra um tronco de árvore e sem poder chamar Ruby para o campo, enquanto Len o companheiro de Eiry já estava de joelhos e prestes a ser finalizado por um arranhão de arrancar sangue vindo de um enorme urso feroz que os atacou no caminho da saída da floresta.

Minah, que estava caída no chão com os joelhos machucados apenas observava tudo acontecendo em um estado de catatonia, boquiaberta e com os olhos arregalado. Sua mente, seus movimentos estavam congelados, os mesmos só tremiam e suas pupilas cada vez mais se dilatavam. "Slash", Eiry estava prestes a ser retalhada, mas um vulto amarelo entrou em sua frente e foi retalhado em seu lugar, caindo no gramado e o sujando de sangue, deixando assim o caminho livre para a mesma receber a segunda porrada e cair desmaiada no gramado.

O Ursaring estava com faíscas saindo de seu pelo, seus olhos estavam vermelhos de fúria, parece que a criatura havia entrado na floresta e adquirido a paralisia e acordando sua ira com a habilidade Guts, sua força estava incontrolável e sem dúvidas causando um estrago, vide os troncos de árvores socados que ele deixou pelo caminho. A treinadora fitava a besta enfurecida e lembrava de péssimas lembranças que o mesmo a trazia, talvez sejam essas memórias que fez Minah ficar apavorada com o surgimento do Urso.

❑❑❑❑
Flash-Black

- Eu te amo minha filha. - Uma voz paterna eternizava as palavras no coração de Minah.

Após as mesmas palavras um "crack" poderia ser ouvido. Ora como a garota nunca queria ter escutado esse barulho, que na verdade eram barulhos de passos pesados quebrando os galhos espalhados pela Ilex Forest, quando a garota abriu os olhos molhados de lágrimas ela viu uma besta furiosa puxar seu pai pelo ombro e o jogar contra a árvore. Seu pai na verdade estava tentando atrasar os mesmos ficando na frente da criança, dando tempo para a mesma fugir. Minah correu o mais rápido possível e não viu o trágico fim de seu pai nas mãos do Ursaring, ela apenas escutava os gritos de dor que o mesmo esperniava e agoniava. As lágrimas caíam pelas gramas e ela não olhava para a frente, até que se chocou com um corpo, um guarda florestal na verdade, o mesmo estava evacuando as pessoas que estavam na nela. Pois um ataque de Ursarings havia tomado a floresta.

Minah chorava de soluçar e implorava para que o guarda fosse procurar o seu pai, mesmo ela sabendo o que tinha acontecido com ele, porém ela ainda não estava em sua fase de aceitação e só sofria com a situação em que acabara de passar. Esse acontecimento fora conhecido na história de Johto como o massacre da Ilex, onde muitas pessoas que andavam e habitavam pela floresta foram mortos pelo acesso de raiva das criaturas ferozes, graças aos polens que as flores exalavam causavam status aos mesmos despertando também sua fúria originada do Guts.


❑❑❑❑
POV - Minah

Minah acordava do transe de segundos e se esquivava da precisa pesada que o urso cravou no gramado. Um movimento digamos "no susto" ela se levantava e recuava do mesmo até dar de costas com um obstáculo, ela se chocou com o tronco da árvore e desesperada não via para onde escapar e assistia a besta correr em sua direção prestes a devorá-la. As palavras de seu pai passaram por sua cabeça e deixaram a treinadora mais determinada, sendo capaz de dar forças para ela se esquivar novamente e ir para o lado onde se via já em um espaço mais livre para se movimenta e estudar a grande besta.

- Eu não vou correr como corri antes, você deixou uma pegada no meu coração. - Ela se calou e deixou as palavras ecoarem bem, e logo pôs uma de suas mãos em sua segunda pokébola no suporte do seu cinto. - Eu sei que só tenho você.... - Ela sussurrou para a pokébola escolhida. - Mas eu acredito em você! - A esfera foi arremessada para o alto e seu feixe abriu, liberando em um raio prateado a silhueta de um pequeno urso.

As palavras de bravura de Minah foram boas e inspiradoras, mas a escolha que a mesma teve sobre quem chamar ao campo de batalha fora humilhante e não intimidou nada o seu oponente, e se tivesse plateia com certeza iriam rir. No gramado estava um pequeno urso que mal ficava em pé, ele parecia estar tonto e ficar girando e girando, tinha manchas laranjas em suas orelhas em algumas partes do seu rosto, inclusive manchas nas mãos e na cintura também. Ele era muito fofinho e engraçadinho para derrotar aquele "grandalhão".

Pobre Spinda, quando viu a montanha que iria enfrentar o mesmo caiu sentado no chão e teve um choque de realidade, se levantou em segundos e correu para baixo das pernas de sua treinadora. Aquilo a desmotivou por completo, Minah abaixou a cabeça e suspirou. - Ai, eu mereço. - Ela lamentou, mas era sua única escolha, se ela mandasse o seu precioso o Togepi o mesmo iria enfartar na hora. Spinda notou a decepção de sua treinadora, disposto a ser um pokémon melhor ele deu passos titubeantes até a frente da batalha e ficou disposto a "defender" Minah.

O ursinho mostrou do que era capaz, ele se movimentava como um bêbado, parecia estar dançando, uma dança bem confusa. Ondas eram transmitidas para o Ursaring que o observava e ao mesmo tempo começava a bocejar, enquanto os olhos de Spinda brilhavam e coloriam as ondas com um tom de rosa. A besta era acalmada e o estresse ia embora e o sono chegava, até que o mesmo caiu na grama como um armário. Por mais que ele fosse uma muralha, ele não aguentou o poder hipnótico combinado entre a Teeter Dancer e Hypnosis.

Minah sabia que não podia deixá-lo caído ali, pois logo logo ele iria acordar e por ter entrando em sono e em uma confusão ele iria retornar com o diabo em seu corpo, com gosto de sangue na boca louco para massacrar todo mundo na Região. A treinadora suspirou e tirou a sua mochila das costas e a jogou no chão... A mochila estava uma bagunça só e a garota nem agradeceu a coragem e a inteligência do pobre pequeno. Mas Spinda ignorou e foi tentar ajudá-la a encontrar o que ela procurava em sua bolsa, ele tocou na mesma e recebeu um tapinha de leve de Minah, que voltara a vasculhar a mochila. - Achei! - Ela olhou para o monte de carne peludo caído no chão, babando e dormindo como um bebê, ela olhava para a esfera vazia em sua mão e via ao seu redor, seus colegas caídos no chão em situações péssimas e sua única escolha seria capturar a besta, e por estar dormindo as chances seriam 100%. Ela tocou a pokébola na cabeça do Ursaring, que logo abriu sua parte superior e o sugou para dentro. A esfera foi encarada e logo guardada em sua mochila, Minah nem ousaria usá-lo em batalha, usar a mesma coisa que matou o seu pai... Mas com um final feliz, de tamanha nobreza para que o mesmo não matasse seus companheiros e a culpa aumentasse para a garota.

❑❑❑❑
POV - Nalin

A claridade do sol passava pelas janelas e atacavam diretamente meu rosto, eu queria permanecer dormindo mas o sol não deixava, mas... pera? Pulei da cama e encarei tudo ao meu redor, as paredes eram pintadas de dourado e meu braço e algumas partes do meu corpo estavam enfaixadas, onde eu estava e como eu fui parar aqui. Tudo que me lembrava era de ter sido brutalmente derrubado por um Ursaring, mas pera, onde está Eiry, Minah, onde estão todos?

A pergunta fora brevemente respondida, meu desespero passou e eu pude ver Minah sentada em uma poltrona encarando uma Pokébola diferente da de seu Togepi, ela fitava a esfera com ódio, com um olhar tenebrosos... O que será que aconteceu noite passada? E a pergunta que não calava, onde Eiry foi parar? A pergunta fora respondida rapidamente também com a voz suave e feminina de minha colega sentada na poltrona.

- Ela esta na enfermaria, o caso dela e de Len foram piores. - A pergunta era respondida, na verdade uma delas né, eu ainda não sabia o que tinha acontecido noite passada.

- Mas o que aconteceu? - Eu perguntei desesperado por respostas, eu estava faminto por elas.

- Isso aconteceu! - Ela batia forte na mesa de cabeceira e deixava a mesma pokébola para qual ela encarava. - Isso aí dentro nos atacou na calada da noite, retalhou todo o corpo de Len e rendeu ferimentos graves a Eiry! - Os gritos talvez fossem ouvidos em todos os quartos da estalagem que estávamos.

Minah ainda continuava a berrar de raiva, eu já estava desligado pro discurso que ela estava dando, talvez fosse importante, mas não tanto quanto a minha curiosidade em saber que criatura havia feito tamanho estrago. Sem ter ouvido uma única palavra berrada eu apenas pedi que se acalmasse e levantei na cama com a Pokébola na mão e vi que agora eu era o alvo dos fuzis nos olhos dela.

- Pode ficar se quiser! - A porta fora batida e ela já não estava mais presente no quarto.

Com dificuldades para me locomover eu a procurei pelo hotel em que estávamos hospedados, que na verdade eu nem sabia onde era, mas tudo nele era esplendido e dourado. Enquanto eu admirava a arrumação da estalagem eu consegui ver a silhueta da mesma de costas, sentada no gramado em frente ao lago que tinha no hotel, eu fui até a fora para esclarecer as coisas com ela.

- Pode desabar se quiser. - Sentei com pernas de chinês em seu lado. - Se o problema é esse, vamos acabar com ele! - O que tinha na pokébola poderia ficar para depois, com certeza não era boa coisa, sendo assim eu arremessei para longe e a mesma caiu dentro de um arbusto perto da entrada da floresta. - Acho que ninguém vai olhar dentro de um arbusto amarelo, haha. - Eu dei uma risada para descontrair o ambiente.

Minah me abraçou e molhou minha camisa com suas lágrimas, ela me contou tudo sobre seu passado e me disse o que tinha dentro daquela cápsula. Eu cada vez mais ia me chocando, até a parte em que ela dissera o que o monstro fez com todos no local, rapidamente me levantei com ela e corremos até a ala hospitalar em que a "Golden Inn" tinha, e sim eu finalmente descobri o nome do local onde estávamos. Ao chegar na sala em que a garota estava deitada vimos um de seus olhos enfaixados e logo recebemos a má notícia de que a pancada que recebera tirou a visão de seu olho esquerdo. Mesmo não sendo em mim eu sentir a dor que ela ainda iria sentir, depois de acordar... Eiry ainda era muito nova e tudo isso foi minha culpa por ter sido derrotado tão rapidamente... Acho que agora era vez de Minah me consolar...

x---x---x---x

Desculpem o final terrível, eu tentei caprichar no clímax do capítulo e acabei ficando sem inspiração e criatividade para terminá-lo, seu eu pudesse eu deixaria onde terminou na Minah, mas ai eu iria ficar devendo explicações para vocês na qual eu não iria querer explicar no próximo capítulo, e desculpem já um acontecimento dramático logo no segundo capítulo. E  sim eu foquei na Minah pois eu quero contar a história de todos (Ou quase todos) os personagens que Nalin conhecer em sua jornada, espero que gostem! Nalin é um GAROTO
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistland Resort - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistland Resort - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Mistland Resort - Página 2 Empty Re: Mistland Resort

Mensagem por xKai Qua 4 Jun 2014 - 14:18

[palavra censurada]! Achei tudo um espetáculo, a ideia de fazer um personagem andrógeno para protagonizar a fic foi impressionante, eu nunca havia visto antes, é até bom que rompe as barreiras do preconceito né, hoje em dia é muito normal as pessoas serem diferentes, mas a pergunta que fica é... Nalin é Homossexual ou apenas um garoto que parece garoto? (Andrógeno)

Outra ideia bem bacana foi esta de contar a história de todos os personagens que Nalin encontra durante sua jornada por Mistland, algo bem incomum, muitas fics possuem vários personagens, mas não se focam em contar sobre o passado destes. Não vejo a hora do meu personagem aparecer, até porque eu mentalizei ele como sendo um personagem legal e tals... até penso em reciclar ele para uma fic futuramente.

Perdão se o comentário não ficou lá essas coisas, mas no trabalho é mais complicado de fazer um comentário melhor, mas aviso que serei visita frequente por aqui, aguardo o próximo capítulo. Bom trabalho para ambos os autores, ficou muito boa e provavelmente ficará ainda melhor.

________________
Mistland Resort - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistland Resort - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistland Resort - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Mistland Resort - Página 2 Empty Re: Mistland Resort

Mensagem por Micro Qua 18 Jun 2014 - 17:16

Welp, pode me matar pela demora. Deu um monte de problema e eu só pude vir comentar agora na Mistland.

Em primeiro lugar, vi que você saiu um pouco do tema inocente pra poder dar uma apitadinha na história. Não te condeno por causa disso, mas não perca o traço tranquilo e bonito da história, ok?

Confesso que fiquei confuso um pouco. Pensei que tinha perdido um capítulo, por isso interrompi a leitura e fui procurar o "cap faltoso". Mas só depois que cheguei perto do final que percebi que o "Ataque Noturno" foi propositalmente deixado de fora da narração.

Agora, os elogios.

UM URSARING ASDF EU AMO ESSE BIXO
E ELE AINDA É SANGUINÁRIO E VIOLENTO
AMO²

Por favor não me fala que o Ursaring foi abandonado sem mais nem menos, me fala que ele vai aparecer na história de novo, nem que seja usado pela equipe do mal ;-;

UM FUCKING SPINDA, ele é tão overrated, mas é um Pokémon tão legal <3
Um dos meus favoritos de Hoenn, com certeza.

Eu AMEI sua descrição. Vi que algumas das frases ficaram um pouquinho emboladas, mas nada que atrapalhe a leitura como um todo.

E Nalin, seu divo, cadê os xingamentos da aparência do urso? ;-;

É isso. Continuarei acompanhando com certeza. Pode me matar por demorar a responder quando você quiser.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistland Resort - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistland Resort - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Mistland Resort - Página 2 Empty Re: Mistland Resort

Mensagem por mrdeid Qua 24 Set 2014 - 11:45

Reaberta a pedido do membro.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Mistland Resort - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistland Resort - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Mistland Resort - Página 2 Empty Re: Mistland Resort

Mensagem por Luna Qui 25 Set 2014 - 22:15

Capítulo 3 - O confronto fantasmagórico

❑❑❑❑
POV – Nalin

Como sempre a pousada Golden Inn estava luminosa e extremamente caprichada no dourado. Ela chamava muita atenção com a sua iluminação e era impossível de não ver ela antes do amanhecer, principalmente saindo da floresta. Eu estava entre a porta e a trilha para a floresta, revendo meus pensamentos, eu queria ter certeza de que isso seria a coisa certa. Até uma voz feminina e aveludada chamar pelo meu nome:

- Nalin, onde você está indo? – Sem dúvidas, era Minah que como eu não conseguia dormir. Eu não tinha como esconder que eu pretendia ir embora sem deixar explicações.

- V-você. Não entenderia... – Fui pego em flagrante, minha mochila nas costas e com Ruby dentro da Pokébola, sem dúvidas eu estava saindo. Mas eu tinha meus motivos.

- Essa é a sua decisão? – Ela me jogou um olhar de desapontamento e logo mirou seus olhos para o chão e não falou mais nada.

- Tudo isso foi minha culpa, você e a Eiry... – Fora eu que escolhi o caminho para pegarmos, eu as chamei para me seguirem até um lugar para descansar, era óbvio. – Eu só não quero mais me sentir culpado, se eu me meter em alguma furada. – Engoli a seco e voltei a responder rapidamente. – Eu mesmo irei sair, Minah.

- Espero que você esteja certo, eu não quero ter que te salvar novamente, haha. – Wow, ela realmente tinha entendido meu ponto de vista? Eu fiquei pasmo pela compreensão e dei um abraço apertado na minha primeira amiga na ilha. – Foi bom te conhecer, Nalin. – Com um lindo sorriso seguido de um “xauzinho” eu segui para a trilha junto do amanhecer.

[...]

- Bem-vinda à equipe. – Fiquei um tempo parado, pensando em um nome para dar ao novo membro da minha equipe, recém-capturado. – Pinky. Esse vai ser seu nome. – Apelidei a novata.

Peguei minha greatball com a doce Skitty capturada e colei um adesivo com uma carinha de gato na parte superior da esfera e a coloquei no suporte de balls em meu cinto. – Kawaii. – Eu ainda estava alterado pela extrema fofura da gatinha rosada. Me recuperei rapidamente e voltei a andar em direção a cidade mais próxima. “Gummy Town”.

Em cima de uma colina eu já conseguia avistar a cidade, isso me dera mais forças para continuar a seguir o caminho e chegar lá sem pausas. Mas minhas forças foram embora rapidamente com o ronco de meu estômago. “Roincc”.

- Pausa para a comida meninas! – Arremessei suas greatballs para o alto, uma com um adesivo de coração e outra com o adesivo de um gatinho.

As pokébolas se abriram e libertaram Ruby e Pinky, minhas duas companheiras. Ruby parecia ter gostado de Pinky, enquanto eu arrumava a toalha para o piquenique eu virava discretamente os olhos para as duas e as viam brincando. Ruby parecia trata-la com ternura, enquanto Skitty só queria brincar com os tiras vermelhas na cabeça da Milotic.

- Bom appétit! – Ótima hora para treinar meu francês. Após o chamado as duas brincalhonas se aproximaram da mesa e comeram deliciosas tortinhas feitas de Berry’s pela minha irmã. Sorte minha guardar algumas delas. – Espero que gostem. – Falei enquanto abria minha mochila e pegava um sanduiche embalado para não estragar.

- Nossa cara, eu estou faminta! – Eu escutei alguns grunhidos vindo de trás da árvore em que eu estava sentado. – Pode dividir comigo?

A dona dos grunhidos apareceu. De cabelos curtos chanelzinho com sua franja tingida de branco, olheiras profundas e olhos exóticos da cor vermelha. Ela tinha uma voz desmotivada e tediosa, como sua postura e sua aparência. Com um jeito de andar corcunda e relaxado, sua camisa de manga longa folgada e roxa, suas calças folgadas marrons, tênis pretos e é claro, o toque final: Uma chamativo cinto com uma caveira ao invés de fivela.

- Você é de alguma Ceita? – Sem perceber, eu perguntei em um tom extremamente agudo, irritando os ouvidos de qualquer um que escutasse.

- Não, porquê? – Sem dúvidas essa garota não percebia que ela parecia uma vampira gótica.

- Nada, querida. – Coitadinha, compassivo eu a deixei se juntar a nós em um piquenique, mesmo depois da minha experiência com colegas de equipe. – Toma, pegue um. – Estendi minha mão com um sanduiche para ela, que logo se sentou do meu lado.

- Saia, Bran. – Ela apontou sua esfera para a grama. A mesma liberou um pequeno Pokémon ave, alaranjado e bípede, sem dúvidas em um Torchic. – Coma um pedaço. – Eu a vi dividindo seu sanduiche com seu companheiro.

- E então, para onde estão indo? – O clima tinha abaixado e agora estávamos os dois descansando o almoço apoiados na árvore. – Ah e antes de tudo, eu sou um garoto.

- Para a cidade mais próxima. – Ela se virou e me olhou para tentar me analisar. – É dá pra ver que você é um garoto, seus ombros são masculinos. – Com uma expressão de “querer estar morta” ela se virou e voltou a dar atenção ao seu Pokémon.

- Se você diz... Por quê Gummy? -  Perguntei para tentar descontrair.

- Bran se machucou feio, e eu preciso leva-lo a um centro. – Quando ela falou eu pude perceber sua pata machucada. – Eu sou uma breeder, tentei procurar ervas só que não achei nenhuma.

- Entendo, então é melhor irmos logo antes que escureça. – Levantei o acampamento e recolhi minhas garotas, eu realmente não queria enfrentar as florestas novamente à noite. – Afinal, eu sou Nalin. – Depois de oferecer comida, pelo menos vamos nos apresentar né.

- Maud. – Ela respondeu friamente e foi descendo a colina na frente com seu Torchic no colo.

❑❑❑❑
POV – Jake

Desesperado o jovem de cabelos bagunçados e castanhos se jogava atrás de rochas dentro da caverna que o mesmo entrara para se esconder. Jake bufava de cansaço e Eevee estava com a cara verde de enjoo por se revirar tanto dentro aquela bolsa. O treinador jogava seus cabelos para trás e limpava o suor em sua testa, enquanto se abanava com as mãos, realmente aquela caverna estava um forno para quem havia corrido o dia inteiro.

- Acho que despistamos eles. – Ele olhou para seu Eevee com um olhar aliviado e colocou o ovo misterioso dentro da bolsa.

- Despistamos quem? – Uma voz feminina assustadora e tímida fora ouvida.

Jake olhou para a direção da voz e viu uma pequena criatura feita de cera branca, com uma chama arroxeada em sua cabeça, e a cada passo que o mesmo dava iluminava a direção da voz. No canto em frente ao garoto estava uma menina, magra com cabelos brancos trançados nas duas pontas da frente e no que sobrou do cabelo atrás, enfeitadas com lindos lacinhos roxos. Trajava um suéter roxo listrado, uma saia um pouco acima das coxas preta, uma meia calça preta e sapatos velhos marrom.

A menina que parecia mais um fantasma tinha feito a pergunta e logo se calou e começou a desenhar um círculo contínuo no chão com um graveto. Enquanto uma sombra enorme saía de trás da mesma e encarava o garoto. Jake estava com seu coração acelerado, não tinha forças para perguntar e apenas tentou recuar, mas a pedra no qual o mesmo estava apoiado não o deixava recuar.

- Tudo bem, eu não sou um fantasma... – Ela não direcionou olhares para Jake e voltou a desenhar círculos no chão. – Quem dera eu fosse, né Ichabold? – Ela olhou com uma cara desmotivada para seu Gengar Shiny, o dono da sombra assustadora.

- S-sou Jake. – Ele fora recuperando aos poucos o folego perdido e aos poucos respondia a garota.

- Molly... – E voltara aos círculos no chão, e Ichabold não tirava os olhos dos dois.

As pernas de Jake tremiam igual uma vara verde, Eevee de susto havia se escondido dentro do casaco de seu treinador e podia ver o casaco tremendo igual as pernas de Jake. Jake não tinha um simples descanso, logo passos foram ouvidos e finalmente os Punks havia encontrado o jovem de cabelos castanhos.

- Olha ele ali. – Uma voz grossa afirmou para seus dois colegas, talvez os únicos que aguentaram correr atrás de Jake o dia todo.

- Q-Quem são eles? – Os olhos de Molly se arregalaram e ela logo se levantou.

- Problemas... – Fora dada a resposta, seguido de um suspiro, e Jake finalmente se levantou para encará-los.

- Vamos lá, Koffing, Simisear, Elekid. – As três vozes chamaram seus companheiros ao mesmo tempo e os libertando das esferas.

As três pokébolas foram arremessadas para o alto. A pokébola na qual saiu o Koffing pertencia ao que parecia ser do líder do trio, um homem parrudo e careca, com um colete de couro e um bastão de baseball na mão. Já o Simisear saiu da menina do grupo, com cabelos um pouco abaixo do queixo, tingidos de azul e usando um forte e ridículo batom preto nos lábios. E por último, o Elekid saiu do magrelo e alto, com uma bandana enrolada na cabeça e usando óculos escuros.

- ICHABOLD! – Molly estava insana, aos berros repetia o nome de seu Pokémon, e mostrando que não era apenas tímida e sim dotada de personalidades mescladas, como nervosismo as alturas.

Ichabold parou na frente das criaturas adversárias e apenas as encarou. Logo após ele esboçou um sorriso malicioso em sua face acinzentada e maligna e seus olhos obtiveram a coloração roxa, com detalhes assombrosos. Um olho vermelho apareceu em cima da criatura fantasmagórica e direcionou chamas negras na direção dos três adversários, mas suas chamas devido ao Hex foram cortadas pelo comando do líder do trio punk.

- Use o Protect. – Koffing adotou uma expressão no rosto de diversão, um sorrido mórbido e delinquente fora esboçado em sua face roxa cheia de caroços. Após essa expressão ele criou um campo de força transparente para evitar o ataque inimigo.

- Simisear aproveite e use o Lick. – O macaco flamejante saltou em uma fúria e emitindo sons primatas.

O macaco avermelhado esticou sua língua à uma distância considerável e a usou de chicote para atacar Gengar. Ainda um pouco lento por ter usado uma técnica poderosa, Ichabold fora chicoteado pela língua do companheiro da garota punk.

- Elekid, agora corra e use o Low Kick. – Seu amigo careca logo o tacou um olhar de fúria e quando o treinador do Elekid seu deu conta, já tinha sido feito.

O Elekid tinha uma velocidade impressionante, capaz de superar a de um Gengar que parecia treinado como o de Molly, porém o mesmo só pecou na inteligência de seu treinador. O movimento já estava prestes a ser executado e quando ele foi, simplesmente passou direto pelo corpo intangível de Ichabold. Ichabold o encarou com sua bochecha inchada pela pancada que levara no rosto enquanto seu punho direito era coberto por uma aura roxa fantasmagórica. O companheiro de Molly cravou seus punhos no estômago da pequena tomada, o nocauteando de primeira, gerando desentendimento entre o trio os distraindo.

- Ei, Bold, use aquela estratégia que combinamos. – Molly sussurrou para seu Pokémon sem que os inimigos percebessem.

O Gengar Shiny atraiu a atenção de todos com risadas assustadoras, conforme ele abria sua boca para rir, da mesma saia um gás negro e poluente que corria para a direção dos punks e os envolviam em uma cúpula de poluição, enquanto Jake e Molly estavam fora do alcance da mesma. Agora que o palco para sua estratégia estava montado, o tipo fantasma fazia uma combinação na névoa misturando uma combinação entre Hypnosis e Scary Face, para produzir uma face maligna e assustadora dentro da cortina de fumaça criada pelo mesmo. A face assustadora enfeitada com brilhos psicodélicos fora o bastante para por todos em sono profundo. Sendo assim o golpe final fora dado, Ichabold abriu bem sua boca e absorveu a energia de todos dormindo no local pelo Dream Eater e os deixou inconsciente.

Jake realmente notou o bom treinamento dado por Molly ao seu único amigo. Porém Eevee estava com muito medo do show de horror que Ichabold tinha dado e não parava de tremer no colo do seu treinador.

- Tudo bem, volte Ichabold. – Molly agiu de bom senso e recolheu seu amigo que assustava Eevee, e esticou seus braços para que seu Litwick pudesse subir em seus ombros.

Aliviado em ter se livrado dos seus seguidores, Jake sugeriu à sua salvadora que a mesma o acompanhasse à cidade mais próxima. “Gummy Town”


x----x----x----x

Olá, eu voltei com a fanfic e pedi para bloquearam a nova que eu queria criar. Eu vi que ainda tinha amigos meus que gostaram da fic e pediram para que eu pudesse voltar a escrevê-la, eu achava que ninguém lia isso, mas me enganei e se eles pediram eu irei escrever mais por eles e por vocês. Espero que gostem desse cap de re-abertura, eu ainda tenho muita dificuldade para desabrochar os acontecimentos e descrever e meu vocabulário de sinônimos é muito curto. Desculpem erros e repetições, não tive tempo para revisar.


Última edição por Luna em Dom 28 Set 2014 - 21:54, editado 4 vez(es)
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistland Resort - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistland Resort - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Mistland Resort - Página 2 Empty Re: Mistland Resort

Mensagem por Micro Sex 26 Set 2014 - 1:00

MISTLAND O RETORNO

Bem, pelo horário que eu to escrevendo isso, da pra ver o taaanto de tempo livre que eu tou tendo. Se você não sabe, eu acabei de chegar da faculdade :*

Vi que teve um errinho, na primeira palavra do POV do Jake, quando você chamou ele de menina sem querer, mas DEIXA PRA LA QUE O NALIM TA DE VOLTA E O RESTO QUE SE [palavra censurada].

Desculpa se eu não consegui ler a outra fic (eu meio que só consegui ler essa por que amanhã eu não terei trabalho, e por isso ganhei meia hora livre pra fazer o que eu quiser agora) e não consegui escrever um comentário decente, mas o sono me impede de ser produtivo.

Beijos Luna, e estou Muito feliz que voltou com a fic Smile
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistland Resort - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistland Resort - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Mistland Resort - Página 2 Empty Re: Mistland Resort

Mensagem por Brijudoca Dom 28 Set 2014 - 15:07

Li todos os capítulos de uma vez e devo dizer que estou adorando a fic, que bom que você não a abandonou.

Adorei o seu jeito de narrar as batalhas, em especial essa última que foi beeeeeem maneira, em especial por essa Molly ser bem louca ashushuash agora necessito de uma explicação nesse núcleo do Jake que está a três capítulos fugindo sabe-se lá de que ou o porquê.

Fiquei triste de não ter uma cena da Eiry pós-acidente e o inútil do Nalin não se despedir Sad
Falando nele, devo dizer que eu o detesto koaspsaksp tudo no personagem me irrita, mas ainda assim é muito legal assistir as situações em que ele se mete.

Com uma expressão de “querer estar morta” kkkkkkk socorro

Quero só ver qual vai ser a história dessa Maud, então aguardo o próximo capítulo ansiosamente.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistland Resort - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistland Resort - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Mistland Resort - Página 2 Empty Re: Mistland Resort

Mensagem por Kyon Seg 29 Set 2014 - 22:31

Jake tá fugindo dos traveco ctz.
Luna escreve muito, taloc. Só as best fic. <3
E se tu não continuar essa coisa, sua vak, juro que te busco na sua casa pelo cabelo. u_u

________________
Mistland Resort - Página 2 VMZfnLO

Mistland Resort - Página 2 Tumblr_mfs4hv3MqS1qbxhqvo1_500
Kyon
Kyon
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Mistland Resort - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistland Resort - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Mistland Resort - Página 2 Empty Re: Mistland Resort

Mensagem por mrdeid Ter 30 Set 2014 - 11:54

Vou ser sincero, eu não havia curtido a fanfic inicialmente, mas a maneira que você escreve me prendeu a continuar lendo. Senti firmeza no que fazia e então continuei. E não me arrependi. A fanfic está ficando cada vez melhor, sérião! Continua!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Mistland Resort - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistland Resort - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Mistland Resort - Página 2 Empty Re: Mistland Resort

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos