Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova - Uma nova estrada da vitória! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Unova - Uma nova estrada da vitória! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unova - Uma nova estrada da vitória!

4 participantes

Ir para baixo

Unova - Uma nova estrada da vitória! Empty Unova - Uma nova estrada da vitória!

Mensagem por Stardog Qui 14 Nov 2013 - 22:49

Well, lá vou eu jogar a quinta geração. Nem acredito, finalmente \o/ infelizmente larguei o meu replay de Platinum, mas a Eimy pode esperar para se tornar uma Super Coordenadora (coisa que eu não fiz no play passado...). Ok, chega de falar da Sinnoh, mesmo que seja melhor região ever, o assunto aqui é Unova. Escolhi o White, que de longe me parece melhor, o único ponto ruim é não tem Sawk... Chorei, mas enfim, vamos lá. Começa como sempre, aliás, devo comentar que adorei muito o visual da Hilda, a mais bonita dentre todas as versões em minha nada modesta e nem humilde opinião. Mesmo que Hilda seja um nome lindo, meu nome clássico para todas as versões é Abby e...

WOW! Que design mais moderno é esse? Sem falar que roda mais rápido... Bem, nessa versão terei 2 rivais? Ok, mais Exp pra mim AHUHEUAHEUA. Desde o início do jogo já sabia meu starter: Snivy. Serperior é simplesmente demais, quase optei por Oshawott, mas por favor, Pansear depois vai ser péssimo. Snivy tem mais chances de ser macho, então acho que chamarei o meu de King... Falem se eu não sou alguém original. Kk. Mas não, pera. É... Uma fêmea. Lol, isso nunca aconteceu, mas felizmente fica bom para esse Pokémon. Vou chamá-la de... De... De... Mi... Mee... Mai... Meena? Isso, Meena! Batalhei com Bianca e Cheren, meu quarto ficou lindo... Pelo menos o Barry me chamava pra fora antes de batalhar e.e’ Parando as comparações com o jogo passado, desço e como sempre recebo a PokéDex e talz, tudo essas coisas aí. Lá vou eu na primeira rota. Primeiro Pokémon de Unova... Patrat! Ou será que foi Lillipup? Não sei, na verdade estou tentando escrever o que lembro, estou no 7º ginásio já xD Enfim, chego na cidade... Er, pera, deixe-me ver o nome. Ah é, Accumula. E não é que eu chego lá e já vejo um cara no mínimo... Estranho, com uma capa bem mítica e talz. Será que os Grunts do Team Plasma são tão idiotas quanto o da Team Galactic? Enfim, depois do discurso do Sr. Plasmático, só restou Cheren e eu. Bem, tinha o garoto chamado N também – acho o cara mó legal – que resolveu batalhar com minha gloriosa personagem Abby. Nessa altura eu já tinha enjoado das cenas de animação de 30 segundos e desligado-as. Pelo amor de Arceus, nisso as gerações anteriores são muito melhores. Somente com minha poderosa Snivy derrubei a srta. Purrloin. Claro, eu não havia capturado nenhum Pokémon, mas meu Panpour estava mais próximo do que eu pensava. Saí da cidade, o tal do X... Xtransceiver (nominho ruim, Pokétch forever) tocou e recebi os Running Shoes, aleluia. Quando ganharei minha bike???? Deixa, vamos para Striaton. Ah não, Bianca aparece. Tudo bem, arrasei ela mesmo. Tenho vantagem contra o pequenino Oshawott. Claro, Meena aprendeu Vine Whip. Ah, importante! Eu quero um Serperior físico, olho nos stats dela e felizmente será isso. Naive nature? *olha Bulbapedia* Aew! Mais Speed, menos Sp. Def! Terror. Cheguei à primeira cidade de ginásio, vou direto ao Dreamyard pegar meu macaco. Claro, subi levels com os Trainers, mas meu sonho mesmo era encontrar um Audino. - Ainda não é época pra isso, tenho que derrotar Chili primeiro. Recebi meu adorável Panpour, Timid nature, mais Speed, menos Atk, ok, é bom Smile(e atualmente ele está na Box...) Ei, o carinha ainda está bloqueando a porta do Gym. Mas olha só quem aparece! Cheren. Será que ele é mais um dos rivais stalkers? Será que ele é que nem o Barry que dá uma de ninja (nunca esqueci a vez que ele se escondeu atrás de uma viga em Canalave... Foi bizarro) e aparece do nada? Pensando bem, são dois rivais, então nunca vou poder sair de uma cidade sem ter sossego... e-e’ Droga. Mas agora com meu lindo macaquinho chamado Poour, derrotei facilmente o Tepig. Purrloin então nem se fala. Oh, 3 Oran Berries? Tenho elas até hoje... Well, Cilan está bloqueando a porta agora, vou lá grilar com ele. Ok, tô dentro. Epa, o Gym Guy dessa versão é bem diferente! Ainda é velho e com óculos escuros, mas tem cara de ser gente boa. Ganhei uma Fresh Water até (considerei esse item raríssimo no Platinum até descobrir que era comprável nas máquinas de bebida em Veilstone). Enfrentei os 2 Trainers, um Waiter e um Waitress. Cheguei aos Gym Leaders, Cilan troll manda logo o Chili pra cima de mim, maledeto. Que nada, eu já sabia. Assisti pouquíssimos episódios de Pokémon BW, mas sempre achei o Cress mais legal, afinal, Panpour é o melhor macaco u-u Lillipup caiu fácil pra Snivy, e mesmo com 4 levels de diferença, Pansear não foi páreo para o poderosíssimo Water Gun (ironia). Ganhei minha linda insígnia do Trio, saio do ginásio e me aparece a Fennel. Affz, Team Plasma de novo. Que pokémons eles usam? Os Galactics usavam sempre Golbat/Stunky/Croagunk/Bronzor/Glameow. Aliás, se querem uma informação inútil, a “nature” da Abby é Hardy. Sinto que já vi isso por aí... Enfim, é a mesma nature do meu Giratina. <3 Fui ao Dreamyard e adivinhem pra quem sobrou o Cut? Poour. Os Plasmas estavam lá, maltratando o pobre Munna. Não que eu vá muito com a cara de Munna/Musharna – eu realmente não gosto de pokémons psíquicos – mas pelo amor do arroz, eles tavam chutando o pequeno. Dei uma sova neles (tá, Cheren me ajudou) e depois todo mundo fugiu. Mas ei! Esses caras não descansam? Roubaram o Pokémon da garotinha pequena, aham, sei, isso tá me lembrando o Valley Windworks. Os dois me deixaram no vácuo e eu segui acima pela rota... Er... Não sei. Segui Cheren e entrei na caverna, derrotei os grunts de novo e deixaram a guriazinha em paz. Depois de desbloquear a entrada, aparecer os matinhos escuros (fiquei no mínimo espantado quando um Pidove e um Swadloon vieram pra cima de mim), sem falar do Day Care e da escolinha que recuperam seus pokémons. Logo logo Meena seria um Servine, então sua evolução era a chave para o desafio do novo ginásio, pelo menos uma delas.

Admito que me confundi naquela rota e não cheguei em Nacrene quando previsto. Arceus, Cheren de novo? Stalker do caramba. Ah não, pera, é pra me dar Chesto Berries. Te amo Cheren -qqq Inclusive, reparei que nessa versão não existem campinhos de terra pra plantar berries... Bem, tirando a Persim Berry, que é a fruta cura-status suprema deusa com Ability Protean (dafuq) desbanca-psíquicos nascida dos ramos que caem do castelo do chacal negro voador (não, não uso LSD ‘-‘) berries podem ser substituídas por Parlyz/Burn/Ice Heal e Awakenings e Antidotes. Mas fico lisonjeada e guardo na Bag. Vou direto ao Gym ali, pra ter uma ideia do local e do nada aparece o N. Calma cara, você fala rápido demais. Pow, batalhar? Tá bom. Nuss, gosto muito do N, carismático pra caramba o mano. Sem ironia. Não foi difícil vencer Pidove, Tympole e Timburr. Depois de mais um discursinho, eu estava finalmente só no meio de Nacrene. Eu, ciente de que o próximo gym era de Normal-types e sendo o tipo Lutador meu segundo favorito (atrás do somente glorioso e menosprezado Poison), corri para a saída do lado para capturar um Throh. Nuss, eu queria mesmo, mesmo um Sawk. Mas fazer o quê.
Não, pera. Sei que é totalmente fora do objetivo do tópico – além de ser totalmente atemporal – mas eu REALMENTE PRECISO COMPARTILHAR ISSO COM VOCÊS.
GENTE.
EU ACHEI... UM CRYOGONAL!!!!!!! O BICHO TEM 1% DE CHANCE DE APARECER QUANDO NÃO TÁ NO INVERNO!!! Desculpa o surto, mas achei algo importante, tipo achar um shiny. Sei que ele é fraco e talz, mas simpatizo com ele e o colocarei para coleção. Voltamos a nossa programação normal.

O caramba. OUTRO CRYOGONAL? 1%, AHAM SEI. EU SOFRIA PRA ACHAR BUNEARYS NA ETERNA FOREST SENDO QUE TINHA 23% DE CHANCE.

Ok, ok, parei mesmo. Lá estava eu, no lado exterior da Pinwheel Forest, procurando um Throh. Mas tava difícil. Depois de ir à Dark Grass e usar Repel, achei o judoca vermelho, meu quebra galho de Mienshao. Bold nature? Affz, que horror. Mas ok, quando eu chegar a Mistralton ele MOFARÁ NA BOX AHHUEUHAUEHAUHEAUHEUHEUAHEUAE. Bati num Swadloons, Petlils e Tympoles e parti pro Gym. Achei o puzzle lá bem criativo, destaque na parte que a garotinha diz “Você está procurando por algo que pode ser cozinhado e mexido numa panela... Mas meu livro é sobre Tepigs! Não é isso que você está procurando, certo?!” Vem cá Tepig, meu bacon saltitante. qqqqqqqqqqqqqqqqqqq
Derrotei todo mundo, acredito que estava forte o suficiente para enfrentar Lenora, recuperei a saúde de quem precisava e desci a escada rumo à líder de pokémons Normais...

~Continua~
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova - Uma nova estrada da vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova - Uma nova estrada da vitória! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

Unova - Uma nova estrada da vitória! Empty Re: Unova - Uma nova estrada da vitória!

Mensagem por Blue-Batata Sáb 16 Nov 2013 - 13:17

quando você chegar no 7° gym (começar a escrever sobre ele) já vai tá treinando para a liga melhorada (não se tem .. deve ter e-e)

________________
Unova - Uma nova estrada da vitória! 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Unova - Uma nova estrada da vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova - Uma nova estrada da vitória! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Unova - Uma nova estrada da vitória! Empty Re: Unova - Uma nova estrada da vitória!

Mensagem por Fugushi Sáb 16 Nov 2013 - 13:38

Humm, curti muito o seu progresso, que sorte a sua de achar Cryogonal com tanta facilidade.


Atualize sem pre que possível, vou acompanhar.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Unova - Uma nova estrada da vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova - Uma nova estrada da vitória! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Unova - Uma nova estrada da vitória! Empty Re: Unova - Uma nova estrada da vitória!

Mensagem por Stardog Sáb 16 Nov 2013 - 18:04

Oh, obrigada pelos comentários.

Progresso 2 - Nacrene Gym, Leech Seed! Confusão em Castelia, Malditos Insetos!

Lá estava ela. A salinha particular da Lenora tem estilo sim. Bem, cheguei nela.

Bem, é nessa hora que você gostaria de ter um Pignite. É, sim, Pignite! Ah, como pude me esquecer... Meena virou uma Servine. Adoro o design nesse Pokémon, tem um estilo meio imperial, nobre, superior. Não me lembro quem mandei contra Herdier, provavelmente foi Throh com seus ataques super efetivos. Nuss, que Pokémon chato, fica dando Take Down que tira 50 de vida sendo que o recoil não dá nem 10 pontos... Mas não foi difícil acabar com o cachorrinho. Agora, se tem uma batalha inesquecível, essa é a do Watchog...

Continuei com Throh, dei uma Potion para ele sobreviver. Mas o bicho era raivoso: já começou o o super “revenge kill” chamado Retaliate. Mas graças à Bold nature, não tirou tanta vida quanto esperado. Throh acertou um golpe, mas mal sabia eu que o jogo estava me trollando.
Eu sabia que Watchog tinha Hypnosis. Por isso, tratei de equipar uma Chesto Berry no Throh. Mas quem disse que eu tinha equipado mesmo? Eu podia jurar que sim, mas não, não estava lá. Throh caiu ante ao poderoso ataque sonífero, o que me fez recuar e trocar de Pokémon. Não iria ser difícil – a saúde do adversário estava baixa. Mandei Meena. Ela usou Vine Whip, ele usou Retaliate. Não consegui derrotá-lo, maldição! Mas meu HP não tá lá essas coisas, vamos usar nosso novo golpe – Leech Seed!
Eu não sei o que teria acontecido se não fosse Leech Seed. Servine é naturalmente mais rápido, então o ataque foi efetuado com sucesso. Mas... Ele usou Hypnosis! E deu certo!

Haha, mas isso não era absolutamente nada. Depois de dois turnos, mesmo dormindo, Meena sugou toda a vida de seu oponente. A cena foi ótima, os olhos fechados, mas a semente mantinha-se em atividade. E adivinhem o resultado? Derrota para nossa líder.
Ganhei minha Insígnia Básica, yeah! Além do Retaliate. Quando estava saindo do gym para ir ao Centro Pokémon, me aparece o cientista marido da Lenora... Ah nem, Team Plasma de novo? Pow, dá um tempo, manda o N, manda o Cheren, manda treinadores chatos, mas não manda esses plasmáticos! O visual deles é ridículo! E não são engraçados como os Galactics. Affz. E ainda roubam o fóssil do Dragonite, são uns desocupados mesmo... Aquela nuvem de fumaça não engana nem Psyduck. Lenora saiu voando atrás deles, e olha só quem estava lá fora! Então esse é o Burgh, huh? O nome dele parece com o Gym Leader de Johto. Isso não vem ao caso, mas ele é o próximo que desafiarei. Pena que iria demorar mais do que planejado...

Dei alguns passos e meus adorados amigos apareceram. Opa, Bianca me deu o Dowsing Machine? Legal! Pena que não tem nenhuma espécie de Pokétch nessa versão. Ok, vou procurar itens depois, vou finalmente explorar a Pinwheel Forest, onde está o próximo Pokémon que desejo capturar.
Devo citar que fiquei relativamente chateada por Rock Smash ter perdido seus status de HM, mas em relação a isso, essa geração foi muito revolucionária. Poder reutilizar TMs? Wow, wow, wow, finalmente vou poder usar Earthquake até cansar?

Well, segui Burgh até a floresta, aqui é tipo Eterna então? Entrei na parte densa, lutei com os Rangers – eles meio que são os campinhos com Berries – e achei ter chegado ao fim. Como eu sou uma pessoa muito cega, não me dei conta da continuação mais ao fundo, por isso saí e voltei de lá várias vezes, tentando achar o fim. Mas é claro que reparei 20 minutos depois e, junto de Lenora e Burgh, dei um toco nos plasmas. Finalmente estou livre, mas... Não encontrei o Pokémon que eu queria! Queria tanto um Venipede... Mas estou mais concentrada na batalha do ginásio. Vai ser meio problemático, já que Meena é fraca contra insetos e Throh não tem ataques efetivos. Poour tem defesas baixas e levels mais baixos também, tadinho, abandonado. Cheguei à entrada da Skyarrow Bridge, olha que efeito legal aqui na entrada e...

Mal sabia eu no que estava me metendo.

GENTE! QUE PONTE DO MAL ERA AQUELA? Mudava se ângulo toda hora, meu personagem se resumia a pixels minúsculos e deformados, não dava nem pra saber se tava andando ou não, além de ser muito, muito longa. Castelia de longe foi a cidade mais problemática até agora. Mal entrei e o negócio tava girando, não reconhecia as ruas, não sabia pra onde ir, sabia só o Centro Pokémon. Mas graças ao detonado eu consegui me entender muito bem naquela grande cidade – embora como já tenha dito, sofri muito no início.
Primeira coisa que fiz foi entrar na Castelia Street. Quanta gente, queísso! E eu ainda fazia questão de entrar na frente todo mundo só pra atrapalhar. -q Passar correndo na frente de todo mundo, eles desviam mesmo. No fim, cheguei na área onde tem o chafariz, e a primeira coisa que reparei foi aquele dançarino com pinta de reggae. Fui lá e ele me aparece com um Pansear, tá de hack né safado? Troquei para o Poour, venci facilmente. Agora é hora de achar os outros dançarinos, minha primeira missão em Castelia! Desci no segundo caminho, a tal da Narrow Street. Não sei o porquê, mas essa é a minha favorita dentre as 4 principais, talvez por ser um beco ou pelo barzinho do cara que toca violão. Encontrei outro Dancer lá, ele tinha Pansage se não me engano. Usei o Throh nele, foi bem fácil. Ei, Throh e Meena estão quase nos mesmos levels! Uma coisa que eu reparei durante essa jornada é que eu igualei bastante o lvl dos pokémons, teve vezes que Meena foi até ultrapassada...
Minha estadia na Mode Street não foi muito grande. Quis pegar um Castelia Cone, mas só vendem nas terças. Então só resta uma rua... Hehehe...

A Gym Street. Mas era óbvio que alguém ia aparecer pra me impedir de dar uma sova no Burgh. No caso, Cheren e o próprio líder do ginásio. Agora tenho que ir aos decks, só podem estar brincando comigo. Desci para a rua principal, aproveitei e fui ao deck que nos dão a pedra evolutiva para Pansear/Pansage/Panpour. Legal que eu tenho a minha até hoje... Enfim, cheguei onde deveria, espero que não tenha mais nenhuma chatice pra fazer. Pera, Bianca também? Até a Iris, como assim? Roubaram Munna de novo, qual fascínio desses caras por ele? E fugiram com o rabo entre as pernas também. Tenho que voltar à Street do Gym, isso tá ficando cansativo... Ah, sosseguem aí, vou enfrentar o último Dancer que tá lá no outro deck. O mano usava um Panpour, pra Meena foi fácil. Agora sim, vamos descer o Leaf Tornado nesses Plasmas chatos que me fizeram percorrer a cidade inteira.

Pronto, bati neles já. Nuss, eles são muito chatos. Ganhei a Yache Berry da Iris, por algum motivo uma Berry que diminui o dano de golpes de gelo vindo de uma treinadora de dragões não me espanta. Treinar? Haha, vou é recuperar meus Pokémons e claro, pegar meu Amulet Coin com os Dancers lá na ruazinha de cima. Feito isso, vamos para o ginásio de Castelia lugar de mel, insetos e Harlequins!

Eis outro puzzle fácil, mas que fiquei pensando por algum tempo devido à minha imensa falta de atenção. Os  Harlequins apareciam do nada, as paredes eram elásticas, queísso. Derrotados os “pré-Leaders” e desbloqueadas todas as paredes, hora de lutar pela terceira insígnia!
Whirlipede foi meio que um desafio. Poour ajudou muito nisso, com seu ataque Lick deixou o inimigo paralisado, e antes de morrer, conseguiu fazer algum dano com Water Gun. Poour sempre foi meio que um capacho pros outros pokémons, mas pow, eu gostava dele. Mandei Throh, uma mistura de Bide e Retaliate cuidou de Whirlipede, mas não sem meu Pokémon ficar envenenado. O próximo foi Dwebble, não pensei duas vezes em mandar Meena. Só 2 hits foram necessários no pequeno inseto de pedra, o mais fácil do Gym. Mas ainda tinha o terrível Leavanny, que foi bem chato de derrotar.
Permaneci com Meena no campo. Comecei com uma Leech Seed, que era o principal motivo da permanência dela ali. Quebrei a cara quando não funcionou, eu tinha esquecido que ele era Bug/Grass aliás, que tipo ruim Growth para aumentar o ataque – nessa situação Meena já tinha perdido 30% do HP – e tentar atingir Leavanny com “poderosos Tackles”. Funcionou, mas esqueci que Gym Leaders malditos usam Potions/Restores quando a saúde está no vermelho... E isso que Meena já estava nas últimas. Troquei para Throh, meu Pokémon lutador era resistente aos ataques insetos. Razor Leaf ainda fazia alguma coisa, então Bide caiu bem. Nesse momento, pensei que deveria ter deixado Meena morrer, pois eu tinha colocado Retaliate no Throh, se a equipe estivesse morta, seria o fim de Leavanny. Mas ok, o HP do adversário estava razoável. Usei Vital Throw, o que não fez muito dano. Vital Throw de novo, e Leavanny estava nas últimas. Mas quase tive um ataque quando Razor Leaf deu critical hit e quase matou Throh. Ele era mais lerdo, como farei para que ele não morra no próximo turno? A resposta estava o Bide utilizado alguns turnos antes.

O HP do inseto estava muito, muito baixo. Meio inútil, já que Bide destruiu tudo. Sim, eu finalmente venci Burgh e seus insetos chatos.
Saí do ginásio, ufa. Aquele lugar é um sufoco.

Recuperei meus pokémons e estava saindo de Castelia quando o Xtransceiver tocou. Era a Bianca. Pelo menos ela não era igual a certos rivais stalkers que aparecem do nada... qq Hm, agora ela tem um Pansear dane-se, Poour cuidou dele. Herdier continua usando Take Down, usei Throh nele. Contra Munna e Dewott usei Meena, nada muito difícil como sempre. Entrei na rota desértica, e qual foi a minha surpresa ao ver Cheren ali! Ainda bem que não me desgastei com Bianca (e ainda bem que Throh era o primeiro da team também)... Liepard caiu pro Throh. Pidove e Pignite sobraram para Poour, Meena ficou com Pansage (Growth + Tackle = Quebra-galho)

Agora realmente estou na rota de Sandstorm. Meu próximo pokémon se encontra aqui....

~Continua~
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Unova - Uma nova estrada da vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova - Uma nova estrada da vitória! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

Unova - Uma nova estrada da vitória! Empty Re: Unova - Uma nova estrada da vitória!

Mensagem por Dalims-chan Qui 26 Dez 2013 - 15:01

Vou deixar o tópico salvo, não tenho tempo pra ler agora, mas vou ler e editar o meu post com os comentários 'produtivos'! xD

Força! E boa sorte no jogo ^^!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Unova - Uma nova estrada da vitória! 0062/4) SoulSilver Unova - Uma nova estrada da vitória! 157
3/3) Emerald Unova - Uma nova estrada da vitória! 257-f4/1) Platinum Unova - Uma nova estrada da vitória! 392
5) White2 Unova - Uma nova estrada da vitória! 5006) X Unova - Uma nova estrada da vitória! 655
7) ORAS Unova - Uma nova estrada da vitória! 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Unova - Uma nova estrada da vitória! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unova - Uma nova estrada da vitória! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Unova - Uma nova estrada da vitória! Empty Re: Unova - Uma nova estrada da vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos