Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

+5
cfox
Blue-Batata
Gehrman
Solo Hit-yplo
Bruno Marvin
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por Bruno Marvin Qua 5 Fev 2014 - 18:26

Neste rpg vocês serão OTAKUS. Sem mais delongas

Ficha

Código:
(Imagem da Aparência)
Nome:
Idade:
Sexualidade:
Sexo Biológico:
Anime Preferido:
História:
Personalidade:
Arma:
Cor Preferida:
Tipo perfeito de otaku/otome com quem pretende casar:
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por Solo Hit-yplo Qua 5 Fev 2014 - 19:53

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? J1tr
Nome: Marcelo Carlos lúcio charlote 5º
Idade: 13
Sexualidade: Pansexual
Sexo Biológico: Masculino
Anime Preferido: água sanitária
História: Desde pequeno vivia sozinho pois seus pais ricos sempre estavam viajando a negócios então um dia um amigo dele mostrou para ele o maravilhoso mundo dos otacus roqueiros. Quando seu pai voltou de viagem e viu que seu filho via animes, fazia ações sexuais com travesseiros ouvia roque, se cortava, usava batom preto com camisas de bandas como a famosa banda roqueiros do agreste pulou de um prédio e se matou.
Personalidade: Vingativo e maligno costuma falar de morte e gosta de ver o circo pegar fogo.
Arma:Faca
Cor Preferida: Preto
Tipo perfeito de otaku/otome com quem pretende casar: Tenha tetas curta roque e animemes


Última edição por Hitmonkip em Qua 5 Fev 2014 - 20:17, editado 1 vez(es)

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por Gehrman Qua 5 Fev 2014 - 20:06

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Julius-will-kresnik-1
Nome: Juriasu Will Cruz
Idade: 23
Sexualidade: Heterossexual
Sexo Biológico: Masculino
Anime Preferido: Toradora!
História: Juriasu nasceu junto com seu querido irmão, Rudoga. Eles eram os garotos mais OTAKUS da vila em que nasceram, sendo conhecidos popularmente como "Os Malandros". Ninguém realmente se importava com eles. Um certo dia, Rudoga decidiu largar a vida de OTAKU, e decidiu ser uma pessoa boa na vida. Mas Juriasu não queria que aquilo acontecesse. Queria fazer OTAKisse com seu irmão até o fim de suas vidas. No entando, Rudoga apostou com seu brother de todas horas: Se ele se casar com qualquer pessoa antes de completar 25 anos, teria o respeito de seu irmão de volta. Então, Júlio pegou as espadas que pertenciam ao seu irmão (para ajudá-lo em qualquer situação perigosa de sua jornada) e foi em busca da perfeita waifu.
Personalidade: Duas palavras conseguem descrever este homem: "Otaku" e "Honestidade". Por mais ridículo que ele seja, fazendo OTAKisses quase sem parar, ele ainda é uma pessoa de bom coração quando surge algum assunto sério com um de seus (poucos) amigos, ouvindo os seus problemas o máximo que puder. É meio tímido quando conhece alguém pela primeira vez, mas se a amizade se desenvolver bastante com o passar do tempo, ele mostrará sua verdadeira atitude honesta.
Arma: Legendary OtaSwords
Cor Preferida: Branco
Tipo perfeito de otaku/otome com quem pretende casar: Qualquer garota que seja honesta o bastante, mas ele também gostaria (muito) de uma tsundere.


Última edição por Mega Malandro! em Qui 6 Fev 2014 - 3:22, editado 1 vez(es)

________________
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? NkJEguh
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por Blue-Batata Qua 5 Fev 2014 - 21:00

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Kanade_Tachibana_Angel_Beats!
Nome: Ketelen Tamagoshi
Idade: 16
Sexualidade: Bissexual
Sexo Biológico: Feminino
Anime Preferido: Boku No Pico
História: Ketelen era com seus 8 anos era uma mendiga que se aproveitava do calor que tem na favela para roubar comida e dar para sua mãe que a batia frequentemente, depois dos seus 10 anos entrou na escola e descobriu seu talento.
Extra: É uma ex-Funkeira.
Personalidade: Meiga e abusada
Arma: Celular com android
Cor Preferida: Azul
Tipo perfeito de otaku/otome com quem pretende casar: Gosta de qualquer ruivo(a).

________________
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por cfox Qua 5 Fev 2014 - 21:23

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? 4EHprsE
Nome: Sinval S.S.
Idade: 17
Sexualidade: Heterossexual
Sexo Biológico: Macho
Anime Preferido: Pipes
História: Sinval sempre foi um ótimo menino, gamer e muito otaku. Começou na aberta, como muitos outros, em um timinho não muito promissor. As partidas e os treinos o mantinham ocupado, mas ele estava sempre achava tempo pros seus animes. Ganhou a aberta da LBTF no seu time, e rapidamente foi convidado pro "Sem Skill", um dos times mais respeitados. Mas o time era Elite, e o pobre Sinval ainda era Acesso. Pra melhorar sua habilidade, disse pro time que ia parar com os animes pra focar 100% no game, e disse adeus pra sua waifu. Hoje em dia é Central, mas percebeu que não se lembra mais da sua waifu. Com isso, quitou do Sem Skill, mesmo sabendo que o time provavelmente ia miar sem ele. Mas Sinval não podia viver assim sem animes. E sabia quem saberia o paradeiro de sua waifu. Powah. Assim, partiu para encontrar powah e derrotá-lo. Precisava da sua waifu... Precisava transar mais uma vez.
Personalidade: É o melhor demo da central
Arma: Pipes
Cor Preferida: Amarelo
Tipo perfeito de otaku/otome com quem pretende casar: ninguém. o coração de sinval pertence a uma personagem de desenho.

________________
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? IIwkRYaPoxa Uma Temos Uma Otome Aqui? IIwkRYaPoxa Uma Temos Uma Otome Aqui? IIwkRYaPoxa Uma Temos Uma Otome Aqui? IIwkRYa
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? IIwkRYaPoxa Uma Temos Uma Otome Aqui? IIwkRYaPoxa Uma Temos Uma Otome Aqui? IIwkRYaPoxa Uma Temos Uma Otome Aqui? IIwkRYa
look @ this young man
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por DiamondGirl Qui 6 Fev 2014 - 12:53

(Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? 62904)
Nome:Tsuki no namida
Idade:27
Sexualidade:Hetero
Sexo Biológico: Masculino
Anime Preferido:Denpa Kiyoushi
História:
Quando nasceu , tinha uma cara feia , suja e emburrada ,  Tsuki é considerado adorador de satã , apesar de ser budista , é canibal . Desde pequeno  mordia violentamente seus colegas, que o  odiavam , apesar de ser da classe média da sociedade , anda por aí pedindo esmola dizendo '' Minha mãe foi devorada por mim , me dá 1 iene ? '' . Isolado numa cela , ainda criança , começou a se interessar por mangás , animes e cosplayers . Lamba coisas sujas como ratos , pó , cocô de pombo e cabelos de defuntos . De noite , se tranca , pega  1 litro de café , bebe e vai dormir
Personalidade:Nojento e canibal
Arma:Cubo mágico
Cor Preferida:Verde lima
Tipo perfeito de otaku/otome com quem pretende casar:Uma que seja bonita e lamba coisas nojentas

________________
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? DIA-DA-INDEPENDENCIA-DOS-EUA-PAPEL-DE-PAREDE-
Olha o que eu acho da sua inveja sobre mim :
DiamondGirl
DiamondGirl
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2014

Frase pessoal : Let's Dominate All


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por Bruno Marvin Qui 6 Fev 2014 - 18:06

Até segunda irão as inscrições. Obg
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por Uchiha Rephs Qui 6 Fev 2014 - 20:50

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? BfobEizIcAA5yRJ
Nome: Leandro Death Note
Idade: 17
Sexualidade: hahaha
Sexo Biológico: Masculino
Anime Preferido: Kodomo no Jinkan
História: Criado por vó, odeia seu pai por não deixar ele furar a orelha, trabalha colorindo action figure de animes e tem essa menina que de vez em quando deixa ele enfiar a mão na blusa dela.
Personalidade: Maluco, bem pirado mesmo. ADORA baderna e songs japonesas.
Arma: Marreta
Cor Preferida: Blood Orange
Tipo perfeito de otaku/otome com quem pretende casar: Kokonoe Rin / Hatsune Miku

________________
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? F60c0l6
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por Bruno Marvin Qua 12 Fev 2014 - 21:34


Era uma tarde ensolarada. Não se via um otaku nas ruas. A maioria esetava dentro de suas casas, aproveitando o máximo de seus aparelhos de ar-condicionado. Como queriam transar naquele momento, como queriam ler seus mangás debaixo de cerejeiras no Japão. Esse era o desejo de 6 jovens, e então seus desejos foram realizados. Num piscar de olhos, estavam no Japão, a Terra Prometida.
Porém por algum motivo aquele não era o Japão que costumava ser. Era o Japão Louquinho, onde vários personagens de anime viviam. E não era só isso, de alguma maneira, esse bando de otakus haviam se transformado em memes.

Marcelo Carlos lúcio charlote 5º - LOL
Juriasu Will Cruz - weegee
Ketelen Tamagoshi - 4everalone
Sinval S.S. - mega malandro
Tsuki no namida - trollface
Leandro Death Note - _CFox

Por algum motivo suas almas guiavam vocês até uma lan house onde deveriam roubar todos os cigarros que estavam vendendo. Ou até mesmo andar por ai, ir no parque, no putero, enfim, o Japão Louquinho é enorme. Vão para onde quiserem ir. TRANSEM.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 12 Fev 2014 - 21:45

Eu estava morrendo de fome, então fui até um Maid Café perto de um puteiro pra ver se descolava um uniforme pro meu crossdress.



- Es ist Zeit für Rache! Wir müssen die Juden ausrotten.

Uma garçonete se aproximou de mim e após uma conversa muito kawaii desu desu mochi mochi baka eu roubei um uniforme de maid e fui pra Lan House.

________________
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? F60c0l6
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por Gehrman Qua 12 Fev 2014 - 21:49

- Ora veja só. - Essas foram as primeiras palavras de Juriasu quando ele percebeu que virou o meme mais famoso e maneiro da internet, Weegee. Isto é, segundo as pessoas normais. O OTAKU adulto odiava aquele meme. Nunca conseguia perceber qual era o motivo das pessoas rirem tanto daquele boneco retardado que olha para as pessoas e acaba com todos. Era ruim demais. Mas mesmo assim, foi incrívelmente estranho o fato dele ter se tornado logo aquele meme. E além do mais, ele queria saber onde estava, mas a resposta já estava em sua cabeça. - Japão... Louquinho...? - Como que ele sabia o nome do lugar? Como que ele não se sentia fora de controle, sendo que ele estava no Japão? Ir para o Japão sempre foi seu maior sonho, afinal.

"Tenho que investigar mais sobre isso", pensou o OTAKU. E por "investigar", ele obviamente quis dizer "VO PROCURA UMA WAIFU", e foi para uma lan house ver se achava uma waifu. Só de zoa.

________________
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? NkJEguh
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 12 Fev 2014 - 21:54

No caminho da Lan House encontrei um Aberta. Atropelei ele com minha bicicleta, dei um pulo pra trás e gritei para os céus

- JÁ ERA SEU MERDA

________________
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? F60c0l6
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por Gehrman Qua 12 Fev 2014 - 22:02

Juriasu ficou surpreso. Como que aquele traste conseguiu atropelar o OTAKU, sabendo que ele podia ver claramente que o rapaz estava na sua frente. Mesmo assim, Juriasu não queria ser hostil com o rapaz, mas estava puto porque ele quase quebrou o seu relógio de bolso querido, utilizado por um personagem de anime famoso que sabia de uma técnica chamada Al Que Mismo. Então, Juriasu sacou as Legendary OtaSwords, encurralou o jovem, e gritou:

- QUAL É O TEU PROBLEMA, JUVENIL?!

________________
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? NkJEguh
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por Blue-Batata Qua 12 Fev 2014 - 22:05

Eu estava louca para pegar dois negões, quando fui na NIGG4 HOTDOG, lá onde todos tem no minimo 25 Cm, eu fui me divertir, com aquelas bermudas tão apertas que fazem anal eu fui jogar meu charme e sedução.
Lá estava eu, quando começou a chover e minha camisinha molhou, revelando que eu estava usando papel nos seios.
Fui correndo para o banheiro tentando esconder o papel, lá tinha uma ruiva que me ajudou a me trocar. (Sim, eu caguei nas fraudas) passou talco e fez outras coisas comigo Um negão chegou do nada, e começou a xingar, era uma bixa repreendida no armário, eu conversei com ele e resolvemos eu, o negão e a ruiva ir para um baile funk.
Chegamos na casa do negão e nos produzimos, lá rolou uns preparativos para a balada, quando do nada, eu fiquei "do jeito que o vampiro gosta". Fiquei com cólica e tive que dormir, ficando sozinha na casa do negão.

________________
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por The last of Negai Qua 12 Fev 2014 - 22:06

>2K14 ano de copa quase 2015
>memes
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui? Empty Re: Poxa Uma Temos Uma Otome Aqui?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos