Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

+5
Pikato
Kurosaki Mud
Hike
Lord Monokuma
cbm
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por cbm Dom 2 Fev 2014 - 18:10

Sim, seus lindos, como a enquete do meu último escritório apontou, irei fazer um novo GHP. E eu prometo a todos vocês que, lógico, se houver retorno, eu vou com ela do começo ao fim sem fazer pausas. Ok? Depois que eu abrir a HQ, como de costume irei deixar aberto o tópico para entrevistas com os eliminados. Vamos começar, segue aí a ficha:

Código:
Nome do Participante:
Espécie Pokémon:
Personalidade:
Breve História:

Cada membro pode criar até TRÊS personagens, mas não digo com certeza que aceitarei todos. As inscrições irão até o dia 22/02, dia em que acaba o Pokémon Idol, meu projeto atual, ou até o Carnaval. A HQ deve ser lançada no mesmo ou quem sabe antes.

PARA QUEM NÃO CONHECE A HQ: Ela possui o formato de BBB, ou seja, uma casa, vários participantes, um prêmio grande no final, etc. Confiram a original lá na biblioteca que eu tô com preguiça de buscar um link.

ALGUMAS REGRAS IMPORTANTES: NADA DE BIZARRICES SEXUAIS (COMO MILTANK MACHO); DAREI PRIORIDADE A ESPÉCIES QUE NÃO ESTAVAM NA PRIMEIRA HQ. Segue uma lista das espécies encontradas lá no fim do post; E COMO EU SEMPRE DIGO, SE QUER UM CHAR DE UNOVA/KALOS, FAZ O FAVOR DE ME ENVIAR O SPRITE DELE NO FORMATO PMD. Eu tenho alguns aqui, se você tiver sorte talvez eu possua daquele que você quer, então me mande uma mp perguntando.

Eu vou escolher aqueles que eu mais gostar, e sim, assim como da última vez, eu mesmo irei criar alguns. Dessa vez mais do que dois, eu acho. Ainda não tenho certeza de quantos participantes serão, talvez mais do que 15. Se no final eu ficar em dúvida entre alguns personagens eu faço uma enquete pra vocês escolherem.

Trarei algumas surpresas no elenco dessa HQ e sim, para os fãs do Looly, vocês verão ele de novo. PS: Obrigado ao Jet por criá-lo, é o meu ganha-pão -Q E dessa vez vocês também verão pelo menos um pouco dos participantes da primeira edição e como eles estão "hoje em dia".

Desativem suas assinaturas, vai, faz favor.

Espécies do GHP 1:

EDIT:Conversei com o Hikinho e ele me convenceu que não será obrigatório colocar a história e a personalidade no tópico e esta pode ser enviada por MP, visto que os seus personagens podem ter segredinhos. Mas quem quiser posta aqui mesmo e pronto.


Última edição por cbm em Sáb 22 Fev 2014 - 22:03, editado 5 vez(es)
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Lord Monokuma Dom 2 Fev 2014 - 18:40

Nome do Participante: Lassy
Espécie Pokémon: Vileplume
Personalidade: Uma linda e doce Vileplume, amigável com seus amigos e família, adorava cantar e dançar além de ser extrovertida.
Breve História: Um dia enquanto passeava próxima a floresta ao, norte de sua casa, um galho muito pesado caiu em sua cabeça e desde então tem alguns acessos... psicóticos.

Off: Vou criar mais um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Off²: No Pokemon Idol você fez meus pimpolhos cantarem One Direction e eliminou eles, isso foi mal ;-;
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Hike Dom 2 Fev 2014 - 18:44

Nome do Participante: Marina
Espécie Pokémon: Dragonair




Falei com o cbm sobre personalidade e história irem por mp.
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 2 Fev 2014 - 19:14

Eu sempre colaboro para o sucesso u.u Sdds Turugo, Shock e longlive Shayene hue

Espero que tenha mistérios também, ouviu cebolinha? Aqui vai os novos, queria das novas gerações, mas tenho preguiça de encontrar os sprites e.e Uma Bergmite chamada Bergamota hoho

Nome do Participante:  Arbello Gevanni
Apelido e Como gosta de ser chamado: Bello
Espécie Pokémon: Lickilicky
Personalidade: É um bom amigo, mas tem complexo de regime, o que pode deixá-lo nervoso de vez em quando.
Breve História: Bello é filho de uma família de gordinhos italianos, composta apenas por Licktungs e Lickilickys. Ele é o irmão mais velho de três, e morava na Itália até ser sorteado para o GHP. É viciado em comida e geralmente se ferra por brigar por alimento. Mas seu objetivo no GHP é se tornar o Lickilicky mais magricelo da história, e por isso começa com um regime drástico. Pedirá ajuda aos seus amigos para que fique em forma, mas pode dar umas escapadelas. Quer ganhar o prêmio do GHP para comprar uma cirurgia de lipo e uma esteira.

Nome do Participante:  Gemada, Omelete, Fritado, Geminha e Claro (Conhecido como Eggs, um só participante)
Espécie Pokémon: Exeggcute
Personalidade: A personalidade de Eggs é complicada. Possui múltipla personalidade, dependendo de cada um de seus componentes. Gemada curte paqueras, Omelete é um ser culto e calado, Fritado adora funk, Geminha é mudo e nunca falou em toda sua vida e Claro tenta manter os irmãos/ele mesmo sempre unidos.
Breve História: Os seis irmãos Exeggcute, que na verdade compõem apenas um (Eggs) nunca entenderam como vieram parar no mundo. Sempre sonharam em descobrir porque são seis diferentes ovos em apenas um Pokémon. O nome Eggs é uma clara referência a ovos e é do sexo masculino. Procuraram médicos e analistas de todo o mundo por serem diferentes de tudo que já conheceram. Um dia, quando saíam de uma consulta, perceberam que um dos integrantes de seu corpo, Yolk, havia sumido! Desde então, querem entrar no GHP para ganharem fama e usarem o dinheiro e a divulgação para saberem o paradeiro de Yolk.

Nome do Participante: Nestor Week
Espécie Pokémon: Cascoon
Personalidade: É um ser frio e calculista, prefere se manter no anonimato e persuadir a todos. Adora uma trapaça e tinha Lolly como ídolo, até ele entrar pra boiolice do Idol, aí ele passou a odiá-lo.
Breve História: Nestor é um Cascoon conservador e maléfico. Há boatos de que ele tenha matado seu ninho inteiro de Wurmples apenas por ser maluco. Mas ele veio ao GHP para vencer, ele consegue atrair os mais idiotas para conquistá-los e enganá-los. Seu maior sonho é conquistar o mundo e se tornar um Dustox, o que não demoraria a acontecer, já que só falta 1 Nível.


Última edição por Mud Hunter em Dom 9 Fev 2014 - 13:24, editado 1 vez(es)
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por cbm Seg 3 Fev 2014 - 20:06

Ok, fiz algumas edições nas regras adicionando a sugestão do Hike e adicionei também o espaço de informação pra quem não conhece a HQ. Enfim, inscrevam-se pessoal!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Pikato Seg 3 Fev 2014 - 21:18

Nome do Participante: Brenan Forty
Espécie Pokémon: Monferno
Personalidade:Orgulhoso
Breve História: Brenan é um cara orgulhoso que gosta de vencer qualquer desafio que topa. Ele também adora cantar as meninas de outras espécies Pokémons e fica com raiva quando alguem provoca alguma garota. Ele sempre faz cantadas, mas todas são horríveis e por isso não arrumou nenhuma namorada até hoje.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Sinis Ter 4 Fev 2014 - 3:14

Nome do Participante: Damien Richter
Espécie Pokémon: Litwick

Personalidade e história por MP.
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por cbm Sáb 8 Fev 2014 - 15:10

Ok, então eu já tenho uns bons planos pra trama dessa edição e eu criei muitos personagens x.x, o que significa que os sete já inscritos serão os garantidos. Mas ainda preciso deixar isso aqui aberto, e VOCÊS AINDA PODEM SE INSCREVER, já que eu posso realizar uma "Casa de Vidro" ou até mesmo reservar vagas para um possível GHP 3. A seguir a bar do GHP 2 e alguns trechos do primeiro episódio, ainda em desenvolvimento Wink

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Ghp2_bar_by_essenomengmtem-d75lom6

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Ghp2_preview_by_essenomengmtem-d75lopk

PS¹: Também vou deixar aberto pras entrevistas depois e já adianto que sim, Looly é o novo entrevistador do reality. Em breve vocês descobrirão o que aconteceu com o Vini.
PS²: Eu preciso também que vocês me deem dicas de provas, visto que minha criatividade esgotou-se em determinado ponto da última HQ. Se for algo elaborado, tragam os sprites junto Wink
PS³: Não deixem de acompanhar a Pokémon Idol que está na reta final! Smile
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Pokémon-fics Sáb 8 Fev 2014 - 18:37

Nome do Participante: Ellie
Espécie Pokémon: Igglybuff

Personalidade e historia serão enviadas por MP.

Nome do Participante: Ronny
Espécie Pokémon: Raichu

Personalidade e historia serão enviadas por MP.

Nome do Participante: Azulina
Espécie Pokémon: Azurill
Personalidade: Determinada, meio atrapalhada quando se trata de lavar pratos, mas muito corajosa pra enfrentar as coisas, faz de tudo para ajudar a quem precisa.
Breve História: Ela sempre foi zoada na sua cidade natal por ser pequena, o que a irritava, mas sempre se esforçava e mais tarde conheceu Ellie e Ronny, um pouco antes de entrar no GHP, porém era a mais normal entre os três, além de ser a mais nova, mas se inscreveu para provar aos conhecidos de sua cidade natal que ela pode chegar longe mesmo sendo pequena.
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por cbm Dom 9 Fev 2014 - 8:31

Hello, hello, pessoal! Resolvi vir aqui pra avisar que serão 20 (vinte) participantes nesse GHP 2. E que eu aceitei a Azulina -q Já são 8 inscritos aceitos e eu criei onze personagens, então tá faltando só um -q

PS: Ellie e Ronny poderão participar de uma Casa De Vidro ou algo do tipo mais pra frente, mas como eles são melhores juntos, preferi esperar por um último personagem.
PS²: Que o pokémon seja de Johto de preferência, porque tá bem escassa a quantidade (eu criei um Togepi e um Aipom). Mas não é obrigatório não.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 9 Fev 2014 - 11:56

Sugestão: Pega alguém da primeira temporada : )
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por cbm Dom 9 Fev 2014 - 12:25

aah, não Mud >: Depois eu não vou poder fazer uma edição "All Stars" -Q Qualquer coisa eu pego um cara rand do Pokémon Idol. E VOCÊ SABE MUITO BEM QUE OS SEUS DOIS DA ÚLTIMA TEMPORADA ERAM DE JOHTO! Mas sério, inscrevam-se, não mata não. >:
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 9 Fev 2014 - 12:51

Vim ajudar cbm, porque eu sei o quão chato é um projeto sem gente pra ajudar.

Nome do Participante: Leon
Espécie Pokémon: Cranidos
Personalidade: Atrapalhado, mas muito prestativo. É um pouco reservado em alguns momentos e não gosta que as pessoas o subestime. Tem uma grande richa com um amigo que também se inscreveu. É birrento quando se diz sobre quem deve chamar mais atenção. E é muito esforçado, apesar de não demonstrar tanto preparo, agilidade e ser esperto é seu avesso. Apesar de tudo é muito alegre e companheiro. É o tipo de pokémon que é mais emocional e menos cabeça fria.
Breve História: Leon é um Cranidos que desde pequeno convivia com o seu primo, Rich, um Shieldon. Sua mãe sempre esperava que ele fosse o melhor em tudo e sempre o pressionou para isso, mas espelhando isso em seu sucesso sobre o seu primo. Ela não suportava que sua irmã tivesse o filho prodígio da família, e o vovô Bastiodon sempre teve como favorito o pequeno Rich. Leon se fechou pra muitas pessoas de sua família, mas é totalmente aberto e espontâneo com seus amigos. Certa vez, em uma disputa colegial, ele saiu muito ferido. Sempre desajeitado, também quase provocou um acidente no rancho gelado dos Mamoswine em Snowpoint. Episódio esse que ficou marcado por sua mãe ter dito que preferia que ele nunca tivesse nascido. Mas apesar de tudo, ele nunca deixa a tristeza abatê-lo.

Nome do Participante: Rich
Espécie Pokémon: Shieldon
Personalidade: Introvertido, astuto e sagaz. É um dos alunos pokémon mais inteligentes de sua série e já venceu diversos campeonatos. Está perto de conseguir evoluir para um Bastiodon, tão precoce. Muito quieto e não da confiança para seu primo Leon, sempre o vence e desdenha do esforço do outro. Prefere ficar sozinho a maior parte do tempo e adora ter seu ego inflado.
Breve História: Desde da primeira rachadura de seu ovo, RIch sempre foi mimado, seus pais Bastiodon e seu avô, o patriarca da família, sempre estimulou para os estudos e mostrar que podia ser o melhor em tudo. Quando ainda estava no level 6 (6 anos de idade q), ganhou seu primeiro kit de treinamento e desenvolveu muito rápido tudo o que lhe era instruído. Em certo episódio, Shieldon também descobriu uma nova espécie de berry que era capaz de restaurar todos os status o que o tornou a criança notória da cidade. Sua fama é imprescindível e isso contribuir sempre para que se torne uma figura inalcançável. Apenas uma coisa amolece seu coração de pedra, os mimos que sua professora Rose sempre fez para ele.

Nome do Participante: Joe
Espécie Pokémon: Ledian
Personalidade: Preguiçoso, inteligente e benevolente, é do tipo de pokémon que pensa primeiro nele e depois nos outros, mas se vê que alguém passa por dificuldades é sempre o primeiro a ajudar. Ingênuo e um pouco egocêntrico, este são seus principais e que mais incomoda a ele, seus defeitos. Além disso é um pouco convencido e de vez em quando mal humorado, acaba também sendo grosseiro. É inconstante.
Breve História: Quando ainda era um Ledyba, Joe adorava passear pelos jardins alheios, invadia a casa dos vizinhos e não obedecia a ninguém. Adorava descansar sobre os pés de Oran Berries enquanto se deliciava com essas pequenas frutinhas. Era chamado de gordinho na escola, mas aprendeu que apelidos são formas carinhosas que as pessoas dão ao seu nome. Ou nem sempre. Já se envolveu em confusões e inclusive já desrespeitou seus avós, era muito respondão. Houve um fato em que Joe, ainda como Ledyba, enquanto brincava de pique esconde, foi atacado por um Charmeleon. Desde então ele tomou pavor de fogo e inclusive, ficou um bom periodo fora de casa. Ele tem trauma de romances e odeia que os outros fale sobre amor com eles, desde que foi pisoteado, no sentido figurado, pela Spinarak por quem era apaixonado.

Taí minhas fichas. Espero que pelo menos um, de preferência o terceiro, seja aprovado. y.y
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Mylotick Dom 9 Fev 2014 - 13:19

Nome do Participante: Zef
Espécie Pokémon: Zorua
Personalidade: Destemido, corajoso, porém também muito abilidoso, prestativo e muito "sapeca".
Breve História:
Spoiler:

Desculpa, ficou meio grandinho, por isso coloquei em spoiler


Última edição por Mylotick em Dom 9 Fev 2014 - 13:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : assinatura :x)
Mylotick
Mylotick
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2014

Frase pessoal : forever young


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por cbm Dom 9 Fev 2014 - 13:33

Kuro <3 Por essas e outras que você é o bonitão da PM <3 Vou caçar algum projeto seu na FAA e participar dele -q

Ok, então o Joe também entra pro GHP 2! Obrigado também Mylotick, o seu personagem vai junto com os dois do Kuro pra possível Casa de Vidro. E lembro que vocês ainda podem sim se inscrever para a mesma.

E pra comemorar que o elenco tá completo, aí vai a lista dos participantes (lógico, alguns em segredo -q):

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Ghp2_participantes_by_essenomengmtem-d75qv1z
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Escritório] Gran Hermano Pokémon 2 Empty Re: [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos