Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA

+14
Uchiha Rephs
Kurosaki Lucas
LANGDON
ZennyHedgehog
andergiehl
Micro
Weird von Gentleman
MEMEMASTER420
Caio.
laser queer
Lord Monokuma
cocotinha_white124
Black~
Diamandis
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por Caio. Sex 20 Dez 2013 - 21:38

Não estamos procurando problema nos seus posts, nem estou de crucificando. Não falei que você deixou de elogiar ninguém, pelo contrário. Estou dizendo que a Designer não se limita a pessoas que fazem signs, tão menos a pessoas que mexem com PS ou GIMP. Pode tirar o GIMP, acredito que não há ninguém lá que mexa com o GIMP. A Designer também possui coders, que nada têm a ver com isso. That's the question.

________________
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 HokOmTd

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por Weird von Gentleman Sáb 21 Dez 2013 - 8:24

Sawtooth escreveu:A ideia do Weird por mim resolveria grande parte dos problemas; só não sei como que vão fazer essa união.

Para se conseguir unir duas frentes há que pegar nas coisas que estas tenham em comum. Neste caso, em concreto, estamos a falar de duas secções que parecem não ter muita coisa em comum, para além do tema "Pokémon". Mas se pensarmos um pouco no assunto, apercebemo-nos de que têm mais ponto em comum do que parece. Do meu ponto vista, ou seja, do ponto de vista de alguém com grande interesse na Fan Art e na escrita, posso garantir-vos que o material cedido pelos membros de gaming é-me essencial, nalgumas descrições e sobretudo em narrativas mais viradas para as batalhas e etc. Dou-vos um exemplo muito prático disto: geralmente, para conseguir escrever ou narrar alguma batalha, ou mesmo tentar descrever algum torneio, eu preciso de recorrer ao YouTube para conseguir perceber o que é que se pode passar em termos mais práticos e procurar alguma inspiração adicional. Ou seja, em termos mais simples, os combate que ocorrem entre jogadores servem-me de inspiração para alguns pontos especificos que eu queira narrar, como os que referi acima.
Uma ideia de aplicação disto, que me parece ser bastante incentivadora, é a existência de um torneio a pares, no qual cada dupla é formada por um escritor/artista plástico (designer, spriter, etc) e por um membro do gaming. Existiriam dois torneios a decorrer simultanemanente e em equipa, pois as batalhas efetuadas pelo membro do gaming da dupla, seriam posteriormente narradas ou ilustradas pelo membro da Fan Art. Conseguem ver a associação das duas secções a surgir? Parece um pouco insípido, descrito assim desta maneira, mas eu acho que poderia resultar num torneio bastante competitivo e interessante. Não é todos os dias que um membro da Fan Art tem o prazer de trabalhar com o material dos membros do gaming, sobretudo aqueles que possuem uma reputação algo elevada.
Weird von Gentleman
Weird von Gentleman
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2013

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por Micro Sáb 21 Dez 2013 - 8:49

É, tiro meu chapéu, você explicou bem pacas.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por andergiehl Sáb 21 Dez 2013 - 12:57

faz logo challenge, challenge fica mais fácil ainda, torneio nem vai rolar muito não
tem mal 8 nego que sabe jogar competitivo mesmo na pm

tanto que o progresso do challenge pode ser feito em fan art ou hq/fan fic

________________
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por ZennyHedgehog Qua 1 Jan 2014 - 20:04

A área de Fan Art é a área do fórum que eu mais visito. Como desenho e faço fanzines e HQs (não só de Pokémon) desde criança, não é pra menos que essa área me chame a atenção. O problema com essa área... sei lá. Quanto a fan art, esta bem escaço mesmo, mas hoje em dia, como tudo se faz no PC, só desenho digital, acho que quem ainda faz desenhos à mão, como eu, se sente intimidado em postar seus desenhos no fórum ou qualquer lugar. Nem todo mundo sabe usar um editor de imagens como o CS5, Paint Tool Sai, ou gosta do estilo "clássico" de desenho. Sei lá... Acho que quem visita o fórum da PM procura mais por dicas dos jogos da série, tanto que as áreas de fan art, fan area, e anime/mangá são quase vazias. Eu posto minhas antigas HQs lá, mas dificilmente alguém vê.

Sugestão minha: Vamos postar e fazer fan HQs de modos diferentes. Todas as que vejo são usando Sprites, e, sinceramente, eu acho isso muito feio, ainda mais pois todos só fazem assim. Ok, nem todos sabem desenhar, e eu não estou me gabando, também desenho muito mal, parto de outras pessoas, mas seria legal se os membros começassem a fazer as fan artes de modos diferentes, sem ser aquela edições no Photoshop ou HQs em Sprites. Só minha opinião.

O caso é que, quando alguém divulgar sua Fan Art, ele procura um site próprio pra isso, onde ele vai ter mais views, como o DeviantArt, por exemplo, mas fica legal postar aqui também, pois é um fórum brasileiro, onde todo mundo fala a mesma linguá.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por Weird von Gentleman Seg 6 Jan 2014 - 17:08

Estancou a situação? É que secção está um pouco para o entediante.
Weird von Gentleman
Weird von Gentleman
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2013

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por Diamandis Seg 6 Jan 2014 - 17:47

não
mas no geral o fórum tá bem parado
a questão do challenge tá tramitando na SdR
vai ser bem legal, vamos aguardar

________________
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por LANGDON Qua 22 Jan 2014 - 21:53

Vocês tem que ensinar mais pessoas e encorajá-las a fazer Art.
Quando você abre uma galeria você não é estimulado pelas suas artes propriamente mas sim pelos comentários que vem. Tentem pensar nisso. +Posts, +Movimento

________________
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 LcLIeTb
A Teoria Simbológica de Robert Langdon - Galeria
A Minha Vida - FanFic
LANGDON
LANGDON
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2014

Frase pessoal : ban is the law ban is the thing vai toma no cu


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 10 Fev 2014 - 9:50

Pessoal eu queria saber o motivo pelo qual vocês não visitam a Fanart Área. Eu poderia supor que é porque vocês se sintam intimidados, como já disseram aí no tópico, por suas artes serem amadoras e terem membros fazendo artes melhores. Mas, quem nunca foi iniciante? É sério, é importante tentar, é importante começar no início e com o tempo vai se aperfeiçoando. Então eu proponho a vocês desenhistas, spriters, fanarters e qualquer outro tipo de fanart que comecem a mostrar o talento de vocês na área de publicação. Que participem dos torneios. Que criem concursos, que se lancem na área. É um apelo pedindo a ajuda de vocês para movimentar a área. E incentivo os mesmos amadores e ajudarem outros que estiverem começando na área.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Sp3b0Xd
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 006[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 018[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 031[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 135[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por Micro Seg 10 Fev 2014 - 12:37

Motivos:
  • Sou ruim em artes
  • As lojas estão sempre fechadas/lotadas
  • Minha galeria não funciona por que eu não tenho vontade de continuar
  • SOTW tá nas mãos dos arteiros designeres (não que seja uma panelinha, simplesmente eles são bons demais pro concurso e ganham todas)
  • Não tenho vontade de aprender a fazer artes
  • Os concursos são a mesma coisa sempre (fazer uma arte de tema x, fazer uma arte com alguém, fazer uma foto de uma história), talvez a integração entre áreas sugerida melhore isso
  • As galerias são pouco divulgadas, apenas um espaço na sign. Infelizmente isso não tem como melhorar. A galeria mais vista foi a Fakedex da Nanda, por que, convenhamos, era a Fakedex do Fórum, e tem um botão enorme ali em cima mandando pra ela.
  • derp


Mesmo assim vou ver se consigo dedicar um tempo pra uma galeria de sprites feitas no paint. Acho que pode ajudar em algo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por Uchiha Rephs Seg 10 Fev 2014 - 14:48

-guerra +assinatura

Eu faço arte

________________
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 F60c0l6
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 10 Fev 2014 - 15:22

Eu quero que vocês apontem os problemas e se possível o que vocês acham que daria certo também. Assim como o Micro fez, mas também conto com a ajuda de vocês para movimentar a área.



Um membro que pediu banimento, Muffin, me alertou sobre um post que eu havia feito há algum tempo atrás em que eu dizia que "Quem sabe faz, quem não sabe deveria apenas observar." ou algo do tipo. Eu gostaria de dizer que foi um equívoco meu e que a frase foi destinada ao membro Serebii Master que na ocasião criticou o layout atual do fórum sendo que ele, como Design, não fez muita coisa para ajudar na construção do mesmo.
Então, para não ficar mal entendidos eu gostaria de dizer que todos os membros são bem vindos na área e quem me conhece, sabe que eu nunca fui elitista na área, pelo contrário, sempre incentivei (enquanto frequentava a área) os membros novatos que criavam suas galerias. Comentava nelas, indicava tutoriais de ajuda e o motivava a querer sempre continuar melhorando. Então sempre incentivei os membros novatos a persistirem e melhorarem nas artes. Portanto em quem doeu esse meu comentário, desdoa, que não foi direcionado a você. Repito, amadores são muito bem vindos à área.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Sp3b0Xd
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 006[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 018[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 031[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 135[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por laser queer Seg 10 Fev 2014 - 15:35

um tópico onde as pessoas disponibilizarem seus contatos, para dar dicas de como usar ferramentas simples e essas coisas, acho que seria legal.

mas as pessoas teriam que estar realmente dispostas a ajudar, claro.

e poxa gente, não precisa ter medo, eu mesmo sou horrível e ninguém nunca falou mal de mim por causa disso. não que eu me lembre.

________________
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por Slip1OOOO Seg 10 Fev 2014 - 15:55

Ia ajudar pra [palavra censurada] se o povo voltasse a postar comentários melhores do que "ta louco" "xd panelinha xd frase interna xd cu" e parasse de tiração com quem ta aprendendo ainda.

________________
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 GboaGqI
DevianrART - LastFM
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 10 Fev 2014 - 17:45

Acho que a maioria nem posta somente por ser achar inferior, mas sim por preguiça de tentar aprender. Seria bom sim se tivessem atualmente mais pessoas tentando melhorar como antigamente.

Mas é como o Kuro disse, aos que tem medo de tentar começar, tentem, ninguém vai te encher, claro, podem ter críticas mais diretas, eu mesmo as vezes comento sobre defeitos, mas eles são normais, e em nenhum momento alguém irá inferiorizar o seu trabalho.

Uma coisa interessante seria se os que estão começando tentassem ajudar fazendo concursos, para movimentar :^)


E falando em concursos, FAMs, pode dar errado, mas o que acham de tentar fazer um concurso focado nos iniciantes? Com uma propaganda atraente poderia dar certo.

________________
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 8myJZtt
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Progama de Recuperação da FAA - Página 2 Empty Re: [Urgente] Progama de Recuperação da FAA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos