Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crônicas de um lunático da época da bondade Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crônicas de um lunático da época da bondade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas de um lunático da época da bondade

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por GodFire Ter 28 Jan 2014 - 10:42

fantasma
Às vezes tudo o que alguém queria é ser diferente de todo mundo, mas não percebe que quanto mais tenta, mais fica com mentalidade igual ao resto. Iludindo a si mesmo com mentiras e desprezando os outros. E depois de todas nossas conversas, de todos os seus sorrisos, e da nossa promessa de ver as estrelas... Eu nunca poderia imaginar que você poderia ser tão frio. Nós éramos exatamente como gêmeos. Tão em sincronia, com a mesma energia. Mas a bateria acabou. Costumávamos rir sobre nada, agora você está entediante. Muda de ideia todo tempo, como uma garota muda de roupas. Sim, você tem TPM, como uma vadia. Eu deveria saber. Você realmente não quer ficar, mas você também não quer ir... Eu deveria saber que você não iria mudar. Eu deveria saber que você não era bom para mim. Eu não perdoo cadelas e vira-latas como você sempre fez. Você trocou amor por uma boca suja retocada com um batom barato, você trocou confiança por um pedaço de requeijão doente que outros já comeram. Oh, garoto, não adianta mentir para si mesmo, quando só se sente bem dependente da companhia dela, como um escravo. E escravos nunca ganham nada. Algo morreu. Agora que eu tomei uma decisão, vou ficar bem. Isso não me prejudica à noite. Éramos melhores amigos. Sim, estávamos construindo as nossas vidas. Mas depois de todas as palavras idiotas sobre respeito, você desapareceu diante dos meus olhos. Um estranho que desaparece como um vapor. E agora você é somente um fantasma. Há apenas um eco de onde o seu coração estava. Então descanse em paz Renato... Eu te vejo do outro lado.


Última edição por GodFire em Qua 29 Jan 2014 - 21:59, editado 1 vez(es)
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por Caio. Ter 28 Jan 2014 - 22:03

Eita cara... Aconteceu algo? Senão, o texto ficou legal. Gosto dessa acidez... Quando não é real.

________________
Crônicas de um lunático da época da bondade HokOmTd

Crônicas de um lunático da época da bondade NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por andergiehl Ter 28 Jan 2014 - 22:06

iiih caio
esses textos servem não só pra criar situações, mas também demonstram situações corriqueiras, acontece/eu com muita gente, se não com o próprio autor também
então é tipo um desabafo, soltar e tomar uns ácido é sempre bom

ah e curti
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por GodFire Qua 29 Jan 2014 - 22:21

Caio. escreveu:Eita cara... Aconteceu algo? Senão, o texto ficou legal. Gosto dessa acidez... Quando não é real.
É óbvio que tosas esses curtas daqui são fictícios e completamente sem ligação com a realidade. keke Que bom que gostou, não sou tão ácido nos meus textos assim, haha.

andergiehl escreveu:iiih caio
esses textos servem não só pra criar situações, mas também demonstram situações corriqueiras, acontece/eu com muita gente, se não com o próprio autor também
então é tipo um desabafo, soltar e tomar uns ácido é sempre bom

ah e curti
amor, que bom que você curtiu! Crônicas de um lunático da época da bondade R_heart

eu achei o curta bem normal. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ai gente, assim 6 fazem eu parecer um ácido cítrico. u.u

Já que gostaram tanto, resolvi postar minhas outras crônicas. Very Happy




conversas com um urso

Dead: quero falar com a Augustine.
Dead: ela não aparece
Dead: ta vendo naruto
Dead: poha!
Dead: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dead: quero suicida
ʕ•͡ᴥ•ʔ: ela diz que tá vendo naruto né
ʕ•͡ᴥ•ʔ: pode estar fazendo algo melhor com outro
Dead: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dead: ok
Dead: tanto faz
Dead: sa vida é uma merda
Dead: vou suicidar
Dead: a 4° vez sempre dá certo
ʕ•͡ᴥ•ʔ: migo
ʕ•͡ᴥ•ʔ: desta vez corta mais fundo
ʕ•͡ᴥ•ʔ: talvez funcione
Dead: cortar?
Dead: vou ser esmagado
ʕ•͡ᴥ•ʔ: migo, quer que eu te corte?
ʕ•͡ᴥ•ʔ: te corto Toddynho
Dead: vai si fude
Dead: se eu for morrer vai ser de um geito nojento
Dead: tipo explodir cabeça
ʕ•͡ᴥ•ʔ: hm
ʕ•͡ᴥ•ʔ: acho que vc poderia se jogar em uma grnade privada cheia de coco
ʕ•͡ᴥ•ʔ: aí eu acharia nojento
ʕ•͡ᴥ•ʔ: err e.e
Dead: não
ʕ•͡ᴥ•ʔ: migo, se quiser
ʕ•͡ᴥ•ʔ: eu posso arrancar sua pele com minhas garras
ʕ•͡ᴥ•ʔ: vai ser legal como descascar uma maçã
ʕ•͡ᴥ•ʔ: \o/
Dead: não
Dead: eu quiz dizer assim
ʕ•͡ᴥ•ʔ: mas sabe
ʕ•͡ᴥ•ʔ: eu acho que essa minha vontade de te esquartejar é normal
ʕ•͡ᴥ•ʔ: eu sou um urso, e ursos sentem essa necessidade
ʕ•͡ᴥ•ʔ: necessidade de matar
Dead: ok
Dead: tente a sorte
ʕ•͡ᴥ•ʔ: pensa comigo
ʕ•͡ᴥ•ʔ: vc quer morrer
ʕ•͡ᴥ•ʔ: e eu tenho os metodos
ʕ•͡ᴥ•ʔ: de qualquer jeito seria uma boa
ʕ•͡ᴥ•ʔ: e não seria preso
ʕ•͡ᴥ•ʔ: nem morto
ʕ•͡ᴥ•ʔ: sou protegido
Dead: eu vou morrer por mim
ʕ•͡ᴥ•ʔ: vc vai morrer por vc
ʕ•͡ᴥ•ʔ: vc podia pedir a mim para matá-lo
ʕ•͡ᴥ•ʔ: como Dumbledore pediu pro Snape
Dead: não, prefiro morrer com mais honra
ʕ•͡ᴥ•ʔ: seria uma honra vc morrer pelas mãos de um amigo tão preocupado e que sempre gostou de vc
ʕ•͡ᴥ•ʔ: entendendo sua tristeza
ʕ•͡ᴥ•ʔ: solidão
ʕ•͡ᴥ•ʔ: carencia
ʕ•͡ᴥ•ʔ: falta de afeto e carinho
ʕ•͡ᴥ•ʔ: tudo se encaixa
Dead: pra mim não
ʕ•͡ᴥ•ʔ: explique
Dead: não quero te magoar
Dead: não vou explicar
ʕ•͡ᴥ•ʔ: eu vou me magoar de qualquer jeito
ʕ•͡ᴥ•ʔ: caso vc estivesse morto
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por Caio. Qua 29 Jan 2014 - 22:24

Eu achei tensão, mas
eu ri do Toddyinho adogiadgoiadg

________________
Crônicas de um lunático da época da bondade HokOmTd

Crônicas de um lunático da época da bondade NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por GodFire Qua 29 Jan 2014 - 23:52

Caio. escreveu:Eu achei tensão, mas
eu ri do Toddyinho adogiadgoiadg
HAUSHAUHSUAHSUAHSUAHHUSHAUSH




constipação

Eu ainda era uma criança quando você me pegou e me amarrou a sua cama. Você me deu sapatos e roupas bonitas, e eu lhe dei o que eu tinha entre as pernas. Senti você dentro de mim, suas sujeiras espalhando-se pelo meu corpo. Alguns dizem que agora todas as crianças sofrem. Caminham atrás de um salvador. Ou um homem louco e poluído pelas instituições da sarjeta. Porque não há nenhuma chance de arrependimento pelo que fez. Tirania, apatia sem remorso. Eu escrevi seu nome na minha sujeira em toda a cidade para avisar as crianças do seu derramamento de sangue. Minha mãe queria você morto. Ela disse: "Corra, corra, corra tão rápido quanto você pode, mas você não pode correr da nossa lei feita com as próprias mãos". Antes você tinha me confidenciado: "Bem, eu não tenho tempo para as vítimas, e eu não acho que foi tão ruim assim... E se você não pode correr para salvar-se, bem, então você merece ser mantido. Esta é a idade de constipação, esta é a era do martírio. Eu acho que você ainda gostou, acho que eu mesmo vi você vir".
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por Caio. Qui 30 Jan 2014 - 12:57

Cara, achei esse texto horrível. Não porque você o escreveu mal, mas porque você o escreveu de forma tão leviana, tão insensível, que o fez parecer bem real, sabe? Eu diria que ficou ótimo, mas é um tema bem bem triste. De toda forma, gostei. Você conseguiu passar bem o que era pra ter sido.

________________
Crônicas de um lunático da época da bondade HokOmTd

Crônicas de um lunático da época da bondade NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por GodFire Sáb 1 Fev 2014 - 22:48

Caio. escreveu:Cara, achei esse texto horrível. Não porque você o escreveu mal, mas porque você o escreveu de forma tão leviana, tão insensível, que o fez parecer bem real, sabe? Eu diria que ficou ótimo, mas é um tema bem bem triste. De toda forma, gostei. Você conseguiu passar bem o que era pra ter sido.
Ah, eu adoro escrever sobre coisas punks sabe? É legal que você tenha gostado, ler temas que não está acostumado.




Menino

Eu nunca conheci o amor de verdade, apenas sou um sonhador como nos livros. Sou a Holly Golightly em busca da felicidade. Menino, você é uma gracinha e engraçado, mas nós não temos um ao outro, e isso pra mim vale ouro. Não que eu me preocupe com você, apenas que as coisas ficaram um pouco complicadas. Seus amigos dizem que você está tão distraído, que anda assoviando melodias românticas pela rua. Mas você não se arrisca, tem medo de provar e gostar. Você é um caso complexo de complexidade. Disse que eu sou diferente, mas gostei de você pelas nossas semelhanças. É que eu amo muito, muito, mas meus amigos dizem que estou perdendo tempo. Você não é meu amigo... eu apenas não sei dizer o quê. Você não quer sair comigo, e eu não quero te machucar. Mas você está cansando minha mente preguiçosa. Gostaria que nunca tivesse me olhado... daquela forma... Menino, nós nos divertimos bastante, e eu desejo o melhor no seu caminho. Mas simplesmente não tenho mais nada para dizer.


Última edição por GodFire em Sáb 1 Fev 2014 - 22:58, editado 1 vez(es)
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por Caio. Sáb 1 Fev 2014 - 22:52

Hhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Sei como é issae

________________
Crônicas de um lunático da época da bondade HokOmTd

Crônicas de um lunático da época da bondade NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por GodFire Dom 2 Fev 2014 - 22:58

Caio. escreveu:Hhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Sei como é issae
HAHAHAHAHAHAHA! Só vc mesmo pra ler meu curtas pirados! Crônicas de um lunático da época da bondade R_heart




delito

Se eu sou uma pessoa ruim, se você não gosta de mim... Bem acho que eu vou fazer do meu próprio jeito. É um ciclo. Eu não consigo mais te excitar. Onde está seu martelo? Seu júri? Qual é o meu delito desta vez? Na próxima vez que você apontar um dedo, eu te apontarei para o espelho. É só a minha humilde opinião, mas é a unica na qual acredito. Você não merece um ponto de vista. Se a única coisa que você vê é você. Você não é um juiz, mas se você vai me julgar... Bem, sentencie-me para outra vida. Estamos pegando atalhos e falsas soluções, apenas para bancar o herói. Bem, eu consigo ver atrás da cortina. As rodas estão rangindo, girando. Está totalmente errado o modo como estamos trabalhando. Em direção a um objetivo que não existe. Que não existe, mas nós continuamos acreditando. E a pior parte é que, antes de melhorar, estamos indo em direção a um penhasco. E na queda livre eu descobrirei, que estou melhor quando atinjo o fundo. Se é de Deus que você está brincando. Bom, então temos que fazer mais amizade. Porque deve ser tão solitário ser o único que é sagrado.


Última edição por GodFire em Qua 19 Fev 2014 - 1:51, editado 1 vez(es)
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por Caio. Dom 2 Fev 2014 - 23:00

Não entendi esse muito bem.

________________
Crônicas de um lunático da época da bondade HokOmTd

Crônicas de um lunático da época da bondade NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por Mag Ter 4 Fev 2014 - 2:01

Po, God, demorei ler as suas curtas, mas vim. Li todas que tu postou. Gostei muito, você tem umas jogadas nonsense que no entanto fazem muito sentido e deixa o texto muito cool. Naquele primeiro, não deixei de reparar no trecho "Muda de ideia todo tempo, como uma garota muda de roupas. Sim, você tem TPM, como uma vadia." 90% Katy Perry, né? ahdfuahsfuahsduf Mas eu gostei bastante, tem um ar bem tenso.

Gostei daquela do urso também, é onde você mais utilizou o nonsense, super adequado naquele diálogo bem de internet, mas foi um dos que mais gostei, porque além do tom bem humorado durante todo o texto, aquele final ficou incrível. Gamei

Mas o que mais gostei sem dúvida foi o da pedofilia, "constipação". [palavra censurada], que maravilhoso que ficou aquilo, e o destaque sem dúvida não está no assunto em si, que embora sempre seja intrigante, é até comum. O destaque está na forma como você narrou, como você apresentou ao leitor a situação. As primeiras palavras já são uma coisa louquíssima, são uma abertura perfeita sintaticamente (e quando uso esse termo, não me refiro a qualquer tipo de norma gramatical, mas à construção de sentido) e, unindo-as ao resto da linha, capta a atenção do leitor de maneira quase irrevogável. Sem duvida alguma, aquela primeira linha é a coisa mais [palavra censurada] do texto todo.

Enfim, sou meio atrasado e enrolado, mas vou acompanhar tua galeria.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por GodFire Qui 6 Fev 2014 - 1:19

Caio. escreveu:Não entendi esse muito bem.
Não posso explicar. Mas talvez tenha mais contos neste estilo.

Mag escreveu:Po, God, demorei ler as suas curtas, mas vim. Li todas que tu postou. Gostei muito, você tem umas jogadas nonsense que no entanto fazem muito sentido e deixa o texto muito cool. Naquele primeiro, não deixei de reparar no trecho "Muda de ideia todo tempo, como uma garota muda de roupas. Sim, você tem TPM, como uma vadia." 90% Katy Perry, né? ahdfuahsfuahsduf Mas eu gostei bastante, tem um ar bem tenso.

Gostei daquela do urso também, é onde você mais utilizou o nonsense, super adequado naquele diálogo bem de internet, mas foi um dos que mais gostei, porque além do tom bem humorado durante todo o texto, aquele final ficou incrível. Gamei

Mas o que mais gostei sem dúvida foi o da pedofilia, "constipação". [palavra censurada], que maravilhoso que ficou aquilo, e o destaque sem dúvida não está no assunto em si, que embora sempre seja intrigante, é até comum. O destaque está na forma como você narrou, como você apresentou ao leitor a situação. As primeiras palavras já são uma coisa louquíssima, são uma abertura perfeita sintaticamente (e quando uso esse termo, não me refiro a qualquer tipo de norma gramatical, mas à construção de sentido) e, unindo-as ao resto da linha, capta a atenção do leitor de maneira quase irrevogável. Sem duvida alguma, aquela primeira linha é a coisa mais [palavra censurada] do texto todo.

Enfim, sou meio atrasado e enrolado, mas vou acompanhar tua galeria.
Ah, com certeza, Katy é uma das minhas principais inspirações! =) Eu gosto muito de escrever coisa ácidas sem tentar ser malvado (tá, talvez só um pouquinho). E eu realmente acho que sou muito bom nisso, mas não quero escrever só coisas revoltadas sabe?

Essa conversa com o urso eu realmente estava inspirado, acho que vai ter até parte 2. Mas vamos ver...

constipação também é um dos meus preferidos, junto com "Menino". Também quero mostrar mais textos dessa realidade pouco comum mas muito comum!




Eu não te amo

Quando você falar comigo, não vou mais responder. Quando você chegar, irei me retirar. Vou me afastando aos poucos. Direi que estou normal quando você perguntar sobre meu jeito frio. Eu estou quebrado, mas não posso mostrar que dói. Eu estou tentando ser corajoso. Isso não estava nos meus planos. Quando eu partir sei que você não me convencerá a ficar. E sei que quando eu voltar, você terá encontrado outro caminho. Eu não te amo. Mesmo que por dentro eu esteja gritando o contrário.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por Caio. Qui 6 Fev 2014 - 1:23

Se por dentro está gritando o contrário, por que não?

________________
Crônicas de um lunático da época da bondade HokOmTd

Crônicas de um lunático da época da bondade NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por GodFire Seg 10 Fev 2014 - 1:01

Caio. escreveu:Se por dentro está gritando o contrário, por que não?
Pq ele é hetero.




meu amor

Se você fosse a Mona Lisa, estaria no Louvre. Todos viriam para vê-lo, seria impossível de comover. Me parece que é o que você é, uma rara e inestimável obra de arte, do tipo "olhe mas não toque". Um quandro impressionista. Partículas minúsculas de luz. E estou bem ao seu lado, como um ladrão na noite. E honestamente pode ser divertido. Sempre ser o escolhido. Desde o momento que te vi, toda a escuridão se transformou em luz. Imagine uma vida sem morte ou doença. O tipo de poder que faria um homem rico ficar de joelhos. Eu te ofereço isto, mas vem com um preço. Renda-se a mim agora, e vamos ser amantes para sempre. Sempre jovens e sublimes. Vamos viver como deuses, atingindo todos os desejos, sem poupar do nosso êxtase com cada beijo de fogo. Eu te ofereço mais do que as palavras podem expressar. Posso mostrar-lhe mundos que olhos humanos nunca viram. Posso mostrar-lhe palavras além de toda a compreensão. Muitos mortais suplicariam suas almas por menos. E não consigo dizer por quê machuca tanto... estar apaixonado por uma obra prima. Pois no fim das contas, nada é indestrutível.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crônicas de um lunático da época da bondade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de um lunático da época da bondade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de um lunático da época da bondade Empty Re: Crônicas de um lunático da época da bondade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos