Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada em Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jornada em Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada em Kanto

4 participantes

Ir para baixo

Jornada em Kanto Empty Jornada em Kanto

Mensagem por Fugushi Ter 12 Nov 2013 - 21:21

Jornada em Kanto Tg7y3OU
Jornada em Kanto Kanto_League_Gym_Leaders_by_slimu
Regras e Adendos

✔ Olá pessoal, venho trazer um progresso In-Game do jogo Fire Red, espero que gostem.
✘ Por favor desabilitem as assinaturas, mais pra frente terá prints.
✔ Se quiserem, podem fazer comentários de qual pokémon usar, forma de descrever e tals.
Índice de Cap.

1º Capitulo: Esmagando Rochas
2º Capitulo: Vaporizando Água
3º Capitulo: Causando Apagões
1º Ginásio:


Última edição por TsuruGahri em Qua 20 Nov 2013 - 16:30, editado 2 vez(es)
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada em Kanto Empty Re: Jornada em Kanto

Mensagem por Dalims-chan Qua 13 Nov 2013 - 14:21

Legal o povo começar a usar mais a área de progressos, se depender de mim, vou ler todos! =D
E comentar, claro '-' Qula mulher não gosta de comentar as histórias q ouve? rsrsrs

- Gary escolhe o Squirtle (vacilaum) = Blue, sendo... Blue '-'

-  o primeiro Pokémon que aparece é um Pikachu = para meu!! Sempre demoro horas pra achar o mardito!! Ç~Ç Q sorte a sua Ç~Ç

- o Onix não acertava mesmo - ah, então é pra isso q serve akela fumacinha besta '-' (zua) rsrsrs Eu quase nunca fico com esses golpes, mas na batalha contra o Brock sempre buscava ter um Mankey e os golpes lutador acabava com ele fácil '-' Mais fácil q com o seu Charmeleon, talvez '-'


Sendo tão resumido assim, nem tem tanta graça, mas o q mais gostei foi a imagem q escolheu! xD
Eu nem tenho paciência pra procurar imagens pra por no meu diário, mas enfim ^^ Vou ficar de olho daki ^^ Sempre tem coisas interessantes pra ver na forma dos outros de contarem a mesma história (enredo do jogo) ^^ essas diferenças q eu gosto mais ^^

Continue atualizando =P
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada em Kanto Empty Re: Jornada em Kanto

Mensagem por laser queer Qua 13 Nov 2013 - 15:02

artes muito bem trabalhadas no estilo e na tipografia!

________________
Jornada em Kanto IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada em Kanto Empty Re: Jornada em Kanto

Mensagem por Fugushi Sex 15 Nov 2013 - 0:13

Comments:

Jornada em Kanto JuTvDin
2º Capitulo: Vaporizando a Água

Depois da batalha contra  o Brock, saio do Ginásio e vou ao Centro Pokémon recuperar o meu Charmeleon badass. Saio da cidade rumo a Rota 3, ao tentar sair da cidade um ajudante do Professor Oak (Aqueles ajudantes que tem AIDS) me dá o Running Shoes (Finalmente vou poder correr *-*). Passo pela Rota 3 batalhando contra todos treinadores pra ganhar um XP com o Charmeleon.  Ao batalhar contra todos esses treinadores, percebi uma coisa estranha a última treinadora se chama Robin, mas tipo eu pensava que Robin era nome de homem s:

Chego perto da entrada do Mt. Moon, vou ao Centro Pokémon e recupero o meu Charmeleon badass. Entro na caverna e começo a batalhar contra alguns treinadores e pegar alguns itens. Peguei vários itens bons como: TM 09, TM 46, Rare Candy e 2 Moon Stones. Continuei a andar, até chegar em uma escada, desci ela e subi por uma outra escada. Prossigo um pouco e tenho o meu primeiro encontro com algum Team Rocket Grunt, derroto ele e mais dois Grunts. Continuo a andar até achar um Nerd, ele é um egoísta e não quer me dar um dos Fósseis, entro em uma batalha com ele, o derroto e pego como prémio o Dome Fóssil, que pretendo reviver e upa-lo pra um Kabutops fodão. Finalmente saio da caverna, converso com uns 2 lutadores que ensinam o Mega Kick ou Mega Punch, ignoro eles e prossigo, desço pela Rota 4 e chego finalmente a Cerulean City.

Recupero o meu Charmeleon no Centro Pokémon, vou à Loja e compro 5 Super Potions e 5 Pokéballs. Vou em direção a Rota 24 e quando fui chegar na ponte o meu rival Gary me desafia pra uma batalha, derroto todos Pokémons dele com muita facilidade, menos o Squirtle dele que deu um pouco de trabalho e no final eu ganho o Fame Checker do Gary. Entro na ponte e vou derrotando cada treinador um por um, no final um cara me da um Nugget e me chama pra ser um Team Rocket Grunt, meu personagem recusa e assim começa uma batalha Mokémão (Tudo se resolve batalhando nessa porra), derroto o Ekans e o Zubat e venço,  vou para os matinhos do canto esquerdo e capturo um Oddish e um Abra.

Começo a batalhar com os treinadores das Rota 25, venço todos e assim consigo um bom nível para o meu Oddish que está quase evoluindo,  vou indo para a direita, até chegar na casa do Bill, entro lá e ajudo removendo o cospobre de Jigglypuff dele, e como agradecimento ele me dá o S.S.Ticket, que me da acesso ao S.S.Anne. Upo um pouco o meu Oddish até ele evolui pra Gloom. Volto a Cerulean City, recupero os meus Pokémons e em seguida vou para o Ginásio.
 
Batalha do Ginásio
Chego no Ginásio e batalho com o primeiro treinador do Gínasio, ele usa um Horsea e um Shellder, derrotei os Pokémons deles com muita facilidade, apenas o Absorb já derrotava. O Segundo treinador usa apenas um Goldeen, apenas um Absorb o derrotou.  Finalmente a batalha contra a Misty, ela usa um Staryu e um Starmie. O Staryu eu derrotei facilmente com um Absorb, já o Starmie foi bem mais chato, o Swift tirava bastante vida, mas com Sleep Powder + Absorb  consegui vencer ela. Após vencer ganho a Cascade Badge e a TM 03 Water Pulse.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada em Kanto Empty Re: Jornada em Kanto

Mensagem por Dalims-chan Sáb 16 Nov 2013 - 14:22

Interessante, aki vao os coments da vez ^^

upa-lo pra um Kabutops fodão - very cool ^^

2 lutadores que ensinam o Mega Kick ou Mega Punch, ignoro eles e prossigo - como? pq? pra q? num gosta desses golpes?? Ç~Ç Eu ensinei pro meu Charmeleon o Mega Kick, e não me arrependi até hj '-'

Tudo se resolve batalhando - quem não sabe disso '-'? rsrsrs

removendo o cospobre de Jigglypuff dele - eu ri alto!! xD Mas... Ele tava igualzinho ao balão cor de rosa vai '-' num precisava chamar assim! XD alias... Num era de Clefairy não? Se não me falha a memória era uma Clefairy '-'

Parabens pelas vitórias no ginásio ^^
Eu não conseguia vencer só com o Gloom, não =/ alias, deveria ter feito isso, mas perdia a paciencia, intercalava entre todos os pokes se o Pikachu num desse jeito neles ^^ Starmie sempre dá trabalho né '-'

Continue escrevendo ^^ Q bom q não resumiu tanto dessa vez ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Jornada em Kanto 0062/4) SoulSilver Jornada em Kanto 157
3/3) Emerald Jornada em Kanto 257-f4/1) Platinum Jornada em Kanto 392
5) White2 Jornada em Kanto 5006) X Jornada em Kanto 655
7) ORAS Jornada em Kanto 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada em Kanto Empty Re: Jornada em Kanto

Mensagem por Meno Sáb 16 Nov 2013 - 17:00

Gostei do modo que você escreve, mas acho que seria legal no final de cada progresso botar uma imagem de como sua equipe está, os lvls etc :3 Continue e não desista! :3
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada em Kanto Empty Re: Jornada em Kanto

Mensagem por Fugushi Qua 20 Nov 2013 - 16:13

Comments:
Jornada em Kanto ZwO3wbB
3º Capitulo: Causando Apagões

Depois da batalha contra Misty, vou ao Centro Pokémon e recupero os meus 3 Pokémon. Vou para uma casa que está um Policial na frente (ih o vacilaum, vai me enquadrar, esconde as drogas), entro na casa, vejo que está uma bagunça (sdds faxina) e falo com um cara que me diz, que um cara entrou e fez essa zoeira toda com o Dig e tals. Saio pela porta traseira e avisto um Team Rocket Grunt que me desafia pra uma batalha, ganho dele facilmente e como prêmio ele me dá a TM 28 – Dig. Continuei a andar, vejo uma passagem que 2 pedras obstruindo minha passagem. Desço até a rota 5, fui nos matinho achar um Meowth, o achei e capturei pra ser HM Slave e pra pegar itens com o Pick up. Desci a rota até chegar no Day Care, chegando lá converso com ele e deixo o meu Abra (preguiça de upa-lo só com o Teleport e tals).

Entro naquela casa que tem um acesso subterrâneo pra Vermilion City, fico andando 3 anos até aquilo acabar. Saio e chego na Rota 6, começo a upar um pouco com os treinadores e prossigo até Vermilion City. Vou ao Centro Pokémon recupero os meus Pokémons e pego com uma menina o VS. Seeker.  Saio e entro em uma casa á esquerda do Centro Pokémon, pego a Old Rod com um pescador maneirão. Saio e vou até o Fã Club Pokémon e um velho me dá o Bike Voucher (Aleluia a bicicleta). Após pegar todos esses itens necessários, sigo até o Sul e entro no S.S. Anne.

Entro lá e vou entrando em todas as cabines do 1º Andar, pego a TM 31 e uma Great Ball, subo para o 2º Andar e novamente vou em todas as cabines e continuo subindo os andares pra batalhar com alguns treinadores e pegar uns itens, por fim saio do Deck e volto ao 2º Andar, nele ando pra direita até o meu Rival Gary falr umas coisa e me desafiar para uma batalha, venço ele com muita facilidade, o Wartotle dele foi um pouco difícil, mas foi só colocar o Gloom que resolvi. Subo as escadas, falo com o Capitão do barco e ele me dar a HM 01 –Cut, após isso, saio do barco e vou ao Centro Pokémon.

Saio do Centro Pokémon, vou para a Rota 11 e começo a batalhar com todos treinadores, peço um bom nível e vou para a Diglett’s Cave. Nela começo a upar e fico um bom tempo até achar um Dugtrio, quando o acho capturo ele (Vai ser muito útil para o 3º Gínasio). Continuo até achar a saída, chego na Rota 2, vou até uma casa e um ajudante do Professor Oak me da a HM 05 – Flash (Que é muito inútil :/), corto a árvore com o Cut e vou para Pewter, entro pela parte traseira Do Museu e um cientista me dá o Old Amber. Após pegar esses itens volto para Vermilion City.
 
Batalha no Ginásio
Corto a árvore que impedia minha passagem, entro no ginásio, derroto todos treinadores e resolvo aquele Puzzle fácil. Começo a batalha com o LT. Surge, primeiramente ele lança um Voltorb, o derroto facilmente com apenas um Dig do Dugtrio, o segundo Pokémon que ele manda é um Pikachu, novamente apenas um Dig o derrotou. Por ultimo ele mandou um Raichu, primeiramente ataquei com Mud-slap, para abaixar acurácia dele, com isso ele errou e depois deu um Dig e ganhei. Após vencer ganhei a Thunder Badge e a TM 34 – Shock Wave.

Time por enquanto
Charmelon - Lvl. 34
Moves: Ember - Scratch - Smokescreen - Metal Claw
Gloom - Lvl. 33
Moves: Absorb - Sleep Powder - Acid - Stun Pore
Dugtrio - lvl 29
Moves: Magnitude - Growl - Dig - Mud Slap
Abra - ??? (Day care)
Moves: Teleport


Última edição por TsuruGahri em Ter 3 Dez 2013 - 20:21, editado 2 vez(es)
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada em Kanto Empty Re: Jornada em Kanto

Mensagem por Dalims-chan Qui 21 Nov 2013 - 14:08

esconde as drogas - confesso q ri '-' Se tivesse lá ia gritar: Pega! Pega o viciado!! kkkkk

pra pegar itens com o Pick up - sempre acho isso legal, mas num tenho paciencia de ficar olhando direito XD Aí depois sempre desisto de leva-lo no time '-' Não faço idéia como vcs conseguem jogar com 3 ou 4 pokes... Eu demoro um século pra escolher o time com 6, se pudesse levar mais pokes eu levava! XD Infelizmente nunca pensei em ter pokes só pra ser HM slave, já q gosto de quase todos os HMs como golpes usáveis '-'

fico andando 3 anos - esse trecho é facil perto da ponte pra Driftveil (em bw), não reclame '-'

pego a Old Rod com um pescador maneirão - esses pescadores tem escoques infindáveis de varas, dar uma velhona de presente é automático... Eu praticamente nem uso esse treco ~_~' E vc o acha maneiro? xD Vai entender '-'

fico um bom tempo até achar um Dugtrio - tb sempre faço isso mas nem uso! xD Só pra colecionar pokes mesmo! xD

HM 05 – Flash (Que é muito inútil :/) - a primeira vez q li sempre TMs/HMs, por cima, eu achava q esse golpes era tipo elétrico e tinha algum dano... Tive uma grande decepção... ~_~'

Main Team - desculpe minha ignorancia... mas... pq escreveu assim? xD

Tô falando... Nunca vou entender '-' Admiro, mas não entendo os treinadores q não formam um time de 6 desde o começo, mesmo q use um só esperando outro... Mas cada um com suas estratégias ^^

Interessante relembrar as minhas aventuras lendo a sua jornada, moço ^^
Se nao tivesse jogando W2, voltaria a jogar FR só pra ver se ja consigo vencer a liga '-' Salvei o jogo bem ali... Mas enfim ^^

Legal o cap. e espero ansiosamente os prints ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Jornada em Kanto 0062/4) SoulSilver Jornada em Kanto 157
3/3) Emerald Jornada em Kanto 257-f4/1) Platinum Jornada em Kanto 392
5) White2 Jornada em Kanto 5006) X Jornada em Kanto 655
7) ORAS Jornada em Kanto 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada em Kanto Empty Re: Jornada em Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos