Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras em Hoenn Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras em Hoenn Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras em Hoenn

4 participantes

Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Aventuras em Hoenn

Mensagem por VictorPupitar Ter 5 Nov 2013 - 22:52

Olá pessoal!
Estou fazendo um diário(ou algo assim)da minha jogatina de Emerald!!
Espero que gostem!

Capítulo 1-O início!

Ligo o jogo e o professor se apresenta com a mesma ladainha de sempre...o nome do meu personagem é Victor, então eu começo em...um caminhão? Sério, a primeira vez que joguei o Emerald eu esperava que começasse em um quarto...mas, é sempre bom variarem um pouco.

Minha mãe (que provavelmente me obrigou á ir no caminhão)estava me esperando, nos mudamos para Littleroot, uma cidade com nome bem sugestivo á uma cidade inicial...depois de consertar um relógio(agora virei relojoeiro!)e pegar uma poção no pc ,vou conhecer meus vizinhos. Primeiramente vou dar uma atenção para o gordo que fica sempre falando: Nossa!olha como o poder da ciência é incrível ,e outro cara sem casa.

Vou ver minha casa vizinha e a mãe de uma garota chamada May fala que a filha está no segundo andar, vou ver May e...não encontro ninguém, o que não faz sentido algum afinal de contas,tipo, uma pessoa pede para você ver outra pessoa que se encontra no andar de cima, e afinal de contas ela não está lá...voltando ao jogo, tem uma pokebola no chão então...VAMOS ROUBAR! Afinal ninguém está vendo, porém Maysobe desesperadamente para impedir o roubo no segundo andar e nos conhecemos, ela diz que quer ajudar seu pai capturando vários pokemons, e depois vai ao PC...¬¬ afinal os filhos AMAM ajudar seus pais.

Não há nada mais nesta cidade (eu acho)então vamos sair dela (é assim que aparece o professor OAK da região de Kanto)uma menina diz ouvir ruídos estranhos...porém ela não pokemon com ela, então ela me manda ver oque está acontecendo...EU TAMBÉM NÃO TENHO POKEMON MENINA!

Vou ver o que aconteceu e...o Professor Birch está sendo atacado por um Zigzagoon. Na hora de socorre-lo escolho um pokemon, Treecko! depois de uma batalha bem chatinha vou ao laboratório onde dou o nome do meu pokemon de Ervos! O professor me manda me encontrar com May. Mas isso apenas no próximo capítulo!

Obrigado pela atenção!^^

________________
Aventura por Hoenn: http://www.pokemonmythology.org/t47040-aventuras-em-hoenn
Aventuras em Hoenn Ghost_types2
VictorPupitar
VictorPupitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Frase pessoal : Delphox usa Wingardium leviosa!


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Dalims-chan Qua 6 Nov 2013 - 15:46

Coments gerais:
- Q menino malcriado, mal mudou de casa já vai a viajem toda de castigo!! xD kkkkkkkk
- Gente, gritar com gente q pede ajuda? Vc precisa mesmo de melhores modos '-' Tadinha da menininha lá '-'
- Como vc conseguiu jogar só isso?? kkkkkkkkkkkkkk Toda vez q inicio um jogo de pokemon, eu sempre paro só perto de enfrentar o primeiro ginásio ou, se a rota for chata de atravessar, perto da segunda cidade do jogo ^^ Alias, não necessariamente por lugar, mas sempre depois de umas 2 ou 3 horas direto de jogo!! xD

Vou acompanhar sua jornada com prazer ^^
Esperando o próximo capitulo ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Aventuras em Hoenn 0062/4) SoulSilver Aventuras em Hoenn 157
3/3) Emerald Aventuras em Hoenn 257-f4/1) Platinum Aventuras em Hoenn 392
5) White2 Aventuras em Hoenn 5006) X Aventuras em Hoenn 655
7) ORAS Aventuras em Hoenn 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por VictorPupitar Qui 7 Nov 2013 - 9:44

Obrigado Dalims, sua opinião é muito importante pois me inspirei em você!uma pena como acabou sua aventura em Unova...Estarei esperando pela aventura de Kalos!
Agora, vamos ao próximo capítulo!

Capítulo 2-Criticals

Entrando novamente no mundo pokemon eu vi que meu pequeno Ervos tem a Nature Rash , o que é ótimo aos meus olhares o único problema é que ele vai ficar mais frágil...finalmente podemos ir para a próxima cidade, os npcs falam coisas óbvias e tem um carinha que está desenhando pegadas de um pokemon raro, hoje foi meu dia de sorte! cheguei na cidade e estava em promoção uma potion!não é o item mais raro do mundo mas...enfim, cheguei na rota 103, May estava esperando para uma pequena luta! pensava que teria de usar minha potion mas o Ervos deu critical no Torchic :ovoltamos ao lab e como esperava, o professor me deu uma pokedex e May pokebolas.E quem jogou emerald sabe que nossa mãe nos dá os "sapatos de correr"¬¬ OK,OK eu poderia dizer que isso não faz sentido algum mas...é pokemon!não precisa ter sentido, afinal se tivesse não ia ter graça.

Indo á cidade-que-já-esqueci-o-nome falo com o homem que encontrou pegadas e...eram dele! pois é, não vamos ter rastros de pokemons raros por agora.

Indo por uma rota com treinadores não muito desafiantes eu descobri o verdadeiro poder do Ervos: CRITICAL, ele deu critical em 70%das batlhas nesta rota.Chegando á cidade onde se encontra o primeiro GYM,me encontro com meu pai Norman!mestre no tipo normal,afinal,seria pedir demais um gym do tipo dark?não sou tão fã do tipo mas acho que o ginásio iria teria um aspecto mais macabro...desculpa :Peu to viajando aqui!enfim,encontrei meu novo rival: Wally,que não participa tanto do jogo em si mas ele pode me dar uma surra depois...claro! ele se apresenta do modo mais chato possível tutorial de como capturar pokemon!,tudo bem,tudo bem,mas nós que já jogamos diversos jogos da franquia não podemos nem ao menos pular?que nem em Gold e Silver.

Meu rival tira a sorte grande pois ele capturou um ralts, me lembro que treinei um ralts e ele tem evoluções poderosas.Norman me deixa confuso pois...ele me diz que não pode batalhar comigo agora pois tenho que ficar mais forte, porém no pokemon origins é explicado que todo líder tem pokemons de vários leveis para todos os adversários...não vou me aprofundar nisto pois é o mesmo que procurar sentido na pokebola.

Depois de passar na praia, chegamos á primeira floresta do jogo,nela tem um evento especial, vemos o team aqua(ou só um membro) atacando um trabalhador da Devon corps, claro que temos que o salvar...Ervos deu um critical de novo! no pochieena e vencemos.Depois de ajudar o membro da Devon, vou sair desta floresta e encontro um homem que gosta de cuspir sementes(?) ele me dá um ótimo tm para o Ervos o "cuspir sementes" que vai ser útil no GYM.

Chego em Rustboro uma cidade "nada de mais", porém essa sim possui um ginásio no qual podemos enfrentar a líder,claro, não foi nada de mais,é um pequeno labirinto um pouco tosco, o que eu acho estranho é que hoje em dia em jogos de rpg eu não vejo mais os labirintos :/ eu gostava de ficar perdido.

Finalmente encontrei a líder Roxanne(sem pensei que aquilo rosa no sprite era o cabelo)Ervos absorveu todos os pokemons de pedra porém...Nosepass era mais forte que pensei foi chato de derrotá-lo eu não conseguia me concentrar com aquele narizpokemon por perto...Ervos e seus critical AGAIN nosepass desmaia,haha! que bom não aguentava olhar para a coisa-nariz-ima-gigante-pato(e ele ainda ganhou evolução que tem uma barba¬¬).Ervos evolui!agora ele é um Grovyle! Very Happy 

Depois que ganhei de Roxanne,eu presencio um assalto Exclamation era o team aqua roubando a devon de novo!e claro, eu vou ajudar! nesta rota á direita de rustboro podemos  encontraro novo membro da equipe Ninjana (Ninja+Ana) que é um nincada, como eu queria usar pokemons diferentes resolvi o escolher(me disseram no forum que ele é bom porem frágil)

Enfim vamos á primeira caverna do jogo não tem ZUBATS! affraid ,mas em compensação temos whismurs que são coelhos-ultra-sônicos-from hell, eu gostava do whismur...até evolui-lo.

Em frente á caverna encontrei um senhor, o MR.Briney, o ladrão da equipe aqua tinha roubado do briney sua adorável peeko(quem leu o mangá sabe que é fêmea)que é um wingull! entrei na caverna que acredito ser a caverna mais curta do jogo e derroto mais uma vez seu poochiena, só que desta vez eu usei ninjana que o derrotou facilmente.Claro que o bandido fugiu no brasil já virou costume Mr,briney tem seu pokemon de volta e todos ficam felizes em townsvill...dei o que foi roubado para o homem que foi assaltado e ele queria me recompensar com alguma coisa.Ele recompensa com...mais tarefas para fazer bounce claro que ele me dá uma pokenav mas acho que não compensa tanto...uma carta para dewford e um pacote para slateport humm...no meio do caminho May aparece e quer batalhar de novo depois de um vitória humilhante perante May(que ainda tinha um torchic)eu continuo em rumo á Dewford entregar a carta "misteriosa".

Até o próximo capítulo!
VictorPupitar
VictorPupitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Frase pessoal : Delphox usa Wingardium leviosa!


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Dalims-chan Qui 7 Nov 2013 - 11:07

é o mesmo que procurar sentido na pokebola - frase interessante, mas ela faz todo o sentido: Poke Ball é um objeto de tecnologia ultra avançada capaz de compactar células vivas de animais com poderes elementais praticamente eternamente, além de reestruturar o ser 'capturado' tb instantaneamente ao simples toque de um botão, fazendo o ser capturado ser obediente ao humano que o capturou, lutando por ele até a exaustão, sem medir consequências nas batalhas q trava... É, não faz sentido '-'

eu gostava de ficar perdido + que são coelhos-ultra-sônicos-from hell + Ele recompensa com... mais tarefas para fazer - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachando de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Interessante vc descrever de forma... digamos... inspiradora ^^ Pior q eu nem achava q meus textos poderiam influenciar mais gente... Tá difícil achar gente q gosta de ler textos grandes como os q eu escrevo! rsrsrs

Estou achando bem legal e vou indicar aos meus colegas q tb gostam de ler ^^ rsrsrs

Boa aventura aí ^^/ Até a próxima ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Aventuras em Hoenn 0062/4) SoulSilver Aventuras em Hoenn 157
3/3) Emerald Aventuras em Hoenn 257-f4/1) Platinum Aventuras em Hoenn 392
5) White2 Aventuras em Hoenn 5006) X Aventuras em Hoenn 655
7) ORAS Aventuras em Hoenn 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por SkY_br Qui 7 Nov 2013 - 11:52

ta muito bom.

hoenn é minha região favorita.

vc sabe expressar bem os detalhes, com uma forma extrovertida.

:-)

________________
Aventuras em Hoenn 069Aventuras em Hoenn 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por VictorPupitar Qui 7 Nov 2013 - 12:41

Obrigado pelos comentários eles me incentivam á continuar escrevendo :)o próximo capítulo pode demorar um pouquinho porque tenho que upar o pokes até o lv 20, espero que continuem acompanhando! Very Happy

________________
Aventura por Hoenn: http://www.pokemonmythology.org/t47040-aventuras-em-hoenn
Aventuras em Hoenn Ghost_types2
VictorPupitar
VictorPupitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Frase pessoal : Delphox usa Wingardium leviosa!


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Yami Qui 7 Nov 2013 - 12:57

Ótimos capítulos! Gostei da sua maneira de escrever, adicionar sentimentos e expressar situações chatas como uma caverna de Whismurr de um jeito engraçado foi uma boa jogada. Isso incentiva ainda mais os leitores a continuar acompanhando. Continue assim e espero pelo próximo capítulo ^^

________________
Aventuras em Hoenn WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por VictorPupitar Qui 7 Nov 2013 - 21:35

Gente!eu consegui um Electrike shiny Shocked vou me aprofundar mais nisso depois...

Capítulo 3-O hospedeiro "mardito"

Finalmente poderei desafiar o líder de ginásio Brawly que fica em dewford,claro que eu iria precisar de um barco ou hm surf pois quem não sabe, Dewford é uma ilha!
claro que ouvi as "palavras de sabedoria" da senhorita May e segui para a casa do mr.briney (ele mesmo!) pois ele tem um barco que obviamente podemos navegar até dewford. Seguindo para dewford...PAREM O BARCO! alô, pai?(não podia deixar de fazer essa piada xD)

Estava upando os pokes na caverna de dewford mas não dava muita exp...então eu e minha pequena paciência pensamos em algum modo de ganhar mais exp, então porque não entregamos a carta para Steven e liberar slateport para upar?foi isso que fiz, entrei na caverna tem um homem que nos dá o HM mais inútil do jogo, FLASH
eu não gosto de flash e acho que ninguém gosta também...eu prefiro passar uma caverna escura inteira sem flash do que colocá-lo em algum dos meus pokes, nesta caverna não tem coelhos psicóticos mas ela tem zubats Sad aqui podemos encontrar Arons porém, eu não gosto muito de usá-lo apesar dele ser muito forte e resistente.

Enfim encontramos o Steven, ele me lembrou de uma pessoa que me esqueci de comentar no segundo capítulo: SCOOT ele é muito, muito, muuuuito chato!(em minha opinião)ele aparece quando você menos espera e ainda dá um susto(vou comentar sobre isso mais á frente...)voltando ao Steven ele diz ser um caçador de pedras raras(pelo que eu entendi)ele me deu um TM chamado Stell wing que para meu azar não é um ataque voador e sim metálico, estou precisando de ataques voadores!

Cheguei em slateport pelo navio do mr.Briney não vou entregar os pacotes agora, apenas vou upar...WOW!!! um electrike shiny affraid eu não esperava de modo algum ter um electrike, porém como ele era shiny claro que eu o capturei!seu apelido é sparksu,vou esperar vencer Wattson para poder usá-lo(para colocar o tm elétrico nele).Estou super feliz!não é todo dia que se captura um shiny.

Claro que depois de treinar muito a Ninjana finalmente evolui em Ninjask!e como dizia a lenda(que todo mundo sabe que é verdade) apareceu em uma pokebola escura...e sombreada pelo caos...um hospedeiro nada fiel...que suga sua alma por buraco negro...ele está entre minha equipe...Shedinja!todo mundo sabe que esse treco-casca-fantasma-sugador de almas aparece quando evoluímos nincada com um slot faltando, a não ser que você seja azarado e não tenha pokebolas sobrando.

Deixei shedinja na equipe por enquanto(ele pode ser útil mais á frente ou não) mas todo nós sabemos que quem me conquistou foi a fabulosa e linda Ninjananem tão linda assim.Finalmente vamos testá-la nos GYM.Esse ginásio éoutro labirinto...criatividade á mil!a unica diferença(além de não ser de pedra) é que tudo está escuro e só vai esclarecendo se derrotarmos os treinadores, meu pequeno inseto derrotou vários lutadores...o que não faz sentido tipo...
ele é um inseto e eles são lutadores super fortes,na vida real uma pisada em um inseto ele morre na hora,deveria ter um golpe lutador chamado "PISADA MORTAL" aí sim a coisa ficava interessante...uma coisa que também busco sentido é por que raios golpes voadores são super efetivos em lutador...

O líder não foi tão difícil de derrotar, mas o Makuhita dele foi um saco(literalmente) além de ser difícil de tirar HP ele usava Bulk up e Brawly ajudava usando potions.
Depois de uma batalha "sofrível" finalmente tenho minha segunda insígnea. Agora eu posso entregar o pacote em slateport.A team Aqua inferniza á todos AGAIN!
enfrento eles e conheço o seu líder, Archie!depois desta confusão dou o pacote ao Capitão.Stern(quem o pacote era destinado)é possível ver uma miniatura em homenagem ao Ss.Ane no Museu aquático!

Próximo capítulo será em Mauville Eu x Watsson!Tchau!Smile

________________
Aventura por Hoenn: http://www.pokemonmythology.org/t47040-aventuras-em-hoenn
Aventuras em Hoenn Ghost_types2
VictorPupitar
VictorPupitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Frase pessoal : Delphox usa Wingardium leviosa!


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Dalims-chan Sex 8 Nov 2013 - 14:07

Mais coments, pq não ^^ rsrsrs

o HM mais inútil do jogo, FLASH - achei justíssimo ele ser 'rebaixado' pra TM nas gerações atuais =/

Estou super feliz!não é todo dia que se captura um shiny - tanto é q joguei Emerald inteiro, perdi o salve e to jogando pela segunda vez e não vi um shinizinho até agora Ç~~~Ç Como vc teve sorte '-'... E uma OBS: é bom vc ficar com ele ^^ Ele pode aprender o HM Streght alem dos atakes elétricos, eu to treinando um agora, não me arrependi ^^

A frase inteira falando do Shedinja foi mto elgal de ler!! kkkkkkkkkkkkk Eu não sabia q precisava de uma pokebola, mas mesmo antes de achar um desses insetos, eu achava q o bicho evoluia, não q ele surgia do nada!! Mto interessante essa 'forma' de evolução, queria q mais pokes tivessem 'evoluções' assim, curiosas ^^ Sério, não gostei de como o Eevee evolui pra Sylveon, por exemplo... Bem q podiam inventar uma forma diferente assim como essa do Sheninja pras novas evos do eevee né ^^? rsrsrs

Sobre os insetos não serem esmagados pelos lutadores, eu tb não faço idéia do porque e tb acho um verdaeiro mistério '-' Mas sobre a frase: uma coisa que também busco sentido é por que raios golpes voadores são super efetivos em lutador = esse é facil de entender ^^ Tipo, lutadores ficam na terra, voadores tem vantagem sobre eles por terem atakes 'altos' q os atingem nem sempre com maior velocidade, além de ser facil de 'desviar' dos golpes lutadores ao voarem... É isso q eu acho q os criadores de pokemon pensaram sobre essa vantagem de voador sobre os lutadores ^^

E agora, só esperamos o próximo capítulo ^^

OBS final: Vc ta escrevendo bem, mas espero ansiosamente q vc MELHORE MUITO o seu uso do espaço e das vírgulas e pontos finais e o espaço antes dos parenteses e o uso do enter... Tipo, resumindo: vc precisa urgentemente de umas aulas de digitação!! XD Dá medo dos erros bestas q vc faz!! xD

Fora isso, as palavras usadas estão bem legais ^^ E a formulação das frases tb, mas tenho dito: MELHOOOOOOOORE essa digitação, por amor! Ç~Ç

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Aventuras em Hoenn 0062/4) SoulSilver Aventuras em Hoenn 157
3/3) Emerald Aventuras em Hoenn 257-f4/1) Platinum Aventuras em Hoenn 392
5) White2 Aventuras em Hoenn 5006) X Aventuras em Hoenn 655
7) ORAS Aventuras em Hoenn 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por VictorPupitar Sex 8 Nov 2013 - 18:48

Realmente,minha digitação não é das melhores...
Estou feliz que esteja acompanhando,eu vou tentar melhorar!

________________
Aventura por Hoenn: http://www.pokemonmythology.org/t47040-aventuras-em-hoenn
Aventuras em Hoenn Ghost_types2
VictorPupitar
VictorPupitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013

Frase pessoal : Delphox usa Wingardium leviosa!


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Dalims-chan Ter 12 Nov 2013 - 9:55

Não esqueça q não pode fazer duplo post no forum tá?...

Esperando o próximo capítulo ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Aventuras em Hoenn 0062/4) SoulSilver Aventuras em Hoenn 157
3/3) Emerald Aventuras em Hoenn 257-f4/1) Platinum Aventuras em Hoenn 392
5) White2 Aventuras em Hoenn 5006) X Aventuras em Hoenn 655
7) ORAS Aventuras em Hoenn 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos