Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro.

+4
Haxel
Nayuto
Star Raptor
Anthlion
8 participantes

Ir para baixo

[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Empty [DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro.

Mensagem por Anthlion Dom 5 Jan 2014 - 21:41

Buenas! Estou postando aqui uma dica bacana para upar os pokes ao lv100 e ainda faturar uma grana na faixa.
Na cidade de Lumiose, procure o restaurente 3 estrelas chamado de LE WOW restaurant.
Para chegar lá voce pode pegar um Taxi qualquer na cidade e dentro da opção Fine Diner escolha Le Wow Restaurant.
Você estará na frente do restaurante, entre e converse no balcão, irão lhe cobrar 100.000 pela jantar com batalhas, a principio parece bem caro, chega até assustar o preço, mas vale a pena.
Escolha a modalidade da luta, eu sempre upo ali em Triple Battle.
As batalhas irão começar, você fará 5 lutas em sequencia contra times de 3 pokes na faixa de lv65. Inclusive um dos treinadores tem um Audino, da muita exp.
Lembre de equipar em um poke o amulet coin, para ganhar o dobro da grana.
Após as batalhas você terá seu desempenho avaliado na quantia de turnos que vc levou para ganhar todas as batalhas e a quantia de pokemons seus que foram derrotados. A recompensa virá em forma de Balm Mushrooms, eu ganhava geralmente entre 17 e 20 deles, de acordo com meu desempenho.
Com amulet coin o dinheiro que voce receberá pelas batalhas será de aproximadamente 60.000. E vendendo os Balm Mushrooms em qualquer poke centro voce vai receber por volta de 130.000.
Resumindo, voce investe 100.000, ganha muita exp e no fim das contas voce ganha em torno de 190.000.
Saia do restaurante, entre novamente e repita o processo até seu time chegar em lv100.
Eu levei em torno de uma hora batalhando ali para por 6 pokes do lv89 ao lv100 e meu dinheiro foi de 300.000 para 1.000.000.

Para quem achar interessante, fica a dica ae! Vale a pena testar.
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Empty Re: [DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro.

Mensagem por Star Raptor Dom 5 Jan 2014 - 21:51

Dica muito boa, eu também upo os meus pokemons desse jeito, inclusive se os seus pokemons não estiverem num level muito alto eu sugiro ficar batalhando antes na Battle Chateau, dá pra conseguir uma boa grana e uns treinadores de lá usam Audinos.

Me tirem uma dúvida, na região de Kalos não existe nenhum NPC que compra aqueles itens caros (nugget, pearl e etc.) pelo dobro do preço que nem tinha nas gerações passadas?
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Empty Re: [DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro.

Mensagem por Nayuto Dom 5 Jan 2014 - 21:54

Ai vou upar lá depois, valeeeeu
O Chateau da exp? oO
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Empty Re: [DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro.

Mensagem por Haxel Dom 5 Jan 2014 - 22:15

Muito boa a dica. Fiquei sabendo dela pouco tempo atrás e é o melhor lugar pra mim, cheguei rapidão no 100.
Ah, e só pra completar um pouco mais o post, se você tiver Style no Máximo, o preço pra entrar fica por 90.000. E tem também os O-Powers que ajudam ainda mais, tanto o de Xp, que pode dar o dobro de experiência caso este esteja no LV. 3. Tem outro O-Power que ajuda também, que é o Prize Money, que aumenta a quantidade de dinheiro recebida após uma batalha. E outra coisa que ajuda é ter Affection no máximo pois aumenta a quantidade de experiência recebida. Juntando tudo isso com Amulet Coin, Lucky Egg, OT de outro treinador e um pokémon com move de multiplos acertos (tipo Heat Wave), tem como sair do 1 ao 100 em até dois dias.
Parabéns pelo post!

Obs: Experiência própria!

________________
~How this could be?~

NICK: Haxel
FC: 3625-9360-0695
TYPE: Water
POKÉS: Krabby - Gyarados - Frogardier
COR DA BICICLETA: Amarela
CONSOLE: Nintendo 3DS
VERSÃO: Pokémon Y
Caso me adicionem, mandem MP pra eu adicionar também!
Haxel
Haxel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2013

Frase pessoal : To be Continued...


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Empty Re: [DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro.

Mensagem por DarkUmbreonX Dom 5 Jan 2014 - 22:16

Já tinha visto isso no vídeo do Heitor, mas é uma boa dica pra quem não viu xD
DarkUmbreonX
DarkUmbreonX
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2013

Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Empty Re: [DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro.

Mensagem por Habib Dom 5 Jan 2014 - 23:45

O Battle Chateau tamnbém é muito bom. Apesar de levar um tempo até aparecer novos NPCs e alguns terem lvl baixo, quando se enfrenta os líderes e as meninas que tem Audino vale muito a pena, e batalhar com os velhinos (exceto aqueles de óculos) a grana é boa, podendo conseguir até $40.000 se tiver com Amulet Coin.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Empty Re: [DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro.

Mensagem por Amélie Seg 6 Jan 2014 - 0:38

Eu gosto do método de deixar meus pokemon (os effortados) no Day-Care, deixar o carregador ligado, prender algo no Circle Pad na Prism Tower e dormir. Quando eu acordo... TCHARAM! Claro, a moça cobra um pouquinho mais caro, porque seu Pokemon terá upado uns 40-80 leveis.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Empty Re: [DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro.

Mensagem por Aladdin Seg 6 Jan 2014 - 0:48

WhiteCrowBR escreveu:Eu gosto do método de deixar meus pokemon (os effortados) no Day-Care, deixar o carregador ligado, prender algo no Circle Pad na Prism Tower e dormir. Quando eu acordo... TCHARAM! Claro, a moça cobra um pouquinho mais caro, porque seu Pokemon terá upado uns 40-80 leveis.

Kkkkk... faço a mesma coisa, depois de perder um bom dinheiro, vou no restaurante e ativo vários O powers, aí fico com exp. Dinheiro e 4 pokes no 100 me um dia.
Aladdin
Aladdin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Har-Har Infigar !!


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Empty Re: [DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro.

Mensagem por Amélie Seg 6 Jan 2014 - 14:35

Aladdin escreveu:
WhiteCrowBR escreveu:Eu gosto do método de deixar meus pokemon (os effortados) no Day-Care, deixar o carregador ligado, prender algo no Circle Pad na Prism Tower e dormir. Quando eu acordo... TCHARAM! Claro, a moça cobra um pouquinho mais caro, porque seu Pokemon terá upado uns 40-80 leveis.

Kkkkk... faço a mesma coisa, depois de perder um bom dinheiro,  vou no restaurante e ativo vários O powers, aí fico com exp. Dinheiro e 4 pokes no 100 me um dia.

Kkkkkkk! Exatamente!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro. Empty Re: [DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos