Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma nova HQ sobre tesouros  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma nova HQ sobre tesouros  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova HQ sobre tesouros

Ir para baixo

Uma nova HQ sobre tesouros  Empty Uma nova HQ sobre tesouros

Mensagem por Koga888 Seg 16 Dez 2013 - 10:38

Bom , como saber eu sou o novo usuario Koga888 (não-satan)
Eu to criando uma hq para postar aqui
não é sobre pokemon
pegueios sprites no The Spriters resoures então gostaria de postar ja os créditos :,
OBRIGADO BARUBARY POR 2 SPRITES , OBRIGADO RAGEY POR 1 SPRITE OBRIGADO GROTESQUEWORSHIPLNC, 1 SPRITE , OBRIGADO BURNINGGODZILA PELO MONSTRO QUE ESQUECI O NOME , OBRIGO BLUBEER NUGGETS POR 1 SPRITE E AQUELES QUE FIZERAM ISSO CAPAZ





Agora a história :
Arial é um garoto triste , pois sua mãe vivia doente de alsimer e Cancer , um dia sua mãe falou para Arial :
Arial , você tem uma irmã , O nome dela é Aria , não sei onde ela está , mas , você poderia seguir meu sonho , de achar o ouro da birmâ.......................................................................................
Seu mãe morre , Arial começa a cchorar , e lembra dos bons momentos que passou com ela , ele sabia onde ficava Birmâ , mas não tinha coragem para ir , até que achou um lagarto bem folgado .........................( o resto vai continuar em quadrinhos blz ?)







ela é um pouco longa , e já esta sendo produzida
então , eu irei postar diretode dia em dia, menos em alguns .



editado :
esta aqui
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/41/z7vi.png/
Koga888
Koga888
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Uma nova HQ sobre tesouros  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma nova HQ sobre tesouros  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2012

Frase pessoal : Give me your Z


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos