Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons

5 participantes

Ir para baixo

[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Empty [Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 16 Fev 2014 - 21:09

Então pessoal, eu já fiz 11 icons dos novos Pokés de Kalos (Chespin-Diggersby). Eu to usando as renders do Dream World. A de Kalos eu fui coletando, vou uppar pro DropBox e essa semana ainda ponho pra download, elas não são minhas, é da Pokémon Co. (Laughing óbvio) mas só deixando avisado mesmo.
Mas enfim, vocês sabem os pokémons né? Então eu queria saber quem tá a fim de participar do Projeto. É bem simples, eu tiro a cor principal do Pokémon e que combine com o seu tipo e ponho. Exemplo, o Pyroar, ele tem o corpo marrom, mas o tipo dele é fogo, vou por uma paleta que combine com ele da juba, que são cores quentes. Depois que seleciono uma cor da render que combine com o tipo dele, eu ponho como cor de fundo e dou Ctrl+Shift+U na render pra deixá-la Preto e Branco. E assim vai.
Ficam com uma definição melhor e tals.
Chespin à DIggersby:
.



Download das renders do DW (Bulbasaur - Genesect, lembrando que não são todos os Pokémons que tem render do DW (eu acho) então os que não tiver vamos usar as renders do Sugimori)
- Download pack de Renders DW



Bom, é isso. Se alguém tiver uma dúvida, faz aí no tópico.

Agora quero ver quem vai querer me ajudar. Pra esse projeto você precisa ter um editor de imagens nem tão avançado. Acho que até o Paint.Net dá, eu não sei.
Código:
Colaboradores
.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Empty Re: [Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons

Mensagem por Lord Monokuma Dom 16 Fev 2014 - 21:15

Código:
Colaboradores
~LK.


Acho que é um projeto interessante, e já que é assim simples, quero ajudar. ^^
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Empty Re: [Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons

Mensagem por Espelho de Tuonela Dom 16 Fev 2014 - 21:26

Código:
Colaboradores
~LK.
Fear.

"simples"?? É comigo mesmo! XD
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Empty Re: [Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 16 Fev 2014 - 21:33

Código:
Colaboradores
~LK.
Fear.
Froogy

Eu posso ajudar também, já que to sempre procurando algo pra fazer XD
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Empty Re: [Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons

Mensagem por Uchiha Rephs Qui 12 Jun 2014 - 12:36

Sugiro que seja retomado o Projeto durante a época de Copa, já que todos estão de férias e os icones seriam adicionados à galeria com a chegada do novo layout.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Empty Re: [Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 12 Jun 2014 - 15:08

Então só eu e você né, querido. Vou mover pra área de Fanarts pra ver se mais alguém está interessado.


Última edição por KurosakiJoe em Seg 7 Jul 2014 - 15:13, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Empty Re: [Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 5 Jul 2014 - 22:38

Querida, eu vou voltar com esse projeto.
Só espero que tenha mais gente querendo acompanhar.

Vou ver se faço algo um pouco menos simples que isso, ou sei la. Se preferirem, eu passo o .psd do icone e panz. Caso achem melhor, irei fazer alguns à mais para serem adicionados à lista.

E é isso. Já já eu trago algo para cá.
AH, e mais, precisamos de gente interessada em fazer isso. É simpla e fácil. Quem está cursando a escola do Kuro já deve saber fazer isso(eu acho Laughing), e também estará ajudando bastante.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Empty Re: [Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 7 Jul 2014 - 15:12

Bom, enquanto eu não faço os outros eu fiz rápidos 4 icons livres da Vivillon Fancy.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Código:
v1 - http://i.imgur.com/ZdOJyfY.png
v2 - http://i.imgur.com/Uoft95T.png
v3 - http://i.imgur.com/k2soszX.png
v4 - http://i.imgur.com/eM7uGaZ.png
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Empty Re: [Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons

Mensagem por Pylack Ter 5 Ago 2014 - 15:05

nossa que show isso meus parabéns Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pylack
Pylack
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons Empty Re: [Projeto] Novos ícones dos 717 Pokémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos