Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

roYALs Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

roYALs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

roYALs

2 participantes

Ir para baixo

roYALs Empty roYALs

Mensagem por Diamandis Qui 2 Jan 2014 - 12:29

lately i've been waking up at 4 or 5 a.m., turning things over in my head. so much to think about, so much to break down and process and decide. i'm only at the beginning, but it has always been important to me that everything feels cool, feels right. this song means a hell of a lot to me, and to others, and i guess what i tried to do is make something you could understand. a lot of people think teenagers live in this world like 'skins' every weekend or whatever, but truth is, half the time we aren't doing anything cooler than playing with lighters, or waiting at some shitty stop. that's why this had to be real. and i'm at that particular train station every week. those boys are my friends. callum's wearing a sweater that used to belong to me. so it all feels right, and i can sleep. thanks for being with me all the way so far -- so much to come, such great heights. i'm just getting started. enjoy xx


ROYALS - LORDE

________________
roYALs ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
roYALs Left_bar_bleue0 / 100 / 10roYALs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

roYALs Empty Re: roYALs

Mensagem por Plug'n Qui 2 Jan 2014 - 23:02

a música tá quase um hit e eu até acho bacana a ideia de inovação e de tentar tirar as rádios da mesmice dos sintetizadores e batidas eletrônicas, mas eu sinceramente acho essa música um tanto quanto chatinha...

________________

roYALs Jtli
roYALs B6nv
FC: 3497 0898 8841
Plug'n
Plug'n
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
roYALs Left_bar_bleue0 / 100 / 10roYALs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos