Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas.

4 participantes

Ir para baixo

Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Empty Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas.

Mensagem por Hauro Seg 9 Dez 2013 - 10:34

Não sei quantas pessoas sabem disso, e então resolvi fazer esse tópico para passar adiante este conhecimento.
E também não faço idéia de quantas pessoas jogam o card game on line E na vida real neste fórum mas espero que isso ajude alguém pelo menos.

DECKs (IT'S FREE =D) escreveu:
1 - Digite o nome da expansão desejada na parte de Redeem Card tudo minusculo
ex:plasmablast

2 -  O jogo te dará um deck de cartas que você não poderá trocar, mas poderá usar a vontade para montar outros decks.

As expansões mais nova é quase certo que TODAS tem decks. (Não posso garantir com a mais recente Legendary Treasaures pois a mesma não possui deck em versão fisica).

Expansões com Decks gratis confirmados(pretendo editar esta lista com o tempo, nem todas as expanses tem decks (e no momento da criação deste tópico eu estava no trabalho então não podia usar o jogo para testar todas as expansões.)

-Plasma Blast (colocarei em breve a lista de cartas do deck e o nome in game dele).

Boosters Packs Grátis!!!! escreveu:
Essa provavelmente todo mundo que joga sabe.

Mantendo uma frequencia dentro do jogo de 5 dias consecutivos (Não precisa jogar, apenas logar e entrar no menu inicial ja está bom) você receberá no 5º Dia um booster pack Grátis com 10 cards, e esses cards serão marcados com um cadeado (informando que essas cartas vc não pode trocar).

Tokens? escreveu:
Os Tokens (aquelas moedinhas amarelas que vc recebe após uma partida) ganharam recentemente uma função. Aos que andam afastados do jogo vale a pena dar uma olhada, esses Tokens agora podem ser usados como dinheiro no jogo, deste modo permitindo a você comprar booster packs com eles (mas as cartas destes packs também não poderão ser trocadas). Também é possivel comprar decks com os tokens (mas antes é melhor conferir se os decks grátis ao digitar o nome da expansão são os mesmos dos vendidos).

É importante ressaltar que os Tokens só são obtidos caso a partida dure 5 minutos e você sempre ganha APENAS 1 Token por partida.*

AS VEZES aparece um simbolo de 2X ao lado dos tokens na aba de premiação/rewards/recompensa (fazendo com que se ganhe 3 tokens naquela partida). Honestamente não sei se aquilo é algum bonus por meta cumprida que gera mais tokens. Mas como não é certeza não sei como ensinar. E para gerar tokens a partida precisa durar pelo menos 5 minutos.

Vale lembrar que sempre que você loga PODE-SE ganhar uma vez por dia 10 Tokens na primeira partida que você jogar (ganhando ou perdendo).

Boosters Extras escreveu:
Para adquirir mais boosters é necessário derrotar várias vezes os NPCs do jogo no modo Trainers Challenge (usando aqueles Theme Decks). O que se mostra uma tarefa moderadamente dificil já que nenhum dos Theme Decks possuem uma estratégia muito boa tão pouco Pokémon EX. E alguns dos NPCs possuem Pokémon de HP bem elevado, cartas como Virbank Gym e Hpynotoxic Laser no mesmo deck.

Enfim, conseguindo 30.000 pontos contra o mesmo NPC dentro da mesma liga, te dará 1 booster aleatório de 10 cartas (que como de costume você não pode trocar...). conseguindo 30.000 contra todos os NPCs da liga escolhida lhe dará 3 boosters adicionais ao vencer o ultimo.

É complicado e exaustivo, mas dá para conseguir uma boa quantia de boosters e graça neste método.

Por enquanto é só. Não sei quantos de vocês pararam de jogar por falta de cartas, mas espero que este topico ajude vocês a voltarem a jogar ou começar.

=====
Preços em Tokens
Boster de 5 Cards(Variados): 95 Tokens.
Decks: 500 Tokens
Booster Legendary Treasures (10 Cards): 195 Tokens

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Empty Re: Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas.

Mensagem por Pokémon Dingoo Qua 11 Dez 2013 - 12:54

Muito obrigado pelas dicas. TCG tá meio apagado, eu mesmo parei de jogar, minhas cartas são ruins

________________
Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Spr_3e_081Friend CodeDecks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Spr_3e_082
         Pokémon Battle Revolution: 0819-3883-1228
Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. 1kSRfPokémon SoulSilver: 3569-4735-2127Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. 1kSPZ
Pokémon Dingoo
Pokémon Dingoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2013


http://games.juegos.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Empty Re: Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas.

Mensagem por Hauro Qua 11 Dez 2013 - 14:03

O Lance do Card Game é que se vc joga na vida real e compra cartas com alguma frequencia (tipo gasta algum dinheiro com cartas 1 vez a cada 2 meses) vc consegue mais cartas.

Como jogo com um grupo de amigos compro cartas na real e consegui algumas cartas boas no jogo on line (e cartas bem ruinzinhas na vida real ¬_¬' ).

Enfim, é uma pena que pouca gente jogue o TCG no fórum =/

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Empty Re: Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas.

Mensagem por Pokémon Dingoo Qua 11 Dez 2013 - 14:25

Eu comprei 2 Decks, mas só conheço 2 pessoas que jogam na minha cidade, e no online tenho poucas cartas boas.

________________
Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Spr_3e_081Friend CodeDecks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Spr_3e_082
         Pokémon Battle Revolution: 0819-3883-1228
Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. 1kSRfPokémon SoulSilver: 3569-4735-2127Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. 1kSPZ
Pokémon Dingoo
Pokémon Dingoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2013


http://games.juegos.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Empty Re: Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas.

Mensagem por kevinka999 Sex 24 Jan 2014 - 15:19

Como funciona o "DECKs (IT'S FREE =D) escreveu:"
Ta muito mal explicado, eu digitei plasmablast e ganhei, mais como vou saber o nome dos outros para usar? onde vejo os decks que posso dar rendem?
kevinka999
kevinka999
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Empty Re: Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas.

Mensagem por Hauro Sex 24 Jan 2014 - 16:27

kevinka999 escreveu:Como funciona o "DECKs (IT'S FREE =D) escreveu:"
Ta muito mal explicado, eu digitei plasmablast e ganhei, mais como vou saber o nome dos outros para usar? onde vejo os decks que posso dar rendem?

Como esse topico ficou parado um tempão, nem me dei ao trabalho de colocar os nomes das outras expansões. Mas você pode achá-las na Bulbapedia. Mas acho que agora eles não serão de grande ajuda. http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_Trading_Card_Game_expansions


Vi outro dia no jogo que não importava o nome que eu digitasse das expansões. O Jogo só está dando o mesmo deck incolor. Após olhar (HJ) na Bulbapedia descobri que o outro deck (que era Elétrico) saiu de circulação. O unico deck Grátis é esse Incolor.

Os Códigos novos do jogo. E o que eles dão.

Redeemable Codes

PlasmaFreeze - Rallying Cry deck
PlasmaBlast - Rallying Cry deck
PlasmaStorm - Rallying Cry deck
BoundariesCrossed - Rallying Cry deck
DragonsExalted - Pokémon EX Hat (Avatar Item)
DarkExplorers - Pokémon EX Hat (Avatar Item)
NextDestinies - Pokémon EX Hat (Avatar Item)
Pokemontcg - Black Cap (Avatar Item)

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Empty Re: Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas.

Mensagem por marcos-zx Sex 24 Jan 2014 - 16:44

Sobre ganhar tokens a mais, isso só acontece quando você ganha a partida e no modo novice você não ganha tokens. Aliás, bom guia!

________________
Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas. Empty Re: Decks "Grátis" no TCG Online! E outras dicas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos